Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rainbow Gallery - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rainbow Gallery - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rainbow Gallery

+7
Joeh
Diamandis
Fugushi
Sally
Black~
Micro
Kurosaki Mud
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual será o tema da OS verde, do dia 30?

Rainbow Gallery - Página 3 Barra21018%Rainbow Gallery - Página 3 Barra210 18% 
[ 2 ]
Rainbow Gallery - Página 3 Barra2109%Rainbow Gallery - Página 3 Barra210 9% 
[ 1 ]
Rainbow Gallery - Página 3 Barra21045%Rainbow Gallery - Página 3 Barra210 45% 
[ 5 ]
Rainbow Gallery - Página 3 Barra21027%Rainbow Gallery - Página 3 Barra210 27% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Sally Dom 30 Dez 2012 - 17:06

Sério, adorei muito essa OS! *-* Realmente adorei a mensagem que ela passou! Como sempre, muito criativa. (= Gostei muito, fiquei com dó que ele morreu, sério. Eu imaginava outro final totalmente diferente. Anyways, parabéns pela galeria e feliz 2013.

________________
Rainbow Gallery - Página 3 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Micro Dom 30 Dez 2012 - 19:04

This is Mud for you, bitches.

Pelo amor de Deus, me fala que vai continuar a Top Chef :3333

Ah, obrigado também por me colocar na fonte da sua OS roxa. Mas foi você quem escreveu quase tudo, eu só fiz uma correçãozinha final e dei minha opinião...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 23 Mar 2013 - 20:02

Pessoal, vou continuar usando o tópico para postar alguns curtas. Vou demorar para fazer isso, é só quando der a vontade postarei e.e. Eis um novo, de um jeito que nunca tinha escrito antes. Bem pausado e pesado, recomendo que seja maior de 13 anos para ler tudo, ok?

Contagem Regressiva

A máquina ao meu lado fazia o barulho inconstante de um cardiograma tocando. A sala branca com vasinhos de petúnia na beirada da janela, camas limpas, azevinhos pintados no teto e uma luz ofuscantemente irritante.
Esse era o cenário. Desolador, entediante. Dezenas de dias sentados, lendo um livro de auto-ajuda e esperando notícias. Não tinha um televisor, um aparelho de rádio ou sequer wi-fi. Apenas pernilongos fritados pela lâmpada me faziam a companhia.
Em três meses, o que antes era uma família, acabara. Um curto-circuito no ar-condicionado do quarto dos fundos. O incêndio foi sem precedentes. As labaredas consumiram meus pais e minha irmã. Sobrevivi. Queria ter morrido por eles.
Pelos exames, teria esse desejo realizado. Um câncer de pulmão que já estava aumentando em mim pelo uso excessivo de cigarros, cresceu com a fumaça inalada do incidente.
Sessões de quimioterapia intermináveis. Meus cabelos antes espetados não existiam mais. Pele pelada. Sem força, nem sorriso. Um jovem de dezenove anos com seu fim premeditado.
O resultado tardio enfim tinha chegado. Exatos 360 dias de contagem regressiva. Poderiam ser menos. Nada a mais. Sem cura e nem salvamento.
O fim que um ser humano idiota merecia.
Dois dias após, o hospital cedera alta.
Pensara no suicídio. Olhei para um abismo. Não teria coragem. Preferiria ter feito algo pela vida que valesse a pena.
Sei que de nada adiantaria. Apenas fechei os olhos e dei meia-volta. Se fosse para tentar algum tipo de morte mais rápida, preferiria com o jeito mais diferente.
Fui a padaria mais próxima, pedi um lanche de presunto, um isqueiro e um maço de cigarros mentolados. Após o café da tarde nas primeiras semanas do outono, acendi a causa da minha morte premeditada.
Enquanto tragava a fumaça e tossia, um Lillipup vira-lata fuçou a minha perna. Apenas observei indiferente, sentado no meio da calçada.
O cachorro mordeu a barra da minha calça. Peguei o isqueiro e acendi no rabo dele. O gemido de dor foi imediato. Não sentia dó. Mesmo assim, o idiota pulou nos meus braços.
Parecia órfão como eu. Acariciei. Pokémons sempre foram banais para mim. O único que tínhamos em casa era uma Oddish de minha irmã. Queimara no incêndio também.
Baforei a fumaça e apaguei o cigarro. Tirei as migalhas de pão da camiseta e fui comprar uma Pokébola e ração para o Lillipup.
Dormi na grama de uma praça naquela noite. As estrelas cintilavam como se vissem o futuro. Em um ano, estaria no caixão.
No dia seguinte, eu tinha decidido. Treinaria o cãozinho e venceria algumas batalhas.
Dito e feito. O que antes era incerto virou meu resto de vida.
Herdier encontrou amigos. Um Caterpie, que hoje é Butterfree. Um Floatzel. Um Torkoal. Uma Makuhita. Um Snorunt.
Ginásios ultrapassados. Em cada cidade, marcas de golpes de treinamentos. Bitucas e migalhas sempre eram jogadas no chão.
A liga então veio. Faltavam quinze dias. Ficamos em segundo lugar. O sucesso foi promissor.
Com treze dias, abandonei todos. Butterfree e Flotazel ficaram com um menino que iniciaria sua jornada. Torkoal e Makuhita escolheram uma caverna como seu recanto. Snorunt ajudou um vendedor de picolés em Lavander.
Menos o fiel amigo do homem.
Com nove dias dos 360, fumei o último cigarro de minha vida. O câncer não tinha salvação de qualquer jeito, arrependimentos não faltaram. O vício vencera a saúde.
Seis dias. Comecei uma greve de fome. Não tinha dinheiro e tudo que restava, dava de alimento ao Herdier.
Dois dias. Passei mal em Rustboto. Um homem viu e chamou a ambulância. Acordei após receber medicamentos.
A máquina ao meu lado fazia o barulho inconstante de um cardiograma tocando. A sala branca com vasinhos de violeta na beirada da varanda, camas sujas, madressilvas pintadas no teto e uma luz brilhante irritante.
Não era o mesmo hospital. Mas o mesmo destino. Olhei em volta a procura do que me preocupava. Achei nada.
Herdier seguiria seu próprio caminho. A Pokébola sumira. Ri sozinho. Olhei para o relógio de pulso que usava.
Um dia faltando. 259 passados. Fechei os olhos e nunca mais os abri.
Cinzas foram o que restou. Assim como o que sobrara dos cigarros, das chamas do incêndio, da minha família.
E um cachorro uivou naquela noite, no meio da floresta. Como um último lamento de uma vida.

________________
Rainbow Gallery - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Yoshihime Sáb 23 Mar 2013 - 20:40

Poxa, achei muito bacana. Tratando de um tema delicado que é tempo antes de um morte certa, mostrando uma motivação única para o treinador. Original pra caramba. O estilo narrativo está muito agradável. É direto e bem pontuado.
A amizade com o pokémon até o último momento...

Só acho que no final você errou um digito, primeiro disse 360 mas em seguida escreveu como se fossem 260, dá uma olhada lá. Posso estar louco.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Rainbow Gallery - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Black~ Sáb 30 Mar 2013 - 18:02

Bom, vamos lá.

Gostei dessa one-shot, só não achei tão "pesada" quanto imaginei que fosse antes de ler. Mas enfim.

Achei legal o protagonista estar morrendo e depois "viver o que não pôde viver", no fim ainda é uma espécie de déjà vu do que acontece no começo, com ele no hospital, a maquininha fazendo o barulho e talz. Bem legal mesmo.

O moleque era bem sem coração né? Coitado do Lillipup -q. Mas um cara perder toda a família não é nada legal também, mas enfim '-'.

Erros eu vi um ou outro, de "destaque" somente o que o Guillerjo citou, que em vez de você colocar 359, você colocou 259, mas não é nada que seja tão sério assim.

Acho que só e boa sorte com a galeria.


Black: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo mande uma MP a qualquer FFM.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Rainbow Gallery - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos