Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Elogios] Detonados - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Elogios] Detonados - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Elogios] Detonados

+8
pietrosaggioro
Black~
Micro
Solo Hit-yplo
Pikachuzinha
Robert Jurgen
Hypno
Meno
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Elogios] Detonados - Página 2 Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por 2154 Seg 24 Dez 2012 - 15:16

Realmente os detonados da Pokemon Mythology são os melhores,pelo menos os melhores que eu já vi,ajudam muito.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados - Página 2 Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Micro Seg 24 Dez 2012 - 19:25

Robert Jurgen escreveu:Outro motivo por eu esperar a rom americana é para eu entender a história.

Exatamente. Nos meus Detonados eu sempre tive que tirar a minha própria conclusão da história, visto que eu sou uma negação no japonês. O mais engraçado era quando saiam as roms em inglês, e a história era o contrário do que eu disse no meu detonado; whatever, ninguém nunca reclamou disso comigo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados - Página 2 Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Fugushi Seg 24 Dez 2012 - 19:50

Caesar Micro escreveu:
Robert Jurgen escreveu:Outro motivo por eu esperar a rom americana é para eu entender a história.

Exatamente. Nos meus Detonados eu sempre tive que tirar a minha própria conclusão da história, visto que eu sou uma negação no japonês. O mais engraçado era quando saiam as roms em inglês, e a história era o contrário do que eu disse no meu detonado; whatever, ninguém nunca reclamou disso comigo.

Eu sempre usei os detonados da PM que são todos muito bons, e deve ser um trabalhão para o Robert. Eu gostava do Micro-detonado W2 B2 (eu acompanhei inteiro), porque você usava muitas vezes humor e isso dava um toque final muito bom.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados - Página 2 Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por ~Craw Ter 25 Dez 2012 - 12:42

Pikachuziinhahsz escreveu:"Fazer é horrível, mas ver pronto é incrível" ~ Ikki

Se pensar que conheci a PM por causa de um detonado de Pokémon Fire Red... ç.ç Mas realmente, tenho que concordar. Seus detonados são ótimos. Surprised
Realmente também a conheci por isso.
Pensei "Mas que m****, como é que eu vou ao GYM de fogo em FireRed?". Rodei, rodei com o Google até... PM! E hoje fazem 2 anos que estou por aqui.

E ambos (Robert e Micro) me ajudaram bastante, principalmente depois de conhecer o Fórum em si.
Quando a ROM vaza, a ansiedade e a curiosidade se juntam para lhe deixar louco.
Faço assim, e não desmereço ninguém:
Pokémon em japonês? Fórum PM > Detonado do Micro.
Em inglês? Site PM > Detonado do Robert.

E mesmo depois de tempos lançado o game em inglês, vez por outra o site e o detonado saem do ar... E volto para o detonado do Micro. Ou até mesmo por detalhes.

Abraço!! :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados - Página 2 Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Micro Ter 25 Dez 2012 - 20:25

~Craw escreveu:
Pikachuziinhahsz escreveu:"Fazer é horrível, mas ver pronto é incrível" ~ Ikki

Se pensar que conheci a PM por causa de um detonado de Pokémon Fire Red... ç.ç Mas realmente, tenho que concordar. Seus detonados são ótimos. Surprised
Realmente também a conheci por isso.
Pensei "Mas que m****, como é que eu vou ao GYM de fogo em FireRed?". Rodei, rodei com o Google até... PM! E hoje fazem 2 anos que estou por aqui.

E ambos (Robert e Micro) me ajudaram bastante, principalmente depois de conhecer o Fórum em si.
Quando a ROM vaza, a ansiedade e a curiosidade se juntam para lhe deixar louco.
Faço assim, e não desmereço ninguém:
Pokémon em japonês? Fórum PM > Detonado do Micro.
Em inglês? Site PM > Detonado do Robert.

E mesmo depois de tempos lançado o game em inglês, vez por outra o site e o detonado saem do ar... E volto para o detonado do Micro. Ou até mesmo por detalhes.

Abraço!! :3

Acabei de ter um orgasmo. Sério.

Gosto de saber que os membros gostam do que eu fiz :>
Mas o detonado do Robert ainda é mais detalhado que o meu <:
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados - Página 2 Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por ~Craw Ter 25 Dez 2012 - 21:17

Caesar Micro escreveu:Acabei de ter um orgasmo. Sério.

Gosto de saber que os membros gostam do que eu fiz :>
Mas o detonado do Robert ainda é mais detalhado que o meu <:

Cada um dos detonados tem sua "beleza". O do Robert é a imparcialidade, a explicação e os detalhes, como você citou.
O de você é o humor (e algo que nos faz pensar que estamos numa aventura no game na qual você é o "pioneiro") e a atualização de acordo com seu avanço no game. Tipo, quais Pokémon estão disponíveis nas novas rotas e etc. Até mesmo a equipe que você usa.
Pois vendo as novas rotas na Bulbapedia por exemplo, não se tem uma ideia "localizada geograficamente" no game como imaginamos ao ler seus detonados. Os seus, acompanho desde o começo da 5ª geração.
Os do Robert desde que comecei a jogar Pokémon (Ruby e Sapphire, mas com os detonados só a partir de FireRed).
Sério. Aqueles extras que você faz (como PWT, Subway e pós-E4) são (diferentemente como o Robert que faz como opção do jogador) de deixar-nos com "água na boca" (se é que isso tem algo a ver).

Merry Christmas santa ! And a Happy 2013!!
From me, to all you!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Elogios] Detonados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogios] Detonados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogios] Detonados - Página 2 Empty Re: [Elogios] Detonados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos