Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias Sobrenaturais

+46
Utakata Matsui
~Luxy
Leo
TyphDaniel
Lukaider
~LL
.:Jv_Satoshi:.
CalrosHenrique
GovHooker
Valete
Higher!
Okara Okira
ChampionZ
lxxx_190
Allyson
Fredgrotle
Gcamilo
Sir Skull Pon
Ness_64
dodoevit
ale58
Lux.
Rentoraa-chan
ms.
Guilhermin_cloro_fila
Zeroan0
malcolmv3
Light~
Moltres
BobDrunk
A3
*Nina*
Luanna
Edu.PM
Lugia_XD
Dewloren
Lukinha$
Pazuru~
Yukimaru
.Korudo Arty.
wil193
Connoisseur Haato - Heart
Luccas
Bakujirou
Davidson
Vini Cat
50 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Higher! Qui 18 Mar 2010 - 15:36

ChampionZ escreveu:meu hamster caiu na tinta amrela, quando eu tirei ee de dentro ele me deu um choque e falo pikachu o.0 !!!!!
LoL,que mentira ridicula .

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 4 44303249Histórias Sobrenaturais - Página 4 SCIZOR_used_by_JoshR691
Higher!
Higher!
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Zeroan0 Qui 18 Mar 2010 - 16:10

Concordo com o Higher, até parece que isso poderia acontecer.

Aliás, ontem, depois de eu tomar banho, meu espelho ficou embaçado. Eu fui ver um pouco de TV enquanto secava o cabelo. Fiquei somente 3 minutos, e quanto voltei ao banheiro o espelho não estava mais embaçado. Sinistrooooooooooooo.

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Bannerficzelda

Histórias Sobrenaturais - Página 4 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Valete Qui 18 Mar 2010 - 16:18

Eu queria ter esse Synthesia =D.

Eu vejo coisas estranhas, tipo, tem uma menina loira que direto eu vejo aqui em casa, ela fica sentada na escada, e tem um cara de preto que eu tenho raiva dele, ele fica me dando susto, ele fica olhando pra mim, quando eu olho pra ele, ele tenta se esconder. Antigamente eu via melhor, agora ta perdendo o efeito, mas tem a casa atras da minha, eu tenho até medo, tipo, anos atrás eu tinha mania de ficar subindo no telhado do 3º andar da minha casa pra ficar pensando, ai eu fui olhar pra outra casa eu vi um cara de vermelho entrando na casa, voando, eu nunca mais subi no telhado. Eu ja tentei de tudo pra parar de ver esses espiritos, eles me dão muito susto. E também, tenho uma amiga que ve auras, eu ia num centro espírita e encontrei ela lá, tipo, ela ve na cabeça das pessoas uma bola que brilha, ela diz que minha aura é laranja que significa Sol radiante ._. (aliás isso também deu aura laranja no Pokémon Mystery Dungeon =O)


Última edição por Valett em Qua 19 maio 2010 - 19:57, editado 1 vez(es)
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Zeroan0 Qui 18 Mar 2010 - 16:32

Oh gos, acabei de ter um DEJAVU. Acabei que cair da cadeira e bater o braço, juro que tive a sensação... Eu digo se acontecer alguma outra coisa estranha comigo o.O

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Bannerficzelda

Histórias Sobrenaturais - Página 4 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por GovHooker Sex 16 Abr 2010 - 23:56

Junte-se num cobertor e ouça a minha história! Era noite de inverno no sitio do meu avô. As árvores ficavam sem folhas, mas tinha uma árvore, lá no alto da colina, que tinha os galhos todos juntos, formando o rosto de uma moça bonita. Era a árvore que mais me chamava a atenção! De repente, eu ouço, "tenho fome" e depois de cinco minutos apavorado na rede, pois o meu avó colocava sempre duas redes na varando, e pela noite, deitavamos lá com cobertores e travesseiros, eu ouço mais uma vez "tenho fome". Foi então que eu quis ver o que era aquilo. Me virei para trás e vi no chão, a sombra daquela árvore, poi ela era tão grande que sua sombra é enorme. Pela manhã, eu fui ver aquela árvore macabra, quando cheguei lá, olhei para baixo e vi um ninho de passaros, com dois filhotes mortos. Eu nunca mais vou voltar ali naquela árvore.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por CalrosHenrique Sáb 17 Abr 2010 - 22:51

Valett escreveu:Eu queria ter esse Synthesia =D.

Eu vejo coisas estranhas, tipo, tem uma menina loira que direto eu vejo aqui em casa, ela fica sentada na escada, e tem um cara de preto que eu tenho raiva dele, ele fica me dando susto, ele fica olhando pra mim, quando eu olho pra ele, ele tenta se esconder. Antigamente eu via melhor, agora ta perdendo o efeito, mas tem a casa atras da minha, eu tenho até medo, tipo, anos atrás eu tinha mania de ficar subindo no teclado do 3º andar da minha casa pra ficar pensando, ai eu fui olhar pra outra casa eu vi um cara de vermelho entrando na casa, voando, eu nunca mais subi no telhado. Eu ja tentei de tudo pra parar de ver esses espiritos, eles me dão muito susto. E também, tenho uma amiga que ve auras, eu ia num centro espírita e encontrei ela lá, tipo, ela ve na cabeça das pessoas uma bola que brilha, ela diz que minha aura é laranja que significa Sol radiante ._. (aliás isso também deu aura laranja no Pokémon Mystery Dungeon =O)


'-'

Cara, sério que você consegue ver espiritos? Tipo, se eu não tivesse um amigo que diz ver, eu não iria acreditar nisso cara!

Tipo, esse meu amigo, fcomeça a ficar tremendo do nada na escola, de teve uma hora que ele falou pra mim, "Eu vejo gente morta as vezes, mas você nem acredita né?", pra falar verdade, eu havia achado que ele tinha tirado essa frase do Sexto Sentido o.O

Bem, mais sério cara, se isso for verdade, o que e quando que você vê essas coisas? ._.

Outra coisa, como assim aura, sol radiante? Essa eu fiquei curioso! ^^


Bem, lá vai minha história, que eu sincermanete não acreditava até ver a história do Valett! Bem, não é a minha história, mais é uma experiência...

Tipo, acho que no ano passado ou no ano retrasado, a avó do meu amigo morreu, dai eu fui com ele no enterro, dai ele não chorava, e as vezes dava uns sorrisinhos discretos, dai eu perguntei porquê ele não estava triste, dai ele falou:

- Ah, minha vó vai ficar tranquila aqui, o pessoal morto que está aqui são gente fina...

Na hora eu pensei que ele era louco... Pra falar verdade, ainda penso.

E uma outra que eu fiquei com medo, foi quando eu durmi na casa dele, dai a mãe dele falava que ele tava pegano alguma coisa, acho que uma foto sem moldura, dai ele falou que não era ele, até ai deboa, mas quando era lá pras onze horas (Tarde pra mim na época.) ele tava dormindo, e eu estava lendo um livro do Harry POtter, (Eu gosto de ler sim, porquê, sou nerd? -.-) Dai minha leitura é interrompida com um som de uma gaveta cheia de talheres caindo, eu estava cagando de medo, e fui lá ver o que era, a gaveta tinha caido do nada, aquele papel/foto, estava no chão do corredor!

Bem, minhas outras experiências são tão TOSCAS, que ninguém iria acreditar... Mais sério, fiquei interessado na história de Valett, eu sinceramente morreria de medo se tivesse esse..."Dom".

Bem, um abraço, falow!

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por .:Jv_Satoshi:. Dom 18 Abr 2010 - 16:47

Bom não sou de Mentir mas isso de ver espíritos acontece toda hora comigo.

Eu Vejo um cara careca que as vezes fala que eu vou ir com ele tipo assim:"Você virá comigo..."

Mas aquilo Que aconteceu com a nina Aconteceu comigo á uns 2 anos atrás quando eu acordei meu irmãozinho tava dizendo"Juán porque vc tava durmindo?"

Até Histórias Sobrenaturais - Página 4 Icon_smile


Última edição por Jv Satoshi em Sáb 15 maio 2010 - 9:21, editado 1 vez(es)

________________

.:Jv_Satoshi:.
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por ~LL Qui 22 Abr 2010 - 20:48

minha experiencia foi igual a da nina mais um pouco a ver com esse negocio de sentir como se tivesse caido
aconteceu ano passado,mas certinho no dia do meu aniversario de 10 anos,mas antes vou falando que eu não sei como,mas eu consigo ter controle sobre meus sonhos,tipo eu to sonhando lá de boa mas eu nao sinto como se fosse verdade eu sei que é um sonho e posso acordar do sonho quando eu quiser e tal,mas vol tando ao assunto
foi o seguinte:

Eu tava indo dormir depois da minha festa de niver cansadão.
quando eu comecei a dormir eu tava sonhando comigo de frente pro portão da minha casa.
Eu entrei pelo portão,fui até o meu quarto e me vi dormindo lá e o meu pc ligado(eu tinha deixado ele ligado pra fazer o download do pokemon platinum)
eu tbm vi meu primo bruno entrando lá em casa com minha tia e o bruno indo lá no meu quarto
eu tentei acordar mas num conseguia, tentei tentei tentei e não consegui,até que de uma vez eu senti algo/alguem me puxando pra cima e me jogando em cima do meu corpo lá dormindo na cama,acordei na hora e eu senti como se tivesse caido mesmo,levantei pra ver tudo e o bruno tava lá entrando no meu quarto mesmo e o pc tava ligado baixando o pokemon platinum
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por lxxx_190 Sáb 15 maio 2010 - 0:09

Um dia eu n sei c estava durmindo e n sei quando, so sei q eu estava la.No dia q o ayrton senna morreu no acidente, eu estava la na sala com meu pai, minha mae e tinha ido uns amigos do meu pai.Faz uns anos q eu perguntei pro meu pai c ele estava vendo a corrida com os amigos dele e ele falo q sim, so q eu nem tinha nascido'-'. Eu dava uns detalhes daquele dia e meu pai falava q era do jeito q eu falava, mas n sabia quando, como isso tinha acontecido.-. me borro de medo disso ate hj D:
lxxx_190
lxxx_190
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Lukaider Dom 23 maio 2010 - 11:29

Bem,vou contar uma história...
Eu estava durmindo numa noite quando a tv misteriosamente ligou sosinha e me acordei,não tinha mas ninguém lá que era meu quarto,e a tv tava num canalque eu não assisti naquele dia,desliguei a tv manualmente,achei que era um sonho ou alucinação mas no outro dia...Eu liguei a tv e ela estava naquele canal Histórias Sobrenaturais - Página 4 Affraid muito estranho...Goodbye Histórias Sobrenaturais - Página 4 65664.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Moltres Dom 23 maio 2010 - 16:33

as veses eu começo a sangra pelos olhos quando eu cheiro cebola
o medico não sabe porque e disse que era muito estranho.
e os meus colegas começam a achar que sou um vampiro o.O
porque?
os meus caninos superiores são grandes mesmo com a boca fechada as veses os dentes mostrem
gosto de morder coisa(quando entro em brigas(lutas) eu ate mordo!)
e quando estou a sangrar sangue pelo nariz eu chupo o sangue!
estranho não?
Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por TyphDaniel Dom 23 maio 2010 - 16:45

eu ja "chupei" o sangue umas 2x, quando era pequeno...

tenho um dente meio grande, que quase parece de vampiro tambem

nunca cheirei cebola u.ú medon...

não, vc é normal, pode é ter alguma doença '-'

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 4 SHistórias Sobrenaturais - Página 4 SHistórias Sobrenaturais - Página 4 SHistórias Sobrenaturais - Página 4 SHistórias Sobrenaturais - Página 4 SHistórias Sobrenaturais - Página 4 S

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Userbar4
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Userbar2v
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Bleachb
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Moltres Dom 23 maio 2010 - 17:32

TyphDaniel escreveu:eu ja "chupei" o sangue umas 2x, quando era pequeno...

tenho um dente meio grande, que quase parece de vampiro tambem

nunca cheirei cebola u.ú medon...

não, vc é normal, pode é ter alguma doença '-'

ja foi a todos medicos e nada!
agora o aparecimento de sangue ao cheira cebola esta quase veses menos frequente mas continua!
Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Leo Dom 23 maio 2010 - 19:14

TODO ano desdeque eu me lembro tenho o mesmo sonho , o mundo esta em guerra , eu estou subindo as escadas de um prédio bem pequeno com a minha familia no topo alguem morre fuzilado , quando foi minha mãe , no dia seguinta quase fui atropelado, e minha mãe gritou para eu olhar o carro.

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 4 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por GovHooker Sáb 29 maio 2010 - 1:57

Lukaider escreveu:Bem,vou contar uma história...
Eu estava durmindo numa noite quando a tv misteriosamente ligou sosinha e me acordei,não tinha mas ninguém lá que era meu quarto,e a tv tava num canalque eu não assisti naquele dia,desliguei a tv manualmente,achei que era um sonho ou alucinação mas no outro dia...Eu liguei a tv e ela estava naquele canal Histórias Sobrenaturais - Página 4 Affraid muito estranho...Goodbye Histórias Sobrenaturais - Página 4 65664.

É a gravidez das coisas, dai! O canal não era visto, então ele pariu a energia e ligou sozinho esperando que você acorde para assistir, dai!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos