Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]

Ir para baixo 
+5
ana
Colt
Teemo
Micro
Mikh
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 19:52

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] 524px-Battleroyale-logo.svg
Apesar de ser um dia normal para a maioria dos estudantes no Japão, a escola Yukiko foi a selecionada para o Programa, algo infortuno para todas as famílias. Alguns eram órfãos, outros tinham parentes, mas pouco importava – a escola foi escolhida para o Programa, e não tinha volta a partir dali. Apesar de ser um número baixo de participantes (16 dessa vez, o que é algo impressionante – a maioria possuía 42), é justificável – os organizadores não querem sofrer o mesmo da última vez, que mantem em sigilo até hoje – ninguém sabe o vencedor do último Battle Royale. Alguns rumores dizem que houve uma falha no sistema, que houve mais um de um vencedor – e que eles escaparam pra New York. Outros, simplesmente preferem acreditar que aquela edição não aconteceu. Mas isso não importa. O que importa é a edição de agora, onde depois de 6 anos sem um Programa – finalmente volta a tela para todo o Japão. Poucos acreditaram na notícia, as famílias escondiam suas crianças com medo – não deixando elas ir a escola. Outros, nem ligavam. Preferiam não se esconder. Mas tanto faz, por que agora a escola foi selecionada. 16 alunos. Todos prontos para matar uns aos outros.

Todos acordaram numa sala de aula velha. Alguns perguntaram onde estavam, outros perguntaram o que estava acontecendo, outros nem se importavam. Até que um professor escreveu no quadro – “Battle Royale”. E finalmente, começou a se apresentar para a turma.

- Olá, turma! Sou o professor Nemetrius, estrangeiro. E vocês, jovens guerreiros... Argh, não. Não consigo ser que nem o outro. Ele era tão chato! Enfim, programa! E adivinha quem são os sortudos que vão matar uns aos outros hoje? Vocês! – Sorriu. O sorriso dele era gigantesco, e também, um pouco assustador. Era como se ele gostasse do Programa. – Ah. A sala é quietinha... É meio chato, de verdade. Por favor, alguém fale algo! Eu gosto de ver desespero.

O aluno Midato se levantou, assustado. Seus óculos estavam embaçados, e sua face estava cheia de lágrimas – era como se mesmo antes do jogo começar, ele estava quebrado. Não conseguia aguentar a pressão.

- O que diabos é isso?! Meu pai É do governo, sabe?! Como podem fazer isso COMIGO? – Gritou. O grito ecoou pela sala.
- Ai, crianças. Um exemplo de um covarde. De um homem que não consegue lutar! Qualé, criança. Não nos importamos se seu pai é do governo ou se ele é o Deus do mundo. O que importa é que você está no Jogo agora. Entendeu? – Sorriu. Deu para perceber que ele era um psicopata só pela sua reação – não se importava se crianças morriam ou se choravam de medo, só queria o Jogo. – Agora se sente! Vamos explicar as regras.

Midato se sentou. Ninguém mais se opôs, era como se fossem assustados de mais para fazer alguma coisa. Alguns choravam com seus amigos, outros passavam bilhetes. Ninguém sabia o que fazer.

- Ok, regras, regras, regraaaas! Primeiramente, notem o colar que vocês estão usando. Tão vendo isso? Isso vai explodir se uma das três hipóteses acontecerem: a) todos vocês não matarem ninguém em 24 horas, b) tentarem escapar, c) ficarem numa das “zonas de perigo”, que será explicado daqui a pouco. – Logo após, pegou uma coisa do seu bolso. Um papel. Ele desdobrou, e foi revelado que era um mapa. – Isso é o mapa do jogo. Você pode ver que é como um jogo de xadrez, com A até G na diagonal e os números na horizontal. Agora, se eu falar no microfone “A6 é zona de perigo”, vocês tem que marcar A6 no mapa, e se você estiver em A6... bem, acho melhor você fugir, por que em 5 minutos, o colar vai explodir! Brilhante, não é? – Riu com os soldados. Eles pareciam rir forçadamente, como se eram obrigados a fazer o que o professor mandava. – Bem, agora a última coisa. Antes de vocês darem o pé da escola, vocês vão receber, um a um, pacotes com seus itens. São: umas comidas, água, um mapa, um compasso e... tan-tan-tan-tan... Uma arma aleatória! Sim, armas. Vocês não podem se matar com mãos, né? Então, armas para todo mundo! Agora, calados. Vou fazer a chamada. Um por um, saia da sala pegando uma mochila aleatória.

Garoto número 1: Shion Kurayama.
[...]
Garoto número 4: Makoto Shimizu
[...]
Garoto número 7: Akira Yamada
[...]
Garoto número 8: Nizuma Takagi
[...]
Garota número 3: Miamura Daisuke
[...]
Garota número 6: Elizabeth Yokoyma

E de pouco a pouco, os alunos foram saindo para a ilha.

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] MPU1L

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] 672MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] 657MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] 017MS


Última edição por Mikh em Seg 7 Jan 2013 - 22:34, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 20:27

Todos os jogadores após pegarem as mochilas, pensaram que era só ir embora. Porém, o professor sorriu e apertou um botão na mesa, que ativou um “tele transportador”, a nova tecnologia japonesa, para levar todos os alunos a certas partes do mapa, facilmente. Todos os alunos foram levados para as áreas designadas previamente. Isso era para colocar mais emoção no jogo, o outro era bem chato, um encontrando-se bem rápido. Então, todos foram para as seguintes áreas:

JOGADORES:
Miamura Daisuke – A9 (A ponta superior da ilha, perto de um penhasco. Tem uma floresta atrás, presumindo-se ser a floresta feita para chegar aqui. Também tem uma casa ao lado, abandonada. Dois jogadores próximos.)

Shion Kurayama – C5 (No meio d’uma floresta. Não consegue se dizer a localização exata. Dá para se ouvir um lago perto. Nenhuma casa a ser vista. Um jogador próximo.)

Elizabeth Yokyma - E3 (No fim de uma floresta. Perto de um morro, onde tem uma pequena fonte de luz e megafones. Uma casa a direita. Dois jogadores próximos.)

Makoto Shimizu – E2 (Perto do fim da floresta. Não é muito densa, algumas coisas podem ser vistas. Não está tão perdido assim. Consegue ver um morro. Dois jogadores próximos.)

Akira Yamada – A3 (No início de uma floresta. Uma casa pode ser vista atrás dele. O som de um lago distante pode ser ouvido. Um jogador próximo.)

Nizuma Takagi – B3 (Numa trilha. Várias casas podem ser vistas, põe a se supor que é uma vila. Consegue ver muitas coisas. Um jogador próximo.)

NPCS:

GAROTOS
Midato Akagi – E4 (não vou revelar direito como é a área dos npcs, sry)
Shunshue Mi – B2
Tsukomi Aiki – A8
Micha Aiki – B9


GAROTAS
Von Palten – C4
Shimono Yukari – E1
Mikuno Maki – A7
Rin Zuu – A2
Mitsuru Kimino – F1
Mitaka Kimino – F2



[ A partir de agora, façam como quiser. Vocês podem explorar as casas, explorar florestas - tudo o que quiserem mesmo. Após fazerem suas ações, esperem que eu vou postar o que aconteceu e tal... vocês sabem como funciona. Se divirtam! Posts MEUS e não interpretativos a partir de agora terão esses "[]" antes. Kthxbye! ]

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] 672MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] 657MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] 017MS


Última edição por Mikh em Seg 7 Jan 2013 - 22:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 20:37

- Então começou.

Com essas palavras, comecei minha caminhada. Como em uma direção havia apenas um penhasco, fui primeiramente na direção de uma casa. Poderia ter alguns suprimentos lá dentro, como comida.

Minha arma era um pouco grande, e estava meio desacostumada com aquele naipe de lâmina. Mas tinha que me preparar. Então assim que chegasse à casa, começaria meu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Teemo
Membro
Membro
Teemo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue10 / 1010 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 20:44

Sem palavras, não de choque mas sim de tédio, eu começo a caminhar em direção á aparente vila.

Mais do que tudo, eu queria encontrar alguém. Estava confiante que não seria pra morrer e sim pra matar. Mas isso é algo que não serei eu a decidir, mas sim o destino.

Decido procurar dentro de cada casa por suprimentos, armas, ou qualquer coisa que possa me ajudar nessa "aventura".

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Tumblr_mop6xrIICO1sobo07o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 20:56

Para começar, não havia nenhum motivo para ficar desesperado. Matar nunca foi problema, não para mim. Depois de pegar minha mochila, fui teleportado para outro local. Logo me vi em uma floresta, não havia como saber a localização exata. Comecei a observar atenciosamente o local, em busca de uma direção. Logo escutei o barulho de um lago. Seria uma boa base por diversos motivos, o simples fato da abundancia da água seria um fator importantíssimo, mas antes tinha de inspecionar a área. Sabia que poderia ter outros jogadores por ali. Abri minha mochila e peguei a pequena arma na mão, logo a recarregando com um cartucho completo.

Por fim, me virei para trás e segui em linha reta, cautelosamente para não fazer nenhum ruído, enquanto tentava memorizar a área.


Última edição por Colt em Seg 7 Jan 2013 - 21:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 21:00

Ah não. De todas as turmas do Japão inteiro, justamente a minha fora escolhida? Realmente não tenho sorte nenhuma. Bem, agora não tenho muito o que fazer. Matar ou morrer. Negar isso não vai me ajudar em nada. Se meu objetivo é sair desse jogo com vida, melhor começar a agir sobre isso. Suspiro e dou uma olhada ao redor. Uma floresta na minha frente, e uma... Uma casa? Talvez lá exista algo que possa me ajudar, ou alguém. Pego minha "arma", a deixando pronta para caso de algum ataque surpresa, e entro na casa.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 22:20

Começo

Me vejo cercado por árvores, eu havia sido teleportado para algum canto da ilha. Nunca imaginaria que seria logo minha classe que entraria neste jogo. Agora era vida ou morte, não poderia errar em minhas decisões, precisava ser o mais forte entre meus colegas, e não ter pena de matar. Comecei a olhar para o meu arredor, não avistei ninguém, porém, ao longe via um morro. Decidi ir até ele, cuidei para andar nas sombras, me escondendo nas árvores para não ser visto, e ao mesmo tempo tomando cuidado para não pisar em galhos, folhas e semelhantes, afim de não fazer barulhos. Olhava para tudo atentamente, cuidando cada detalhe, cada risco, aquele seria um lugar bonito, se não estivesse em perigosa situação. Andava atento em direção ao morro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
~Yui
Membro
Membro
~Yui


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 23:58

O jogo havia se iniciado, mas eu mal sabia o que estava acontecendo. Eu já conhecia aqueles jogos, sabia que só um saíria vencedor, mas eu faria de tudo para ser essa vencedora, não podia morrer, não ali, não agora, não neste momento. Após ouvir as regras, coloca a mão sobre o meu colar-bomba, eu tinha que tomar cuidado com aquele negócio. Mas mal pude pensar no que iria acontecer, fui transportada para um outro lugar, uma espécie de morro. Mais a direita, havia uma casa. Uma casa?! Talvez tivesse algo ali. Talvez... Não havia nada concreto. Coloquei minha mochila no chão e a abri, havia poucos itens ali, um mapa, comida, água e algumas granadas. Retirei uma delas da mochila, pronta para retirar o pino e lançá-la caso fosse necessário. Fechei a mochila e coloquei-a nas costas, logo depois começei a caminhar para o norte, com a esperança de sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 0:40

Micro

Após entrar na casa, uma vista meio grotesca pode ser vista. Sangue para todo lado, como se a pessoa que morasse ali recusou-se a sair de casa, e foi infelizmente, assassinada para se retirar. O governo aparentemente nem se incomodou a limpar a casa – ela está cheia de sangue. A geladeira estava aberta, algum pouco de comida (um pouco de chocolate e uma cerveja), e nada de mais. A casa parecia vazia, pouco para se treinar. Porém, a sua linha de pensamento foi rapidamente interrompida por um barulho.

Clink.

O homem atrás de você, Micha Aiki, estava apontando um revólver. As mãos dele estavam suando, e ele estava cheio de lágrimas. Estava assustado, não conseguia pensar direito.

- Parada! Eu... eu tenho uma arma! – Gritou – Eu... eu quero meu irmão... Por favor, eu não quero jogar isso! Só não se mova e abaixa a arma!

JesusMagicarpa

Após entrar na casa, que estava bem vazia – nenhuma pessoa, nenhuma gota de água, nada. Não havia nenhum suprimento aqui, exceto uma foto de uma família, que provavelmente está morando nas ruas agora. Os pensamentos de tristeza ou qualquer coisa do tipo lhe passam como se não fossem nada. Você sinceramente está bem entediado. Não há nada a vista em casa, talvez se você procurar ache alguma coisa...

Miss Zero

Você é surpreendido por uma pessoa que já está dentro da casa. Rin Zuu. Ela parece distraída o suficiente, procurando por suprimentos na casa. Parece desarmada, mas ainda assim, não se sabe. A casa parece vazia – sem muito para olhar ou o que fazer. Você não sabe o que fazer com a garota, porém. A matar parecia o certo – mas o que faria de você? Ela provavelmente é só uma garota inocente, ou provavelmente...

Uma assassina. E isso é só uma das melhores hipóteses. Você também não tem uma das melhores armas. O que você vai fazer?

Colt

Você começa a andar, cuidadosamente. Porém, o que você não esperava era um bando de linhas – uma armadilha preparada para avisar um jogador próximo que alguém estava perto. Parecia uma armadilha inteligente, mas provavelmente inteligente de mais. Você teria que tomar cuidado para não tocar nenhuma linha, caso contrário, o tal jogador teria tudo planejado. Uma risada pode ser ouvida de uma distância não tão curta – parecendo feminina.

Thelack

Você começa a andar nas florestas, meio cuidadosamente, a direção do morro. Não era TÃO distante – mas acho que iria demorar para chegar até lá. De passo a passo, você chega no espaço D2, onde o morro está. Você consegue ver ele, está perto. Você também começa a ser cercado por uma vila – o que é um milagre. Tem um monte de casas, provavelmente com alguns suprimentos. Ou talvez, você deveria ir para o morro logo... Mas alguns passos de folhas distantes são ouvidos. Não tão distantes assim, para falar a verdade...

Jessica Heap

Você decide ir para o norte. Rapidamente, chega ao espaço D3. Você encontra uma vila, cheia de casas, e consegue ouvir alguns passos de grama meio distantes, você acha que é algum jogador. Talvez você não você deveria se assustar tanto assim e ir ao morro, ou talvez explorar algumas casas... Você não sabe mais.

[ Anúncio de áreas de perigo em 2 ações ]

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] 672MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] 657MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 0:56

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Mea_avatar_by_avatarw0rld-d5m06g1

"Que fraco..." pensava em minha mente. Aquele rapaz estava realmente tremendo de medo. Mas a arma me chamava muito a atenção. Minha foice não era boa o suficiente para longas distâncias, então precisaria por as mãos naquela pistola o mais rápido possível.

E falando em pistola... eu via um certo "volume" em suas calças. Uniformes de verão, sempre deixando as roupas mais finas e confortáveis. E mais apertadas.

Habilmente, tirei minha foice das minhas mãos, como se estivesse me rendendo. Mas deixei-a encostada no móvel mais próximo. Caso algo desse errado, eu rapidamente poderia agarrá-la. Fiz uma cara de medo e timidez falsos, mas convincentes, e andei em direção à geladeira, para pegar a maldita da cerveja, e entregá-lo.

- Me desculpe... por assustá-lo... assim... por favor... me perdoe...

Enquanto falava, rebolava, levantando ao máximo minha bunda. Como uma viúva-negra, tinha treinado meu Sex Appel justamente para ocasiões como essa. Só não achei que fosse ser necessário tão cedo.

- Se eu puder... desculpá-lo... com algo... que tal uma... bebida?
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 11:58

Teria de tomar cuidado, aqueles fios pareciam ter algum segredo, segredo que eu não queria descobrir. Cuidadosamente peguei um pouco de terra do chão. Retirei da mochila a garrafa d’agua e bebi um pouco, em seguida coloquei a areia dentro da garrafa ainda com água e chacoalhei vagarosamente. Poderia ter fios invisíveis, escondidos, e aquela lama que havia criado, poderia ajudar a torna-los visíveis. Podia ouvir uma risada feminina, não que eu fosse machista, mas aquilo podia me dar certa vantagem. Cuidadosamente e moderadamente fui jogando o liquido, esperando encontrar fios invisíveis. Logo, também fui me movimentando, tomando cuidado para não encostar em nenhum fio, olhando em todas as direções, incluindo o chão, a cada passo. Um sorriso podia ser facilmente visto em meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
~Yui
Membro
Membro
~Yui


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 13:55

Eu andava rapidamente, até que cheguei em uma vila. Havia diversas casas, talvez abandonadas, mas também com chance ter alguma comida ou arma. Aquele medo de entrar em alguma casa, que eu tinha antes de começar a andar, esvaiu-se completamente, dando-me coragem. como havia diversas casas, eu poderia despistar algum jogador ou talvez poder fazer um plano para matar um deses. Matar? Não... Eu não consigo, não sei se posso, mas sou obrigada, infelizmente. Observei ao redor, até que ouvi alguns passos vindos do meio da grama. Poderia ser algum jogador... Não me assustei com aquilo, eu não podia, na verdade. Então corri para a primeira casa que vi, com a mão direita apertando a granada e mão esquerda sobre o pino da mesma, pronta para puxá-lo e lançar a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Teemo
Membro
Membro
Teemo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue10 / 1010 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 14:54

Eu rasgo a foto da familia, deixando de fora o que parecia ser o pai da familia. Isso me divertiu, e me lembrou da minha familia antes disso tudo acontecer.

Não insisti em procurar mais. Impaciente, decidi sair da casa e caminhar pra frente. Julgava que desse jeito eu ia achar algo ou alguém, de preferência, alguém muito fraco e sensível.
Eu corria muito rápido e fazia barulho, o que podia atrair armadilhas ou jogadores mais facilmente, exatamente o que eu desejava.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Tumblr_mop6xrIICO1sobo07o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 17:23

Entrei na casa. "Merda" Para minha surpresa, já havia alguém lá. Uma garota. Sorte minha que ela não havia notado minha presença. Distraída, isso é bom. Penso na minha próxima ação. A arma já estava preparada em minha mão. Pensei que eu fosse hesitar mais antes de matar alguém, mas porque faria isso? Afinal, esse é o objetivo do jogo. Me aproximo por trás da garota, evitando fazer qualquer tipo de barulho. Meu objetivo era acertar sua garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 17:49

Som
Logo, fico atento ao ouvir os passos, continuando a andar silenciosamente, começo a seguir o barulho dos passos, atentamente. Segui o som como um cão de caça, me esgueirando quando tinha chance, cuidando para não fazer barulhos, usando todo meu cuidado para não ser notado. Só pararia de seguir quando avistasse meu alvo.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] 8myJZtt
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [+16]Battle Royale
» BATTLE ROYALE
» [Livro] Battle Royale
» [Gameplay] TWD
» tem como jogar online battle single battle 6x6 no pokemon b/w ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: