Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: The Legend Battles

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Qua 24 Fev 2010 - 23:40

Capitulo 11:Caçado em alto mar

Eu depois de um bela corridacansativa ao norte cheguei numa linda praia na ponta da ilha, então joguei starmie para fora que saiu já na água, então eu e glaceon montamos nele, ele aguentou íncrivelemente, então começamos a andar peimenso mar, então antes de me distânciar muito da ilha mandei starmie parar e tirei meu pokenav da mochila e chequei por onde que se chegava na ilha desejo, vi que era um longo norte então não me preocupei mais, e mandei que starmie prosseguir-se para o norte efiquei por uns tempinhos no tédio, mas logoviamos várias pedras de coral
e entre elas uma tinha duas estranhas pérolas vermelhas, e enquanto ficava no tédio ficava tacando pedras para saltarem na água e bater em algo, mas por um momento uma delas bateu naquela pedra estranha que se revelou um tentacruel.Que enfureceu-se e começou a vir com tudo em cima da gente, não tinha muito espao pra fugir,então comandei para dístraí-lo:

-Glaceon use o caco de gelo nele e starmie estrela cadente!

O caco ia com impulso forte acertando em cheio tentacruel por mais pouco efeito do tipo que teve, já as estrelas iam
raspando na água até acertar a lula venenosa.Que mergulhou escapando e eu aproveitando a chance desviando do caminho sem notar, pois para fugir fui a uma ilha logo ao lado, parecia boa para dar uma pausa depois dessa cansativa viagem.Chegamos lá e puis todo mundo para fora, e deixei fora que já estava.Ficamos discansando e comendo umas frutas da ilha então antes de partir peguei a pokedex do bolso e disse:

-Bom, vamos voltar a viagem vamos checar seus dados.-disse eu apontando calmamente o pokedex para eles

Pokedex:Glaceon lv 23

Golpes: caco de gelo, cauda de ferro, raio de gelo e golpe baixo.

Starmie lv 21

Golpes:estrela cadente, giro rápido, recuperar e jato de água

Eletrike lv 18

Golpes:mordida, onda de choque, ataque rápido e faísca

Charmander lv 5

Golpes:arranhão e presa de fogo.

-Nossa!!!starmie aprendeu o recuperar e eu nem sabia e você charmander, sabe o presa de fogo, não sei se é egg move mas seu pai te deu poder pra herdar desde pequeno em.

Charmander!-Responde ele com pose de exibido.

-Bom, eletrike e charmander retornem, vamos voltar ao caminho para a ilha desejo.-Disse eu reanimando-me e tentando fazer isso, mesmo que tenha sido frustrada tentei.Então montei nas costas de starmie novamente e glaceon no meu ombro seguimos em frente mas não demorou para pokemons selvagens nos emcontrarem, quando estavamos indo pelo nosso rumo vários tentacruels saíram debaixo da água nos cercando e um deles me familiarizou ser o que eu havia espantado antes, é eu estava certo.Ele chamou seu bando para me atacar.Então cruelmente as lulas venenosas começaram a nos atingir com agulhadas fortes e venenosas, eu starmie e glaceon nem nos moviamos de tanta dor, então de repente chegou mais um tentacruel do bando nos atacando por baixo, então quando estavamos no ar mnão perdi tempo e mesmo cheio de feridas puis novamente meus outros pokemons para fora que já caíram em cima de starmie como eu e glaceon, mesmo fraco starmie ainda aguentava a nós.

-Pessoal sei que não podemos vencer mas pelo menos vamos tentar abrir o caminho, todos vamos nos concentrar naquele tentacruel lá.Glaceon use o cauda de ferro nele, charmander arranhão, starmie estrela cadente e eletrike use seu maximo onda de choque!

O tentacruel líder sofreu e se afastou nos dando espaço para sair, então peguei charmander e letrike um em cada braço e apontei para starmie nadar correndo e estavamos sendo perseguidos pela manada inteira que nos ameaçava com sua péssima mira em ataquesde longe para minha sorte, então depois de ter tido um ótima idéia para despistá-los disse:

-Vamos logo acabar com isso, starmie use um fra jato de água para o alto e charmander tente usar seu maximo presa de fogo na água de starmie!-Disse eu confiante do plano dar certo.

Então as chamas da boca de charmander ao contatarem com o ataque áquatico de starmie criaram um vapor forte que atrapalhou tanto a nossa como a visão dos tentacruels, a neblina de vapor rapidamente passou e já era notável estarmos de cara com a ilha que procuravamos e já era visto que os tentacruels saíram da nossa cola esem retornar inguém prossegui com a expectativa de logo encontrar jirachi.

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Sex 26 Fev 2010 - 23:11

Capitulo 12:Missão aceita.


Depois de caçados pelos tentacruels chegamos em segurança como dito antes na ilha desejo que se mostrava antiga.
Nem quis usar a aura para curar meus pokemons pois não era uma situação urgente para o caso, então depois de reavistar aquelas grandes escadas cinzas, um pouco desfeitas e envelhecidas que levavam até um templo misterioso e aquietado lá no alto.Então começei a subir sem retornar nenhum de meus companheiros.O caminho foi longo mas
cheguei seguro apesar de tanto eu como meus pokemons exaustos, abrimos a porta e vimosvários bancos destruídos e lá na frente uma grande e velha estatua de jirachi, então perguntei falando sozinho:

-Ei pô, jirachi não tá nessa ilha pelo amor de deus.-Exclamei estranhando tudo.

De repente ouvi uma voz misteriosa de semelhança a de jirachi aquela vez:

-Acalme-se Max, não te fiz vir aqui a toa.-dizia a voz misteriosa que se mostrava a revelar em um brilho colorido e reluzentemente forte, em me adimirava e ficava sem palavras olhando preso a aquilo.

Então a grande luz se mostrou ser jirachi que começou a me explicar melhor as coisas:

-Olá Max, chamei-o aqui para te realmente entregar a missão de verdade.

-Que missão, você não mencionou nada de missão.-Respondi confuso.

-Lhe explicarei de novo, nós os guardiões pokemon te escolhemos para nos ajudar, a maioria já te mencionei antes então não preciso repitir.Essa força maligna que se aproxima e se fortalece mais e mais tendo do lado deles outros herdeiros da aura que estão hipnotizados pela ilusão misteriosa que eles criam, eles tem consigo alguns pokemons lendários que se juntaram a eles como parceiros, eles os escolheram.Agora você é o novo guerreiro da aura
imperial.-Disse ele explicando sériamente.

-Aura imperial?

-Sim, essa é a aura que te dei mas não está completa, também te chamei para completar os dons do poder que te dei.

meus pokemons estavam sem entender muito o caso da missão mas não imaginavam isso de mim.

-Com esses aprimoramentos você poderá além de curar seres, detectar coisas a sua volta e ver os sentimentos dos outros.

-Nossa.-Respondi impressionado

-Estes são os extintos dispostos pela aura normalmente, quando dominar o poder a aura te dará um talento único de você, será cpnforme sua perasonalidade boa sorte, vou te da-la agora.Tente usar sua aura agora em mim.-disse jirachi
sério.

Então tentei meditar daquele mesmo jeito, demorou mas consegui então aquela mesma luz que me ajudou daquela vez saiu de minha mão e se fortalecia mais e mais conforme jirachi a aprimorava e depois a pois de volta em mim, me senti assustado no comrço mas em alguns minutos me acustumei, ele também me disse que eu teria uma tal ligação de Pegás, ele disse que eu descobriria mais tarde o que era e então se despediu de mim e desapareceu, então sai do templo e lá fora apenas uma garota amedrontada e em perigo, cercada por ferozes tauros com aqueles aparelhos alteradores que a equipe world usa, mas estranhei que os tauros estavam estranhamente vermelhos com olhos mostrados em forçar a puro ódio.Então mesmo com medo deles, só de olha-los sentia calafrios e então comandei a todos os meus pokemons:

-Pessoal vamos ajuda-la, glaceon caco de gelo, starmie estrela cadente, eletrike onda de choque e charmander presa de fogo!

os ataques mal danificaram os tauros avermelhados que se tornaram a atenção geral pra gente e começaram e crrer atrás dee nós, o bando nos assustou de jeito tanto que seus simples pisoteios amaçavam aquele velho cimento das
escadas, corremos assustados e eu já imaginava o tamanho do estrago que um pisoteio forte daqueles bravos touros
Depois nos tocamos que estavamos cercados por eles entre mais assustado eu estava também, então de repente comecei a me sentir daquele mesmo jeito estranho de que quando ganhei a aura aprimorada.Então começei a ver uma chama negra em mode de aura emanando dos tauros, era uma aura maligna e roxa, revelava bem a escuridão.E ao mesmo tempo ouvia gritos tristes de socorro que parecia vir dos tauros, então começei a pensar:

-Então eu acho que a aura de jirachi já tem efeito em mim, aqueles tauros parecem estar pedindo socorro, talvez se eu destruísse aquelas máquinas, eupossa ajuda-los, vou tentar.

Então bolado diretamente na cabeça a estratégia estranhamente os tauros estavam parados olhando para mim parecendo que lutando contra algo que não conseguiam, então sem conseguirem evitar as coisas avançaram correndo
para cima de mim e meus pokemons, a garota, lá do alto olhou preocupada e admirada comigo, eu nem notei ela apenas começei meu plano:

-Glaceon começe usando o raio gelo pelo chãoentre eles!

Então o chão em parte virou gelo que ao passar dos tauros ia quebrando.

-Legal, starmie vamos escorregar tudo usando seu jato de água naquele gelo!

Então os tauros escorregaram e caíram facilmente no gelo, a garota estava correndo a descer pelas escadas e vendo animada toda a luta.

-Charmander presa de fogo no gelo e eletrike, onda de choque em todos os tauros!

A presa de fogo deu fim ao gelo que virou água que acertou o aparelho alterador e o onda de choque queimou-o, que explodiu nos tauros que resistiram, porém machucados e perderam a cor vermelha, nenhum deles conseguia levantar
de tão machucados.Então a garota desceu e me perguntou dizendo umas coisas antes:

-Oi, você foi íncrivel contra aqueles tauros, obrigada por ter me salvo, como se chama?-Perguntou a linda garotaque só parei para notar agora seus lindos olhos azuis que brilhavam como cristal quando eu olhava pra ela, ela tinha um cabelo preto bem liso que chegava até um pouco mais que seu ombro, ela usava uma camisa branca e uma mini saia azul e aquelas partes pela qual mais paquerava eram boas(Vamos pessoal vcs sabem quais)então timidamente respondi:

-Ah desculpe, sou Max prazer.-Respondi tímido-Como você se chama?

-Eu sou July, prazer também, oque faz aqui por essa ilha?

-Desculpe mas tenho que manter em segredo mas digamos que era por um compromisso importante.

-Ah tah, Ei, espera ai...Eu te vi na tv no torneio de batalhas em dupla da ilha charge!Porque não está mais lá?

-É que eu queria sair em jornada, liceça foi legal te conhecer mas preciso seguir meu caminho agora-Disse retornando a todos menos glaceon e starmie.

-Espera!

-Que é?

-Posso ir com você?

-Tá mas não dá para irmos nós dois no starmie.

-Tudo bem, eu vou assim olha, saia Pock!

Então da pokebola que ela jogou para o alto saiu um grande pinguim que tinha uma armadura de aço, tinha na cabeça
algo que eu não sabia bem o nome em forma de uma coroa de imperador, ele era um empoleon, eu quase ri do nome mas segurei pois nossa amizade estava começando e não queria deixa-la chateada.
Então ela montou em seu empoleon que pouco tempo depois notei que era shiny, então ela me perguntou:

-Antes de tudo como vão ficar os tauros?-Perguntou ela com aquele tom de dó.

-Tranquilo, em breve eles acordaram e voltaram para a floresta que há nessa ilha.

-Ufa, mas outra coisa.

-Que?

-Para onde vamos?

-Vou ver isso agora.-Respondi com o pokenav na mão.

-Tá.

-Que tal a ilha outono?

-Pode, ser há coisas únicas de beleza que só tem lá de Hidenny.

-Tá vamos lá então.

Então com cada um com glaceon no meu ombroe o pokenav na mão eu ia nos guiando e conversando com minha nova amiga.

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Sáb 27 Fev 2010 - 17:08

Pessoal, de agora em diante vou fazer a narração em terceira pessoa pois vi que muitos não gostaram de primeira pessoa, emfim, aqui o cap.


Capitulo 13:Objetivos.

Depois daquele ataque de fúriosicimos tauros na ilha desejo, Max e sua nova amiga July estavam no caminho para seu novo rumo, a ilha outono.Enquanto Max olhava para frente tentando avistar terra firmepois estava o tempo todo checando o pokenav se estava no caminho certo, Já July estava colocando selos em suas pokebolas, Max estava tão ocupado que não notou nada do que ela fazia, mas July estranhou tanto o garoto que perguntou:

-Pra que ficar tanto em cima desse pokenav?

-Pra saber se eu estou no caminho certo-Retrucou Max

-Pra que se a ilha outono ta ali-Se mostrou com a razão apontando para ilha que já estava a poucos metros de distância.

-Bom então glaceon se segura e starmie pé na tábua!

Então a estrela do mar roxa começou a nadar em velocidade grande até a ilha, tanto que acabou sem querer tacando água nela, que que declarou uma corrida que facilmente ganhou usando seu empoleon shiny.Depois de toda essa bobeira já era visto os dois no centro pokemon lanchando e relaxando, bela compensação para aquela viagem toda no
mar, então começamos conversar:

-Max o que faz aqui em Hidenny?-Perguntou ela curiosa de tudo e olhando pra mim apenas a espera da resposta.

-É que eu nasci na ilha crystal e agora sai em viagem por hidenny, quero conhecer lugares na região pelos quais nunca fui.-Respondi disfarçando o real motivo.

-Que legal, eu sou de Sinnoh, nasci em Canalave e já participei da liga de lá, perdi na terceira rodada, qual foi seu primeiro pokemon.O meu foi o pock, tenho ele desde piplup.achei ele machucado atrás da minha casa e começei a cuidar dele.

-O meu foi o glaceon, mas como eu achei ele não acho melhor lembrar não.

-Ah tah, e...-Ela não conseguiu terminar a fala pois Max a interrompeu.

-Licença, mas agora eu vou dar uma volta para pensar um pouco-Disse Max de jeito definido.

Então o garoto chamou seu glaceon e ambos sairam do centro, após isso July comentou:

-Que que ele tem?

Já para Max ele começou a falar com seu glaceon:

-Glaceon nós temos um real objetivo para essa jornada que começamos?-Perguntou Max segurando sua tristeza para seu mais fiel amigo.

-Gla?-perguntou-se o pokemon enquanto acompanhava o dono.

-Espere, vamos voltar para o c.p e falar com um amigo.-Correu max falando isso a glaceon que o seguia correndo também.

Mas do lado de fora estava july com seu empoleon com a majestade de ser shiny e a humilhação de ser chamado de pock pela dona , eles estavam treinando então a dona ia comandando:

-Pock use o hidrob...-Ela foi interrompida pela visão de Max e seu glaceon correndo.

Então ela começou a correr atrás sem mencionar nada a seu pokemon que correu e quase foi largado pra trás por ser lentomas em fim viu sua treinadora olhando algo da porta, foi ver também.Era Max com seu glaceon do lado falando no telefone.

-Ash, me diz alguma coisa para tentar fazer nessa jornada., sem ser nada de anormal como as coisas que aconteceram na ilha charge.

-Olha eu não posso demorar muito que eu to falando do pokegear, mas te aconselho enfrentar a batalha da fronteira de hidenny.

-Batalha da fronteira?

-Tenho que desligar, mas pergunte a Joy.Ela irá te explicar, tchau e me dá noticias flw.

-Bom, é o único jeito de saber mesmo, com licença Joy.

-Que é meu jovem?-Respondeu com aquela carinhosa voz clássica no clã das enfermeiras Joy.

-O que é a batalha da fronteira de hidenny?

-Ah, é um desafio de poderosos treinadores que tem cada um uma arena de batalha e os líderes são chamados de
cérebros de fronteira, se derrota-los a batalha da fronteira está ganha, quer se inscrever.

-Quero.-Respondeu Max animado.

-Bom me de seu pokedex.

Max entregou o pokedex na mão da enfermeira e July voltou a treinar lá fora surpresa com o acontecido logo viu Max lá fora se aproximando dela que perguntou:

-Está melhor?

-To sim, mas agora que tal irmos para a cidade pyro?

-Mas hidenny não é dividido em ilhas?

-Sim mas, pelo longo da ilha existe essa cidade.

-Porque lá?

-Lá está meu primeiro cérebro de fronteira para lutar.

-Antes quero fazer uma coisa aqui ainda.

-O que?

-Me siga.

Então July retornou seu empoleon e foi a guiar Max para algum lugar da ilha, que lugar deve ser esse?

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Seg 1 Mar 2010 - 19:12

Capitulo 14:July e a barreira de fogo.

July e Max já haviam chegado no falado lugar que era o gínasio daquela vilasinha cheia de folhas, impressionante para um lugar assim.

-Porque estamos no gínasio?-Perguntou Max estranhando tudo e com medo de ficar a assistir no tédio uma batalha.

-É que eu quero entrar na liga de hidenny então vou começar a colecionar insignias, vamos entrar.-Disse July puxando o agitado Max para dentro.

lá dentro era tão quente que mal entraram ficaram suados, havia pequenas pedras vulcânicas feitas em rachaduras vermelhas e de lava.

-Nossa quantas rochas de vulcão.-comentou impressionado e já havia se esquecido de que estava sendo puxado pela ansiosa July.

Logo aquelas rochas assustaram a Max, que se revelaram ser magcargos de costaspara a direção deles, lá no fim de tudo havia um cara sentado numa poltrons com um um pequeno whismurem seu ombro, então July chegou e perguntou a ele:

-Quem é o líder do gínasio?

-Está falando com ele amiga.

-Então..

-Sim, meu nome é Osmar e eu aceito seu desafio!

-Mas eu nem desafiei, bom mas pelo menos já que você quer ser desafiado eu tinha vindo aqui para isso mesmo.

-Ve se acelera ai july que nós estamos com calor hehehe-Disse ele junto com seu glaceon no sofrimento e July ignorou.

-Bom já que vai demorar, starmie saia e use um mísero jato de água no alto pelo amor de deus.


Eles se refrescaram e tiveram que sentar no chão mesmo, pois lá não tinha cadeira ou bancada.

-Vamos começar garota, vá houndoom!.Será uma de 2x2.

-Agora que vai demora mesmo.- Reclamou Max

-Cala-boca Max, e tá na hora de um idéia ser posta em ação, vai yan!

-Um yanma, uma idéia pensada no segundo tipo do houndoom negro, mas meu houndoom é previnido contra vantagems extras, começe com o seu tóxico!

Então houndoom solta de sua boca um líquido assustadoramente roxo e tóxico.mas antes de acertar yanma July comandou:

-Que ínutil, bomba sônica-Subestimou july sem saber o que vinha no meio da jogada.

A bomba sõnica por íncrivel que pareça causou explosão ao colidir com o tóxico, enquanto a fumaça rodeava o campo
o líder aproveitou e comandou:

-Use o giro de fogo no chão!

Então enquanto yanma e sua dona esperavama fumaça passar, o houndoom começou a lançar o fogo espiral no chão que de repente surpreêndeu yanma vindo de baixo como uma tempestade de fogo, na visão de fora era apenas visto o pequeno barulhento caindo no chão nocauteado, mas só se viu isso depois da fumaça passar.

-Yanma, você tentou mas retorne.

-Garota, usar o yanma como uma arma de velocidade e depois os golpes tipo inseto foi bom, mas, minhas chamas ainda tão na frente.-Subestimou o quente oscar.

-Você vai ver agora, vai pock!

Então da pokebola saiu o penguim de armadura de metal, brilhante e cores bem de menina.

-Um pokemon com vantagem e ainda da raridade shiny.Mas eu ainda vou vencer use o presa de trovão!

Então o cão negro de chifres teve suas presas começando a criar raios elétricos e então ele se preparava para morder o empoleon, mas foi interrompido em nocaute:

-Pock, use o surf!

Então uma grande onda aquática acertou em cheio houndoom, o suficiente para derrotá-lo.

-Empoleon forte garota porém vamos ver se ele é forte o suficiente para me derrotar, vá ,magmortar!

Então um grande e estufado pokemon flamejante com cara de vilão saiu da bola criando assustadoras impressões.

-Meu mais forte pokemon é esse, vamos ver se você ganha, começe com o terremoto!

Então um grande impacto abalou o campo, até Max que nem estava muito para a luta sentiu o tremor.O ataque atingiu com força o empoleon de July que tentou revidar:

-Vamos lá Pock, não deixe ele te abalar assim, use o hidrobomba!

Então o pokemon áquatico atacou com um poderoso ataque áquatico que bateu bem apesar de magmortar ainda não estar em estados ruins.

-Eu acho que vamos esquentar as coisas, use o super-aquecimento!

então íncrivelmente magmortar mal carregou o ataque já lançou com alta potência, deixando o empoleon de July fraco e a dona preocupada.

-Pock, ainda aguenta lutar?-Perguntou ela perguntou ela preocupada até demais.

O pokemon afirmou um sim com a cabeça e mesmo fraco demonstrando coragem se levantou, então pela última tentativa na luta ela arriscou:

-Use o hidrobomba!

-O raio de trovão(thunderbolt)

Uma colisão rápida, forte e precisa aconteceu, uma fumaça de rápida passagem gerou no meio, empoleon ganhou de magmortar nisso, deu a vitória a sua parceira July.

-Nós ganhamos, pock, ganhamos!!!Obrigada.-Agradeceu seu pokemon dando um forte abraço nele.

Depois disso Osmar, o líder se aproximou após retornar seu pokemon e com a ínsignia na mão disse:

-Garota, parabéns, você fez um papel exelente aqui.Teve um justa vitória, sua recompensa.A insignia do magma.

-Obrigada.-agradeceu ela já pego a ínsignia.

-Finalmente -reclamou Max se aliviando do tédio.

Ele levou um cascudo de sua amiga e ambos se direcionaram para seu rumo.

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Ter 2 Mar 2010 - 21:03

Pessoal, mais uma mudança na escrita da fic, vou começar a por cores nas falas dos carinhas e o texto a agora será preto.

Max
July
Equipe world
treinadores.

Capitulo 15:Um exibido e seu raichu

Depois daquela íncrivel lutae a conquista da ínsignia de July, ela e Max estavam saindo depois de um bom descanso no centro pokemon.Max estava com energia e animo em excesso para seguir em viagem, então começou a correr, glaceon o seguiu e se cansava rápido na velocidade que gastava para seguir o dono.July Reclamou alto enquanto corria mas nem deu para Max ouvir.Ele já estava na rota e nem notou, então cansou e parou de correr, logo chegou
sua irritada amiga lhe enforcando com um braço e com o outro arrasando no cascudo

-Aaaaaaiiiiiiiiiii!!!Para tá doendo e pra uma menina você tem muita força em?-Reclamou e já provocou outra vez o encurralado Max.

-Ora seu...-Apertava e piorava mais o cascudo aumentando os gritos do pobre Max e glaceon sem fazer nada ou se
preocupar.

Então uma voz misteriosa disse perguntando sínicamente:

-Pra que essa briga patética?

então ambos se irritaram retrucando em gritos e grandes falas, então ele pois um raichu para fora e comandou que lhes dessem choque.Então July e Max só agora pararam para olhar ele.Ele era loiro de cabelo arrepiado para os lados, usava um pequeno colete de pano azul e uma camisa branca se revelando por baixo dele além do short amarelo.

-Bom, não vou ficar aqui perdendo tempo tchau.

-Espera ai, você me zuou e ainda acha que vai sair tão tranquilamente assim, vamos lutar.

-Bom, estou com pressa, então vou com meu raichu mesmo.-Respondeu com o mesmo tom de exibição de antes apontando o dedo para frente e seu raichu seguindo até aonde ele apontou.

-Eu vou com o charmander!-Disse Max jogando seu pequeno lagarto de fogo para fora da bola.

-Bobões primeiro.-Provocou o garoto.

-Você quem pediu, Charmander use o seu presa de fogo!

Então o pequeno pokemon que carrega uma chama no rabo correu contra raichu que logo recebeu o comando que causou nocaute:

-Use o seu quebra telha!

Então o pokemon elétrico esmagou charmander contra aquele duro chão, nocaute na hora.

-Hã, que coragem ter me desafiado, você é ínutil.-Disse ele enquanto já prosseguia para frente na rota.

-Eu vou treinar muito e da proxima vez que nos encontrarmos eu vencerei!-Gritou lamentando-se pelo charmander que estava sériamente machucado, então o pegou e saiu correndo para as partes mais perdidas da matas que haviam naquela rota de outono.

July, não o seguiu nem conseguiu impedi-lo.Apenas ficou pensando sem saber o que fazer na situação.

Continua...

________________
meus canais do youtube =D
https://www.youtube.com/user/BocatoPlay/videos
https://www.youtube.com/user/MandubimTV/videos
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Qui 4 Mar 2010 - 18:34

mai ai mais dessa vez teve que sai curtinho mesmo eu tinha umas lições então não tivemuito tempo outrqa observação na escrita da fic boa leitura e aqui vai o cap.

Pokemon falando

Capitulo 16:O mini demolidor, larvitar

Max já havia para em um lugar para dcescansar e cuidar de seu pokemon.Ele tinha umas poções em sua mochila e usou pelo menos umas três em seu pequeno e machucado lagarto de fogo.Que logo acordou se sentindo melhor, então Max disse:

-Como está agora charmander?

Ele então pulou do colo dele e apontou em alguns sinais que sim.Ele então fez umas mímicas dizendo que queria lutar,
Max disse que tudo bem efoi procurar um oponente, mas achou um desses inesperados.Um pokemon raro pelo qual queria capturar.Ele era um pequenino pokemon verde piscina meio escurecido com pequenos braços e um triângulo de ponta arredondada na cabeça.

-UAU!!!Tenho que capturá-lo charmander presa de fogo nele!-Comandou Max ansioso.

Então o larvitar rapidamente percebeu que iriaser atacado e usou um deslizamento de pedras bem na cabeça com super efeitos em charmander.Já para a ainda não falada July...

-E ai Pinkpom, achou algo?

-Ambiiiiiii...-apontou que não com a cabeça.

-Ah, porque eu fui me meter nessa, nem sei porque eu to me preucupando com ele mas vamos continuar procurando.-Disse ela mostrando-se chateada

Max ainda estaava na luta e charmander estava apanhando, por mais que quisesse que seu pokemon parasse de lutar
charmander queria lutar até o fim, então de repente o pokedex começou a apitar, Max curioso pegou-o e o abriu .Nessa hora que o aparelho começou a alertar:

Pokedex:Seu charmander estáno nível 12, ele aprendeu garra de metal(eu quis adiantar o aprendizado dele XD).

-Legal então charmander use o garra de metal nele e revide tudo!

Então o pequeno lagarto de fogo teve suas minúsculas garras de coloração e materialização de metal, super efetivo no larvitar que antes estava na vantagem, agora estava perdendo, Max então se lembrou do kit de pokebolas que Ash lhe deu, então rapidamente o tirou da mochila e pegou uma pokebola que era bem pesada o suficiente para se fazer exercício, mas ele logo viu que era uma bola peso e a lançou acreditando na captura adquada pela bola mas mas larvitar não havia sofrido muito.Por sorte capturou, Max então comemorou já com a bola na mão, então logo ouviu uma grande explosão vindo do leste, logo que correu com seus dois parceiros o seguindo apenas viu um grande tyranitar lutando contra July e um ambipom shiny para fora, eles estavam sendo ameaçados e cercados por um grande tyranitar.

Continua...

________________
meus canais do youtube =D
https://www.youtube.com/user/BocatoPlay/videos
https://www.youtube.com/user/MandubimTV/videos
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Qua 17 Mar 2010 - 22:38

Pessoal, não estou conseguindo ter muito tempo para a fic ultimamente mas não vou para-la pois estou gostando muito de escreve-la.Mas para sair capitulos mais rápido é necessário euparar porum pe1uenino periodo de por cor na escrita fic, mas quando eu estiver em situação boa de novo ponho cor de novo, emfim...Aqui o cap.

Capitulo 17:O nerd tecnológico.

Tyranitar como dito antes estava para atacar a encurralada July, que numa tentativa de se defender comandou a sua última opção dese salvar no momento comandou a seu brilhante ambipom shiny:

-Ambi, cauda de ferro!!!-Comandou com desespero de se salvar July.

Mas a tentativa foi frustrada, o dinossauro sombrio esmagou o ataque de ambipom com um forte esmago com seu braço de pedra, mas logo que tudo parecia ser o fim de trás a garota ouviu uma voz ordenando lá de trás:

-Glaceon, caco de gelo!!!

Então um caco foi lançado lá de trás mesmo não batendo tanto no enfurecido tyranitar o afastou da desesperada July, que logoolhou para trás e viu seu amigo pelo qual procurava a um tempo com seu glaceon a frente em posição de batalha e o charmander logo ao lado, sim.Era o Max.

-Max!-Exclamou feliz de rever o amigo.

-Foi mal por ter fugido, mas já estou melhor da luta de antes e não vo te largar na mão mais prometo!-respondeu firme e confiantemente Max.

Já aquele tyranitar se levantava para avançar de novo, mas antes que qualquer outra coisa pudesse ser falada ou feita ali uma misteriosa grossa gritou:

-Vá bola tecno!

Logo após isso ter sido falado tyranitar deu a impressão de ter sido sugado para o chão, mas logo dos arbustos saiu um cara com uma roupa estranha sem muita coloração, com uns poucos detalhes azuis além da roupa ser daquelas que só os ricos tem acesso.Parecia uma daquelas roupas de caça de última geração, todos os equipamentos mais atualizados que se tem.

-Uma captura fácil, agora vou equipa-lo com o alterador de força, hehehe.-Disse o cara com um falso senso de humor
na risada e na fala e muita arrogância sem notar que havia gente ali.

-Você disse equipamento alterador?-Perguntou Max se familiarizando com esse nome.

-Cala-boca!Isso é coisa minha seu idiota.-Respondeu com mais arrogância que antes o cara.

-Grrrrrrrrr...Vamos batalhar seu besta!

-Ninguém me chama de besta e sai assim, tudo bem garotinho.-Provocou como criancinha o adulto.

-Que patético-Exclamou July já desanimada com tudo.

-Bom, garotinho, quero acabar logo com isso e ir atrás de meu objetivo, vá donphan!

Então da mesma bola que tyranitar entrou saiu um elefante ferós até no olhar, ele estava com um daqueles equipamentos estranhos que a equipe world usava nos seus pokemons.

-Ei!Você é da equipe world né seu besta?!-Reclamou Max.

-Hã, que bom que nos conhece, é bom ter um fã.-Provocou o tecnológico cara.

-Fã, você acha que eu vou ser fã desses malditos?!!!Glaceon arrebenta ele com o seu raio de gelo!!!-Gritou Max com raiva pura do que ele falou.

Então donphan não fez nada por não ter recebido algum comando do dono que saiu congelado e logo se defrostou reclamando:

-Chega vou lutar!Donphan hora da estratégia.-Depois dessa fala ele começou a falar auto-Se eu me aproximar dele numa distância de z x 2 hummmmmmmmm...-Falou ele parecendo nerd.

Então Max e July começaram a rir, e começaram a zoeira falando:

-Caraca!Como tu consegue calcular matemática, SEU NERD!

-Pela fala já parece um super nerd né Max?

-Cala-boca, Donphan poder antigo neles!!!!-Gritou em comando a seu pokemon que acertou com força a esfera branca
ocidental.

-Ai ai, que pena que a zoeira acabou, mas emfim chegou a hora de lutar, charmander retorne e glaceon chegou a hora.

GLA!!!

-Max espere, vou te ajudar a derrotar o nerdão, certo ambi?

AMBIPOM!!!

-Eu vou fazer vocês pagarem e se arrependerem de ter me chamado disso pelo resto da vida!Donphan canhão de luz!

Então um enorme raio de flash foi lançado pelo elefante terrestre, seu ataque fez um estrago fora do normal que até July já parando com a zoeira perguntou:

-Max, isso não é o poder normal de um canhão de luz.

-Sério?-Disfarçou seu saber do caso.

-É, mas você ligando muito tá né, ambi use o pulsação de água!-comandou reclamando de Max.

Então o macaco brilhante e rosa atirou uma esfera azul composta por pura água que ao atingir donphan fez menos estragos que o esperado.

-Ha, você acha que com isso vai ganhar?Esquece donphan use meteóro rolante!

Então o donphan com aquele aparelho estranho que o alterava começou a rolar em forma de bola mas logo começou a estranhamente flamejar parecendo um meteóro só que ele estava rolando, acertou em cheio o ambipom de July, então Max sem revelar sua idéia pediu para July:

-July, mande seu ambipom usar o pulsação de água de novo.-Pediu Max sem revelar ou comentar nada.

-Tá bom mais é ambi não ambipom, pulsação de água ambi!

-Que seja, glaceon gire direcionando seu raio de gelo em volta esfera!-Reclamou e então comandou a seu glaceon.

Então a esfera áquatica atingiu donphan o encharcando e logo o congelando.

-Não acredito!!!-Reclamou espantando-se o cara.

Então antes que qualquer um ali pudesse falar algo de novo o Tecnológico retornou seu donphan e saiu a correr dizendo ´´ O grande Jimmy, o tecnico pokemon da equipe world voltará me aguardem``

-Que bestão!-Disse Max exclamando e rindo.

-Também achei mas o que é equipe world Max?

-Bom...olha lá um caminhão de poke-cola!Vamos pegar um pouco!-Disse Max correndo depois de sua tosca invenção.

-Ei, me espera!Voc~e não respondeu minha pergunta e eu também quero poke-cola.AAAHHH!!!Eu vo te pegar!Vamos ambi.

Então Max conseguiu temporáriamente guardar esse segredo dele e assim com seu reêncontro com July volta-se o rumo para seu começo na batalha da fronteira.

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Sex 2 Abr 2010 - 0:41

Pessoal demorou mais eu refiz o rumo da fic nada de alterações muito a se perceber vão acontecer, eu estava com outra idéia na cabeça,mas emfim o novo cap:

Capitulo 18:Nada refresca a fúria de um dragão

Depois de muita caminhada extra, Max e July estavam descansando no centro pokemon de Pyro, uma cidade que trata os pokemons dragão como lendas, obviamente devem ser muito apaixonados pelos lendários dragões palkia, dialga e giratina.Max estava conversando com sua July sobre estratégias para ganhar sua luta, logo que terminou de bolar tudo por mais que não tivesse conhecido o cérebro, seguiu em frente com glaceon em seu ombro ambos com um olhar determinado e confiante, Max ignorou tudo ao seu redor e mostrando mais uma vez sua personalidade impulsiva saiu
correndo para o norte confiante que era o caminho certo, July o seguiu se cansando mas compreênsiva que o levou a força no gínasio, Max deu sorte que seu palpite era o caminho certo, Logo Max e July viram um grande estadio, mas não era um estádio comum, era um daqueles estádios antigos que se fazia tourada.Então Max comentou:

-Minha mãe me contou que nessa cidade em hiddeny fazia-se tourada com pokemons dragões.

-UAU!!!Vamos entrar Max.

-Ta bom.

Então eles entraram e viram mais uma visão impressionante, estavam vendo o estádio vazio na platéia, só um campo de batalha, vazio, então Max quase tendo um ataque de nervos gritou:

-Cadê o cerébro dessa coisa!!!

Até glaceon abestalhou-se com a fala do amigo e July principalmente mas ficou calada segurar a sua risada, Mas então uma voz vindo nada falou exibidamente:

-Alguém disse cérebro?

-Sim eu!-Respondeu Max encarando alguém qque nem podia ver.

-Então você veio me desafiar.

essa fala foi feita após sem ninguém perceber um cara ter aparecido lá na arena.Ele tinha uma capa preta que ia até sua canela, usava umas luvas pretas além de um penteado estranho sem descrição.Então Max correu para o campo e chamou a atenção dele:

-Se você é o cérebro de fronteira daqui vamos batalhar!

-Está, fica bom uma melhor de três pra você?

-Certo, Eu começo saia eletrike!

Então da pokebola que ele jogou para o alto saiu o pequeno cão verde com desenhos de pequenos raios amarelos.

-Um tipo raio, saia garchomp!

Então saiu um grande tubarão com aparência de predador, tinha uma cor preta e um x amarelo na testa além de seus braços de lâmina.

-Pode começar.

-Você que pediu, Eletrike onda de choque!

Então eletrike lançou uma onda cheia de raios que atingiu garchomp mas não fez efeito algum, pois garchomp é meio tipo solo.

-Parece que vocênão conhece bem os tipos dos pokemons, vamoslá use o terremoto!

Então garchomp fez a terra tremer e nocauteou eletrike.

-Que erro retorne eletrike.Vá starmie!

Então sua outra escolha mostrou-se ser sua estrela do mar rocha com uma pérola no meio.

-Starmie use o estrela cadente!

Então várias estrelas saíram da pérola de starmie que causou poucos danos ao tubarão dragão.

-Ha, Também so previnido pra esses, garra das sombras!

Então Garchomp com sua garra da direitaque ficou negra acertou com danos críticos e superefetivos em cima do pokemon áquatico e psíquico, que também foi nocauteado.

-Grrrrr... Retorne starmie e vocêéminha última esperança glaceon!

GLACEON!!!
Então o pokemon inverno avnçou poucos passos a frente do campo e recebeu o comando:

-Glaceon caco de gelo!

Então um caco gelado acertou bem fortemente garchomp que logo deu fim a luta:

-Garchomp quebra-telha!

Então glaceon foi esmagado como uma ínutil telha de karatê.

-Bom você ganhou.-Disse max dessa vez com uma voz triste na fala.

-Você tentou, venha lutar quando estiver mais forte.-Disse o Cérebro enquanto ia embora, então Max começou a chorar, pegou glaceon em seu colo e saiu correndo a chorar.

-Max...

Continua...
-
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Qui 8 Abr 2010 - 21:32

Capitulo 19:Sobrevivendo e aprendendo.


Max havia fugido com glaceon no colo após aquela humilhante derrota, era esse mesmo sentimento que sentia no momento, ele logo havia para do de correr, ele já tinha notado que tinha deixado até a cidade Pyro para trás.Ele nem estava preocupado com July no momento, só com seu glaceon machucado desmaiado.nemsentia medo com aquele ambiente silêncioso com tudo já escurecendo, parecia já ser 6 horas da tarde, ele se sentia muito mal, ele até disse com um gemido de choro:

-Eu sou muito idiota, só pensei em mim mesmo e olha só o que eu fiz glaceon e meus outros pokemons estavam tão bem e agora apenas machucados para piorar estamos perdidos, o que faço?!-Gritou max socando o chão naquela escurecida grama verde.

Maslogo se lembrou da aura que jirachi lhe deu, ele sabia que podia usar quando preciso mas tinhamedo de estar fazendo mal uso do poder pois prometeu ao pokemon guardião que usaria do jeito certo o poder, mas logo lhe veio na cabeça que para ajudar a quem precisa era certo mas mesmo assim tinha medo mas logo se decidiu e disse:

-A culpa disso é minha eu vou ter que correr esse risco, vamos tentar.-Disse ele Com cara de medo tentando se encorajar.

Então Max lentamente pois glaceon no chão,apontou suas mãos para ele e fechou os olhos tentando se concentrar e fazer a aura reagir com o poder de cura, mas não conseguiu nada o silêncio domiva tudo mas algo não estava dando certo ali, ele não conseguia se concentrar mais ele não co seguia mais fazer aquilo que fez para salvar a si mesmo e sua mãe e Ash lá na ilha charge.Ele então começou a chorar sem falara nada só o choro refletia seu rosto choroso com lágrimas, ele então ainda com uma última esperança pegou novamente seu glaceon no colo e saiucorrendo tentando
voltar o caminho feito, tentou reconhecer tudo, mas naquele escuro não se reconheci nada,logo se deparou com uma árvore cheia de frutas cinzas um pouco camufladas no escuro mas ele reconheceu ele, pegou seu pokedex do bolso abriu-o e apontou a antena para a árvore, a pokedex disse que era frutas sitrus e descreveu dizendo que elas ajudavama recuperar energia dos pokemons ele logo se animou e pois seus únicos pokemons com energia ainda:

-Saiam charmander e larvitar!

Então das duas pokebolas que el jogou para o alto saiu um pequeno lagarto com um chama no rabo e um mini dinosaurinho esverdeado de pedra com uma ponta de tubarão em sua cabeça.

charmander saiu animado larvitarsaiu disposto mas ficava atento como algo de mal fossse acontecer a ele, era aprimeira vez que Max o punha para fora da pokebola.

-Vocês dois, sei que você querem descansarmas agora precisamos sobreviver.Peço desculpas larvitar por ter te posto para fora numa hora dessas mas agora necessito muito da ajuda de vocês.Glaceon starmie e eletrike estão em estado de risco então por favor preciso contar com vocês podem me ajudar?

Charmander apontou que sim na hora com Ânimo para ajudar seus parceiros de equipe mas larvitar paralisou-se com atitude do garoto que mal havia visto, ele nunca havia visto um humano se preocupar assim com pokemons.

-Então larvitar, me responda por favorposso contar com você também?-perguntou Max pedindo com sinceridade agaixado olhando no rosto de larvitar pedindo ajuda.

LARVITAR!!!-Apontpou se soltando animado e disposto o larvitar.

-Muito obrigado a vocês dois, agora por favor charmander soque a aquela árvore com o garra de metal!

Então charmander começoua correr e com sua garra brilhando metalicamente ele acertou na árvore cairam 3 frutas

-Valeu charmander agora vamos checar suas tecnicas larvitar-Disse ele apontando o pokedex para o monstrinho de pedra.

Larvitar nivel 18. natureza hardy.

Ataques:

1-mordida
2-deslizamento de pedras
3-investida
4-tempestade de areia

-Bom, seus golpes estão bons, então use o investida com tudo na árvore larvitar!

Para uma primeira vez comandando o bichinho de pedra obedeceu sem hesitar, sua investida causou grande impacto na árvore quecairam todo o resto das frutas.

-UAU!!!Que força larvitar!-Elogiou Max impressionado e seu pokemon logo com pose de exibido.

Então Max recolheu todas as frutas do vhão e logo as deixouper de glaceon que estava ainda desmaiado.Então ele pois starmie e eletrike fora que ainda se aguentavam de pé.

-Starmie eletrike quero que comam isso, vai fazer vocês ficarem melhor.-Disse Max logo as duas frutas a eles, que comeram e já melhoraram na hora.

Max convencido do efeito da fruta enfiou na boca de glaceon que logo mastigou percebendo com seu olfato a fruta, logo mestigou-a e se levantou já muito melhor do que antes agradecendo em sua língua, mas estranhamente Max entendeu eles falando em sua língua.

-Hã?!

Todos seus pokemons fizeram uma cara de estranhando o dono.

-É impressão minha ou eu entendi o que vocês disseram?

Glaceon?-Perguntou em sua língua se era verdade a gelada evolução do eevee.

-Dessa vez eu não entendi.Foi boeira minha me desculpem.-Desculpou-se max passando a mão atrás da cabeça.

Seus pokemons logo fizeram gestos de tipo um ´´tudo bem``.Mas logo outra maluquice aconteceu, Max sentiu misteriosamente que algo iria o atingir e então se jogou para o lado seus pokemons acharam que era outra maluquice mas logo uma esfera azul atingiu uma pedra logo a frente que se partiu em pequenos pedaços.

Então dos arbustos lá atrás saiu um pokemon procurado por muitos, era um lobo de coloração azul e preta, estava de pé e tinha um espinho de aço em cada parte de cima das patas, que no caso dele suas mãos, era um lucario que estranhamente falou:

-Parece que você sente as coisas a sua volta, entenda nossa línguagem, sim é o garoto que procuramos, não é Max Takimoshi.

-Como sabe meu nome?!-Perguntou Max pasmo com a situação e seus pokemons apenasassistindo atentos a conversa.

-Digamos que eu li sua aura, sua aura não é uma aura comum, alguém te deu esse poder a mais , vamos testa-lo.-Disse o lobo preparando uma esfera de aura entre as mãos.

-Co..como assim testá-lo?-Perguntou Ainda pasmo de medo.

-Assim!!!-Respondeu o misterioso lucario atirando a esfera que antes estava em suas mãos, max desviou e logo se preparou para fazer a coisa que menos queria na hora, lutar.

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Dom 9 maio 2010 - 23:45

great pardon pros acompanhantes da fic pq andei sumido peço tbm desculpa a equipe staff da mythology pelo intervalo grande da fic, andei tendo problemas, mas desistir derssa fic nunca!!!mas emfim o cap:

Capitulo 20:Entre a vida e a morte(parte 1)

Max mesmo se posicionando para lutar estava confuso sobre sua propria decisão, ele nunca havia notado antes que seus impulsos lhe causaram problemas e a July também, ele só olhava amedrontado para a cara do encarador lucario que lhe provocou:

-Nossa esperava mais de um garoto com uma aura dessas mas agora vou te perguntar pela última vez, de onde veio essa aura poderosa que esta em você?-Mostrou uma falsa calma na fala o apressado lucario.

-Ta eu admito que eu sei da minha aura mas porque você quer tanto saber dela!?-Gritou Max ja encarando lucario no olhar.

-Porque eu sou o pokemon aura é minha obrigação checar isso, por favor só me diga quem te deu essa aura e paro de te atacar.-Disse lucario abaixando suas patas ja em posição normal tirando um pouco do encarar do seu olho.

-Bom minha única escolha é essa senão eue meus pokemons não vamos sobreviver não é?Jirachi me deu essa aura e me disse que me escolheu para algo que eu nem sei, estou numa jornada aqui em hiddeny para isso e ganhar a batalha da fronteira se você conhece isso né.-Respondeu max jaquase se lamentandoe seus pokemon assistindo ali a conversa preocupados demais com seu dono.

-hummmm...bom se você me diz isso melhor eu te treinar você não parece alguém que teria controle de si mesmo, ninguém assim deve possuir uma aura tão mística.Me siga garoto.-chamou o lobo azul e preto dando as costas para ele e andando.

logoMax o seguiu mostrando mais confiança no pokemon que antes o atacou, ele então começou a segui-lo sem palavras se direcionando apenas ao lucario, seu andar estava mais levantado e mais confiante para as situações seus pokemons o seguiram mostrando sua forte lealdade ao treinador.Logo que todos seguiram o pokemon aura se depararam com um grande pilar velho com os desenhos de alguns pokemons conhecidos e muito queridos.Ao topo mew, abaixo celebi e shaymin junto, e por baixo jirachi, formas muito bem esculpidas então lucario disse:

-Vamos ver se a aura que você diz ter é verdade antes venha aqui perto desse pilar.-Mandou neutramente lucario, Max apenas obedeceu e logo começou a sentir um sentimento sem descrições.

Ele começou a brilhar e misteriosamente se criou um fio roxo em sua mão que terminava na parte do jirachi daquele grande e velho pilar, a estatua de jirachi ficou roxa também e depois lançou um grande flash de se cegar enquanto os pokemons de Max ficaram coçando o olho max ficou neutro e ja havia voltado ao normal se sentindo um tanto mal e lucario sentiu a reação, o que o garoto dizia era verdade.

-Bom garoto a sua aura é verdadeira e vamos treinar aqui e agora.-mandou lucario dando uma impressão sem sentimentos de preocupação.

Max obedeceu por mais que estivesse estranho ele tinha medo de que aquele pokemon o atacasse de novo, ele se sentia um refém.

-Bom começando,ja entendi as capacidades da sua energia, primeiro vamos treinar o extinto de reflexo a sua volta.

Então Max respondeu tímido e medroso:

-Como assim reflexo?

-Simples eu te ataco e você desvia mas dessa vez não vou pegar tão leve.

Então lucario fez em suas patas uma esfera azul de energia concentrada e atirou contra Max que foi acertado na barriga ele até vomitou, foi um ataque muito poderoso.Lucario continuou o ato desumano com uma poderosa palmada
na cara dele, Max desmaiou no chão e quando lucario ia dar outra palmada no nocauteado garoto apareceu todos os pokemons de Max derrubando ele, que ja subestimou eles antes de começar a lutar:

-Ha, os pokemons inúteis do garoto fraco vão defender o coitadinho garoto.Escutem!!!Quem herda a aura lendária deve sofrer até o limite que não é esse.

obs:os pokemons deMax falaram português ate Max acordar.

Glaceon:Cala-boca!!!O limite dele é esse, quer mata-lo é isso seu louco!!!

Lucario:não entendem por bem, entenderão a força!!!-Gritou lucario atirando outra daquelas poderosa esfera de aura.

Glaceon:Terá que passar por nós!!!

Será que Max sobreviverá? E esse lucario é confiavel, não percam na proxima parte do capitulo 20 de

POKEMON, THE LEGEND BATTLES!!!!


Última edição por Dragoning em Dom 16 maio 2010 - 22:25, editado 1 vez(es)
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Qua 19 maio 2010 - 16:31

Pessoal, consegui uma exceção do pc essa semana por alguns dias da semana (sem contar sabado e domingo) e decidi postar na fic, infelizmente e só uma hora q tive para isso então inesperadamente continuei como uma divisãode três parte o capitulo 20, bem... ao cap e flw(Sei lah XD)

Capitulo 20:entre a vida e a morte(parte 2)


Lucario ja se revelava deshumano e ainda mostrava querer atacar mais ainda Max, então ele pegou calmamente e preparou outra daquelas esferas de aura que ja estava a atacar a um bom tempo, então antes de atira-la deu uma fala de aviso aos ousados pokemons do garoto desmaiado:

-Vou dar um último aviso.Saiam da frente ou pagaram as consequências.-Disse lucario tentando pasmar aqueles pokemons que disse ram na cara dele um obvio-NÃO!!!.

Lucario não viu escolha e atirou a esfera de aura, que os atingiu de uma vez só.Mesmo assim eles levantaram querendo ainda mais luta, mas havia um delesque estava com mais raiva do que os outros, todos esperariam isso de glaceon, mas não, era de um pokemon que não sei se causaria muitos danos num lucario mesmo raivoso, este pokemon era charmander.Ele estava com seus olhos enrrugados demais com ódio, seu olhar era preso ao lucario na hora, então ele partiu para cima do lobo azulado que apenas o jogou contra um árvore ao lado dando uma palmada, todos olhavam com dó ali para ele.Mesmo assim da fumaça saiu novamente o drgãozinho atacando com sua presa de fogo, o ataque foi tão ligeiro que chegou a ferir lucario no ombro enquanto lucario, encarava charmander no olhar mesmo cobrindo seu ombro com sua pata esquerda, charmander encarou rapidamente e avançou de novo lucario então com sua outra pata apoiou-se no chão e deu uma meia lua em chute na barriga do lagartinho de fogo que ainda queria lutar, era imperssionante como um pequeno charmander guentava tanto.Não era a toa que ele era filho do charizard de Ash e todos assistindo ali de camarote pasmos e presos a luta.

-Me impressiona que um ínutil charmander conseguiu me machucar, mas vou acabar com isso logo.-Falou num jeito estranho lucario claramente-Vou lutar sério agora!!!

Então lucario fechou seus olhos para uma rápida meditação então misteriosamente surgiu um um bastão azul em sua pata livre então ele partiu para cima do pequeno charmander que recebeu várias batidas daquele bastão azul de repente, charmander quando no chão brilhava fortemente, uma luz muito forte que era branca, apesar de uns estranhos tons vermelhos anormais ali de repente ele era uma dragão mais desenvolvido sem asas, um espinho destacando-se a traseira de sua cabeça ele ja revelava ser um charmeleon agora e sua chama estava muito mais alta que o normal, só uma coisa não tinha mudado na hora.O olhar de ódio em direção ao lucario.

e agora?Como será a conclusão dessa luta?Max sobreviverá?e seus pokemons conseguiram vencer e acabar os problemas do momento?
tudo isso e muito mais perguntas serão respondidas na proxima parte do capitulo 20 de pokemon:The legend Battles!!!!

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por pikachu385 Qua 19 maio 2010 - 16:59

Hum tá muito boa, sorte ter conseguido essa excessão né! Bom aumente os capítulos e perfect. Você está no prêmio revelação. Melhore e sua fic vai bombar!

________________
Leiam meus friends:


Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Ok045

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Seg 31 maio 2010 - 16:30

Capitulo 20:entre a vida e a morte(parte 3)

O fúrioso dragão semidesenvolvido depois dessa ssustadora evolução cuspiu chamas que sairam em grande tamanho mas o lobo aura olhou bem o perigo e desviou ignorando um pouco suas feridas.Ele então no ar brilhou azul e se clonou em vários lucarios, que ainda sem falar nada começaram a espalmar o recém virado charmeleon, enquanto charmeleon apanhava e Max ali corria risco de vida junto a seus pokemons em sua defesa.Lá na cidade July estava causando com sua procura por Max, já havia três Jennys comandando a investigação e todos procuranddo pela cidade e uma pequena tropa a frente da cidade, mas eles não achavam a luta porque era um local isolado e desconhecido do ambiente, mas tudo ainda estava as complicações, Max na verdade estava também num sonho, mas que era outra vez um pokemon muito especial falando com ele.Esse evento pessoal do garoto já havia começado.

-On..on...onde estou?-Gemeu Max ainda com sua dor.

-Max.-Falou calmamenteuma voz vindo do nada no local

-Ei espera, com essa voz,... você me parece famíliar além, que o local me lembra algo também que não sei como já estive.-Max disse já tirando seu gemimento e suspeitando.

-Bom...se você me reconhece mesmo sou eu o jirachi

-Jirachi!!!-Pasmou-se o garoto surpreso com o encontro mesmo por um sonho.

-Eu vim te avisar que você está usando muito bem sua auramoderadamente, mas... se não quer morrer use ela pra valer agora.

-Mas eu teneti antes e não sei controlá-la.

-Acalme-se garoto.Você ainda não sabe usar sua aura porque não sabe se acalmar e não entende seus próprios extintos.Ela está nos seus extintos naturais não notou?-perguntou jirachi com aquela voz de inteligência.

-Não notei nada exceto por aquele dia que eu cureim meus pokemons pela primeira vez.

-Bom então você não9 presta atenção no que faz em, olhe vou te dar uma lembranças.Quando você notu estar sendo seguido de longe era normal deextinto humano?Ou quando desviou da esfera de aura que lucario lançou antes da luta começar?Então e olhe seus pokemon estão precisando muito de você agora.

-Mas e outra o que esse lucario diz sobre me treinar é verdade?

-Não ele é só alguém ontrolado poruma força maligna muito forte, salve-o por favor, sua aura serve também para isso, bom mas agora vá a luta guerreiro da aura, tudo depende de você agora.-Disse jirachi desaparecendo.

-Mas, espera preciso perguntar mais!!!

O pokemon estrela desapareceu sem falar mais com o duvidoso Max.

E depois disso Max abriu os olhos e sentou-se olhando a horrível cena de reconhecer que seu charmander evoluiu e estava apanhando entre muitos socos e chutes do lucario que já havia disfeito seus clones, então max levantou-se surpreêndendo a todos e começou a correr em direção ao lobo lutador.

-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!NÃO FAÇA ISSO COM MEU AMIGO!!!!!!!!!!-Gritou o garoto raivoso, glaceon olhava para ele feliz e assustado ao mesmo tempo, não só ele, mas todos seus pokemons.

Então Max arriscou o que poucos teriam coragem de se fazer, socar um lucario, sim, o garoto deu um soco bem na cara no lobo que se arrastou em poucos metros para trás.

-O que?!O garoto acordou e aindaousou me dar um soco na cara?!-surpreêndeu-se com ódio lucario.

-E ai vocês estão bem amigos?-Olhou Max para charmeleon e depois para seus outros pokemons, passando uma sensação de confiança para eles e glaceon logo pulou no colodo dono feliz com lagrimas nos olhos e logo depois veio os outros inclusive larvitar feliz com a recuperação do garoto.

-Grrrrrr...Não acredito que eu levei um soco de você garoto, mas agora eu vou ao invés de te treinar te matar!!!

Comeciais

E ai, está cheio de demorar para fazer pratos chiques e muito bons na cozinha.Compre então o novo cozinheiro robótico instantânio da pokeshop.apenas passe as coordenadas da receita para ele que ele faz em minutos até um strognoff de grande qualidade ainda, ele cozinha assim por causa que foi equipado com chama de moltres em seu mini forno e eletricidade de uma uzina hidréletrica de raichus inteira, compre já parcele em até 3x
sem juros de 500 pokes.Ligue agora o-pokefone-5689-6778.Não perca esse grandelançamento!!!

E agora a hora do patrocínio:

pokemon the revelations

A fic que é cheia de mistério e emoções sem fim, leia-a:https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-revelations-t6970.htm

É isso ai pessoal voltando ao capitulo da fanfic.

-Cala-boca seu mentiroso de merda!!!Você só quer é passar a perna jirachi seu trouxa.-Respondeu Max encarando lucario e com xingamentos até.

-Como ousa me encarar!!!Engole outra esfera de aura!!!-Gritou lucario fúrioso atirando uma esfera de aura.

Max desviou correndo e deu outro soco mas dessa vez bloqueado por uma pata de lucario que logo foi dar um chute de revidio, Max preveu o movimento com seu extinto já compreêndido e deu um pulo para trás e esperou outro movimento do oponente que irritado já veio tentar atacar com uma rajada de pedras muito forte, era um rajada de pedras(stone edge) que já ia a acertar Max com força que não conseguiu desviar, seus pokemons foram ajudar então Max comandou com uma idéia na cabeça:

-Glaceon raio de gelo nas pedras!E larvitar derrube as pedras congeladas com deslizamento de pedras!

Então aquelas pedras foram congeladas e quebradas pelas pedras em deslize atacadas por larvitar.

-Legal agora starmie use o jato de água e eletrike onda de choque!!!

Então na água o choque navegava sendo conduzido atpé chocar olobo de luta que logo os derrubou com um esfera de aura, quando ele ia mandar outra de repente foi chamuscado, era charmeleon já mais controlado da sua grande fúria, então lucario já mais fraco quase a desistência novamente fez uma ação misteriosa, ele começou a fazer estranhos movimentos com as patas e depois pulou para alto e gritou:

-Tempestade de Aura!!!-Gritou lucario atirando um enorme raio azul composto por aura e então Max e seus pokemons se machucaram forte mas ainda aguentavam lutar.

Max então ao invés de usaraquela clássica atitude impulsiva de revido pensou antes de fazer seu próximo movimento ele se lembrou que tinha equipamentos, ele então pegou seu pokedex e viu que o lucario estava com sua energia muito fraca extremamente perto do zero, então ele viu também que lucario era meio do tipo metal e comandou a seu pokemon de fogo:

-Charmeleon finalize com o seu presa de fogo!-Gritou max sem saber da novidade em ataque se seu pokemon.

Mas então charmeleon mostrou ter aprendido uma tecnica nova atirando grandes chamas de sua boca, lucario se queimou e caiu no chão fraco demais, parecia que ele iria dar continuação a luta, mas não, ele desapareceu em teletransporte para algum lugar, e Max finalmente se tranquilizou e seus pokemons também, logo ele viu um grande carro policial com uma Jenny no volante e um policial do lado logo ele viu o carroe fez um sinal de carona, jeny parou e o reconheceu num retrato falado que havia feito afinal era uma das jennys que atendiam July na investigação, ela o deixou entrar no carro com seus pokemons pra fora e então ela olevou para Pyro.

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Qua 9 Jun 2010 - 17:36

Capitulo 21:De amigos pra namorados.

Depois de uma carona no carro policial de Jenny, Max já estava no centro pokemon tomando um milkshake junto a glaceon que estava ao seu lado comendo ração pokemon, o ambiente estava bem agitado o centro pokemon cheio de pessoas e Max lá tranquilamente tomando seu refresco e glaceon normal também, logo o garoto perguntou a Joy:

-Com liçensa, Joy, mas tem um quarto pra mim?-Perguntou Max com humildade e calma.

-Desculpe garoto mas não temos mais quartos vagos.-Respondeu a enfermeira com tom de decepção para ele.

-Tudo bem obrigado.

Então Max com sua mochila nas costas andou para a porta do centro pokemon com glaceon o seguindo, Max logo o chamou para o ombro, o pokemon gelo não recusou e pulou direto para lá, entãomax começou a andar atrás de algo para fazer, sua vida no momento era um tédio.Até ele ouvir um barulho que vinha de longe, ele então correu para lá e viu uma roda cheia de pessoas, ele estava vendo um cara de cabelo penteado para o lado que nem aquelas pessoas estudiosas, usava óculos e estava com uma jaqueta de cientista, e ele estava batalhando contra o garoto mais novo.

-Magnezone, use o raio de trovão.-Comandou com um tom de exibição e inteligência bem típíco de nerds.

-Ninetales, giro de fogo!

A raposa com ínumeras caudas atirou de sua boca chamas que iam espiralmente contra magnezone, que interrompeu com seu grande raio elétrico que nocauteou a raposa.O garoto retornou sua raposa e sem palavras saiu , então grande nerd disse bem alto:

-Bom ele me desafiou levou isso, e agora quem vai desafiar o invencivel Marlon!!!

Max não suportou a arrogãncia do cara e gritou:

-Eu te desafio!!!

-Hmmmmmmm... corajoso você garoto, vamos lá eu vou usar meu magnezone mais uma vez.

-E eu o charmeleon!!!

Max jogou sua pokebola para o alto e saiu um dragão sem asas e uma chama na ponta da cauda, logo o nerd deu o primeiro ataque.

-Magnezone, vamos acabar no primeiro ataque, hiper raio.-Comandou Marlon a seupokemon sem ao menos aumentar seu tom de voz.

-Desvie!

Magnezone depois de ter soltado um grande raio laranja, ficou parado sem semecher e quando o raio atingiu o local que charmeleon estava surgiu uma pequena cortina de fumaça, logo o nerd começou a comemorar vitória e assim a fumaça passou, lá um pouco ao lado estava charmeleon sem um simples arranhão, logo o oponente de Max começou a se desesperar, porque ele havia deixado seu pokemon de recarga, então charmeleon recebeu o comando para que atirasse o lança-chamas, então o pokemon flamejante começou a cuspir muitas chamas que iam queimando pokemon magnético, e então todos aplaudiam Max que ganhava a luta tirando amoral do grande nerd.

-Agora termina isso com outro lança-chamas!

Bem que o magnezone era mais fraco do que parecia, já desmaiou com esses dois ataques.

-O que?!Eu nãosou mais invencível?!NNNNNÃÂÃÃOOOOOOOO!!!!

-É e você pode parar de se achar ai tá bom.-Disse max esnobando o decepcionado homem exibido.

Logo Max não retornou seu charmeleon e começou a andar com eles dois fora da bola, e então seguiu em frente perdido naquela parte da ilha, logo se deparou com um empoleon desmaiado, ele logo foi ajuda-lo, pegou um poção de sua bolsa e usou nele, erão poucas feridas por isso uma pequena poção
em 1 hora o grande pinguin com armadura de aço acordou e reconheceu o garoto de algum lugar e começou a a correr na velocidade que conseguia e charmeleon e glaceon foram com ele, max não viu eacolha e os seguiu com a mochila na mão mesmo, depois de uma grande caminhada com o lento empoleon deparam-se com vários caras com o úniforme que Max glaceon e charmeleon já tiveram muitos problemas, a equipe world, Eles estavam fazendo july de refém, Logo max perguntou Baixinho para o empoleon:

-Então você é o empoleon da July?

O pokemon apontou que sim e logo Max olhou para seus pokemons e perguntou novamente:

-Estão prontos?

eles apontaram um sim com a cabeça e então eles começaram a correr em direção aos soldados sem ser um minimo discretos logo eles olham os garotos.

-Glaceon use o raio de gelo neles!

Logo os soldados ficaram congelados e July ainda presa naquela corda e com um lenço na boca, Max estava tentando desamarrar mas o nó era mais forte até que um nó cego, então charmeleon deu um pequeno empurrão para lado em Max e arranhou a corda cortando-a, logo July olhou para todos ali aliviada, mas logo outros 4 soldados da equipe world apareceram de trás os cercando, eles já estavam em outra rota desconhecida e isolada.

-Bom...nós sabemos a volta pra cidade e é pra lá que vamos, ficamos muito tempo em Charge por culpa de vocês mas nós vamos embora hoje e vocês não vão me atrapalhar mais!!!-Gritou Max se enfuriando-Charmeleon lança-chamas!

Logo charmeleon cuspiu fogo, na mesma hora um deles pois um aggron pra fora que com uma mão segurou o fogo e o desfez.Lógicamente aquele aggron estava alterado em poder por aquele aparelho alterador, logo o grandão de metal começou a se aproximar e eles se assustando percebendo que iam perder ficaram parados menos Max que pensava em como passar pelo aggron sem luta.Ele pensou rápido e pegou July nos braços, e falou para todos o seguirem a toda velocidade a correr.Eles então corriam em direção ao aggron que se aproximava, logo o dinossauro de aço recebeu um comando para que atacasse com o cabeça de ferro, ele então começou a correr do jeito que podia e se preparava para um grande impacto, Max logo se aproveitandodo extinto de sua aura e deu um grande pulo alto por sorte empoleon, charmeleon e glaceon desviaram, empoleon recebeu um empurrão duplo dos dois pokemons de Max,que escaparam e aggron tropeçou e caiu no chão, e antes que os soldados da equipe world pudessem interromper na fuga, empoleon por reação propria usou o asa de aço e os derrubou no chão, logo eles continuaram a correr e logo chegaram novamente na cidade, Max finalmente pois July no chão, e Max ia suspirar em descanso e ela logo o agarrou e o beijou(Aew namoro na área), logo ela disse a garota disse:

-Somos namorados agora.

Max ficou quieto e dessa vez ele a puxou para outro beijo.

Continua...

OPA! e não se esqueção de ler a fic que é cheia demistérios e emoções sem fim, pokemon the revelations.
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Qua 23 Jun 2010 - 21:34

pessoal grandes desculpas eu costumo fazer os caps aqui no forum mesmo e acabei apertando um botão que deletou meu textopeço desculpas prometo q posto nos meus dois projetos até sabdo, obrigado pela compreenção.

________________
meus canais do youtube =D
https://www.youtube.com/user/BocatoPlay/videos
https://www.youtube.com/user/MandubimTV/videos
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles - Página 2 Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos