Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

+12
Pollux
Hypno
2154
Solo Hit-yplo
Asami
Zetsuk Ghost
GodFire
tarbo
Micro
Kamikaze
Bubble Water
pokevelho
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por ~Palkia Dom 30 Dez 2012 - 21:02

Se lançar sexta geração

Vai vir uma onda

Um tsunami

Um apocalipse

O fim do universo

De Haters.
Eu vou amar todos igualmente, pois faço parte dos poucos que gostam do Vanilluxe. (Lá vem pedrada ): )

________________


Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por 2154 Dom 30 Dez 2012 - 21:06

Não tendo outro pokemon lixo (literalmente) ,pra mim tá bom.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por Rowt Dom 30 Dez 2012 - 21:27

Fire Killjoy escreveu:Será mágico com gráficos assim! *¬*

Só que não
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por Asami Dom 30 Dez 2012 - 21:39

rafael santos escreveu:Não tendo outro pokemon lixo (literalmente) ,pra mim tá bom.

Melhor que pokémon gosma : )

________________
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 14_temperance
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por TeamRocket_Member Dom 30 Dez 2012 - 21:55

Gostaria que fosse um remake de Emerald. Este jogo me faz envolver com a história... É muito interessante ter que deter tanto Team Magma, quanto Team Aqua... E imagina presenciar aquele confronto épico entre Rayquaza, Kyogre e Groudon em 3D? Seria épico.

Caso for uma nova geração, embora eu acredite que só ano que vem (2014 xD), gostaria da mesma forma. Adoro explorar novos continentes, ver novos pokémons, novos ginásios... Essa minha empolgação nunca vai acabar, sempre é bom entrar em novos ares. Porém, confesso que gostaria mais de um remake de Emerald... Embora seja bem mais provável que seja de RS

________________
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Wbtqj5
TeamRocket_Member
TeamRocket_Member
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012

Frase pessoal : Achou que eu tava brincando?


http://pkm-mania.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por Micro Dom 30 Dez 2012 - 22:48

Lukas_M escreveu:Se deixam o gráfico do jeito que estava, reclamam porque está ficando ultrapassado. Se Melhoram o gráfico, reclamam porque está muito feio. Tem que se decidir hein... Achei bem daora esse gráfico novo, só mostra que querem inovar os jogos para portatéis, mesmo não jogando jogos de PMD, só quero que melhorem os gráficos. Quanto mais realista for ficando, melhor...

O gráfico do 3D não é ruim. O problema é que o estilo pixelizado 2D ainda tem seu charme insuperável. E seria melhor eles fazerem um 3D de câmera móvel do que essa câmera fixa do PMD.

~Palkia escreveu:Se lançar sexta geração

Vai vir uma onda

Um tsunami

Um apocalipse

O fim do universo

De Haters.
Eu vou amar todos igualmente, pois faço parte dos poucos que gostam do Vanilluxe. (Lá vem pedrada ): )

Eu gosto do Vanilluxe também :3
MAS EU TACO PEDRA PORQ EU GOSTO DE BARRACO

*lança tijolo*
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por Pollux Dom 30 Dez 2012 - 23:25

TeamRocket_Member escreveu:Gostaria que fosse um remake de Emerald. Este jogo me faz envolver com a história... É muito interessante ter que deter tanto Team Magma, quanto Team Aqua... E imagina presenciar aquele confronto épico entre Rayquaza, Kyogre e Groudon em 3D? Seria épico.
Remake de emerald não é muito esperado já que os que lançaram são das primeiras versões, no caso, RS é que ganharia. Mas tenho certeza que colocariam o Battle Frontier nos remakes, mas não acho que teria ambas equipes para derrotar no mesmo jogo.

Caesar Micro escreveu:O gráfico do 3D não é ruim. O problema é que o estilo pixelizado 2D ainda tem seu charme insuperável. E seria melhor eles fazerem um 3D de câmera móvel do que essa câmera fixa do PMD.
Isso vem com o tempo. Nada melhor do que lançar uma versão nesse estilo agora para ver como vão reagir a mudança e assim ver o que precisam dá umas ajustadas e lançar nas futuras versões um estilo bem mais melhorado.
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por GodFire Seg 31 Dez 2012 - 0:07

Lukas_M escreveu:Se deixam o gráfico do jeito que estava, reclamam porque está ficando ultrapassado. Se Melhoram o gráfico, reclamam porque está muito feio. Tem que se decidir hein... Achei bem daora esse gráfico novo, só mostra que querem inovar os jogos para portatéis, mesmo não jogando jogos de PMD, só quero que melhorem os gráficos. Quanto mais realista for ficando, melhor...
Né! Não vejo razão pra odiarem os novos gráficos a não ser os mesmos comentários que acabo lendo: "Eu ainda não tenho um Nintendo 3DS". Laughing Esses gráficos em 3D sempre terá alguém com birra, mas com o tempo acabam aceitando.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por pokevelho Seg 31 Dez 2012 - 1:07

Bubble Water escreveu:Imaginem se nos proximos jogos nós vemos nosso personagem de frente e não de cima, tipo Pokémon Colosseum e XD.. Não sei se seria bom ou ruim, mas depende do jeito que for feito, seria muito bom *-*
E eu qro que saia os Sprites e entre o 3D sim.

eu queria isso eu queria jogar em grandes cidades em 3d só não sei como se faria nos portateis, pelo certo deveria lançar para console com graficos de pokemon colosseum e ainda com luta em tempo real sem perder o tamanho do mapa

________________
Meus pokemons em Black

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 500
lvl:47

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 638
lvl:47

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 640
Lvl:46

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 567
lvl:42

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 537
lvl:41

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 512
lvl:33
pokevelho
pokevelho
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por Micro Seg 31 Dez 2012 - 19:14

Lukas_M escreveu:
Caesar Micro escreveu:O gráfico do 3D não é ruim. O problema é que o estilo pixelizado 2D ainda tem seu charme insuperável. E seria melhor eles fazerem um 3D de câmera móvel do que essa câmera fixa do PMD.
Isso vem com o tempo. Nada melhor do que lançar uma versão nesse estilo agora para ver como vão reagir a mudança e assim ver o que precisam dá umas ajustadas e lançar nas futuras versões um estilo bem mais melhorado.

Então quer que a Game Freak seja tipo aquele vilão do mal dos filmes? Aquele que perde tempo mandando tropas de soldados progressivamente mais fortes, a medida em que o herói se aproxima da sua fortaleza, ao invés de mandar as melhores tropas desde o começo?

É... pode até funcionar. Só torcer para que, no final, a Game Freak não tenha o mesmo fim do vilão: morto e esquecido.

Fonte: http://www.pokemonmythology.org/t14177-cem-coisas-a-fazer-ao-dominar-o-mundo
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por Spin Seg 31 Dez 2012 - 20:07

Fire Killjoy escreveu:
Lukas_M escreveu:Se deixam o gráfico do jeito que estava, reclamam porque está ficando ultrapassado. Se Melhoram o gráfico, reclamam porque está muito feio. Tem que se decidir hein... Achei bem daora esse gráfico novo, só mostra que querem inovar os jogos para portatéis, mesmo não jogando jogos de PMD, só quero que melhorem os gráficos. Quanto mais realista for ficando, melhor...
Né! Não vejo razão pra odiarem os novos gráficos a não ser os mesmos comentários que acabo lendo: "Eu ainda não tenho um Nintendo 3DS". Laughing Esses gráficos em 3D sempre terá alguém com birra, mas com o tempo acabam aceitando.
Tecnicamente existe um motivo real: animações tornam as batalhas BEM mais demoradas (um dos motivos para eu jogar sem animação lol). Eu lembro que para os jogadores que curtem as batalhas, o tempo reduzido das animações em BW foi uma das maiores evoluções. Eu lembro que um comentário que disseram que na IV gen era mais ou menos assim:

Infernape used Close Combat (contra Blissey)
....
....
......
zzzzzz
ZZZZZZZ
ZZZZZZZZZ
Sleep Sleep Sleep Sleep
Snore
Sleep Talk
mais zzzzz
vou ali e já volto
....
Basketball
Blissey fainted

As animações impressionam a primeira vista, mas depois de um tempo você se acostuma com ela (pra não falar) enjoa, e vai querem que as batalhas fossem mais rápidas, afinal pra conseguir todas aquelas streaks no Battle Subway/Frontier leva tempo x.x

Anyway, não que eu seja contra, só pra jogar lenha na fogueira mesmo hehe

________________
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por GodFire Seg 31 Dez 2012 - 20:23

Spin escreveu:
Fire Killjoy escreveu:
Lukas_M escreveu:Se deixam o gráfico do jeito que estava, reclamam porque está ficando ultrapassado. Se Melhoram o gráfico, reclamam porque está muito feio. Tem que se decidir hein... Achei bem daora esse gráfico novo, só mostra que querem inovar os jogos para portatéis, mesmo não jogando jogos de PMD, só quero que melhorem os gráficos. Quanto mais realista for ficando, melhor...
Né! Não vejo razão pra odiarem os novos gráficos a não ser os mesmos comentários que acabo lendo: "Eu ainda não tenho um Nintendo 3DS". Laughing Esses gráficos em 3D sempre terá alguém com birra, mas com o tempo acabam aceitando.
Tecnicamente existe um motivo real: animações tornam as batalhas BEM mais demoradas (um dos motivos para eu jogar sem animação lol). Eu lembro que para os jogadores que curtem as batalhas, o tempo reduzido das animações em BW foi uma das maiores evoluções. Eu lembro que um comentário que disseram que na IV gen era mais ou menos assim:

Infernape used Close Combat (contra Blissey)
....
....
......
zzzzzz
ZZZZZZZ
ZZZZZZZZZ
Sleep Sleep Sleep Sleep
Snore
Sleep Talk
mais zzzzz
vou ali e já volto
....
Basketball
Blissey fainted

As animações impressionam a primeira vista, mas depois de um tempo você se acostuma com ela (pra não falar) enjoa, e vai querem que as batalhas fossem mais rápidas, afinal pra conseguir todas aquelas streaks no Battle Subway/Frontier leva tempo x.x

Anyway, não que eu seja contra, só pra jogar lenha na fogueira mesmo hehe
Mas se dá pra desativar as animações nos jogos anteriores, não vejo pq não vai dar pra desativar nos gráficos em 3D. lol

E de qualquer maneira, como é uma coisa completamente nova nos games principais da franquia, é óbvio que perfeito não será, com o tempo irá melhorando. Até pq não sou de jogar RPGs, mas quantos Final Fantasy existem e a animação das batalhas é o de menos. E eu acho, ACHO, que a animação dos golpes não mudará muito, pois esse PMD pro 3DS, pelos vídeos que vi, não mudou quase nada.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por Kamikaze Qua 2 Jan 2013 - 3:36

manolos nen quero ver os fakewmons dessa 6ª geraçao, jah fiquei com trauma so de ver os fakes dos inicias de unova eo Regigigas "sky" form

________________
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 2828780 Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 3848585 Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 3848586Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 4146195Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 4146202Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 4146204
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak - Página 2 Empty Re: Franquia Pokémon vai evoluir em 2013, revela Game Freak

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos