Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PM Guild - Tópico de discussões

+31
Amaimon
cocotinha_white124
Blue Card
Happy
Solo Typlo
Vulc
Royce da 5'9
Sonic and Shadow
Mikh
Jp.
Caio.
Sally
Umbreon_NICE
Micro
Ragna
Hypno
Water
~ Fight
Black~
Klesh
vitflamo
Richie
Roms
Colt
ana
Diamandis
Solo Hit-yplo
Cap'n Cook'
done
Espelho de Tuonela
Kurosaki Mud
35 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Solo Typlo Dom 6 Jan 2013 - 23:16

Importante no futuro:
Typlo – Blast Point – Magia que concentra poder em um lugar para que exploda, não funciona em humanos.

Ha! Fuck the Police.



Nome: Typlo
Como é chamado: Typ ou Typlo
Aparência: Alto e magro, tem cabelos castanhos claros que, dependendo da luz, podem parecer loiros ou até mesmo brancos. Sua pele é clara, pois odeia ficar de baixo do sol e mesmo quando não está sob a sombra, usa seu moletom em vários tons quadriculados de verde com um rosto pixelado no capuz, semelhante ao monstro "Creeper". No braço direito usa uma munhequeira de lã preta com o desenho de um pássaro branco na frente de pequenas explosões. Usa sempre uma calça negra com bolsos próximos ao joelho e perto da cintura. Seus tênis são gastos, porém limpos, brancos com detalhes em verde escuro e o desenho do monstro "tema" de seu moletom, o Creeper.
História: Nasceu e viveu dentro da cidade de uma pequena vila próxima a Magnolia. Quando pequeno adorava incendiar papeis e fazia pequenas bombinhas com pólvora que conseguia com seu pai, um simples vendedor local. Adorava ler, e por meio dos livros descobriu como liberar a essência mágica de seu corpo. Treinou severamente, por muitas vezes em vão. Não sabia exatamente o que queria fazer com sua magia, por isso nada conseguiu criar. Até que um dia, enquanto lançava suas bombas caseiras para divertir, e assustar alguns desprevenidos, durante uma festa ele entendeu o conceito da magia. Voltou a treinar e conseguiu aquecer o local para onde enviava sua magia criando explosões. Porem era dificil faze-las corretamente. Muitas vezes as explosões foram grandes e descontroladas e acabaram destruindo o chão ou as construções. Após vários anos - Treinado perto a um lago para não destruir nada tão necessário - ele dominou sua magia e resolveu viajar pelo mundo para se tornar mais forte.
Personalidade: Sarcástico e irônico. Adora fazer piadas em momentos normais, mas principalmente durante discussões. Tenta ser amigo de todos, por mais que a pessoa o irrite profundamente. Apesar de ser alegre enquanto está com os amigos, sua personalidade se torna fria e doentia durante batalhas. Explodir tudo que for possível durante uma guerra o anima. É fácil escuta-lo rindo como um psicopata enquanto explode arvores e montanhas para acertar algo ou alguém.
Como conheceu a PM: Enquanto vagava pelo mundo em busca de aventuras e, bem, coisas explosivas, ele chegou a Mágnolia e encontrou a famosa PM. Em busca de amigos e diversão ele resolveu entrar na tal Guilda.


Última edição por Sir. Typlo em Dom 6 Jan 2013 - 23:49, editado 1 vez(es)

________________
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Vulc Dom 6 Jan 2013 - 23:41

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSUTZdVZqu-HdX-MkI_u30Wc7X9fX47XYm_Kj_h74O8RWULxl_dLzDy7w80
Nome: Vulc Canon.
Como é chamado: Vulc
Aparência: 18 anos, pele clara, olhos cinzentos como fumaça, cabelo vermelho sangue espetado e desgrenhado. Usa roupas pesadas por seu corpo ser quente e sentir frio a maior parte do tempo. Geralmente veste uma calça jeans, com uma camiseta vermelha e um grande casaco por cima.
História: Morava eu uma ilha com intensa atividade vulcânica, tanto que seu nome foi escolhido em homenagem a divindade desse lugar. Esse deus da ilha tinha um enorme ego, e quando a criança nasceu com seu nome, decidiu presenteá-lo com dons sobre os seus domínios, a lava. O garoto cresceu e num certo dia, uma erupção repentina varreu a vila da ilha, e apenas ele sobreviveu. Na verdade, a lava não o afetava. Percebeu que não era normal, e decidiu aperfeiçoar os seus poderes, procurou lugares onde tivessem pessoas que pudessem ajudá-lo. Começou a fumar por não conseguir ficar muito tempo sem sentir a fumaça em seu pulmão.
Personalidade: É divertido, sempre tenta fazer uma piada, mesmo que sem graça, apenas pra distrair seus amigos quando não estão lutando. Em combate, é centrado e completamente sério. Infelizmente, é explosivo e costuma fazer coisas sem pensar. E quando é ofendido, literalmente explode e libera todo o seu poder de forma desenfreada.
Como conheceu a PM: Quando estava procurando lugares onde pudesse treinar e controlar suas habilidades, acabou passando por Magnolia e conhecendo a guilda, onde ficou.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 003PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 015PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 034PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 093PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 073PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por vitflamo Seg 7 Jan 2013 - 5:50

Não vou participar do RPG porque sou muito ruim com essas coisas, mas vou deixar minha ficha aqui:

Nome: Vit Conbolt
Como é chamado: Vit
Aparência: 19 anos, Alto, magro, olhos e cabelos escuros, pele clara, usa uma blusa branca de mangas compridas, um Jeans preto e um tênis vermelho com o emblema da antiga Guilda Fairy Tail.
História: Vit sempre morou com seus pais em Magnólia. Seus pais tem uma loja especial em magnólia, ela trata exclusivamente de produtos mágicos, mas também tem coisas que todas as lojas gostariam de ter: pertences dos antigos membros da Fairy Tail, a guilda que seu avô e bisavô foram criados. Vit além de comerciante é um mago, suas chamas com diferentes propriedades sempre o ajudaram a fazer alguns trabalhos e ganhar um dinheirinho, mas nunca era grande coisa, por isso decidiu se juntar a guilda.
Personalidade: Normalmente é extrovertido, gosta muito de conversar, as vezes paga uma bebida para a Beta Force, mas não é o cara mais generoso de Magnolia. De vez em quando ele tenta vender coisas da loja na guila. Vit é até um pouco ganancioso e nunca conta a ninguém o motivo de guardar tanto dinheiro. Se alguém mexer com seu dinheiro ele fica P da vida ò_ó
Como conheceu a PM: Vit sempre conheceu a PM, mas só foi tomar coragem de ir para lá aos 19 anos. Seus pais eram contra, pois ser mago é um trabalho perigoso, mas Vit queria ganhar um dinheiro extra e sabia que esse era o método mais rápido. Com o tempo suas habilidades também poderão ser aprimoradas e talvez ele possa controlar chamas com propriedades que não foram descobertas nem pelo seu avô.

[propaganda]Passem lá na loja dos meus pais em magnólia[/propaganda]
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Happy Seg 7 Jan 2013 - 10:16

em breve acontecerá algo quanto ao time.

Treta TigerxZic

Grupo se separa

Eu fico sozinho.

#chatiado.

________________
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Blue Card Seg 7 Jan 2013 - 10:36

Zuravs – Poder de roubar uma determinada magia por cinco minutos.


Confirmo meu poder, mas poderia acrescentar que eu tenho 10 minutos de cooldown para usar minha habilidade, e durante esse tempo eu uso duas pistolar (uma .45 magnum dourada e uma shotgun prata-dourada)


Depois disso ainda vou acrescentar umas duas coisinhas, sobre grupo etc..

________________
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Hitmontop
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Solo Hit-yplo Seg 7 Jan 2013 - 10:52

Nome: Hit Monkip

Como é chamado: Hit

Aparência: 19 anos, Alto, Peso na média, olhos cor de mel e cabelos escuros, pele clara, usa Roupas pretas, um Jeans azul escuro e um tênis Cinza escuro com a sola branca.

História: Hit sempre teve seus dons artísticos sendo admirados pelo publico. Seus pais sempre contavam histórias de seu bisavô e o quão grande dançarino ele era. Aos dez anos decidiu sair de casa para aprimorar suas técnicas de dança e de luta assim se tornando mo melhor dançarino que já se viu. Em uma de suas viagens ele viu a pessoa mais esplendida do mundo, nunca deixou ninguém saber quem era a tal pessoa que pode lhe deixar fraco e bobo, mas agora cada vez fica mais forte cada vez que pensa que talvez poderá encontrar tal garota.

Personalidade: Normalmente é introvertido mas,quando começa a dançar se esquece do mundo exterior se tornando cada vez mais amigável gosta muito de conversar com os parceiros da Beta (Como ele chama a equipe normalmente), costuma sempre animar os parceiros e tentar mudar as maneiras do Vit assim deixando-o as vezes zangado e fazendo os outros rirem. Sempre pensa nos outros e não vê dificuldades de se expressar quando o assunto é dança, mas ele tem um segredo que muitos querem saber qual é, a única coisa que sabem é que por causa do segredo ele tenta cada vez mais aprimorar suas habilidades.

Como conheceu a PM: Hit durante sua viagem em busca de ser um dos melhores dançarinos conheceu a PM quando ele ouviu falar já foi tentando adquirir mais informações sobre até chegar lá. Alguns riram da ideia dele de tentar entrar para a PM dizendo "O que você vai fazer? Vai sambar na cara deles" ou até mesmo "Você só sabe dançar e é isso que você tem que fazer" A única coisa que ele fez foi dar uma rasteira em todos que caçoaram dele.

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 7 Jan 2013 - 11:20

Gente, não é por nada, mas vou ter quemandar a real para alguns do tópico.
1- Não adianta fazer seu poder melhorar por conta disso, por que você gosta mais disso, que no fim você não será melhor que Dan, BK e Robert na fic, eu sei que você não quer se sentir injustiçado, mas arrumar cerca de 50 poderes toda hora cansa, ainda mais se a pessoa já apareceu na fic e quer mudar agora. Zura, você não precisa da arma, já que pode ter um dos poderes mais fortes, apenas roubar o a magia já lhe possibilita usar essa magia como bem entender, você poderia até ter armas, mas não que sejam mágicas, apenas isso. Mas o post não foi para você, mas sim geral, não leve a mal não e.e

2- Quanto as histórias, serei sincero, tem muitas horrorosas. Sério, tem gente que falou no tópico que queria ser vilão, editei o main post e coloquei como membro da HB e do nada fala que conheceu a PM a séculos, é amigão dela. Pow, toma cuidado né. Além dos sobrenomes, se apareceu na fic, é por que o sobrenome provavelmente já foi dado. Eu vou dar alguns exemplos de histórias forçados ou que não condizem com a fic:
Ragna Thunder - A história tá ok, o sobrenome tá errado, eu te entendo, já que você não vê FT, o seu sobrenome será Justine, em homenagem ao Freed, sei que não teve culpa Rag.
Mikh - Certinha, não tenho do que reclamar.
Micro - Certinha²
Zic Cold - Na fic já foi citado que você tem sobrenome Colt, em relação ao seu nick atual, de resto tá ok.
SeS - Tá ok
Fusca - Eu gostei do nome e dos ataques, mas a história tá diferente, tipo, na fic você é da HB e fala que na história conheceu o Perry para te mostrar a PM?
Black - Igual ao anterior, como está na PM se era da HB? aLÉM DISSO, TROQUEI SEU SOBRENOME AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO NA FIC E.E
The Fear - A história é fortinha, eu gostei e.e Tá ok.
Latios Master - O nome gold eu gostei, mas o sobrenome eu trocaria, é preferível não colocar nome de Pokémon como sobrenome, algo como Lati ou Mast é melhor. E adorei a história, ainda bem que entendeu que seria da HB.
Empoleon - Pera, seu poder você deu uma exagerada não? -q Você pode controlar aço, ok. Água eu até entendo, mas raio, ar, gelo? Exagerou um pouquinho empoleon. E outra, você também é da HB, não pode ter conhecido a PM.
Romuloo - Tá ok, menos o nome da tonfa, não posso colocar igualzinha a do Hibari, vou só trocar o nome. E quanto a panela, será o terceiro item.
Klash e Richie - Amei
Ty - Só faltou o Taka -qq
Vulc - Tá certinha, só uma coisa que preciso te falar, o sobrenome do Arc eu não percebi que era igual ao seu, será Arcanon mesmo, não mais Canon -qq.
Vit - Ok
Hpy - Será? kk
Done (RPG) - Não por nada, mas você viajou no sobrenome e...e Começando pelo nome, você não pode ser bisneto do Freed, o Ragna já é. E você é Done Banan. E como você não é bisneto do Freed, a história precisa dar uma modificadas. -qq
Royce - Adorei seu personagem, bem brasileiro *-*
Pika - Ok também, kawaii e.e

E bem, item 3 - Panelas. Não posso colocar todo mundo que todos querem em panelas. Eu sugeri que falassem no OFF e me deram alguns nomes. Tudo bem que vocês tem panelas originais, mas pensem bem poxa, tem o outro lado, daqueles que também queriam fazer panelas com você e sairão prejudicados se acabar os grupos. Além do que a maioria eu psotei na fic já. E um caso legal é o triplo R, eu amei a combinação e vai ficar legal na fic, não seria a mesma coisa se o Roms fosse para outra panela. :/

É isso pessoal, espero que me entendam também, a ideia fez sucesso e por isso me dedico tanto a ela, mas não posso levar todas as opiniões a sério, caso contrário, eu me ferro bonito na hora de fazer a fic e o JP na hora de organizar o RPG.

________________
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Micro Seg 7 Jan 2013 - 12:37

Mud, só tenho uma pergunta sobre a cronologia...

Mais ou menos quantos anos depois da FT atual está ocorrendo o RPG? Por que tipo, eu sou a bisneta da Mirajane, mas tem gente que tá conhecendo os membros atuais na forma adulta...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 7 Jan 2013 - 12:40

100 anos depois Microw.
Estou escrevendo o terceiro capítulo e não, a Miss não morreu :3

________________
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Blue Card Seg 7 Jan 2013 - 12:41

Quero usar uma adaga então n



Bom, eu tava meio afk esses dias, então me perdi um pouco. Depois você poderia me sanar umas duvidas?

________________
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Hitmontop
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Black~ Seg 7 Jan 2013 - 13:01

Ou seja, sendo um vilão não precisaria colocar como conheceu a PM? '-'

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Diamandis Seg 7 Jan 2013 - 13:15

Mud, eu prefiro que você me trate como um persongem criado por você, faça minha história e minha personalidade baseado no qeu você conhece de mim, não sou bom com fichas. e.e

________________
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 7 Jan 2013 - 13:56

Nome: Lack Therense
Como é chamado: Lack
Aparência: 17 anos, magro e alto, e um pouco forte também. Possui uma cabeleira negra, olhos da mesma cor, sua pele é clara e pálida, suas feições são fortes. Veste grande parte do tempo uma camiseta branca simples, calças e sapatos, porém anda descalço muitas vezes.
História: Nunca teve muito dinheiro, logo recorreu a roubos muitas vezes, depois da morte de seus pais viveu uma vida sem compromissos. O jovem sempre foi dotado de uma magia, possuindo uma força imensa em sua mandíbula, e podendo ter poderes a mais nela, como elementares. Usava sua magia para si mesmo, até descobrir a existência de uma poderosa guilda, PM, decidiu se juntar a eles.
Personalidade: Uma pessoa confiante, extrovertida, agitada, sem medos, algumas vezes fica emburrado. Tem afinidade principalmente com seus dois parceiros da Man Kill, Vulc e H2O(-q), apesar de ser amigável com todos da PM. Tem um estilo de luta violento, e apesar de sua magia envolver seus dentes, ele prefere lutar a base de golpes usando seus membros, acompanhado de mordidas, utilizando sua magia.
Como conheceu a PM: Através de uma membro oficial dela, e decidiu fazer o teste para ingressar na mesma

________________
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 8myJZtt
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Blue Card Seg 7 Jan 2013 - 14:05

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Tumblr_mawv76SW651rczihjo1_500
Nome:
Mergham Zura
Como é chamado:
Zura
Aparência:

Spoiler:
História:
Quando criança Zura foi escolhido para ser uma oferenda a um culto da sua tribo, nele foi depositado um monstro chamado Mergham. Após isso Zura ficou preso em uma caverna, no outro lado da ilha onde vivia, selado por 5 correntes douradas. Quando Zura completou 20 anos, foi o líder da tribo -que antes tinha mandado selar a pobre criança- resolveu liberta-lo. Mas ao chegar na caverna onde ele estava preso, algo de estranho tinha acontecido. Animais, vários animais estavam mortos, podres, com os olhos brancos (sem sinal das suas iris), mas o mais estranho é que todos eles não apresentavam nenhum ferimento externo. O líder da tribo -e também o xamã mais forte de todos naquela região- chegou mais perto de Zura, a cada passo que dava em direção a ele sentia uma sensação estranha, que arrepiava seus cabelos e estremecia suas pernas. Não demorou muito até ele ficar cara a cara com Zura, mas o inimaginável aconteceu. Zura abriu seus olhos e em fração de segundos, sugou toda a magia daquele velho xamã com aqueles olhos reluzentes e atraentes, com isso teve forças o suficiente para fugir daquela ilhota. não antes de matar todo o povoado. E partiu para outros lugares, drenar a magia de todos e tudo que puder, para assim continuar sobrevivendo.

Agora, ele não se denomina mais Zura, aquela criança pobre e solitária da ilha de Shurian, e sim, Mergham! Mergham Zura.
Personalidade:
Possuido pela besta -Mergham-, Zura perdeu toda sua personalidade. Demonstra serenidade, apesar de ser agressivo. Fala palavras estranhas a cada instante, palavras de magia negra, palavras que viam da alma de Mergham. Ele não tem dó de matar nada. Mas por dentro Zura vive um conflito infinito com Mergham, tentando escapar dessa maldição que colocaram dentro dele.


Coloquei em aparência uma imagem, tem algum problema?
ta overpower? s

________________
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Hitmontop
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Amaimon Seg 7 Jan 2013 - 14:11

Lá vou eu, me arriscar nesse RPG de fodões. Agora só falta eu ser aprovado, se eu for aprovado. -q
O que vou ter que mudar? -q
Minha história é ridícula. -q

________________
Like a Homo-Sapiens
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Homosapiens
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild - Tópico de discussões - Página 5 Empty Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos