Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time - FireRed Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time - FireRed Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com time - FireRed

+4
~Jhonn
thiagoca3
Vm
welton_mk7
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Ajuda com time - FireRed

Mensagem por welton_mk7 Ter 15 Jan 2013 - 12:20

Fala pessoal, to jogando fire red no meu android, e esta muito legal, é praticamente a mesma sensação de estar jogando no gba de verdade, mas indo direto ao ponto no momento estou em celadom e por enquanto este é meu time:

Charizard lvl 37
scracht
wing attack
flamethrower
metal claw;

pikachu lvl 34
thunderbolt
quick attack
slam
thunder wave;

butterfree lvl 32
gust
thief
sleep powder
confusion;

kadabra lvl 32
confusion
psybean
recover
future sight;

ate ai tenho 4, mas estou sem um de agua, e estou na duvida qual eu coloco:
Seadra, Tentacruel, Lapras, Vaporeon ou Gyarados?

e por ultimo estou pensando em por o Aerodactil mas nao é certeza.

Bem para alteracao que eu ainda estou em duvida é em trocar o
alakasam por um gengar(vou passar o save p o pc e usar vba link)
pikachu por jolteon(ai nao tem como ter a vaporeon neh)
butterfree por scyter(pq depois da liga pretendo evoluir p scizor)


sera que vale a pena trocar algum atual por algum desse que eu listei? desde ja agradeco, valew!

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
Ajuda com time - FireRed Emesprani059Ajuda com time - FireRed 6
Ajuda com time - FireRed 197dAjuda com time - FireRed 94Ajuda com time - FireRed 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por Vm Ter 15 Jan 2013 - 14:02

Eu sugiro você tirar o butterfree. Tudo bem que ele é bom no início, mas no nível que vc tá, acho que já dá pra pegar um Sp. Atk melhor (por exemplo, o Gengar, como você listou).

Para o pokémon de água, sugiro que você use Gyarados. Tudo bem que vc sofre um pouco pra upar o Magikarp, mas compensa depois, pois ele consegue bastante poder, e rápido.

Quanto a troca de Pikachu por Jolteon. Acho que Jolteon se sairia melhor, pois ele não só tem um bom Sp. Atk como uma das melhores Speed.

Boa sorte aí!

________________
:dudecomeon:


---
Pokémon White
Friend Code: 3225-5661-0057
Vm
Vm
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2013

Frase pessoal : "Um passo para trás, e dois pra frente"


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por thiagoca3 Ter 15 Jan 2013 - 14:23

Concordo com o Vm. Jolteon é um dos melhores elétricos, e Gyarados é sempre presença nos meus times. Um pokemon muito poderoso. Outra coisa que você pode fazer, e foi o que fiz no fire-red é usar o Zapdos como elétrico do time, também é uma ótima opção. Entre Alakazam e Gengar eu prefiro Gengar, pelas imunidades. O Aerodactyl e não colocaria, ele tem fraquezas demais. Se seguir com esse time, com os golpes certos, dá para ownar na E4:
Charizard
Jolteon/Zapdos
Gengar
Gyrados

Bom jogo!

________________
Emerald Team
Ajuda com time - FireRed Spr_3e_257Ajuda com time - FireRed Spr_3e_384Ajuda com time - FireRed Spr_3e_306

FireRed Team
Ajuda com time - FireRed Spr_b_5b_009Ajuda com time - FireRed Spr_b_5b_034Ajuda com time - FireRed Spr_b_5b_145
thiagoca3
thiagoca3
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por ~Jhonn Ter 15 Jan 2013 - 16:09

welton_mk7 escreveu:Fala pessoal, to jogando fire red no meu android, e esta muito legal, é praticamente a mesma sensação de estar jogando no gba de verdade, mas indo direto ao ponto no momento estou em celadom e por enquanto este é meu time:

Charizard lvl 37
Fly
wing attack
flamethrower
Sunny Day;

pikachu lvl 34
Thunder
quick attack
slam
thunder wave;

butterfree lvl 32
gust/Silver Wind
thief
sleep powder
confusion;

kadabra lvl 32
confusion/Calm Mind
psybean
recover
future sight;

ate ai tenho 4, mas estou sem um de agua, e estou na duvida qual eu coloco:
Seadra, Tentacruel, Lapras, Vaporeon ou Gyarados?

e por ultimo estou pensando em por o Aerodactil mas nao é certeza.

Bem para alteracao que eu ainda estou em duvida é em trocar o
alakasam por um gengar(vou passar o save p o pc e usar vba link)
pikachu por jolteon(ai nao tem como ter a vaporeon neh)
butterfree por scyter(pq depois da liga pretendo evoluir p scizor)


sera que vale a pena trocar algum atual por algum desse que eu listei? desde ja agradeco, valew!
Fiz as modificações ^ ^
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por welton_mk7 Ter 15 Jan 2013 - 17:03

obrigado a todos pela opniao, pessoal olhei na bulbapedia tb para ter uma boa base, e acho que deixarei assim(a principio, vai que eu mudo de ideia tb XD kkk):
Charizard
Jolteon(no lugar de pikachu)
Alakasan ou Gengar(ainda nao decidi)
Gyarados
Scyter(no lugar da butterfree, talvez demore mto tempo procurando na safari e sei os "problemas" de ter um bug no time)

mas para sexto.. bem nao sei ainda...
os ledarios, nunca me dei muito bem com eles, rsrs...
ah o omanyte/omastar é bacana de se "criar"?

a e para quem esta aqui e tem um android vale muito a pena baixar o emulador e jogar pelo cel, a bateria ate que dura bem nao é tao pesado, e a sensação é proxima de estar jogando no game boy, pois neste emulad free tudo é restrito, entao lhe da uma sensacao melhor, minha opniao eh claro
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por thiagoca3 Ter 15 Jan 2013 - 23:59

Como sexto, já que você quer, eu sugeriria um nidoking, é um pokemon forte que eu gosto muito de usar nesta versão. Quanto a Alakazam e Gengar, insisto, pegue Gengar. Motivos?
Alakazam: fraqueza contra inseto, fantasma e dark; resistência a psíquicos e lutadores.
Gengar: fraqueza contra psíquico, fantasma e dark; resistência a inseto, veneno e grama; IMUNIDADE a lutador, terra e normais

________________
Emerald Team
Ajuda com time - FireRed Spr_3e_257Ajuda com time - FireRed Spr_3e_384Ajuda com time - FireRed Spr_3e_306

FireRed Team
Ajuda com time - FireRed Spr_b_5b_009Ajuda com time - FireRed Spr_b_5b_034Ajuda com time - FireRed Spr_b_5b_145
thiagoca3
thiagoca3
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por welton_mk7 Qui 17 Jan 2013 - 20:52

thiagoca3 escreveu:Como sexto, já que você quer, eu sugeriria um nidoking, é um pokemon forte que eu gosto muito de usar nesta versão. Quanto a Alakazam e Gengar, insisto, pegue Gengar. Motivos?
Alakazam: fraqueza contra inseto, fantasma e dark; resistência a psíquicos e lutadores.
Gengar: fraqueza contra psíquico, fantasma e dark; resistência a inseto, veneno e grama; IMUNIDADE a lutador, terra e normais

obrigado pelas dicas Thiago....

tem dis que sou bem "cabeça dura e teimoso" haushaus, acabei de evoluir gengar e alakasam, o alakasam vai ficar na box, o level atual dele ajudara quando for capturar alguns pokes e tals assim como a butterfree que tem o sleep...
agora tem uma coisa, eu evolui a eevee para jolteon, cara eh muito forte, e se ele recebe ataque eletrico isso restaura um pouco seu hp,
mas fui fraco haushasuhas, o pikachu me ajudou muito nao consegui deixalo na box, entao eu nao salvei, ainda to com a eevee no box,
nao consegui pergar gosto na jolteon mesmo sendo incrivelmente forte, entao a atual equipe esta assim:

charizard - vou renomealo para boss hauhsausahus
gengar
gyarados
pikachu
e por enquanto a butter

nidoking... bem nao sou muito fã, sei que ele é bom e forte mas entra no mesmo quesito da jolteon, o treinador é enjoado e nao quer por na party haushausha



________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
Ajuda com time - FireRed Emesprani059Ajuda com time - FireRed 6
Ajuda com time - FireRed 197dAjuda com time - FireRed 94Ajuda com time - FireRed 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por thiagoca3 Sex 18 Jan 2013 - 1:41

huahauahu, compreendo. No fim das contas é um jogo, e temos que gostar do time. O seu time está bom, dá para se dar bem na E4 com ele, só acho que deva fazer como Ash e deixar a Butterfree partir, rsrsrsrs...outras opções para sexto são Rhydon, Golem e Kangaskhan. O scyther eu sempre achei um pokemon muito estiloso, mas não sei pq eu nunca coloquei ele na minha equipe...acho ele meio fraco, sei lá. Mas assim, para mim vc não precisa de sexto, nem de quinto...deixe a butter partir e foque na evolução dos outros 4.
thiagoca3
thiagoca3
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por pokemonbw Sáb 19 Jan 2013 - 22:54

Não tire a butterfree, ela é muito boa e útil contra a liga, já que tem sleep powder que ninca erra, ela é muito útil. Recomendo esse moveset:

Sleep powder
Dream Eater
Solarbeam
flash

primeiro use sleep powder, depois você pode usar flash para ele não ser problemas quando acordar, dar um solarbeam sem se preocupar em levar golpe ou comer seus sonhos e derrota-lo

________________
Ajuda com time - FireRed 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por welton_mk7 Dom 20 Jan 2013 - 20:18

thiagoca3 escreveu:huahauahu, compreendo. No fim das contas é um jogo, e temos que gostar do time

bem isso é verdade mesmo, acho que alem do [palavra censurada] de fogo temos que gostar dos pokes...
bem esta quase decidido em deixar a butter na box, maaaas claro nada impede de ter 2 bugs na party, mas realmente
estou pensando em substituir o butter pelo scyther e para sexto ou um kengaskan ou um dugtrio que capturei, pq eu acho que meu time
esta vulneravel a eletricos, pois o pikachu nao tem tanto hp assim e nem defense, um colega meu perguntou pq eu tb nao coloco a jolteon
ou ate mesmo o aracanine, sera que tipos repetidos nao seria um pouco desperdicio?!

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
Ajuda com time - FireRed Emesprani059Ajuda com time - FireRed 6
Ajuda com time - FireRed 197dAjuda com time - FireRed 94Ajuda com time - FireRed 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por Hypno Dom 20 Jan 2013 - 23:52

welton_mk7 escreveu:obrigado a todos pela opniao, pessoal olhei na bulbapedia tb para ter uma boa base, e acho que deixarei assim(a principio, vai que eu mudo de ideia tb XD kkk):
Charizard
Jolteon(no lugar de pikachu)
Alakazan ou Gengar(ainda nao decidi)
Gyarados
Scyther(no lugar da butterfree, talvez demore mto tempo procurando na safari e sei os "problemas" de ter um bug no time)

mas para sexto.. bem nao sei ainda...
os ledarios, nunca me dei muito bem com eles, rsrs...
ah o omanyte/omastar é bacana de se "criar"?

a e para quem esta aqui e tem um android vale muito a pena baixar o emulador e jogar pelo cel, a bateria ate que dura bem nao é tao pesado, e a sensação é proxima de estar jogando no game boy, pois neste emulad free tudo é restrito, entao lhe da uma sensacao melhor, minha opniao eh claro

Bem, a equipe está muito boa. Não há problemas em colocar um Bug na equipe. Scyther é o melhor inseto desta geração. Com Scizor, ficará melhor ainda. Alakazam é melhor que Gengar, exceto em questão de velocidade. No mais, ótima equipe.

________________
Ajuda com time - FireRed D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por Haex Seg 21 Jan 2013 - 0:55

Mas Gyarados na Gen 3 não é meio estranho, pois os golpes Water são especiais, e seu SpA é mediocre '-'

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por thiagoca3 Seg 21 Jan 2013 - 9:57

Hypno escreveu:Bem, a equipe está muito boa. Não há problemas em colocar um Bug na equipe. Scyther é o melhor inseto desta geração. Com Scizor, ficará melhor ainda. Alakazam é melhor que Gengar, exceto em questão de velocidade. No mais, ótima equipe.

Onde que Alakazam é melhor que Gengar? Eu costumo acompanhar por aqui, se estiver errado, avise.

Gengar
Alakazam

________________
Emerald Team
Ajuda com time - FireRed Spr_3e_257Ajuda com time - FireRed Spr_3e_384Ajuda com time - FireRed Spr_3e_306

FireRed Team
Ajuda com time - FireRed Spr_b_5b_009Ajuda com time - FireRed Spr_b_5b_034Ajuda com time - FireRed Spr_b_5b_145
thiagoca3
thiagoca3
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por pokemonbw Seg 21 Jan 2013 - 11:47

Na 3ª geração, alakazan é melhor que gengar, já que golpes fantasmas são físicos e o ataque do gengar não é lá essas coisas, e os golpes do alakazan são na maioria especiais, por isso recomendo ele.

________________
Ajuda com time - FireRed 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por welton_mk7 Qua 23 Jan 2013 - 9:04

Hypno escreveu:

Bem, a equipe está muito boa. Não há problemas em colocar um Bug na equipe. Scyther é o melhor inseto desta geração. Com Scizor, ficará melhor ainda. Alakazam é melhor que Gengar, exceto em questão de velocidade. No mais, ótima equipe.

bem, quando usei o alakasam me sai muito bem com ele, e tb sempre me sai muito bem com o gengar What a Face , uma coisa que eu sempre faço com o gengar é deixar
o move curse, sei que o sacrificio é grande mas isso me salvou a pele inumeras vezes, ainda mais se colocar uma berry nele ou o leftovers uahsauhsau

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
Ajuda com time - FireRed Emesprani059Ajuda com time - FireRed 6
Ajuda com time - FireRed 197dAjuda com time - FireRed 94Ajuda com time - FireRed 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos