Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Doutor, A Madame e O Procurado Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Doutor, A Madame e O Procurado Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Doutor, A Madame e O Procurado

+2
Itadakima-tsu
Umbreon_NICE
6 participantes

Ir para baixo

O Doutor, A Madame e O Procurado Empty O Doutor, A Madame e O Procurado

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 3 Fev 2013 - 20:11

O Doutor, A Madame e O Procurado XhSq3hn

Musica do Prólogo:
Spoiler:

O Doutor, A Madame e O Procurado

A seguinte fábula nordestina se passa no nordeste, mais necessariamente em Piaui e em um lugar chamado Coqueiral, em Espirito Santo e conta a história de um triangulo amoroso, entre o doutor do interior nordestino, que busca a cura do câncer, da aids e da seca. Enquanto criança, o doutor de nome Souza, conhecia uma linda garota, de cor branca como leite e longos cabelos negros. O seu nome era Mi-Chan, tímida e linda, culta e andava com uma delicadeza incrível. Souza logo gamou na Mimi, mas não podia se aproximar muito dela, pois o Pai Riverendo, era um bêbado muito bravo, já cansado de criar poços para buscar água. A mãe de Mi-Chan, bem, seu nome era Zuraia e ela nunca gostou da vida que tinha. Seu sonho era ser uma cantora gospel e conquistar todo o Brasil. Por mais que todas essas dificuldades sejam grandes, havia mais um homem nessa resenha, o Bernardinho, nascido do Coqueiral, também amava Mi – Chan.

Essa Five-Shot, ou mais que isso, vai contar a bela historia de amor, repleta de confusões, aventuras e busca por água na seca. Essa historia vai dominar você e seu coração. Direitos autorais de Mi-Chan para o Limoeiro.



Última edição por -Umb em Dom 3 Fev 2013 - 20:25, editado 1 vez(es)

________________
O Doutor, A Madame e O Procurado SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Doutor, A Madame e O Procurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Doutor, A Madame e O Procurado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

O Doutor, A Madame e O Procurado Empty Re: O Doutor, A Madame e O Procurado

Mensagem por Itadakima-tsu Dom 3 Fev 2013 - 20:15

Essa fic tem que ganhar o PMA se não vai rolar ragequit. Sério.

________________
O Doutor, A Madame e O Procurado Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
O Doutor, A Madame e O Procurado Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
O Doutor, A Madame e O Procurado Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
O Doutor, A Madame e O Procurado Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lO Doutor, A Madame e O Procurado Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lO Doutor, A Madame e O Procurado Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
O Doutor, A Madame e O Procurado Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
O Doutor, A Madame e O Procurado VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Doutor, A Madame e O Procurado Left_bar_bleue2 / 102 / 10O Doutor, A Madame e O Procurado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

O Doutor, A Madame e O Procurado Empty Re: O Doutor, A Madame e O Procurado

Mensagem por Diamandis Dom 3 Fev 2013 - 20:29

-lgl, mto -manero msm.

Isso parece uma novela mexicana.

________________
O Doutor, A Madame e O Procurado ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Doutor, A Madame e O Procurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Doutor, A Madame e O Procurado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O Doutor, A Madame e O Procurado Empty Re: O Doutor, A Madame e O Procurado

Mensagem por Black~ Dom 3 Fev 2013 - 20:45

História bem legal e talz (nem to envolvido nesse meio, mas comentar é legal -q), enfim, parece que esses negócios vão ser bem engraçados e talz, enfim, boa sorte.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

O Doutor, A Madame e O Procurado Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Doutor, A Madame e O Procurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Doutor, A Madame e O Procurado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

O Doutor, A Madame e O Procurado Empty Re: O Doutor, A Madame e O Procurado

Mensagem por Vulc Dom 3 Fev 2013 - 21:59

Legal como a música do prólogo combina com tudo.
Li ouvindo a música.

Quero que chegue logo essa budega.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
O Doutor, A Madame e O Procurado 003O Doutor, A Madame e O Procurado 015O Doutor, A Madame e O Procurado 034O Doutor, A Madame e O Procurado 093O Doutor, A Madame e O Procurado 073O Doutor, A Madame e O Procurado 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Doutor, A Madame e O Procurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Doutor, A Madame e O Procurado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

O Doutor, A Madame e O Procurado Empty Re: O Doutor, A Madame e O Procurado

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 4 Fev 2013 - 18:57

obrigado pelos comentarios. sz.


01 – pra ele me amar eu tenho que dar ?!

O doutor Souza voltava ao interior do Piauí, dentro de uma carroça fretada pelo Seu Henrico, um velho senhor que usava um laço na cabeça. Um interior mais tecnológico que há dois anos, quando saiu para passar um tempo no Maranhão, trabalhando em um laboratório de pesquisas para a cura do câncer. O renomado doutor trazia no pescoço um colar com a foto da sua amada Mi-Chan, mal podia esperar para ver suas belas curvas, seus olhos azuis e seus cabelos negros como a noite. Logo, ia pedir a mão dela em casamento, ter vários filhos e comprar uma casa na cidade, onde viveriam feliz para sempre.

- Então douto, chegamos na sua casa! – Afirmou Henrico, com seu rosto feliz.

- Obrigado Henrico, vou deixar minhas coisas em casa, e, sabe se poderia me levar a casa da Mi-Chan?

- Até posso, mas ela não esta lá.

- Mas eu posso esperar ela chegar, então, pode ser?

- Olha seu Souza, a Mi-Chan viajou faz um tempo para Espirito Santo, um tal de Coqueiral, foi um tempo depois que o senhor foi pra Maranhão. Ela ficou tão triste, coitada. – Suspirou seu Henrico, com uma face triste.

Souza ficou com uma cara de surpresa e de tristeza, naquele momento ele era o homem mas magoado do mundo. Ele olhou para o pé de Ipê na frente da sua casa, onde havia um coração com os nomes do casal, Mimi e Souza, que prometiam se amar eternamente.

- Olha seu Souza, não é querendo lhe magoar não, mas ela já deve ter casado lá em ES, ouvi boatos que ela era esposa de um tal de Bernardo.

No horizonte sertanojo, vinham um velho casal, nada mais nada menos que o Senhor Riverendo e a Senhora Zuraia, trazendo uma sacola bem cheia, e sorriso de orelha a orelha para receber o doutor.

- Tia Zuraia, é verdade que Mi-Chan se casou com esse tal de Bragato?
Um minuto de silêncio dominou o ar.

- Bem, Souzinha...

- OLHA TIA, SINHORA SABE QUE EU AMO A MI-CHAN!

- Mas Souza, eles ainda não se casaram, ainda. Ela chega hoje, ela, Bernardo uma tal de Ana e uma outra amiga dela, A Felicilandia. – Retrucou Tia Zuraia.

O Senhor Riverendo se aproximou mais de Souza, largou a sacola no chão e começou a falar algumas coisas mais perto do ouvido dele.

- Olha, é bom você se casar com ela antes dele, até porque ouvi falar que o conselho tutelar anda correndo atrás dele.

- Ok Sinho Riverendo, EU PROMETO QUE VOU ME CASAR COM MI-CHAN!



________________
O Doutor, A Madame e O Procurado SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Doutor, A Madame e O Procurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Doutor, A Madame e O Procurado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

O Doutor, A Madame e O Procurado Empty Re: O Doutor, A Madame e O Procurado

Mensagem por Diamandis Seg 4 Fev 2013 - 19:00

- Olha, é bom você se casar com ela antes dele, até porque ouvi falar que o conselho tutelar anda correndo atrás dele.

-dead


boa novela, continu assim.

________________
O Doutor, A Madame e O Procurado ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Doutor, A Madame e O Procurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Doutor, A Madame e O Procurado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O Doutor, A Madame e O Procurado Empty Re: O Doutor, A Madame e O Procurado

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 9 Fev 2013 - 15:17

vlw pelo comente
cuidado com o conselho kra


02 - é só se concentrar e pegar a vibração


Já era noite no sertão nordestino, e na residência da família Souza, eles jantavam uma farta ceia de boas vindas para o filho que havia voltado de viajem. A casa era simples, de pau a pique e com paredes de barro, era uma humilde residência. A mesa de jantar era de uma bela e branca madeira, neles estava sentado o Sr Leo Bento De Souza e a Sra Vulcanica, que discutiam com Souza sobre tudo que havia mudado no interior, energia elétrica nas casas, a busca por água havia dado resultados, e o doutor contou sobre suas pesquisa em busca da cura do câncer e da cura da aids, não havia achado uma cura, mas se aproximava cada vez mais. Até que de repente, Souza ouve alguém batendo na porta, ele se levanta da cozinha e vai chegar quem seria.

- Então, o que você quer seu moleque? – Perguntou Souza, com certa ignorância.

- Pô cara, não se lembra de mim? Sou eu, o Mikhael! O irmão gêmeo da Mi-Chan!

- MIKH? É VOCÊ MEU CHAPA?

- CLARO NÉ SOUZA? FAZ TANTO TEMPO CARA!

Os dois se abraçam, e Souza convida o amigo para jantar com eles na noite gélida do nordeste. Eles ficaram conversando sobre as coisas que haviam mudado na vida de ambos, até que a conversa chegou ao casamento de Mi-Chan.

- Bem, esse Bernardo não me parece um cara legal, acho que ele trai a minha irmã com aquela tal de Anna. – Falou Mikh, com um tom mais baixo.

- Então, amanhã de manhã você me leva lá na sua casa, para ver a Mimi e ver como é esse tal de Bragato.

- Faz assim cara, eu deixo minha bike aqui, ai você vai lá em casa de manhã.

- Beleza, agora vamos assistir DW. Pode ser?

- Beleza.


________________
O Doutor, A Madame e O Procurado SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Doutor, A Madame e O Procurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Doutor, A Madame e O Procurado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

O Doutor, A Madame e O Procurado Empty Re: O Doutor, A Madame e O Procurado

Mensagem por Micro Qua 13 Fev 2013 - 19:56

Na minha época
flood na área de fics dava dois alertas.





...






Ah não, isso é a fic? Desculpa.
Bem, devo dizer que fiquei com preguiça de passar do banner. Ainda mais por causa do autor, que é conhecido pelos comentários de godbaduser. Pior ainda depois que eu vi a música da abertura. Mas li o prólogo, e vi que não gostei.

Sério, parem de encher a área de fanfics com essas idiotisses. Eu conheço vocês e sei que possuem Q.I. o suficiente para fazer algo que pareça menos idiota.

É isso. Mais um comentário na sua fic, espero que seja útil de alguma maneira.


Edit: Aliás, cara fanmoderação, favor não apagar os comentários ruins. Por mais destrutivos que pareçam, eles ajudam o escritor a melhorar muito mais que os elogios falsos.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Doutor, A Madame e O Procurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Doutor, A Madame e O Procurado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O Doutor, A Madame e O Procurado Empty Re: O Doutor, A Madame e O Procurado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos