Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

+145
leoviana
rediner
Uroboros
Rush
Mitzblik
-Toshi☺
Swamker
@Maik
'Steven
Isr
Sh3lLp1N
DanHe
~Jhonn
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
Fire Blaziken
lucasfowler
megablast
Charmander_mau_humorado
mo tesao
MateusRP
JulietdoTsu
TresPontoCinco
frostyswirl
Gantoor2
kazekill
Pedro H
power258
Renegade Hero
Sir Mika
elazul
iEinstein
-Murilo
AndyPSN
FehLipeLifestyle
Shaolin
DougMalta
samsquirtle
-Leasing-
iPeedroXTV
Red-Gold
Android.
vitflamo
Dalims-chan
Kyun
Mag
Bachenrique
Dedé.
leodeq
orion23
Jessica-chan
arthur trainer of celebi
Ilana
~Logic.
Blue Yoshi
Jvitorhop
BrunoP
Yoshihime
Hijut
Aephus
KennyMcCormick
LoKu-kun
Bubble Water
cabeludox
Yami
Pikachuzinha
firewall38
rafaV3.05
pokemons supremos
Wewextreme
Yockson
Wes
Cheekin123
maneiro7
samurorott
Ricardogs
goldenias
Lango
Nando567
WillQueiroz
Júnior645
Rowt
Lix
Leakers
tarbo
Meno
jonasmohamed
-Ice
Wagnerark
Earthquake
Espelho de Tuonela
Zero Call
Joeh
Zeros126
Matyllgc
GodFire
Petruchio
Mienshao Girl
Calleb
Akateru
Haex
Såh
Madruguinha
Vinicius521
lucasruan333
Robert Jurgen
Paul2
Dluka
Kurosaki Lucas
[E]merson
Thyplozard
DarkGS
Giratina252
2154
Yumo
Enan Matthewz
Matt Winchester
Zetsuk Ghost
Zuperman
Gabriiel.
Kamikaze
Vincent2
DragonKnightV
TheOldGamer13
Hess
Sushiko
xYukiox
andergiehl
Matheus Poke Master
ticokico
Water
euf
Perrique
Micro
Sally
ElFuxador
MewZX
acell
pokemonbw
TrainnerZack
DaftDriv3r
Hypno
GabrielCS
Fressato Potato
149 participantes

Página 33 de 64 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 48 ... 64  Seguinte

Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Earthquake Qui 14 Mar 2013 - 18:42

Shaolin escreveu:
WillQueiroz escreveu:queria que HMS fossem deletaveis.Pronto.
Você está lá todo pimposo a bordo de seu Lapras tunado. Daí ele vai aprender hydro pump. Beleza, você resolve deletar essa porcaria de surf...
... e morre afogado, amigo. Ou estuprado por frillishes.
Debochado e pervertido.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Thyplozard Qui 14 Mar 2013 - 19:09

Shaolin escreveu:
Thyplozard escreveu:
Shaolin escreveu:
WillQueiroz escreveu:queria que HMS fossem deletaveis.Pronto.
Você está lá todo pimposo a bordo de seu Lapras tunado. Daí ele vai aprender hydro pump. Beleza, você resolve deletar essa porcaria de surf...
... e morre afogado, amigo. Ou estuprado por frillishes.

Cara, você tem sérios problemas, procura um psicólogo.
Ainda me lembro de quando você disse que ia saborear o lançamento do X e Y com o atrito da embalagem lacrada com o seu... Você sabe...

Leia a descrição do Frillish no pokedex para entender a ironia, amigo.

Me traumatizei-me a mim mesmo Shocked
Frillishes, dat fucking rapist bastards.

________________
Set By: Charge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Shaolin Qui 14 Mar 2013 - 19:24

Thyplozard escreveu:Me traumatizei-me a mim mesmo Shocked
Frillishes, dat fucking rapist bastards.

EU DISSEEEEEE! xP
Agora falando sério e in-topic. Tem mecânicas bem definidas na série e essas mecânicas DEFINEM o jogo. Claro que muitas vezes, em comparação ao nosso mundo, elas parecem estranhas e sem sentido, mas temos que lembrar que é um jogo e essas são características que as definem. Em Tekken os personagens pulam baixo e no Mortal Kombat eles são travados. Os do street fighter são bailarinas.

São essas diferenças que definem o jogo. Em comparação com outros jogos, elas podem até parecer "inferiores", mas na verdade são escolhas de design. Os HMs servem para impedir os personagens de progredirem rápido demais, seguindo o roteiro pré-estabelecido. Alguns ataques podem não fazer sentido mas se você forçar a imaginação, você vê saída. É isso que um RPG deve sempre ser: um exercício de imaginação.

Respondendo a uma pergunta anterior, as formas babies não servem só para metagame competitivo. Não são só adolescentes machos que amam ação que jogam a série, e os pokemons babies são absurdamente popular entre as garotas que jogam. É uma das mecânicas que as atraem cada vez mais para o game, as fazendo posteriormente se interessarem em partes mais técnicas e complicadas. O jogo não é unilateral, e coisas que a princípio não fazem taaaaanto sentido muitas vezes servem funções que você simplesmente não utiliza.

Não se esqueçam: Uma série é feita de uma sequência de mecânicas e regras que se repetem ao longo das diferentes gerações de um jogo, e essas regras servem para RESTRINGIR o que o jogador vai fazer. Não adianta querer que voar seja... sei lá, um first person dogfighter, porque não vai ser nunca. A mecânica inicial do jogo era abrir o menu e escolher uma cidadezinha, se teleportando para lá, e isso está no pacote de todos os jogos. Se você joga pokemon, arrisco dizer que sabe tudo que a série foi e sempre será. Não teremos um GTA: Kanto tão cedo, amigos Razz

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Dalims-chan Qui 14 Mar 2013 - 20:56

Shaolin escreveu:(...) Não teremos um GTA: Kanto tão cedo, amigos Razz
Desculpe, não entendi o q isso tem a ver com as coisas q as pessoas querem q mudem no jogo '-' (não conheço GTA ç_ç) Poderia ilustrar melhor o q quis dizer? xD

Mesmo entendendo bem isso das regras q definem um jogo, não acho q se deva ficar "engessado" nisso, mudanças boas sãos empre bem vindas, mudanças ruins são critiacadas e sim vemos mtos jogos resistindo ao tempo e "evoluindo" sem perder dua essencia... Quem diria, tempos atrás, q felicidade e horas do dia fariam pokémons evoluirem? São esses tipos de mudanças/acrescimos q creio q sempre são bem vindos ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por samsquirtle Qui 14 Mar 2013 - 21:14

Shaolin escreveu:
Thyplozard escreveu:Me traumatizei-me a mim mesmo Shocked
Frillishes, dat fucking rapist bastards.

EU DISSEEEEEE! xP
Agora falando sério e in-topic. Tem mecânicas bem definidas na série e essas mecânicas DEFINEM o jogo. Claro que muitas vezes, em comparação ao nosso mundo, elas parecem estranhas e sem sentido, mas temos que lembrar que é um jogo e essas são características que as definem. Em Tekken os personagens pulam baixo e no Mortal Kombat eles são travados. Os do street fighter são bailarinas.

São essas diferenças que definem o jogo. Em comparação com outros jogos, elas podem até parecer "inferiores", mas na verdade são escolhas de design. Os HMs servem para impedir os personagens de progredirem rápido demais, seguindo o roteiro pré-estabelecido. Alguns ataques podem não fazer sentido mas se você forçar a imaginação, você vê saída. É isso que um RPG deve sempre ser: um exercício de imaginação.

Respondendo a uma pergunta anterior, as formas babies não servem só para metagame competitivo. Não são só adolescentes machos que amam ação que jogam a série, e os pokemons babies são absurdamente popular entre as garotas que jogam. É uma das mecânicas que as atraem cada vez mais para o game, as fazendo posteriormente se interessarem em partes mais técnicas e complicadas. O jogo não é unilateral, e coisas que a princípio não fazem taaaaanto sentido muitas vezes servem funções que você simplesmente não utiliza.

Não se esqueçam: Uma série é feita de uma sequência de mecânicas e regras que se repetem ao longo das diferentes gerações de um jogo, e essas regras servem para RESTRINGIR o que o jogador vai fazer. Não adianta querer que voar seja... sei lá, um first person dogfighter, porque não vai ser nunca. A mecânica inicial do jogo era abrir o menu e escolher uma cidadezinha, se teleportando para lá, e isso está no pacote de todos os jogos. Se você joga pokemon, arrisco dizer que sabe tudo que a série foi e sempre será. Não teremos um GTA: Kanto tão cedo, amigos Razz

Concordo, você explicou realmente o porquê de algumas estranhas do jogo.

Mas só um ponto que eu acho que ainda não entendeu na questão do Fly alternativo: já foi aplicado a Pokémon, já foi, já está em um jogo de pokémon que tem praticamente o mesmo estilo do RPG, o que muda é o objetivo do personagem.

Se formos comparar desde Red até aqui, muita coisa mudou. Ex: alguém sugerir que o pokémart e pokécenter ficassem juntos iria ser apedrejado, mas aconteceu, mesmo sem uma necessidade absurda que ocorresse, dentre muitas outras coisas. Então a questão dessas coisinhas básicas que citamos mudarem, não é pela necessidade de praticidade, mas pelo apelo de um pequeno agrado. Se os criadores dizem que vão revolucionar o mundo pokémon com essa sexta geração, as mudanças devem ocorrer NA BASE do jogo. Já vamos andar de um modo diferente, vamos ver pokémons de um modo diferente, a relação entre treinador e pokémon agora existirá. Então por que não mudar outras coisas? Não precisa atender todas as exigências, porque senão iria virar palhaçada, mas uma coisa aqui outra acolá iria pelo menos agradar.

A começar por isso: poké fora da pokébola. Fizeram isso duas vezes, porque não fazer uma terceira? Birra?

Não é nós que devemos nos adaptar ao jogo, é o jogo que nos adapta a nós, pois ele tem a função de nos entreter e não nós que temos a função de trabalhar com as necessidades do jogo.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Shaolin Qui 14 Mar 2013 - 21:31

samsquirtle escreveu:
Concordo, você explicou realmente o porquê de algumas estranhas do jogo.

Mas só um ponto que eu acho que ainda não entendeu na questão do Fly alternativo: já foi aplicado a Pokémon, já foi, já está em um jogo de pokémon que tem praticamente o mesmo estilo do RPG, o que muda é o objetivo do personagem.

Se formos comparar desde Red até aqui, muita coisa mudou. Ex: alguém sugerir que o pokémart e pokécenter ficassem juntos iria ser apedrejado, mas aconteceu, mesmo sem uma necessidade absurda que ocorresse, dentre muitas outras coisas. Então a questão dessas coisinhas básicas que citamos mudarem, não é pela necessidade de praticidade, mas pelo apelo de um pequeno agrado. Se os criadores dizem que vão revolucionar o mundo pokémon com essa sexta geração, as mudanças devem ocorrer NA BASE do jogo. Já vamos andar de um modo diferente, vamos ver pokémons de um modo diferente, a relação entre treinador e pokémon agora existirá. Então por que não mudar outras coisas? Não precisa atender todas as exigências, porque senão iria virar palhaçada, mas uma coisa aqui outra acolá iria pelo menos agradar.

A começar por isso: poké fora da pokébola. Fizeram isso duas vezes, porque não fazer uma terceira? Birra?

Não é nós que devemos nos adaptar ao jogo, é o jogo que nos adapta a nós, pois ele tem a função de nos entreter e não nós que temos a função de trabalhar com as necessidades do jogo.

Bem colocado, thumbs up para você. Agora acredito num misto entre o que pensava e o que pensa. Eu esqueci totalmente do protagonista trepando em cipós, usando patins e etc. E eu não sabia que a relação pokemon-trainer foi realmente confirmada... não duvidando de suas palavras, mas eu realmente queria ler mais a respeito. Tem alguma fonte para me indicar?

PS: Você me convenceu de muitas coisas, mas vou manter alguns princípios e birras. Fique claro hahahahahah Razz

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por samsquirtle Qui 14 Mar 2013 - 22:18

Eu já me acostumei tanto a usar o "poder do vínculo" como teoria, que pra mim já virou verdade. kkkkkkkkkkk Malz aí!
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Earthquake Sex 15 Mar 2013 - 0:57

Dalims escreveu:
Shaolin escreveu:(...) Não teremos um GTA: Kanto tão cedo, amigos Razz
Desculpe, não entendi o q isso tem a ver com as coisas q as pessoas querem q mudem no jogo '-' (não conheço GTA ç_ç) Poderia ilustrar melhor o q quis dizer? xD
O que ele quer dizer é que não teremos um jogo de Pokemon onde podemos fazer praticamente tudo (como no Grand Theft Auto).
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Pré-Evoluções de Heracross e Pinsir?

Mensagem por Calleb Sex 15 Mar 2013 - 6:24

Spoiler:

E ae pessoal, o que vocês acham? fake ou oficial?




FONTE: pokejungle.net
Calleb
Calleb
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Earthquake Sex 15 Mar 2013 - 8:54

Gostei do design deles.

Agora se é fake ou oficial, não dá pra saber né.


Última edição por Hidden Power em Sex 15 Mar 2013 - 10:28, editado 1 vez(es)
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Shaolin Sex 15 Mar 2013 - 10:03

Se for real, eles acertaram no ponto. Essas larvinhas de insetos <3
Mas acho que não é true não. Não tá em nenhum portal grande de noticias. Nem Serebii, nem Pokebeach, nem Marriland. Ou seja: fake.

Que pena, gostei dos bichinhos :/

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 15 Mar 2013 - 10:14

Eu achei que ficaram boas essas pré-evoluções, parecem legítimas. ^^

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por BrunoP Sex 15 Mar 2013 - 10:37

Gostei, estão bem bonitas Very Happy

________________
BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
BrunoP
BrunoP
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Dalims-chan Sex 15 Mar 2013 - 11:08

samsquirtle escreveu:Eu já me acostumei tanto a usar o "poder do vínculo" como teoria, que pra mim já virou verdade. kkkkkkkkkkk Malz aí!
Essa frase tá mais pra poesia do q mudança no sistema, é o q eu acho, mas só saberemos com o tempo...

H.Power, valeu a resposta '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Jessica-chan Sex 15 Mar 2013 - 13:07

A pré-evolução do Heracross é tão KAWAII!!! *w*
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 33 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 64 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 48 ... 64  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos