Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2

3 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Empty [RESOLVIDO] Dúvida em Black 2

Mensagem por Matheus Poke Master Qui 27 Dez 2012 - 9:41

Ola pessoal bom hoje eu estou com uma duvida em pokemon Black 2 que é a seguinte:Quando eu vou para a roda gigante de Nimbasa aparece sempre uma mulher com o nome de beauty december querendo batalhar comigo e depois ela dá uma volta de roda gigante comigo e nao sai de la e quando se passa 1 dia ela volta a querer batalhar comigo denovo. Bom é isso qu eu tava na duvida pessoal se vcs poderem me responder estarei agradecido e favor mover se nao estiver na area adequada flwww Very Happy
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Empty Re: [RESOLVIDO] Dúvida em Black 2

Mensagem por GodFire Qui 27 Dez 2012 - 10:31

Detonado da Pokémon Mythology escreveu:Volte à entrada de Nimbasa City e siga pela direita, passando por baixo de um arco com pentágonos coloridos que piscam. Você acaba de entrar em um parque de diversões. Aqui tem uma roda gigante com um treinador bloqueando a entrada. Ele irá batalhar com você e te convidar para um passeio na roda gigante. É possível voltar todos os dias para a roda gigante para batalhar com um treinador. Em cada estação do ano aparece um treinador diferente para se batalhar aqui e ele pode variar se você estiver jogando como menino ou como menina.

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Empty Re: [RESOLVIDO] Dúvida em Black 2

Mensagem por Spin Qui 27 Dez 2012 - 10:35

É normal. Depois que você derrota a Elesa, todo dia aparece um NPC na roda gigante para batalhar com você e depois passear na roda gigante. Este NPC varia conforme a estação do ano e depois que você vence a Elite Four, alguns NPCs "famosos" como N, Cheren ou Bianca aparecem lá também.

Se está querendo que o NPC saia da frente para que você possa "entrar" na roda gigante, bom, isto não da mesmo.

edit: ninja'd

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Empty Re: [RESOLVIDO] Dúvida em Black 2

Mensagem por Matheus Poke Master Qui 27 Dez 2012 - 11:41

Valeu pessoal
edit:podem trancar
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Dúvida em Black 2 Empty Re: [RESOLVIDO] Dúvida em Black 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos