Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe

+3
Akateru
jmsgomes
Pontoglio
7 participantes

Ir para baixo

[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Empty [Soul Silver] Discussão sobre minha equipe

Mensagem por Pontoglio Ter 22 Jan 2013 - 9:55

Fala pessoal, tranquilo?
Então, queria pedir algumas sugestões para vocês para me ajudar a montar minha equipe para enfrentar o Red.
Ja tenho alguma coisa em mente, mas primeiro vamos aos pokemons que tenho e quero mante-los:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragonite - Level 73
Dragon Rush
Thunder
Slam
Aqua Tail

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thyplosion - 70
Flamethrower
Lava Plume
Eruption
Focus Punch

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pidgeot - 67
Fly
Wing Attack(tava pensando em trocar por Return, so não sei onde achar ele)
Air Slash
Roost


Bem, esses são os principais que quero manter, agora estou com duvida para os outros três.
Tava querendo treinar um Larvitar(que por sinal ja esta um Pupitar) e usar o Tyranitar; agora vem a grande duvida, o que usar como pokemon aquático e o que colocar no outro espaço? Pensei em usar o Mewtwo, so que não queria usar pokemons lendários.

Alguem tem alguma sugestão/dica pra mim?

OBS: Pretendo colocar todos no 90 quando for enfrentar ele

Desde ja, grato




Sou novo no forum, mas vi que não se pode pedir equipe, e acredito que não estou fazendo isso aqui, ate porque ja tenho uma base de como vai ser a equipe, so queria saber se mesmo assim esta contra as regras
Pontoglio
Pontoglio
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Empty Re: [Soul Silver] Discussão sobre minha equipe

Mensagem por jmsgomes Ter 22 Jan 2013 - 16:47

return vc recebe de uma mulher no mega mart em golderond. lapras é bom pokemon tipo agua e vc o acha tdas as sextas na union cave. e vc n precisa de ter seu pokemons no lv 90 para enfrenta-lo n. entre 70 - 75 é suficiente para derrotalo.
jmsgomes
jmsgomes
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Empty Re: [Soul Silver] Discussão sobre minha equipe

Mensagem por Akateru Ter 22 Jan 2013 - 21:39

O Red nao e taooo forte assim, eu derrotei com 6 pokemons no lvl 60, e nao tive muitos problemas , acho que se voce capturar um Tyranitar ja consegue derrota-lo, mas antes tem que melhorar os moves, estao muito ruins:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragonite - Level 73
Dragon Dance
Outrage
Thunder Punch
Rock Slide

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thyplosion - 70
Flamethrower
Sunny Day (isso e util contra o Red, acredite)
Solar Beam
Focus Blast

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (ele e um pokemon ruim, mas nao precisa trocar)
Pidgeot - 67
Fly
Return
Steel Wing
Roost

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Empty Re: [Soul Silver] Discussão sobre minha equipe

Mensagem por GabrielCS Ter 22 Jan 2013 - 23:40

é mais pelo menos coloque eles no lvl 80 para não passar sufoco né apesar que eu ganhei facil facil dele.

achei mais dificil passar pelo mt. slilver do que ganhar dele kkkkkkk

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Empty Re: [Soul Silver] Discussão sobre minha equipe

Mensagem por Earthquake Qua 23 Jan 2013 - 23:03

Pontoglio escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragonite - Level 73
Dragon Rush
Thunder
Slam
Aqua Tail

Substitua Thunder por Thunder Wave, Slam por Thunderbolt. Dragonite não é dos mais rápidos, então Thunder Wave além de deixar o oponente devagar, vai dar a ele 25% de chances de não atacar. Thunderbolt para oponentes tipo água, que provavelmente vão saber algum ataque de gelo.

Pontoglio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thyplosion - 70
Flamethrower
Lava Plume
Eruption
Focus Punch

Você precisa mesmo de 3 ataques tipo fogo num mesmo Pokemon? O que tu faz se esbarrar com um oponente tipo água? Substitua Eruption por Thunderpunch e Lava Plume por

Pontoglio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pidgeot - 67
Fly
Wing Attack(tava pensando em trocar por Return, so não sei onde achar ele)
Air Slash
Roost

Substitua Wing Attack por Return, e Air Slash por Featherdance, Attract ou Double Team.


Sobre seus outros 3 membros:

* Mantenha Pupitar e evolua-o para Tyranitar, é um dos melhores Pokémons não-lendários.

* Como membro tipo água você poderia incluir Lapras, Gyarados ou Starmie.

* E como último, Espeon ou Umbreon, já que seu time não tem nenhum desse tipo.

Cool
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Empty Re: [Soul Silver] Discussão sobre minha equipe

Mensagem por Link Yuzuki Qui 24 Jan 2013 - 11:07

Seu time ta mt bom comparado ao meu rsrs..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

I'm drowning completely but i will not give up.
Link Yuzuki
Link Yuzuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : YOU SAYIN' I LIKE DUDES!?


http://shining--one.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Empty Re: [Soul Silver] Discussão sobre minha equipe

Mensagem por Meno Qui 24 Jan 2013 - 12:58

Sua equipe tá boa mas um Lapras mata todos (Ice Beam no Dragonite e Pidgeot e Surf no Typhlosion) recomendaria varias os tipos.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Soul Silver] Discussão sobre minha equipe Empty Re: [Soul Silver] Discussão sobre minha equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos