Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]

Ir para baixo 
+5
ana
Colt
Teemo
Micro
Mikh
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 18:24

Micro

Micha ainda aponta a arma, mas gosta do que vê – ele é um virgem, sua bunda aumenta o pênis dele até ficar ereto – dá para ver o tamanho por causa das calças de verão. Após ouvir sua proposta e ver seu corpo, não poderia recusar. Ele tinha a “vantagem”, então ficou mais aliviado. Ele também ganhou um pouco de confiança e arrogância – ter aquela situação finalmente o alegrou o suficiente pra esquecer e ficar mais despreocupado.
- Hahaha! Pode... pode ser, vadia! – Disse ele, apontando a arma, mais confiante. – Pensando bem, não... Acho que você pode ficar de quatro, já! EU sou o líder aqui – acho melhor você me obedecer.

Você deu um sorriso malicioso. Seu plano estava funcionando direitinho.

Colt

Você faz movimentos lentos e tenta desviar dos fios, e fica um pouco orgulhoso de mais de si mesmo – tanto que esquece por um segundo um movimento cauteloso, e toca no fio. Um som de algo caindo cai no ar, e uma garota rapidamente corre na sua direção e pula na sua direção, com uma katana em mãos. Ela erra o golpe, mas você consegue ver os cabelos vermelhos dela e reconhece muito bem quem é – Von Palten.

Jessica Heap

Ao entrar na casa, um balde cai no chão. Uma armadilha infantil feita por uma criança; que o governo também não decidiu retirar – algo que é meio impressionante. O que diabos eles estão fazendo? Mas mesmo, assim, o barulho do balde cair fez um barulho impressionante metálico – algo que diz que tinha mais no balde do que parecia. Você olha e... pedras. São um monte de pedras num balde, o que poderia te matar. Mas o pior – lhe atraiu atenção. Acho que você deveria sair daqui logo, mas outra coisa lhe chama a atenção...

A geladeira. Tem comida lá, não muito – mas tem. Tem um monte de comida. Você poderia comer por 2 dias pelo que tem ali. Mas após chamar a atenção assim, acho que é melhor fugir...

O que fazer?

Jesus Magicarpa

Você corre rapidamente em direção do espaço A3, mas antes de chegar lá, você faz muito barulho, tanto que atrai um jogador em particular, que pula com uma crossbow em sua direção, e atira. Ele felizmente errou o tiro, acertando o chão. Era Shunshue, que ouviu seus passos de longe.

- Finalmente, minha primeira vítima. Isso vai ser divertido. – Ele disse, sorrindo. Começou a recarregar seu crossbow, lentamente.

Miss Zero
Você tenta lentamente chegar até a garota, com a faca. Você consegue chegar sem ela não ouvir nada, e você chega bem atrás dela. Você aponta sua faca para o pescoço dela, mas realmente não sabe se deve fazer isso. Você pode matar ela a vontade agora, ela está a sua mercê... Ou pode simplesmente ignorá-la. Seja o que for, provavelmente é uma escolha importante... a matar ou não?

Thelack

Você corre cuidadosamente em direção ao som, que logo quando você está correndo – ouve outro som da mesma direção, o som de algo cair, o que lhe faz ir um pouco mais rápido. Ao chegar lá, você não vê muita coisa, a não ser uma porta de casa aberta... Talvez onde esteja o outro jogador que fez o barulho. Você se pergunta se deveria entrar ou não...

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 672MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 657MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 18:36

- Ah, chefinho, não me castigue assim! O... que eu fiz para receber isso?

Parecia que meu cu doce estava funcionando. Entreguei a cerveja para o garoto, enquanto desabotoava alguns botões de minha blusa e fazia algumas reboladas na frente dele. Mas também, estava sendo cuidadosa: ganhando tempo para, discretamente, dar olhadelas pelas portas e janelas, para o caso de aparecer outra pessoa.

Independente do resultado, me abaixaria na frente de suas pernas, ficando apoiada nos braços e joelhos. Literalmente, ficando de quatro. A blusa, que no momento deveria estar aberta o suficiente para mostrar meu sutiã, seria essencial na conquista deste idiota, digo, homem.

- Chefinho... por favor... largue essa arma... a pistola que eu quero... está bem aqui... sente-se...



@Off: Hue, minha personagem é muito cadela.
Ir para o topo Ir para baixo
Teemo
Membro
Membro
Teemo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 18:54

Eu ouço o som do crossbow, era minha chance. Além de sangue grátis, uma arma como recompensa pela morte do usuário. Eu não podia perder tempo, decidi olhar em volta, e procurar por casas ou abrigo, enquanto ao mesmo tempo, eu levantei os braços e afirmei:

- Você! Eu não tenho uma arma boa o suficiente pra te acertar, e seu crossbow parece bem letal... Que tal nós juntos, formarmos uma aliança? Eu te entregarei minha arma, e servirei de escudo humano. Boa proposta, não acha?

Meus olhos estavam mortos, como quem não dava valor á vida... Pena que era tudo encenação, o pobre coitado nem sabia o que tava atrás dele... a sombra da morte.

Logo que eu fosse entregar a shotgun, eu pretendia atirar bem no peito dele. Se isso não fosse suficiente pra matar ele, depois era só pegar sua arma e o finalizar.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Tumblr_mop6xrIICO1sobo07o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 19:18

Por um momento desviei minha atenção, quando faltava pouco para atravessar por completo. Logo escuto o barulho de algo caindo no ar, por extinto me movimentei para o lado. Quando pensei estar seguro, pelo menos por alguns segundo uma garota correu e pulou em minha direção, segurava uma Katana e seus cabelos vermelhos entregavam sua identidade. Aproveitei o momento de seu erro e tentei força-la contra o chão usando meu braço direito em seu tórax, enquanto prendia seus braços com minhas pernas, principalmente a que segurava a Katana. Literalmente estava em cima dela.

- Sabe, neste mundo tem erros perdoáveis e imperdoáveis. Você tinha potencial, Von Palten, mas infelizmente cometeu um erro imperdoável. Desculpe-me, realmente queria que outro fizesse isto.

Encostei a arma em sua cabeça e executei três disparos sem exitar. Caso tivesse êxito, pegaria sua arma e seu suprimento, depois tentaria voltar pro lugar onde estava inicialmente.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 19:43

Sem hesitação, me aproximei da garota com minha faca preparada na mão. Eu iria mata-lá.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 20:36

Ansiedade
Eu rapidamente me esgueirei para o lado da porta, esperando naquele local, com certeza havia alguém la dentro, fiquei esperando cautelosamente, ouvindo cada som, tranquei minha respiração, me concentrei para ficar calmo, não faria um sequer barulho. Fiquei então quieto, no silêncio absoluto, esperando, ouvindo cada som atentamente, enquanto meus olhos cuidavam do exterior da casa, meu corpo prensado contra a parede exterior da casa, eu ouviria os sons dentro da casa, coordenaria a localização do oponente, e caso houvesse o acaso, estaria pronto para surpreender minha vítima.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 8myJZtt
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
~Yui
Membro
Membro
~Yui


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 21:17

Mas que diabo de criança coloca pedras em um balde?! Só um imbedil mesmo! E o pior que o governo nem se deu o trabalho de tirar aquilo dali, provavelmente para deixar como armadilha para que alguém tropeçe ali e faça uma barulhera, como a que eu acabei fazendo. Mesmo sendo miseras pedras, poderiam ser armas, pelo menos para distrair alguém. Com isto, coloquei minha mochila no chão, a abri e enfiei duas pedras nela. Era pedras pequenas, não faria muito coisa, mas também não eram tão pequeninas, talvez médias, mas um pouco pesadinhas e se acertasse a cabeça de alguém, mataria na hora dependendo do ângulo. Aquele pensamento me fez ficar com ânsia de vômito, mas enquanto eu fechava minha mochila, pude perceber que estava, na verdade, na cozinha da casa. E onde tem uma cozinha, tem geladeira. Fui até a geladeira com a mochila em mãos, ainda aberta, e abri a porta dela. Havia muita comida ali, talvez para dois dias inteiros. Com isto, enfiei algumas comidas na mochila, fechando-a e retirando outra granada da mochila. Agora com duas granadas em mãos, eu seguia para fora da casa, indo na direção da próxima casa para procurar alguma arma mais útil que granadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 23:38

TODO MUNDO

Uma voz familiar, a de um professor é ouvida em todos os lugares. Um gigante megafone é posto no centro da ilha, onde todos podem ouvir o anúncio. Era a hora do intervalo – e numa hora um pouco tão cedo. A voz de Nemetrius pode ser ouvida de longe.

- Senhoras e senhores, garotos e ghooooouls, vamos lá! Atrás dessa cortina há uma medonha mistura de prazer, terror – fantasia e medo. Qualquer desejo seu é uma ordem! Todo seu desejo excêntrico trazido a vida. Mas eu estou lhe avisando... tem sempre um preço! Bem vindos ao Battle Royale! – A voz dele parecia contente. Ele estava muito animado para ser o apresentador deste programa, o que era algo impressionante. – Beeeem, veremos os sortudos e os azarados da rodada antes das áreas de perigo! Dun dun dun, quem morreu e quem viveu! Ok. Opa, só 2? Chaaaato! Muito chato. Mas bem, coitada da mademoiselle Von Palten e da Rin Zuu. Duas garotas, olhe só! Ambas mortas por homens... que triste, vocês são um bando de covardes. Mas tudo bem. Porém, é MUITO pouco. Tentem se esforçar mais, jovens guerreiros. Se bem que tem alguns realizando os desejos dele agora mesmo... Lembrem-se, tudo tem um preço, ein? Haha. Usem camisinha. Ou não, tanto faz! Aborto tá aí pra isso. Enfim. Áreas de perigo. Peguem seu lápis, crianças... – Deu uma longa pausa. Como se estivesse tentando falar rápido as áreas. – A4, E6, F3 e A8. Isso aí! Aproveitem o jogo, crianças. Essa vai ser a melhor noite das suas vidas. VOCÊS NUNCA VÃO SAIR DAQUI. Hahaha. Divirtam-se!

Um barulho de estática pode ser ouvido a transmissão acabara, com um tom meio assustador. O “Vocês nunca vão sair daqui” veio com uma voz distorcida e alta – o suficiente para deixar qualquer um perto surdo, que por sorte não havia ninguém ali. Realmente uma sorte grande.

Micro

O homem sorriu, e abaixou a arma no chão. Logo, tirou o zíper das suas calças e mostrou o “amigo” dele – que era para falar a verdade, um pouco grande de mais para se acreditar. Ele pegou a cerveja e começou a beber, apesar de ser menor de idade, e se sentou. Ele olhou pro teto algumas vezes, e estava um pouco corado – não acreditava no que estava acontecendo. Ele era bem bobo, para falar a verdade. Alguns passos podem ser ouvidos pela distância, mas não tão perto. Alguém estava correndo para cá, mas provavelmente deve demorar pra chegar.

- VAI. – Gritou, irritado. Essa pose dele não enganava ninguém; era só um pervertido assustado.

Jesus

Após ouvir suas palavras, ele rapidamente foi em direção a você, meio desconfiado. Dando passos rápidos e fazendo um monte de barulho, ele conseguiu se mostrar até você. Você viu o tamanho dele de verdade – ele era gigante. Você não conseguiu ver nas sombras, mas ele era literalmente bem maior que você. E mais forte. Após ouvir suas palavras de aliança, sorriu.

- Claro. O que você tem, ein?! Essa shotgun. Só isso. Para mim, você é inútil. Adeus.

Ele pegou a crossbow das costas lentamente, pronto para atirar. Você tinha uma chance de matar ele rapidamente, se você for rápido o suficiente. Um tiro pode ser ouvido a distância, que distraiu Shunshue por um instante.

- O... o que foi isso?! – Ele gritou.

Colt

Você atira na face de Von Palten, a matando. O cérebro dela aparece, e é grotesco. É pura carne pulsante, que ainda aparentemente parece viva. Ela não consegue fazer nada, mas ela vai morrer rapidamente. Quais seriam os últimos pensamentos dela antes de morrer? Ou, morrer? Traída, triste, com medo? Talvez, nunca se sabe. Você vê a katana e a mochila dela no chão, talvez você devesse pegar, ou se preocupar e sair. Talvez alguém ouviu os tiros.

Miss

Você decide matar a garota, e enfia a faca no cérebro dela. Ela vira e olha sua cara, chorando. Essas não parecem lágrimas atuais – e sim antigas, desde que o jogo começou. Ela chorou até agora, era só uma garota medrosa com medo de morrer. E ela não morreu só com a facada no cérebro, ela olhou pra você e disse “desculpe...”, e logo, se matou com a Magnum dela. O barulho pode ser ouvido pelos que estavam próximos. O cérebro e sangue dela se espalharam pelo quarto, fazendo um cheiro horrível, que você não podia aguentar. A mochila e a Magnum brilhante dela parecem tentadoras.

Thelack

Você ouve cuidadosamente os passos dentro de casa. Correria. Alguém abrindo a porta de uma geladeira. Fechando e abrindo a mochila... Era definitivamente um jogador. Alguém estava dentro desta casa, e aparentemente havia comida dentro. Você não sabe se deveria entrar ou não, talvez eles tenham armas mais perigosas que a sua... Mas você congela. Os passos estão vindo para sua direção. Para fora de casa. Você solta um suspiro de terror, mesmo sem querer. O medo estava consumindo seu corpo.

Jessica Heap
Você pega suas comidas e coloca na mochila. Com pensamentos em frente, você decide ir até a porta da frente. Lentamente, com cada passo fazendo barulho no chão de madeira. Você consegue ver a saída, mas ouve um pouco de respiração ofegante – fora de casa. Um jogador. Provavelmente, uma emboscada. Você não sabe se deveria sair de casa agora... Ou talvez, montar uma armadilha.

---

[EDIT Importante: Implantando aqui o sistema de traições, por que sinto que teremos mais de uma aqui... Enfim. Quando você formar uma aliança com um player, você pode traí-lo. Mas claro, há muitos meios de traição meio secreto e tudo mais... Feitos para eles não descobrirem. Então, quando for fazer a ação de traição, faça a ação normalmente, mas mande por MP o que você fez/vai fazer (por exemplo: colocar veneno na comida, etc) para eles não descobrirem mesmo. Caso você faça uma traição que não é necessário segredo, como esfaquear pelas costas... etc, não precisa. That's pretty much it.]

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 672MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 657MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 1:44

Mikh escreveu:
Aumentando a idade pra +16. Essa porra vai se tornar hardcore. Cenas de sexo, assassinato e tudo mais. Explícito.

^ bem, se tá escrito no tópico, e nenhum mod reclamou...
vou descrever o mínimo possível




Já mataram duas garotas. Excelente. Quanto menos mulheres, mais homens irão me querer. E assim, mais homens irão se matar para ter um pedacinho meu ♥

Mas o rapaz na minha frente não era exceção. Mikha, não é? Não ligo muito para o nome. Embora não fosse lá um dos homens mais bonitos da escola, aposto que é um dos mais dotados. Seria um desperdício matá-lo assim. Acho que deixarei-o viver, como meu subordinado. Darei a ele uma transa que o deixará dependente de mim para sempre.

- Por favor... não grite comigo... mestre...

Terminei de abrir os botões de minha camisa, e retirei meu sutiã, arremessando no rosto do rapaz. Não eram lá uns seios tamanho E, mas de tamanho C bastante arrebitados e atraentes. Começaria com uma gravata simples, e logo depois usar a boca. Quando sentisse que estivesse próximo ao clímax, iria me levantar.

Habilmente, caminharia para próximo da minha foice, chutando a arma para perto da lâmina. Sentaria em cima de algum móvel próximo à minha arma primária, abrindo as pernas, estimulando o rapaz. Nada que uma viúva-negra não pudesse fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 10:20

Provavelmente alguém havia escutado o tiro, eu deveria sair dali o mais rápido possível. Peguei a mochila de Von Palten e a abri, peguei as coisas mais importantes e a joguei perto do cadáver, afinal muitos coisas só me trariam peso. Em seguida peguei a Katana, aquela arma seria muito útil, agora não iria precisar utilizar a pistola o tempo todo e assim poderia poupar balas. Comecei a caminhar na direção em que vim, queria achar aquele lago, ainda estava interessado em montar uma base ali. Marcava no meu mapa as zonas de perigo, que o Professor anunciou. Prestava atenção no caminho, eu tinha decorado algumas referencias. Tentava fazer o minimo de barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 12:49

Não poderia esperar mais, e no exato momento que suspirei me lancei em direção a porta. Atacaria este meu colega sem piedade, sem se importar quem fosse, eu tinha que viver, não importando como. Caso eu avistar o balde, pegaria algumas pedras, as lançando em direção a cabeça do meu oponente, afim de atordoa-lo, logo, o imobilizaria e daria diversas cotovelas na cabeça até desmaiar/morrer.

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 8myJZtt
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Teemo
Membro
Membro
Teemo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 14:31

Eu não estava nem um pouco preocupado com aquele crossbow. Me joguei pra cima do cara, apesar da altura dele, encostei a shotgun firmemente no peito dele e atirei, o mais rápido que eu consegui. Simultaneamente, eu perguntei pra ele, com um sorriso no rosto:

- Você tem vertigens?


________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Tumblr_mop6xrIICO1sobo07o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 15:19

"Sinto muito". Subitamente uma sensação de nojo, e um pouco de pena também, toma conta de minha cabeça. Decido sair daquela casa o mais rápido possível. Alguém deve ter ouvido o barulho do tiro, e não seria bom eu denunciar minha localização logo do começo do jogo. Antes de sair, pego a mochila e a arma da garota, uma pistola Magnum. Logo após sair, decido dar uma olhada nos arredores da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 23:48

TODO MUNDO

Um outro anúncio vem rapidamente. Esse é mais desesperado – como se algo deu horrivelmente errado.
- Estudantes! Um dos colares aparentemente foi... sabotado. E uma das jogadores infelizmente explodiu para morte! E essa é... Elizabeth Yokoyma. É isso? Acho que é. Então. Morta. Triste. Mas como queremos um jogo justo... outro morre! Outro inútil. Vamos ver. O garoto que discutiu comigo? Midato, era? Considerem ele morto. Sorriem, jovens guerreiros! Argh. Me lembrem de nunca falar isso de novo.

E desligou.

MICRO

“Você anda nas florestas. Não tem ninguém perto, e seu telefone está sem bateria. No canto do seu olho, você o vê. Ele está te seguindo, alguns passos atrás. Ele começa a correr. Ele já está perto de mais. Você procura seu carro, mas ele não abre. Você se vira e ele está perto de você. Você pode ver que tem sangue na cara dele... MEU DEUS, TEM SANGUE EM TODO LUGAR!”

Você acorda da sua alucinação com o cheiro de sêmen e sangue em todo lugar. Seu parceiro aparentemente está morto, e você está completamente nua. Sua foice tem um pouco de sangue, que você limpa com sua língua. Apesar de ter essa alucinação que meio que não fez... nenhum sentido, você curtiu sua transa e seu assassinato. Você não perdeu o jeito. Porém, algo lhe chama a atenção. Uma batida na porta.

- Olá? Alguém aí?

COLT

Você pega a katana e vai em direção ao lago. Você chega ao espaço C6, e consegue ver o lago. A água dele parece deliciosa, você sente que aqui poderia ser uma boa base, mas é meio quieto. Ninguém aqui. Você já matou uma jogadora, mas sem nenhum ferimento. Você sente que pode ficar aqui por um bom tempo. Se não fosse o distante barulho de um tiro de sniper, vindo do sul. Você talvez poderia checar. Ou talvez, ignorar...

THELACK

Ao entrar na casa, uma explosão explode a cabeça da pessoa dentro. Era a garota no anúncio anterior, Elizabeth. O corpo dela sem cabeça aparece no chão, onde você pode sentir as gotas de sangue na sola do seu sapato. Pedaços do cérebro dela aparecem no chão, grotescas e ainda frescas. Algumas granadas no chão, sujas de sangue, rolam até seus pés. Você fica meio triste pela morta de uma companheira, mas ao mesmo tempo... Por que não aproveitar?

JESUS

“Agora está escuro, e você aparentemente perdeu ele. Mas você perdeu sem esperanças. Perdido com um assassino, você procura nos campos. E você consegue ver na distância, uma luz! Esperança! Você move lentamente até lá... MAS SUA PERNA! AHH! CAIU NUMA ARMADILHA DE URSO!”

Após uma alucinação sem sentido, você volta ao seu redor. Você está no espaço A3, com sangue em seu corpo. Você tem uma crossbow nas costas, e com sua shotgun em mãos. Você fica um pouco aliviado por não ter morrido lá. Uma casa está na sua frente. E é daí que você acha que veio o barulho que te salvou. Talvez, você deveria ir lá e dar uma visita... ou deixar isso de boas. Porém, antes de fazer essa decisão, um garoto sai da casa, com uma Magnum na mão dele. Akira.

MISS ZERO

Você sai de casa e é surpreendido pelo outro estudante, que está apontando uma shotgun em sua direção. Você era maior que ele, mas... você não sabia se sua arma conseguiria arranhar ele, no mínimo. Talvez você podia falar com ele...


[ Jessica Heap saiu do jogo por que iria viajar... Btw, explicando sobre as alucinações que os jogadores violentos tiveram - vocês terão isso de vez ou outra, que é o que considero algumas "memórias destorcidas", ou até mesmo a pura emoção de estar no jogo e cometer um assassinato, lhe fazem um pouco malucos. Claro, isso só irá acontecer quando vocês a) matarem alguém, b) algum evento importante acontece ou coisa do tipo. Só isso. ]

________________
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 672MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 657MSBATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 1:48

Com um beijo em seu mastro, me despeço do cadáver. Sem pegar um pedaço de roupa sequer, pego a arma no chão e a foice na outra mão. Pela voz, parecia ser um rapaz. E o timbre se assemelhava muito ao do garoto que eu tinha acabado de matar.

Procurei um ponto cego das janelas e da porta, de modo que não pudessem me localizar sem entrar no cômodo. Acho que atrás da porta de entrada seria um local bom. O rapaz entraria, e assustado com a cena, provavelmente ficaria em choque. Nesse meio tempo o imobilizaria... e, por que não, poderia até me divertir com ele um pouco antes de matá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]   BATTLE ROYALE [GAMEPLAY] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BATTLE ROYALE [GAMEPLAY]
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [+16]Battle Royale
» BATTLE ROYALE
» [Livro] Battle Royale
» [Gameplay] TWD
» tem como jogar online battle single battle 6x6 no pokemon b/w ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: