Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]

Ir para baixo 
+5
ana
Colt
Teemo
Micro
Mikh
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 11:18

Novas armas
Eu olhei a cabeça da garota explodir, seus pedaços voaram contra as paredes, o chão ensanguentado. Repulsivo. Anotei rapidamente as coordenadas. A4, E6, F3 e A8.
Então me agachei para agarrar as armas da garota, as guardei em minha mochila junto aos meus outros pertences, eram algumas granadas, um belo poder destrutivo, porém, considerando sua quantidade, teria que fazer cada uma delas tirar uma vida.
Enquanto olhava a mochila da garota, reparei minha colega morta, era uma menina linda, mas a cena do corpo sem cabeça era aterradora. Havia ouvido barulhos de geladeira enquanto "caçava" a jovem, logo, procurei por comida em sua mochila, caso achasse, guardaria metade em minha mochila, afim de não ganhar muito peso.
Decidi procurar objetos na casa, afinal, mesmo contando com as novas granadas seria útil mais uma arma. Mas oquê seria útil? Decidi ir na cozinha, na esperança de achar uma faca, um facão seria o ideal, mas uma faca para refeições já me agradaria. Também procuraria uma vassoura, se pudesse quebrar sua base, daria um bom bastão. Então calmamente comecei a procurar, tomando o máximo de cuidado para algum ataque inesperado, peguei algumas pedras do balde, guardando 2 na mochila e mantendo uma na mão, elas tinham porte médio, poderiam nocautear alguém, ou no minimo, atordoar. Logo, comecei as procurar os dois itens.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 8myJZtt
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 12:01

Ter matado algum jogador, confere. Ter voltado e ido pro lago, confere. Barulho de tiro que vinha do sul, não confere. Quando finalmente tentaria relaxar por alguns minutos, escutei um som distante de tiro, eu tinha que ver o que era, talvez encontrasse minha próxima vitima. Comecei a me movimentar, indo pro sul, tentando fazer nenhum barulho. Agora eu podia usar a arma para amedrontar e matar com a katana, sem fazer nenhum barulho. Caso encontrasse alguma coisa me esconderia, pra escolher a hora certa de agir.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 17:59

Sou surpreendido por outro estudante fora casa. Acho que o conheço, mesmo nunca tendo conversado direito com ele. Hmm... Nizuma? Bem, realmente não seria prudente arranjar problemas com esse cara. Penso por um instante, e logo encontro uma solução razoável:

-Olha, acho que nós dois concordamos que nossa situação está meio... complicada. Não seria melhor conversamos um pouco antes de tentar matar o outro?


Última edição por Miss Zero em Qui 10 Jan 2013 - 18:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Teemo
Membro
Membro
Teemo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 17:59

Eu ouço as palavras de Akira, noto sua magnum e penso no que fazer. Eu poderia trair ele do mesmo jeito... mas acho que não será tão fácil como da última vez. Enfim, eu ouvi o tiro também, ele parece ser um inimigo formidável, e um aliado necessário. Minhas palavras saiem naturalmente:

- Certo. Jogue sua magnum no chão.

Ao falar isso, eu jogo minha shotgun e meu crossbow no chão também. Era uma aliança.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Tumblr_mop6xrIICO1sobo07o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 20:37

TODO MUNDO, DE NOVO

- Bem, vamos fazer isso um pouco mais cedo... Mentira, nem é tão cedo. Umas duas alunas planejaram me matar, mas obviamente conseguimos resolver isso! E com isso, eu tenho um anúncio a fazer, com uma música do meu povo. E é essa música agora. Olhe para os olhos do Tigre. Que sou eu.

Um tom de rap e batidas começam a tocar. A letra aparentemente é muito ruim para alguém aguentar, mas muito ruim mesmo.

I am Mister Nem! And I'm so ill!
This is a warning I can't be killed!
All in your head without a chaser
Not another teacher with this much flavor
Get your hands up for murder!
This psychopath evil genius is probably the meanest!
Say hello [I've got to] the hot class
It's one and two, and I know how much you love me

I'm Nem! And I can not die
I'm Nem! And I can not die
I'm Nem! And I can not die
No, I can not die!
No, I can not die!

I'm Nem! And I can not die
I'm Nem! And I can not die
I'm Nem! And I can not die
No, I can not die!
No, I can not die! No!

It's the N to the E to the M E T R I U S
I do it like Hunger Games, not The Little Mermaid
My moves are American
My loins has spice
I never do laundry, I hate all of you
I know more about killing than you'll ever learn
Shoot from the hip like my name was Bruce Dern
The danger zones are C6, E8, A3, F1, all right?

I'm Mister Nem and I do it all night
I'm Nem! And I can not die
I'm Nem! And I can not die
I'm Nem! And I can not die
No, I can not die!
No, I can not die!

I'm Nem! And I can not die
I'm Nem! And I can not die
I'm Nem! And I can not die
No, I can not die!
No, I can not die! No!

- Oh, e... eu copiei isso de um seriado. Eu gosto de alguma cultura pop. E pessoas gostam de assassinatos. E falando nisso, uma parte da música foi real... Áreas de perigo! Acho melhor VOCÊS caírem o fora daí. E vamos as mortes do dia, senhores. Dessa vez, dois garotos! Para manter o equílibrio. Micha... Aiki? E... qual era o outro? Shunshue. Hah! Tipo o jogo. Nome engraçado. Eu devia jogar mais videogames... faz um tempo. Alguém tem um Dreamcast ou coisa assim? E não, não estou falando com vocês, estudantes, e sim com os soldados. Por que seria idiota algum de vocês ter um Dreamcast com vocês. Vocês não tem um Dreamcast... né?

E o anúncio desligou.

Micro

Sem resposta, um barulho da porta quebrando aparece. E a ponta de um machado começa a aparecer na porta, pouco a pouco. Você quase é acertada, mas por pouco não. Você decide sair da frente da porta para não ser assassinada, e então o homem consegue quebrar sucessivamente a porta. Ele lhe vê, e diz um olá, mas antes de terminar, vê o corpo de seu irmão. Morto. Após ver isso, ele obviamente vê VOCÊ e acha que você foi a assassina. Com olhos de raiva, ele vai até você com o machado, prestes a te acertar. Você se defende com a foice e o joga para trás, mas ele continua irritado.

- SUA VADIA, VOCÊ MATOU MEU IRMÃO! – Gritou, irritado. Ele pega o machado mais uma vez para cima, prestes a avançar novamente.

Thelack

Você começa a procurar, e acha um facão meio velho. Sua lâmina está bem enferrujada, talvez consiga acertar alguém ou coisa assim, mas não matar... Você coloca na sua mochila mesmo assim. Porém, uma voz é ouvida do lado de fora da casa. A voz de Shimono Yukari.

- PARADO. – Disse ela, segurando a SMG na sua direção. – Se você se mover, eu atiro. Responda – você está jogando ou não? Se você não responder em 5 segundos, eu vou te matar. E não tente nada engraçado. – Ela carregou a arma, e atirou na sua mão que estava segurando o facão, a direita. Você deixa o facão cair. – Agora responda. – Você começa a chorar de dor.

Colt

Você vai pro sul, mas graças ao anúncio, você começa a correr. Você não quer morrer por causa de um colar, então chega ao espaço F6 rápido. Mas, enquanto corre, um tiro de sniper acerta sua perna, e você cai voando, e cai no penhasco. Você consegue se segurar na ponta, mas da sua cabeça para baixo está prestes a cair. Você precisa de ajuda, e rápido. Até que uma garota vem até você, sorrindo, com uma sniper em mãos.

- Irmã! Temos uma caça. Merda, ele tá quase morrendo... A gente mata ele ou o que?! – Gritou ela para outra irmã, que estava ao fundo.
- Calma, não precisa gritar. Olhe garoto, vamos te salvar. Se você responder essa pergunta... Você matou nossa amiga, von Palten? Sabemos que a armadilha dela foi ativada. E alguém matou ela. Se foi você, não iremos te perdoar. Se não foi, talvez sim. Ela era nossa amiga. Amiga das Kimino. Agora responda.

Miss Zero e Jesus

Vocês pegam as armas, e ouvem o anúncio. Vocês tem que sair daí rápido, pelo menos de acordo com a música. Vocês se perguntam para onde deviam correr.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 672MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 657MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Teemo
Membro
Membro
Teemo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 20:44

A3 era área de perigo, eu precisava dar o fora. Depois de pegar minhas coisas, me apressei a fugir daquela área.

- Bem, esse foi um jeito bem estranho de começar nossa aliança. Espero que você tenha pulmões bons o suficiente pra isso. Corra para a área A4!




________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Tumblr_mop6xrIICO1sobo07o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 20:48

-Também espero que sim... CORRA!

Rapidamente preparo minhas coisas e saio correndo para a área A4. Nizuma vai me seguir, com certeza. Mas que jeito estranho de começar uma aliança...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 21:11

Doía tudo, então era assim que se sentiam a beira da morte? Eu me sentia péssimo. Por sorte, ou talvez por azar, as irmãs que me pegaram estavam dispostas a me ajudar. Ainda em que ser o melhor em tudo envolvia o teatro, manipular e fingir eram uma de minhas especialidades. Eu estava com a Katana da Von Palten, se elas tinham conhecimento da armadilha, tinham da arma, eu teria que fingir mais do que esperei no primeiro momento. Coloquei em minha face o olhar mais traumatizado possível. Logo falei debilitado, fazendo com o que parecesse o mais verídico possível.

- Von Palten?... A ruiva?...Eu só matei uma pessoa até agora, uma garota... Tinha cabelos castanhos, não vermelhos... Perdi minha arma, meu soco inglês no começo do jogo, um cara pegou, eu fugi... Eu roubei da garota que matei as duas armas... Talvez, só talvez, possa ter sido ela, que matou sua amiga, ou ela possa ter pego do que matou, afinal foi anunciado que um cara matou ela... Foi em legitima defesa... Eu conheço um esconderijo... Suprimentos... Segurança. Ali-... Aliança?


Última edição por Colt em Sex 11 Jan 2013 - 21:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 21:46

Merda. Achei que ainda dava tempo de convencê-lo a fazer um menage. Mas a cara de susto dele não me deixava dúvidas: ele queria me matar.

- Que irônico. Morto pela pistola do irmão.

Com minha perícia em armas, apontei a pistola que está comigo desde o post passado em sua direção. Mirando na testa, atirei.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 22:31

Hum, ela não me reconheceu, e também perguntou se eu estava jogando. Se eu mentir há chances dela acreditar. Mas enquanto pensava minha mão foi alvejada, e ficou dormente. Fiz uma expressão desesperada, o que por sinal não era muito difícil, considerando minha situação, eu sabia, ela estava desesperada, atirou em mim sem pensar, se falasse que também era um jogador ela gastaria toda sua munição em mim, então, decidi mentir, uma história boba, nada melhor veio a minha mente no momento, mas talvez ela acreditasse.
- Hã...Não. Eu não estou nessa disputa...Com esse jogo idiota o governo veio nesta ilha, m-mataram meus pais...Q-que se recusaram a largar a ilha. - disse eu, a cada fala mostrando mais angústia e chorando. - E-eu consegui fugir, fiquei no mato, pegando comida nas casas, a gar-rota, que explodiu, me achou...E tentou me m-matar...Argh, ta doendo, por favor, me ajuda...
Apertei minha mão, que sangrava, se ela perguntou algo como aquilo, talvez acreditasse na minha história, mesmo sendo fantasiosa e boba. Logo, me apoiei na parede, fingindo uma dor maior. Se ela viesse até mim, me ajudar, mesmo armada poderia imobiliza-la.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 8myJZtt
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 20:23

JESUS E MISS

Ambos correm em direção a área A4, porém, ao chegar, se deparam com uma garota, com uma lança em mãos. Ela pula na direção de Nizuma, e o acerta com uma lança no ombro. Nizuma cai em dor, e põe a mão no ombro. Ele não vai conseguir usar aquele braço por um tempo. Akira prepara a Magnum dele e rende ela, por um tempo.

- Ei, ei... Calma. Acho que não sou a garota que você deveria estar atirando... O cara de amarelo aí? Ele matou alguém. Inocente. Lá atrás. Você não ouviu o tiro? Foi ele. – Disse, sorrindo, ainda com as mãos ao alto. – Eu não tenho muito pra te dar. Exceto que eu sou inteligente. Vocês também. Podemos fazer uma aliança.

COLT

Você finge o máximo que pode, e consegue convencer as garotas as te levantarem. Mitsuru te levanta do penhasco, e você consegue sentir a dor na perna. Mitaka se lamenta um pouco por ter te acertado.

- Olhe, não temos tempo para um ferido. Você tem um esconderijo? Ótimo. Mas já temos o nosso. Uma base. A base. A gente planeja matar o professor. O anúncio de antes? Foi a gente. Só que nosso plano falhou. Agora o plano B... temos um espião lá dentro. Ele tem os controles dos tele transportadores. Ele vai nos deixar lá dentro para matarmos o professor e acabar com esse jogo doentio. Então, você está dentro ou fora? Se estiver dentro, vamos consertar essa perna e começar com o plano. Se não... bem, vamos te deixar aqui.

MICRO

Você atira na testa dele, que morre instantaneamente. É possível ver o cérebro dele, pelo menos um pouco, naquele pequeno buraquinho. Você teve sua diversão hoje, acho que é hora de ir embora.

THELACK

- Mentira. O governo é despreocupado com as casas, sim, mas com humanos na ilha, eles encontram qualquer um. Eu aposto que eles estão ouvindo a gente agora. Você quer me CONVENCER? Não. Não... Eu vou te dar uma última chance, por que eu acho que você não entendeu. Você QUER matar pessoas nesse jogo? Ou não? Me responda, filho da puta, ou Deus me ajude...

Ela apontava a arma para sua direção, ainda preocupada.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 672MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 657MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 21:21

Merda, merda, merda. Cinco minutos de aliança e ele já consegue ficar machucado. E essa garota ainda tenta coloca-lo contra mim... Burra. Bem, vamos tentar resolver a situação. Faço uma expressão de dúvida, que espero que esteja convivente o bastante. Uma olhada rápida para Nizuma, e logo me dirijo para a outra estudante.

-Ok, ok. Vou relevar o que você fez no meu parceiro, e acreditar nessa história. -Abaixo um minha arma, mas não muito. - Aliados, correto?

Antes que ela pudesse reagir, adoto uma "cara de surpresa" e começo a falar de novo, na verdade quase grito.

-Olhe para trás, rápido!

No momento em que ela se virasse, a bala já a atingiria. Bem na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Teemo
Membro
Membro
Teemo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 21:27

Eu não estava muito desesperado.. tentei estancar o sangue com o que tinha em minha posse. Assisti quieto ao show de Akira... só falta a pipoca. Pensei que seria melhor simular um pouco de dor:

- Eita! Isso doeu pra caramba! Eu vou morrer!...


________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Tumblr_mop6xrIICO1sobo07o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeTer 15 Jan 2013 - 0:18

Uma pena. Dois irmãos dotados desperdiçados. Achei que podia rolar um menage, sei lá. Ainda não estava satisfeita. E todo aquele sangue... me sentia molhada de novo. Precisava sentir o gosto do sangue da minha nova vítima.

Após experimentar o sangue, colocaria meu uniforme de volta (exceto pela roupa de baixo, já a deixaria guardada na mochila) e sairia daquela área. Seguindo a orla iria para oeste. Para o lado de... A8? Não sei. Precisaria dar uma olhada no mapa antes.

Claro, colocaria o machado nas minhas costas, e deixaria a pistola e a foice em mãos. Acho que andaria descalça, para fazer menos barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitimeTer 15 Jan 2013 - 10:14

Eu olhava a garota desesperado, recuperei minha calma, mas continuei com a face assustada, mentir, seria minha única escolha.
- Por favor, eu menti realmente, não quero morrer, quero sair desta ilha, voltar para a cidade. A garota - apontei para o corpo sem cabeça. - Me encurralou nesta casa e ia me matar, porém sua cabeça explodiu como no aviso. Não quero matar, só quero sobreviver. Por que não fazemos uma aliança?
Forcei para deixar o mais convincente possível.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 8myJZtt
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [+16]Battle Royale
» BATTLE ROYALE
» [Livro] Battle Royale
» [Gameplay] TWD
» tem como jogar online battle single battle 6x6 no pokemon b/w ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: