Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time - FireRed - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time - FireRed - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com time - FireRed

+4
~Jhonn
thiagoca3
Vm
welton_mk7
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed - Página 2 Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por Earthquake Qua 23 Jan 2013 - 23:14

Minhas sugestões:

* remover Butterfree, sério... Scizor é melhor!

* evoluir Pikachu (compra Thunder Stone, vende em Celadon). Ele já sabe Thunderbolt, não aprenderá nada melhor mais.

* se você não for evoluir Kadabra, então dispense-o. Se você não terá acesso a Alakazam, então substitua por outro psíquico.

* como membro tipo água, Vaporeon e Lapras são praticamente a mesma coisa. Seadra não vale a pena se você não tiver como evoluí-lo para Kingdra. Tentacruel é UU e Gyarados é mais um physical sweeper do que um atirador de água ou de gelo. De qualquer maneira, dessa galera eu pegaria Vaporeon.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed - Página 2 Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por pokemonbw Qui 24 Jan 2013 - 0:07

Hidden Power escreveu:Minhas sugestões:

* remover Butterfree, sério... Scizor é melhor!

* evoluir Pikachu (compra Thunder Stone, vende em Celadon). Ele já sabe Thunderbolt, não aprenderá nada melhor mais.

* se você não for evoluir Kadabra, então dispense-o. Se você não terá acesso a Alakazam, então substitua por outro psíquico.

* como membro tipo água, Vaporeon e Lapras são praticamente a mesma coisa. Seadra não vale a pena se você não tiver como evoluí-lo para Kingdra. Tentacruel é UU e Gyarados é mais um physical sweeper do que um atirador de água ou de gelo. De qualquer maneira, dessa galera eu pegaria Vaporeon.

Não é somente porque tentacruel é UU que ele não é bom in-game. Dentre eles eu pegaria o lapras por ter mais opções de golpes.

________________
Ajuda com time - FireRed - Página 2 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed - Página 2 Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por Earthquake Qui 24 Jan 2013 - 8:32

pokemonbw escreveu:
Hidden Power escreveu:Minhas sugestões:

* remover Butterfree, sério... Scizor é melhor!

* evoluir Pikachu (compra Thunder Stone, vende em Celadon). Ele já sabe Thunderbolt, não aprenderá nada melhor mais.

* se você não for evoluir Kadabra, então dispense-o. Se você não terá acesso a Alakazam, então substitua por outro psíquico.

* como membro tipo água, Vaporeon e Lapras são praticamente a mesma coisa. Seadra não vale a pena se você não tiver como evoluí-lo para Kingdra. Tentacruel é UU e Gyarados é mais um physical sweeper do que um atirador de água ou de gelo. De qualquer maneira, dessa galera eu pegaria Vaporeon.

Não é somente porque tentacruel é UU que ele não é bom in-game. Dentre eles eu pegaria o lapras por ter mais opções de golpes.

E onde eu disse que Tentacruel não é bom in-game? UU é um termo para classificá-lo competitivamente.

Praticamente qualquer Pokemon pode ser bom in-game.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed - Página 2 Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por welton_mk7 Qua 30 Jan 2013 - 10:29

Hidden Power escreveu:Minhas sugestões:

* remover Butterfree, sério... Scizor é melhor!

* evoluir Pikachu (compra Thunder Stone, vende em Celadon). Ele já sabe Thunderbolt, não aprenderá nada melhor mais.

* se você não for evoluir Kadabra, então dispense-o. Se você não terá acesso a Alakazam, então substitua por outro psíquico.

*...Gyarados é mais um physical sweeper do que um atirador de água ou de gelo. De qualquer maneira, dessa galera eu pegaria Vaporeon.

valew, e obrigado a todos atualmente meu time esta assim, ateh por isso demorei a responder aqui XD

meu time esta assim:
Charizard lvl 60
Scyther lvl 55
Raichu lvl 55
Gengar lvl 56
Gyarados lvl 55
Arcanine lvl 50 (eu sei que 2 de fogo chega a ser "desperdicio" mas nao se simplesmente larga na box um growlithe com flash fire, na minha opniao é claro)

bem realmente meu Gyarados estou um pouco descepcionado com ele bem vejam isto:
Nature: Impish
hp: 183
attack: 163
defense: 115
sp. atck: 75
sp. def: 123
speed: 123

tipo muito fraco do que mais é preciso nele, o special attack, capturei algumas magicarps e nehuma com nature mais mais prox do que é a minha necessidade,
ai na box ainda estou com a eevee de nature naughty(+Atck/-Spd) e tenho um psyduck de nature quiet(+SpAtck/-Vel), nunca usei um psy/golduck entao vai que
pode ser bom tb

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
Ajuda com time - FireRed - Página 2 Emesprani059Ajuda com time - FireRed - Página 2 6
Ajuda com time - FireRed - Página 2 197dAjuda com time - FireRed - Página 2 94Ajuda com time - FireRed - Página 2 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed - Página 2 Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por welton_mk7 Qua 30 Jan 2013 - 10:33


E onde eu disse que Tentacruel não é bom in-game? UU é um termo para classificá-lo competitivamente.

Praticamente qualquer Pokemon pode ser bom in-game.

concordo plenamente, por exemplo o tentacruel se nao me falha a memoria ele nao sofre reducao de stats, habilidade clearbody algo assim
isso pode ser bem util, claro dependendo do seu modo de batalha

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
Ajuda com time - FireRed - Página 2 Emesprani059Ajuda com time - FireRed - Página 2 6
Ajuda com time - FireRed - Página 2 197dAjuda com time - FireRed - Página 2 94Ajuda com time - FireRed - Página 2 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - FireRed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - FireRed - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - FireRed - Página 2 Empty Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos