Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald   Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald   Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald

Ir para baixo

(não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald   Empty (não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald

Mensagem por Petruchio Dom 22 Abr 2012 - 11:46

Bem, eu voltei a jogar emerald estes dias

E eu queria ajuda para escolher meu time, por enquanto é este

(não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald   304(não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald   277(não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald   256(não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald   184


E um ovo que nascera um Wynaut
(não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald   360

Lembrando que eu consegui recentemente a 4° insignia e meus Pokémon estão todos na faixa do Lv 30 e estou a rumo a Ginásio do tipo normal

E eu não queria trocar nenhum Pokémon ai em cima, só adicionar um, e se de, deem dicas de moves também ^^

Obrigado!


Edit: Eu estava pensando em um Trapinch por ser tipo Dragão em sua ultima evolução

Edit²: Não precisa mais u.u obrigado pela "ajuda" mas já estou na faze final do jogo e fiquei com o Trapinch mesmo que já evoluiu

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
(não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald   IGBZv5s
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald   Left_bar_bleue0 / 100 / 10(não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald   Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos