Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: The Legend Battles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: The Legend Battles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: The Legend Battles

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Dom 6 Dez 2009 - 22:20

ai xd, já que minha fic eu pedi para fecha-la , para por essa minha nova idéia em prática , comentem.valeu ai , um abraço e boa leitura.



Cápitulo 1: começando a estrada


Meu nome é Max , tenho 11 anos e moro na região de Hidenny , que é dividida entre várias ilhas.Muitos acreditam que existem pokemons lendários escondidos por algumas dessas ilhas.
Eu moro na ilha crystal , uma ilha que é extremamente fria chegando a nevar em excesso e criar tempestades de neve muito frequentemente , ela é muito visitada pelos pilares de gelo que tem e em toda aurora boreal reage dando mais beleza a aurora boreal do que já tinha , eu já vi isto uma vez e fiquei com meus olhos presos naquela beleza quando era menor.
Mas agora , voltando a realidade estou em mais uma manhã tomando café com minha família , depois que bebi meu leite disse:

-mãe vou dar uma volta tá?- disse eu com pressa.

- tá bom mas não demora pro almoço tá?- disse ela com um tom de desconfiança na fala.

-ta bom- disse eu disfarçando minha risada.

Então corri para a porta e sai rindo de mim mesmo com besteira que falei , mas logo parei de rir e segui meu caminho. Algumas horas depois quando estava perto da saida da vila que tinha na ilha , tropeçei em um pequeno gelo, reclamei mas depois notei que havia algo congelado na neve , para minha sorte ninguém estava vendo eu lá.Quando tirei a neve de cima vi um pequeno e indefeso eevee congelado, imediatamente fui tirei ele da neve e o levei no colo até minha casa , fiquei com as mão ardendo de frio mas compreendi que estava ajudando um pokemon.Quando cheguei em casa disse gritando para minha mãe:

-Mããããããaãeeeeeee!!!- gritei.

-Porque tanto desespero filho?- perguntou minha mãe assustada.

- É uma emergência , EMÊRGENCIA!- disse eu no desespero total.

-Que emergência filho.

- É que eu encontrei na rua esse eevee congelado , precisamos ajuda-lo.

- Bom , hummmmm... acho poderiamos descongela-lo na fogueira.

- Certo.

Depois de algumas horas na fogueira comigo vigiando eevee descongelando, eu estava muito preocupado com ele sem saber porque.Depois que me surpreêndi quando eevee se descongelou , minha mãe estavan o quarto dormindo já eu , estava de madrugada cuidando de eevee
que quando se descongelou começou a brilhar forte e brilantemente , a luz batia mil vezes em atenção a fogueira , minha mãe acordou e chegou assustada pois o brilho a havia acordado , quando o pokemon parou de brilhar ele era uma nova criatura , tinha duas cordas na bochecha que lembravam o inverno , sua cauda tinha um formato igual ao das cordas, estava com um olhar de determinação e vaidade também , agora ele era um glaceon. Minha mãe se encantou e ficou olhando com admiração para aquele glaceon , que olhou para mim com uma expressão dem agradecimento , é como se ele soubesse que eu o ajudei.Então o pokemon gelo pulou em cima de mim e começo a me lamber por pura brincadeira

-ei para, faz cocegas hahahhahahah.- disse eu feliz e dando risada.

Ai que chegou minha mãe e disse:

-Que legal filho , você agora tem um novo amigo.

Nem ouvi bem de tão contente que estava e assim virei a noite brincando com meu novo amigo.

Continua...







Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Bakujirou Seg 7 Dez 2009 - 2:49

Este modo de começar a jornada, é diferente do resto das fics... Eu gostei da criatividade. Foi legal.

Só o que vi de mal neste capítulo foi a pontuação, as virgulas estão separadas por espaçamentos ANTES e depois das palavras. Apenas escreva uma palavra, digite a vírgula pra que ela "grude" no final da palavra e então sim, tecle na barra de espaço.

Boa sorte com a fic, eu gostei da forma criativa de pegar o primeiro Poké...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokemon: The Legend Battles G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Convidado Seg 7 Dez 2009 - 9:33

De fato, como o Baku falou, é um modo criativo de pegar o primeiro pokémon.

Enfim, só uma coisa que impliquei um pouquinho, é que não sou fã de narração em primeira pessoa, mas não tem problema >.<

Devia tentar enrolar mais as coisas, foi meio simples demais ele simplesmente tropeçar em algo logo que saiu de casa.

Fora isso tá de boa, continue assim!

Até mais õ/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Seg 7 Dez 2009 - 23:18

Cápitulo 2:aprendendo com o perigo.


Após muita brincadeira, glaceon e eu dormimos no tapete e nem sabiamos disso , bem que eu me senti tão contente naquela noite quando amãnheceu ates mesmo de qualquer um na casa acordar acordei, glaceon também, além de eu ter começado a ver tv com glaceon no meu colo.
O que me chamou a atenção foi um programa que nunca havia tido a paci~encia de ver antes, mas já tinha ouvido falar.Eu vi uma exciclopédia feita pelo professor Larry explicando sobre as evoluçoes do eevee, quando são realizadas na região de hidenny.Ele estava dizendo que em algumas ilhas os eevees assim que evoluem aprendem um ataque referente ao clima do local , disse que por algum motivo só em hidenny acontecia isso.
Este programa me chamou a atenção, mas me decepcionei após uma interrupção a energia havia acabado e glaceon ouviu com muita facilidade e começou a rosnar para os lados estranhando algo no ambiente , então eu disse:

-Calma amigão daqui a pouco a energia volta.-disse eu tentando acalma-lo.

Mas ele ainda rosnava e com sua fala tentava me dizer algo, mas como não entendia a línguagem pokemon não entendia nada do que ele falava mesmo que tentasse.Então uma luz forte se direcionou a mim e glaceon , enquanto ele rosnava mais do que antes eu via um cara de roupa estranha, era cinza e amarelo, pela luz não ter estado tão boa na hora não vi direito ele mas vi também um elctabuzz bem estranho ao lado dele, não era shiny mas caracteristicas fora do normal, pra mim ele estava meio que um pokemon ciborg , com pequenas bolinha de metal entre os dedos, um dispositivo de voltagem bem diferente do que conheço em suas antenas e não vi direito o resto.Então o misterioso homem olhou para glaceon e se direcionou a mim dizendo comose mandasse em mim:

-Me de seu glaceon.

-nem vem- disse eu revidando.

então o homem mandou seu electabuzz atacar com sou raio carregado , explodiu as escadas da minha casa , então gritei:

-Mãe!!!Fuja!!!- gritei desesperado com lagrimas nos olhos, o que sentia no momento eraa pura tristeza e raiva, não sabia mais o que fazer então corri por puro impulso e me joguei contra a janela quebrando o vidro, glaceon ma seguiu enquanto minha mãe estava sem sída naquele quarto incendiadoem chamas arrasantes, para piorar os problemas aquele maldito me seguiu também começou a me atacar e eu junto a glaceon fugindo.Chegou num ponto que não tinha mais saída, glaceon então começou a se posicionar para luta, ficou esperando meu comando, eu não tinha escolha mas não enxergava isso ainda.Até que meu pokemon me disse:Glaceon!Naquela hora me bateu na cabeça que se quisesse ajudar minha mãe teria que tirar aquele cara do caminho.Então cheguei e comendei meio inseguro:

-glaceon caco de gelo!

Glaceon tacou o caco com vontade, nos olhos de glaceon refletiam a esperança que tinha, ao notar isso, essa esperança me agarrou comforça e fiquei mais seguro para a luta, mas bem que o caco de gelo foi quebrado por um simples soco daquele electabuzz, logo aquele cara estranho disse:

-que ínutil, electabuzz raio carregado!

Glaceon pulou com vaidade e escapou com classe, então disse:

- legal, agora use o o caco de gelo de novo só que no chão e depois o golpe baixo!

O pokemon gelo tacou o caco mas ao invés de acertar electabuzz acertou o chão joigando bastante neve em cima do pokemon elétrico e o cara sem revelação, atrapalhando a visão deles.Já glaceon, chegou com o golpe baixo e os deixou temporariamente inconscientes, então eu disse:

- vaelu glaceon, mas ainda não é hora de comemorar, vamos salvar minha mãe.

Glaceon apontou concordar com a cabeça e fomos correndo de volta a minha casa, lá só vimos os destroços pretos e queimados, e um pouco mais a frente.Minha mãe sendo carregada até uma ambulância, que foi ligada e começou a correr para a proxima cidade.Eu ao ter visto isso começei a correr com glaceon ao meu lado até que tropecei em meu próprio cadarço, então gritei:

-MÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Naquela hora o que me passa va na cabeça era só em salvá-la, mas quando me notei era o único cidadão naquela vila destruida ainda.

Continua...


Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Sáb 12 Dez 2009 - 1:50

ai meu pc ainda tá quebrado mas eu consegui usar o pc da minha prima então aproveitem o capitulo.

Cápitulo 3:pela linha do frio

Depois de tudo aquilo que aconteceu, segui em frente sem noção ou rumo para onde ia.Ainda estava triste mas não queria expressar isso e nem dava porque eu e glaceon estavamos na parte mais fria da ilha e ainda sem abrigo algum, eu estava tão preocupado em me esquentar e sair daquela maldita nevasca de madrugada mas não dava.Para glaceon era como passear no parque de diversões.Ele não se conformava do
porque de mim estar quase desmaiando de frio, mas ele estava preocupado comigo do mesmo jeito.Já estava quase a meu limite até que vi uma
pequena cabana de neve, não enrolei em nada e gastei minhas últimas baterias correndo até lá e me arriscando sendo atrapalhado pela neve.Com um pouco de sorte eu consegui chegar exausto na pequena cabana que me cobria com aperto mas realizava meu desejo, esquentar-me, glaceon conseguiu arranjar um pequeno espaço ali dentro e me fez companhia, era tão relaxante que caimos no sono rapidinho
e a nevasca nem nos atrapalhava mais naquele quentinho todo. Que se tornou um pesadelo envolvendo minha preocupação, nem vou contar
que foi muito triste, mas logo no fim acordei gritando e glaceon se assustou rosnando, mas log Ho notou que fui eu e se acalmou e saiu apertado do espaço que havia feito na cabana e fez com mímica que queria seguir em frente, logo sai da cabana com mais dificuldade ainda
tanto que a desfiz, mas não enrolei e voltei a meu caminho, minha sorte é que a nevasca havia acabado e só o vento estava frio, dessa vez me determinei e segui rapidamente chegando a um pequeno penhasco compartilhei um momento de se admirar, apreciando a linda vista do mar Hiddeny, dava pra ver também alguns pokemons nadando fluente e alegremente naquela água, até magikarps embelezavam a vista de tão natural e bonito.
Mas logo voltei a minha verdadeira preocupação, atravessar aquele mar, mas a questão era como fazer isso.Me bateu a idéia de tentar capturar um pokemon daquele mar mas eu não tinha pokebola alguma.Então me notei surpreso por ver uma pessoa que me suou familiar no olhar mas não a reconhecia de primeira, mas quando vi o boné reconheci de vez, então arrumei coragem e perguntei:

- Licença, mas..., você é Ash Ketchum de pallet em kanto.

-Sim, como sabe?

- É que eu te vi contra a Cinthia na liga Sinnoh.

-Que legal, alguém que me assitiu, valeu.

-Tranquilo.

-Quem é você?

-Sou Max.

Até que eu e Ash ouvimos uma grande explosão a oeste de onde estavamos, glaceon correu em reação ao barulho, eu desesperado o segui correndo também e Ash nos seguiu suspeitando de algo.

Quando glaceon parou de correr vimos um pikachu todo ferido fugindo de um ursaring então ash gritou:

-PIKACHU!

Nessa hora que me bateu que esse era o pikachu dele, então disse para glaceon:

- vamos ajuda-lo amigo, pare-o com o caco de gelo!

O caco não foi lá muito forte mas atrapalhou o furioso ursaring acertando bem na cara dele que já olhou com fúria para mim e para glaceon.

Ash aproveiou e pegou pikachu no colo e ficou atrás de mim e de glaceon.Já aquele selvagem e nervoso ursaring, vinha com o talhada então comandei:

-glaceon, evasiva e depois derrube-o com o golpe baixo!

Na tentativa daquele perigoso arranhão ursaring acertou o vento e saiu caido no chão sem movimento, antes que levantasse comandei novamente:

-Vamos finalizar, investida!

Glaceon usou o investida e manteu ursaring no chão que fugiu já com noção da derrota.Então Ash agrdeceu:

-Obrigado por ter salvado pikachu.

- De nada não é glaceon?

Ele disse então:GLACEON!

Então eu disse fazendo um pedido meio ruim que eu acho que ele não teria como me ajudar, mesmo assim arrisquei:

-Não quero incomodar mas eu queria ajuda, para capturar um pokemon dali-Disse eu pontando para o mar.

-Bom, o que te falta para a captura?

-Pokebolas.

-Eu vou te ajudar sem falta, depois do favor que me fez vou retribuir.

-Valeu.

Então ele me entregou uma bola azul com algumas coisinhas pretas do lado então perguntei:

-Que pokebola é essa?

-É uma bola net, especializada em captura de pokemons tipo inseto e água.-Respondeu Ash.

-Valeu.

Depois dessa outra pergunta, vi uma estrela com uma jóia no meio sem expressão alguma, mesmo o achando estranho disse a glaceon:

- use o caco de gelo bem ali!- comandou eu apontando para o alvo.

Glaceon acertou bem na jóia daquela estrela do mar estranha, que saiu irritada, eu não saquei nada do que ela dizia na expressão, ela não tinha cara.Começei a rir dela irritada que atirou um belo jato de água na minha e comçoua rir mesmo sem ter cara deu a impressão pela voz, no sentido que falava.

-Essa staryu de humilhou amigo-Zuou Ash.

Então eu disse:

-ARGH!!!Glaceon investida!

Nem adiantou meu comando, porque aquela staryu com seu giro rápido acertou bem nas pernas de glaceon e o derrubou, já ela já voltava como um bomerangue para outro acerto.Então com uma idéia disse:

-use o caco de gelo!

O caco prendeu-se no meio de duas daquelas laterais e então staryu começou e deslizar na neve graças aquela travada do caco de gelo, dessa deslizada a estrela aquatica bateu na árvore e sua pérola estranhamente começou a piscar vermelho e staryu passando uma impressão de estar bm machucada, ai que eu fui e arrisquei:

-Você vai ser minha, net bola vai!

A pokebola mal mexeu e já fecheu aquela staryu lá.

-Legal fiz minha primeira captura!- comemorei.

-Só uma pergunta, porque você queri um pokemon áquatico?-Perguntou Ash curioso.

-Eu precisava de um desses para atravessar esse mar até a proxima ilha.

-Ah!Porque não disse antes, saia floatzel!

A evolução do buizel saiu já na água.

-Então seu buizel evoluiu.

-É, agora vam0os no floatzel até a proxima ilha.

-Mas você não vai se incomodar que você já retribuiu o favor.- perguntei preocupado.

-Tranquilo, eu tava planejando ir pra lá também para resturar a energia dos meus pokemons já que aqui não tem cenro pokemon.

- Então vamos, o que estamos esperando?

-Certo.

Então pulamo nas cotas de floatzel e saimos pela água da ilha crystal.

-Até mais ilha crystal, meu lar!-Disse eu sabendo que não a veria por um bom tempo.

-Hã?-Estranhou Ash


Continua...




Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Convidado Sáb 12 Dez 2009 - 13:58

Bem, por que diabos o Ash ficou escondido atrás do Max se ele ainda tinha os outros pokémons como Floatzel?

Você poderia ter facilitado as coisas e apenas ter feito o Ash levar eles com o Floatzel, você apenas fez isso acontecer depois pro Max poder capturar o Staryu, nota-se isso, mas capturar pokémons já no ínicio, sei lá, não gostei disso.

Até mais õ/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Ter 15 Dez 2009 - 0:25

Ai XD, meu problema já tá quase resolvido e em breve meu pc vai ta bom de novo, eu consegui na casa da minha tia escrever mais um cápitulo, em breve poderei postar normalmente, então lá vi o proximo

Cápitulo 4:Aliviado e decidido

Depois de algumas horas junto a ash e seu floatzel, chegamos a ilha mais proxima, a ilha charge.Em hiddeny é ilha de melhor comércio e tecnologia, tem muitas descargas elétricas nas altas montanhas de lá.O motivo é sem identificação além dessa eletricidade ser bem aproveitada pois é coletada por pequenos centros de coleta elétrica instalados lá.
Mas eu mal sabia que encontraria o que procurava lá, então já se aproximando da ilha perguntei a Ash:

-Como está pikachu?

-Ele já está melhor depois daquele pequeno remédio que dei a ele- Respondeu Ash me tranquilizando.

Até que quando notei já estava em terra firme, Ash retornou seu floatzel e fomos seguindo, glaceon já parecia mais feliz por termos chegado ao destino pois ele já estava entendiado de ficar parado.No caminho tinha uma pequena savana onde estranhamente viviam só pokemobs elétricos, no entanto logo chegamos ao centro pokemon da parte urbana da ilha.Não me sentia com tédio algum pois aquele ilha tinha tudo para se previnir disso.Chegando ao centro pokemon não vimos aquela enfermeira Joy por nada, só viamos aquela clássica chansey de todo centro pokemon tentando explicar o que acontecia.Mas não entendimos nada, pelo menos ela fez o que Ash pediu que era recuperar seus pokemons.Até que ouvi umas vozes dizendo:

-E ai como está a senhora?- disse uma voz que me suava o enfermairo falando

-Estou melhor obrigada.-Mas essa voz eu reconheci que era minha mãe e então por puro impulso sai correndo para a sala de operação sem permição alguma e Ash e aquela intrometida chansey correndo atrás de mim até que junto a glaceon que mesmo sem sabe o que acontecia
ali se jogou junto a mim contra aquela porta trancada, entramos quebrado a vidraça mas entramos, e quano vi eu estava certo.Minha mã estava lá, a Joy lá de dentro estava me dando bronca e eu só tentando falar com minha mãe que me reconheceu de me olhar então fui abraça-la sem ninguém me evitar.

-Mão que saudade- Disse eu chorando de alegria em ve-la

-então foi por isso.-Disse Ash já justificado da minha loucura.

-Joy mocinho estavamos em um exame sério então saia e nos deixe posseguir-Disse ela me dando mais bronca.

-Ela é minha mãe e você não vai me tirar daqui por causa disso!-Gritei eu jutificando e ainda abraçado a minha mãe.

-Tudo bem filho mas agora Joy está certa, vamos continuar e depois te vejo.

-Ahhhhhhhhhhhhh...tudo bem tchau.

Voltei decepcionado mas aliviado da preocupação que sentia.Até que Ash chegou e me perguntou:

-Porque tanto desespero para ver sua mãe?

-Vou te explicar.Dois dias atrás minha casa foi destruída por um cara maluco e um electabuzz bem estranho com uns equipamentos bem alteradores.Tive qu lutar contra ele e venci mas minha mãe foi levada pela ambulância e trazida para cá, eu estava tentando atravessar o mar aquela hora para ver se ela estava na ilha mais proxima.-Respondi contando tudo.

-Ah entendi, e outra coisa.O cara era parecido com esse daqui?-Disse ele mostrando a foto com um cara vestido com um toca com um símbolo de um arco amarelo parecido com o de arceus, tinha luvas pretas com algumas poucas listras amarelas, um blusa preta escondida
debaixo de uma jaqueta preta com listras amareladas.

-Não vi muito mas parecia isso.

-Bom então você esteve lutando contra a equipe world, maníacos por dominação de território com um objetivo ainda não idêntificado.-Disse ele me explicando com claridade.

Até que veio um cara no centro pokemon com um bagon o seguindo, ele tinha uma capa roxa com um símbolo de dragão em azul, tinha um cabelo bem parecido com o de lance mas a cor era preto, estava usando uma blusa preta junto.Até que se aproximou de nós e perguntou:

-Vocês viram a enfermeira Joy?

-Está ocupada, não pode atender agora.- Disse Ash para ele

-Quem é você para me dizer iso vamos lá fora no campo de batalha do cento pokemon batalhar agora mesmo!-Estranhamente retrucou o cara.

-Carinha estranho.-Disse eu baixinho para Ash que ignorou e seguiu para o campo.

-Quero uma 1x1, vá salamence!-Disse o cara misterioso se achando até demais.

-Certo, vá staraptor!

Então o pokemon falcão saiu mostrando seu orgulho por combates.

-Vou acabar com tudo rápido, salamence use o....

O cara não conseguiu falar porque de repente uma grande fumaça atingiu o campo deixando tudo sem visão para ninguém.

-O ue está acontecendo?!-Exclamei.

até que ouvi um voz bem familiar dizendo:

-Se lembra de mim?

me lembrei do cara que deixou meu lar me chamas e o via resurgindo e aparecendo cada vez conforme a fumaça passava, e vi que ele estava junto a três pessoas vindo junto, me preparei para a luta e glaceon junto me apoiando.

Continua...

OBS: não pude complementar tanto pelo tempo que iv insufiiênte para muitos detalhes já que o pc que usei não era meu.

obrigado pela conpreênção

xau






Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Dom 27 Dez 2009 - 22:25

Mal ai pela demora, meu problema se resolveu e emfim um atrasado feliz natal e um diantado feliz ano novo

Cápitulo 5:Equipe world, os fanáticos(parte 1)

A fumaça já havia passado, e o ódio dominando minha cabeça naquele momento, só de reconhecer aquela pessoa não me impedia por nada de lutar por mais que fosse de evitar brigas.Nã dava naquela hora, minha respirção começou a mudar a expressão e revelando meu nervosismo, glaceon rosnava me comprêendendo, então com aquela arrogância toda o cara que destruiu minha casa disse:

-Garoto, você me deixou inconsciente naquela vez então, eu o esmagarei a força!-Disse ele com duas pokebolas na mão e seus aliados também.

-GRRRRRRRRR...-Eu estava rosnando como um cão por pura raiva.

Então Ash reconhecendo os bandidos que procurava comandou a seu staraptor:
-não vão escapar staraptor ataque de asa!

Então o veloz falcão foi em muita velocidade com um perigoso ataque com suas asas mas por terem ótima forma desviaram facilmente além de cinco pokemons terem sido jogado para fora lá, eram aquela cléssico electabuzz, um crobat, um mithyenna, um magmortar e um kingler.

-Quem são esses caras?-Perguntou o misterioso cara confuso.

-São a equip world, fanáticos por dominação territorial por favor, nos ajude a lutar contra eles.

-Certo-respondeu ele com mais humildade do que antes.

Já eu comandei a glaceon:

-glaceon, caco de gelo força total!

o caco de gelo foi ínutil contra aqueles pokemons alterados po atparelhos muito parecidos com o daquele electabuzz de antes que quebrou o
caco com um simples tapa.

-Como ele fez isso?!-Exclamou o homem estranhando aquela força.

-A equipe world altera o poder dos pokemons com aparelhos de alta tecnologia, provavelmente querem o ovo de pokemon raro desse centro,
só porque é um ovo de pokemon ultra-raro.

então aqueles três bandidos comandaram a seus pokemons:

-Electabuzz raio carregado!Crobat vibração sombria!Mythyenna bola de sombra!Magmortar lança chamas!E kingler hidrobomba!

Todos aqueles ataques saíram com um excesso de energia íncrivel que fez uma pequena explosão mas Os garotos desviaram.

-Vão trapassear então, vá staryu!-Disse me preparando para a real batalha.

-O pikachu está se recuperando então, vá torterra!-disse Ash mandando outro poderoso okemon para fora.

-Vou ajudar também, vá dragonair!-Disse o homem pondo seu magnifico e lindo pokemon pra fora.

-então acham que vão vencer, Electabuzz vibração de raios!Mythyenna bomba negra!Crobat vento do pesadelo!Magmortar canhão flamejante!E kingler aqua meteóro!

Então aqueles alterados pokemons lançaram cada um um ataque nunca visto antes, um era una esfera cheia de arcos e faíscas com muito brilho,outro era uma bomb tranparent escurecida com uma aura obscura, O que acompanhava esses dois eram uma assustadora ventania que eixava o oponente em pesadelos inacabaveis, A combinação se tornava quente com aquele tiro vulcãnicamente chamuscado que magmortar lançou e o que finalizva era um draco meteóro que quando se virava a cair meteóros qu vinham a cair como explosivos com efeito de água.

-Glaceon caco de gelo e staryu estrela cadente!-Comandei meesmo sabendo que meus ataques seriam ínuteis contra aquelas alterações de poder.

-Staraptor hiper raio!Torterra tempestade de folhas!-Comandou Ash.

-Salamence sopro do dragão!Dragonair vibração do dragão!

Mas não fomos pareis para aqueles golpes cientificamente inventados, sofremos muitos danos mas continuamos na batalha.Então eu e meus pokemons corremos em direção por impulso puro em direção a aqueles pokemons que nos atacaram da mesma forma, mas ai que tive um estratégia bem vantajosa para nós, ai comandei:

- glaceon caco de gelo!E staryu gire usando o estrela cadente!

Então o caco rodeado por um inscenso de estrelas acertou a crobat e mythyenna que com o combo ficaram o chão e não conseguiram atacar.Então comçei a correr para o lado com aqueles irritados pokemon atrás de mim então disse:

-Vocês dois, cuidem deles, eu derroto esses dois!- gritei Para Ash e o dragon tamer enquanto corria sendo perseguido, eles concordaram e voltaram a luta.

Então depois de algum tempo correndo chegou um ponto que eu estava num pico sem saída daquela cidade sendo ameaçado por aqueles dois predadores então disse:
-Bom, não temos escolha a não ser lutar.

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Seg 28 Dez 2009 - 22:46

Cápitulo 5:Equipe world, os fanáticos(parte 2)

Esava preso em risco excessivo de ser o fim para mim e meus pokemons, eu havia atraído aqueles dois pokemons para facilitar a luta de Ash e aquele estranho dragon tamer, mas logo percebi que eu teri mais trabalho do que pensei para derrotar aquela fúriosa dupla, mas logo comandei e dei começo ao combate:
-estamos na desvantagem mas não é impossivel vencer, glaceon investida!Staryu giro rápido!

Então glaceon correu com vontade mas levou um belo bola de sobra na cara afastando ele dos oponentes e staryu foi rebatido contra a parede
pelo ataque de asa do crobat.É como se eles tivssem inteligência o suficiente para atacar com estratégia mem0o sem eu treinador, uma prova é que eles após este lance da batalha amvos usaram o vibração sombria com intensão de me acertar, eu desviei e bateu na parede que quando atingida logo vi vários murkrows voando longe para escapar do perigo, mas quando me notei havia um pequeno e frágil pachirisu tentando escapar de mansinho sem aqules malvados pokemons da equipe world perceberem, mas foi um frustrada tentativa.Crobat então sem dó tentou meter um ataque de asa no coitado, mas eu corri e entrei na frente para protege-lo, glaceon quando viu a cena foi ver se eu estava bem, havia sofrido um pâncada forte nas costas, mas estava bem.Mesmo com dor comandei a glaceon e staryu:
-Glaceon, staryu eles agora já passaram dos limites, vamos por um fim nisso!Staryu giro rápido com tudo !E glaceon golpe baixo a toda!-Gritei com pachirisu no colo, tentei arriscar um impacto na jogada então corri junto para atacar com um joo de corpo.

Meu pokemons acertaram os oponentes que caíram no chão e eu atravessei me jogando por cima da colisão sem, me envolver, manti o machucado pachirisu seguro pelo menos, e quando mythyenna e crobat colidiram contra o chão, os aparelhos que os alterava na força foi quebrado.Misteriosamente eles se aproximaram de mim de glaceon be staryu e começaram a agradecer pela língua deles, meus disseram um pokemônico ´´de nada`` e eu fingi estar entendendo por mais que não desse.Mas naquela hora cheguei a conclusão de que aqueles pokemons eram controlados por aqueles aparelhos.Mas me lembrei de pachirisu que estava machucado e eu certamente sai correndo em direção a aquele ameaçado centro pokemon da cidade.Para minha sorte lá a luta tinha acabado quando Ash me perguntou o porque da minha pressa ignorei e apenas segui correndo para dar o pachirisu a enfermeira Joy, quando entreguei o pokemon a ela fiquei na sala de espera junto a meus pokemons preocupado.Até que chegou minha mãe já recuperada do acidente e tocou no meu ombro e perguntou:
-Porque tanta preocupação filho?-perguntou ela escondendo a preocupação qe sentia por mim.

-é que eu to preocupado com o pachirisu.-Respondi tentando esconder minhas lágrimas.

Quando me toquei Ash e aquele dragon tamer com seu bagon estavam lá, então chegou Ash perto de mim e disse pra minha mãe:
-Senhora, seu filho fez um ato de coragem hoje.

-Hã?Como assim?-Perguntou minha mãe sem noção do que ele falou.

-Ele nos ajudou a lutar contra a equipe world, que pelo o que ele me disse, destruiu seu lar.

-Nossa!Filho que orgulho!!!-Disse ela me abraçando.

Até que Joy saiu da enfermaria e disse:
-Seu pachirisu está bem, ele só está de repouso.

-Obrigado-Respondi aliviado

Até que aquele dragon tamer com um tom de vaidade me perguntou:
-Garoto, reconheço que e subestimei, me desculpe,então...Que tal uma batalha enquanto seu pachirisu se recupera?

-HUUUUUMMMM...Mas é claro que sim!!!Vamos.-isse eu indo lá fora correndo e meus amigos e pokemons inclusive minha mãe me seguindo.Ela pensava assim no momento(ele já sabe batalhar nossa, estou impressionada.)

Lá no campo o dragon tamer então falou:
-Será de 1x1, vá gabite!

-Tá, glaceon ainda pode lutar amigão-Perguntei confiante.

Ele apontou positivamente e foi para o campo.Para nossa sorte havia um campo reserva para batalharmos.

-Você começa garoto.

-Certo, glaceon caco de gelo!

Glacon lançou o caco com força mas o treinador de pokemons dragão comandou ates o caco acertar:
-cave e saia da terra com o garra do dragão!

Gabite escapou e cavou para debaixo com muita prícia e antes que pudesse dizer algo ele saiu em baixo de glaceon e acertou o perigs0 garra do dragão, eu não tinha estratégia alguma para continuar, então me lembrei de ter uma líder de gínasio em Sinnoh lutando na tv com seu glaceon que era cheio das tecnicas, era uma especialzada em pokmons gelo.Candice
então decidi arriscar alguns daqueles ataques:
-glaceon raio de gelo!

para minha sorte ele sabia e acertou em cheio e vantajoso em cma de gabite que se irritou e recebeu o comando:
vamos revidar com o rajada do dragão!-Comandou o cara.

Gabite se lançou em alta velocidade com um poder sobe si que representava em sua espécie, mas comandei com a idéia na cabeça:
-Atire o caco de gelo pelo chão!
Então a gelada evolução do eevee atirou um caco de gelo que foi deslizando pelo chão e fez gabite tropeçar nele, mas antes de bater de cara co aquele chão o dragon tamer ordenou que ele usasse o cavar outa vez e saisse com outro garra do dragão, me lembrei de outro golpe que vi aquele glaceon usar e me preprei comandando:

-Pule e quando ele sair da terra acerte-o com o cauda de ferro!

Outra sorte minha minha era que ele conhecia este golpe também e glaceon fez um colisão forte com o ataque de gabite.

-Garoto, você luta bem mas vou dar um fim nisso pule alto e mergulhe com o giga impacto!

O pokemon dragão pulou e começou a descer rumo a um impacto de nocaute, mas eu então desesperado comandei:
-Rápido, evasiva!

gabite colidiu contra o chão e ficou de recarga, já eu aproveitei a chance e comandei o golpe final:
-termine com o golpe baixo!

Glceon acertou com força e nos deu a vitória comemorei e voltei para o centro pokemon, de tanto cansaço fui para o quarto dormir, aquele incistente dragon tamer oi tentar de desafiar para uma revanche, mas apenas deixei staryu e glaceon com a Joy e fui dormir em meu quarto ignorando a todos, minha mãe quis ficar conversando com Ash e aquele cara, e eu lá nos bom sonhos.

Continua....
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Seg 4 Jan 2010 - 21:18

Cápitulo 6:Uma evolução estrelar

-UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH-Espreguissei-me após ter acordado.

Até que chegou minha, mãe e falou me surprêendendo:

-Filho, se troque logo se não perderemos as inscrições.

-Que inscrições mãe?-Perguntei eu sem saber de nada.

-As do torneio de batalhas.-Respondeu sabidona.

-Que torneio?

-Te explico no caminho agora se troca e vamos lá.

-Táááá´´á-Resmunguei indo ao banheiro.

Então me troquei e sai junto a minha mãe correndo e quando chegamos nessas inscrições de um torneio que eu nem sabia.Ai que perguntei:

-Agora da pra falar que torneio é esse?

-É um torneio de batalhas que esta valendo um ovo de pokemon raro para o ganhador.Até Ash está participando.

-O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!?-Exclamei assustado e quando notei já estava inscrito naquele torneio, só quis participar para tirar o tédio e glaceon ainda dormindo em minha cabeça, até que ele foi acordado por um cara no microfone, o apresentador do torneio que disse
com aquele animo bobo de apresentador de tv:
-Bom dia!Agora daremos ínicio ao nosso torneio que o ganhador ficará com este legítimo ovo pokemon raro aqui, agora no noso computador serão sorteados os confrontos boa sorte e começem!

Fiquei surpreso pois o meu confronto seria o primeiro de todos e sria um batalha em dupla.Fui ao campo correndo e Ash e o dragon tamer me
acompanharam até
a sala de espera e minha mãe ficou lá fora de olho no telão com as imagens das batalhas.Logo estava no palco então disfarçãndo minha vergonha por estar num estádio tão grande com tanta gente me olhando e joguei logo staryu para fora e glaceon já foi do lado de staryu se preparando.Já meu oponente que se mostrava com uma jaqueta desenhada com várias chamas eumas outras coisas meio complicadas de se descrever ele se mostra ser um daqueles valentões motoqueiros, ele lançou um weezing e um houndoom.Então com tom de provocação a mim comandou a seus pokemons:
-Prepare-se pra perder nanico, weezing e houndoom, bola de sombra os dois!

Então aqueles dois valentões pokemon lançaram esferas compostas de pura obscuridade, mas ante de se aproximarem comandei:

-Evasiva, em seguida glaceon use o caco de gelo no weezing!Staryu jato de água no houndoom!

A evasiva foi fácil mas os oponentes usaram o proteger e não sofreram nada, lógico que o treinador havia mandado eles fazerem isso, depois ele comandou a seus pokemons uma coisa que não sei se conseguiia evitar:

-weezing use o presa venenosa naquele staryu e houndoom lança-chamas no glaceon!

Aquele movimentos foram tão rápidamente feitos que não consegui abrir a boca para contra-atacar, enquanto staryu ficava sem saída presa na boca entoxicada daquele weezing glaceon estava neutralizado sobre aquelas flamejantes chamas cupidas pelo cão negro.Eu não sabia o que fazer e ficava com dor de cabeça só de tentar isso, até que me lembrei de quando lutei contra o dragon tamer no momento que fiz a colisão final então fiz um confiante e ao mesmo tempo arriscado comando:

-Glaceon, Tente ignorar a dor e use o golpe baixo com tudo em houndoom!

Glaceon mesmo queimado começou a correr tentando aguentar as chamas e acertou por baixo houndoom que bateu na parede mas ainda podia lutar, enquanto ele se levantava anes que aquele gordo pudesse revidar comandando fiz isso primeiro:

-Glaceon rápido use o caco de gelo no weezing!

Por weezing ter estado com staryu na boca não escapou, sofreu pouco mas pelo menos soltou a envenenada staryu, que que fazia um pequeno teatro revelando sua dor até que começou a brilhar com muita reluzência, que dava mais brilho ao sol do que nunca, sua forma começou a se modificar, suas pontas de estrelas estavam em maior número, sua jóia ainda estava igual e havia mudado de cor para roxo
El havia se tornado um starmie que logo mostrou ter aprendido algo novo, ele emitiu um relaxante barulho que pelo menos tirou o status de burned do glaceon e o de poison do proprio starmie, todos ali admiraram inclusive o dragon tamer e Ash ficaram impressionados., então me reanimei e voltei a m concentrar na luta.O motoqueiro então disse com arrogância:

-Como ousa usar o sino de cura na minha frente!!! vai pagar houndoom lança-chamas!!!Weezing bomba de veneno!-Gritou ele por puro impulso e raiva obcessiva.

Então comandei:

-Glaceon, pule como evasiva e use o cauda de ferro com tudo no weezing!Starmie use a maxima força com jato de água no houndoom!

Glaceon pulou e martelou a cara de weezing com a tecnica e as chames de houndoom foram ínuteis contra aquele renovado ataque aquático de starmie, a supresa é que consegui nocautea-los até que fui apontado omo o vencedor pelo juiz e enfim disse-ufa-Então agradeci a meus pokemons pela vitória e voltei a sala de espera e começei a assistir sentado a cadeira as lutas dali da tela enfim vi o dragon tamer ganhar a sua e enfimansioso vi Ash lutando, Ele usou o floatzel e o infernape, ele ganhou tão fácil que num da nem pra contar como foi.então voltei para o centro pokemon e enquanto Minha mãe conversava com a Joy sobre algo eu e meus amigo(Disse assim só pra num repiti Ash e dragon tamer de novo)ficamos treinando algumas horas, até descobri que o nome do dragon tamer(OPS!)era drake.

Continua...

ah e por favor comentem pramim saber no que melhoro Xd
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Qui 21 Jan 2010 - 21:51

Cápitulo 7:Um encontro com o cão elétrico

Depois do primeiro dia do torneio estava treinando para o outro dia.Até que Ash enquanto bebia seu refrigerante que estava assistindo ali ao lado me perguntou:
-Max, chega de treino por hoje.

-Porque?-Perguntei estranhando e com tom de decepção.

-Amanhã na segunda etapa do torneio teremos de usar 3 pokemons e você só tem dois.Vamos ali na floresta capturar 1 e não de preocupe eu tenho pokebolas para te dar.

-Certo-disse eu esclarecido.

Então fui avisar minha mãe que eu ia sair para para aquela savana cheia de pokemons elétricos na qual passei com Ash quando chegamos a ilha.Ela disse que tudo bem então fui para lá correndo de ansiedade e Ash discordando correu também.Lá mesmo sendo de noite estava tão iluminado que eu conseguia ver através dos arbustos.Tanto que saiu uuma faísca de lá que me acertou e logo vi um pequeno cão verde com duas listras amarelas cheio de faícas elétricas consigo aproveitei iniciei aquela batalha pondo glaceon para fora.Aquele pokemon selvagem era um eletrike e começou a jiogar choque para todo lado mas então mesmo tendo incomodo com aquela eletricidade toda comandei a glaceon:

-Glaceon pare ele com o seu caco de gelo!

Aquele caco acertou em cheio eletrike que se mostrou resistente não se deixando sair do lugar apesar de machucado, ele então com uma rapidez íncrivel atingiu glaceon com um ataque rápido então lançou um raio elétrico que batia bastante em glaceon, era um choque do trovão, então mesmo com glaceon paralisado nequele raio comandei arriscadamente:

-glaceon raio de gelo!

Glaceon por sorte conjelou ele e ainda o deixou bem enfraquecido então com pressa disse para Ash que assistia a luta:

-Ai, e as pokebolas.

-Tá bom, pega essa aqui-Respondeu ele jogando uma pokebola.

Quando ela caiu na minha mão mal notei os detalhes daquela pokebola amarelada com riscas elétricas em cima, sem falar nada joguei ela que logo capturou.

-Urul!!!Meu terceiro pokemon.-Gritei alegre.

-Bom que tal fazermos mais uma coisinha aqui?-Perguntou ele com cara de mistério, esse clima foi dado também.

-Cer...certo-Respondi assustado.

Então ele me disse para segui-lo então enquanto ele andava eu o seguia de trás e no fim o rumo de tudo era:

-Que, uma uzina abandonada?Você me trouxe aqui para um uzina abandonada!?

-Calma, dentro dai tem alguém muito especial.-Respondeu ele entrando, já eu sem querer mostrar meu medo sem escolha segui ele.

Lá dentro era escuro então Ash pois um pokemon grande e verde com uma flor no pescoço, então ele disse:

-Meganium iluminar!

Então a flor dela brilhou intansamente formando uma lanterna de mais luz do que as da cidade, lógicamente fiquei surprêendido mas não falei nada, então por um momento pela luz no canto do qual meganium apontava sua flor iluminada passou uma sombra em extrema rapidez, eu e Ash estavamos olhando outro canto para ver se achava algo, glaceon então farejou algo e começou a me alertar, por mais que não entendesse parecia sério até que senti uma presença assustadora escondida nas sombras que rosnava de um jeito assustador e estava atrás de mim, então engoli saliva e olhei para trás até que a criatura misteriosa pulou por cima e se revelou lá na luz de meganium, então se revelou ser o lendário cão que controla os raios, raikou, Ash então com cara de satisfeito comandou a sua meganium:

-Use o chicote de cipó e e prenda ele!

E assim neutralizando raikou em seus chikotes fez meganium, mas seus chicotes seviram de fio telefônico para de tomas choque, raikou usou o onda de choque que além de paralizar bateu danos, eu querendo ajudar joguei starmie para fora e comandei algo que me ajudou na luta do torneio:

_Sino de cura na meganium!

Então um relaxante som recuperou meganium da paralisia, Ash me agradeceu e comandou:

-Use o pó do sono e depois o esfera de energia!

Então com aqueles aparentes ínuteis esporos raikou caiu no sono e em seguida uma poderosa esfera verde energizada atingiu raikou o enfraquecendo bem, então Ash tirou um aparelho estranho e vermelho do bolso que me parecia famíliar, eraum pokedex, então ele checando lá a energia do dormente cão elétrico, viu que estava fraca e então lançou uma pokebola muito parecida com a
que capturei eletrike só que tinha um ´´M``no meio então íncrivelmente capturouraikou então perguntei:

-Porque capturou um pokemon lendário, você mesmo já me disse que as lendas devem ser protegidas e livres.

-Vou te explicar, a equipe world quer alterar os pokemons lendários e dominarem o mundo, eu o capturei como uma forma de proteção temporária, mas por favor não diga nada a ninguém.

-Certo-Eu disse já esclarecido.

Então saímos e fomos andando de volta a cidade da ilha.

Continua...

por favor comentem Pokemon: The Legend Battles Icon_lol
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Sáb 20 Fev 2010 - 1:52

E ai pessoal!!! ewstou voltando com a fic estava me recompondo para continuar e aqui está mais um cápitulo, espero que gostem e por favor comentem.
Obrigado e boa leitura.

Cápitulo 8:Perigo!!! Equipe world ataca de novo

Era de manhã e eu estava acordado, com glaceon me fazendo companhia enquanto bebia meu café com leite olhando pelo andar de cima do centro pokemon aquela admiravel paisagem envolvendo aquele brilhante imenso oceano que da ilha charge se espalhava por Hidenny.Enquanto isso Ash falava com uma pessoa na qual nem sabia quem era pelo telefone no andar de baixo e minha mãe vendo tv, Drake já havia se despedido da gente no dia anterior e até tirou sua inscrição do torneio, como eu que já estava querendo deixar meus pokemons descansarem um pouco afinal eles tem lutado muito.Então assim que terminei minha bebida deixei o copo cuidadosamente na mesado centro e fui dar uma volta sem avisar a ninguém, só agora eu pude começar a olhar melhor a cara daquela imensa cidade cheia de coisas de pultima geração, havia até um gínasio na ilha porém não estava interessado em lutas, então querendo mais da agradavel companhia de meus pokemons joguei starmie e eletrike para fora e continuamos a andar relaxadamente sem preocupações, até agora quando passei perto de um cara de jaqueta marrom e até chapéu de detetive, ele encondia sua face na quela erguida jaqueta e seus olhos por trás das sombras daquele chapéu.Senti calafrios de medo ao passar perto dele que quase cai no chão, mas então tive a maluca idéia de segui-lo discretamente, então no fim do trajeto vi ele entrando numa casa velha e abando nada daquela cidade, então retornei eletrike e starmie e junto a glaceon segui até a janela e vagarosamente me levantei e nem mostrei minha face inteira naquela quebrada janela de vidro.Vi aquele cara estranho falando com outros dois, me assustei por causa que lá também havia dois capangas da equipe world, então de mansinho andei para trás e depois de uma certa distância quase me embolo e caio, mas até que ouço tapidamente um deles falando:

-Bom, quando começamos a operação para pegar o amuleto aurora chefe?

-Agora, se você está tão ansioso se arrume pois vamos lá agora.

Então com noção do risco que corria se ficasse ali corri de medo e impulso pelo caminho de volta naquela hora nem me importava mais o que era esse tal amuleto aurora, assim que cheguei no centro pokemon achava que estava seguro, mas foi lá que o ataque deles se direcionou.De repente uma fumaça apareceu tirando a visão de tudo, e quando ela passou só era visto aqueles caras no qual havia espionado estavam equipados com máscaras de óxigênio, luvas pretas e roupa de óxigênio além dos três toxicroaks fora da pokebola ao lado deles.Logo eles justificaram o motivo de estar com aqueles equipamentos após esse comando:

-Toxicroak usem o gás venenoso pela área inteira!

Então uma entoxicação em forma de gás dominou o centro pokemon fazendo todos inclusive eu desmaiarmos sem respiração, então discretamente eles entraram lá nos basementos secretos daquele centro e pegaram um amuleto
de corda em formato de cristal, com reflexos coloridos semelhantes a aurora boreal.Depois aqueles maldosos bandidos saíram com aquele amuleto que tinha uma função importante na qual eu não sabia, e eu e todos naquele cp
morrendo entoxicados e desmaiados no gás toxico isolados, sinceramente espero que sobrevivamos.

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Dom 21 Fev 2010 - 23:24

Cápitulo 9: Aceitando a missão do guardião

Eu estava desmaiado junto a todos lá no centro, que coberto pelo gás toxico deixava todos lá inclusive eu a beira da morte, mas de repente começeia estranhamente naquele desmaiono meio daquelas toxinas a sonhar.Estranhei tudo
e achei até que eu estava doente mas não, era ,esmo um sonho.De repente me vi no espaço e eu estava rodeado de estrelas brilhantes e reluzentes de se chamar atenção.Mas então das sombras eu via surgindo um pequeno pokemon em um formato meio de estrela também até que no fim vium pequeno pokemonde corpo azul e uma capa num formato de estrela não muito parecido mas era semelhante, então sem saber de nada perguntei:

-Ei onde estou, quem é você?-Perguntei gemendo de dor sem saber porque, eu já havia até esquecido dos gases tóxicos.

-Garoto, se quer saber sou o pokemon desejo jirachi e te trouxe aqui para avisar-lhe de algo.Você é o escolhido pelo grupo de guardiões lendários.-Disse ele se mostrando preocupado com algo.

-Como assim escolhido?-Me perguntei sem saber de nada do que aquele jirachi que nem sabia se era real falava.

-Vou explicar, Mewo guardião dos acontecimentos desse mundo pokemon, celebi o guardião que viaja e cuida das passagems do tempo, shaymin o guardião da natureza e eu jirachi o guardião dos sentimentos e desejos do mundo pokemon estamos em perigo pois uma força maligna está agindo e está ficando cada vez mais forte, escolhemos você
porque tem um sentimento de persistência e esperança forte, vamos fazer um combinado garoto.

-Que combinado, e porquê sou eu esse tal escolhido desses guardiões?

-Bom, sei que não acredita que sou real, então vou te provar. te passarei uma aura especial criada pelos poderes de nós guardiões pokemon essa aura tem poder de cura e ela será oficialmente sua, use em seus amigos, se der certo
estará provado que eu sou real e se der certo vá me encontrar na ilha desejo em hidenny.

-Certo-Disse eu querendo arriscar de tudo para salvar Ash, glaceon, minha mãe e a Joy.

-Certo a aura já está em você, mas só use-a em momentos extremamente necessários.

-Certo.

Então uma luz branca causa um flash que termina o diálogo e estranhamente eu me vi normal no meio daquele tóxico gás.Então acreditando na aura que o jirachi disse que eu tinha cheguei perto de glaceon e apontei minhas duas mãos
para ele e fechei meus olhos me concentrando com esperanças que que ia conseguir recuperá-lo.Mesmo não dando certo disse no pensamento:

-Jirachi, me ajuda não consigo usar a aura.

Então uma voz misteriosa falou a minha conciência, a voz era idêntica a de jirachi:

-Garoto, concentre-se mais que você consegue.

Então me acalmei de um jeito que nunca consegui fazer, foi como meditar então de repente senti uma energia forte em mim, mostrou-se ser a aura, que quando abri o olho vi essa aura colorida cobrir rapidamente o local e já sair
logo então me surpreêndi que todos levantaram e o gás saiu, após todos terem acordado pelo pensamento disse:

-Obrigado jirachi vou retribuir.

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Kaeda Seg 22 Fev 2010 - 10:43

Bom, estou começando de verdade agora a postar uma fanfic, então não sei se sou o melhor dos melhores para dar pitacos, mas vou tentar

PS: Li apenas os dois primeiros capitulos, estou lendo o restante aos poucos ^^

1º Acho que fanfics em primeira pessoa fica muito estranho, mas se você fizesse como se fosse um diário talvez ganhase um sentido mais coerente, mas isso é coisa minha nem de bola
Pokemon: The Legend Battles 65697
2º Cuidado com o português maninho, isso é muitissimo importante, escreve no Microsoft Word e depois passa pra cá, assim ele te mostra os errinhos que não foram poucos
Pokemon: The Legend Battles 823353
3º Procura não explicar, mas sim demonstrar mais as emoções das pessoas... tu fez algo mais ou menos assim:
-mãe vou dar uma volta tá?- disse eu com pressa.
- tá bom mas não demora pro almoço tá?- disse ela com um tom de desconfiança na fala.
-ta bom- disse eu disfarçando minha risada.
Fica estranho assim mano
Pokemon: The Legend Battles 332478
4º Gostei muito da ideia inicial, realmente fugil do convencional o modo de se iniciar uma jornada, muito criativo ^^

Bom é isso, sei que fui um pouco critico de mais, mas é mania de professor, esquenta comigo não ^^, assim que eu ler os outros capitulos deixo mais da minha opinião, se quiser dar pitacos na minha fic também, fique a vontade: Pokémon Aventuras sem Limites
Kaeda
Kaeda
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Dragoning Ter 23 Fev 2010 - 21:23

ai pessoal andei muito ocupado então saiu mais curto dessa vez, foi mal.Na proxima vez compenso mas emfim aqui o novo cap.


Cápitulo 10:saindo em definitivo

Depois que saimos daquela entoxicação toda, me lembrei do que jirachi havia me dito, eu deveria encontra-lo na ilha desejo mas não sabia se minha mãe iria aceitar isso porém arrangei coragem e disse:

-Mãe...-Eu estava quase chorando mas não queria expressar, estava me pressionando tanto por dentro como por fora e glaceon não reconhecendo minha atitude.

-Que filho.

-Eu preciso sair numa jornada, graças a um amigo pelo qual não posso revelar eu pude salvar a gente.Ele me deu uma missão então por favor me compreênda.

-Sim filho, eu vou começar uma nova vida aqui nesta ilha, não te contei mas comprei uma casa aqui e arrangei um trabalho como ajudante do centro pokemon, sei que vou sentir sua falta.Sabia que mais cedo ou mais tarde você iria
querer isso que do jeito que você começou a lhe dar com os pokemons bem assim você iria querer uma hora, por isso comprei uns itens úteis para você.

-Nossa mãe obrigado.

Então ela tirou pegou uma sacola do chão pela qual não havia notado que estava com ela e na mão dela durante o desastre que aconteceu no c.p e tirou um aparelho estendido amarelo uma coisa pela qual me surpreêndi, uma pokedex azul, a minha cor preferida.Agradeci dando um forte abraço nela e me preoparando para partir bem ali, mas antes Ash parou-me e disse:

-Calma Max, eu também tenho algo para você-Disse ele tirando de sua mochila uma caixa bem modernizada, então ele apertou um botão e ela se abriu mostrando ter várias pokebolas diferentes recentemente inventadas para capturas melhores possibilitadas.

-Poxa Ash obrigado!

-Pera ai que ainda não acabou, tenho mais uma coisa pra você, veja o que tem dentro dessa pokebola.-Disse ele me entregando a pokebola.

Eu a peguei na mão e puis o misterioso pokemon para fora, era um pequenino lagarto laranja com um chama no rabo, era um charmander.

-Eu estava procurando um treinador para o filhote de meu charizard, achei que você é o ideal, cuide bem dele.

-Nossa!!!Ele é o filhote do seu charizard, pode deixar comigo volte amiguinho-Disse eu retornando ele.

Então agradeci os dois e fui correndo com glaceon me seguindo em direção ao norte

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Legend Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Legend Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Legend Battles Empty Re: Pokemon: The Legend Battles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos