Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time - Pokémon Emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time - Pokémon Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time - Pokémon Emerald

3 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu time - Pokémon Emerald Empty Avaliem meu time - Pokémon Emerald

Mensagem por Silver~ Seg 4 Fev 2013 - 11:41

Bem, gostaria que avaliassem meu time, a intenção é a Battle Frontier. Senti falta de um Sleep Inducer :B
Tenho dúvida quanto a permanência de Tentacruel no time, é um ótimo pokémon e Mirror Coat ajuda muuuuuuuuuito, mas penso em substituir por um Ludicolo.

Avaliem meu time - Pokémon Emerald 378 Regice


Calm Nature

Ice Beam
Rest
Sleep Talk
Thunderbolt

Comentário: Pretendo aproveitar seus 200 de Sp. Def base, utilizando Rest + Sleep Talk.


Avaliem meu time - Pokémon Emerald 260 Swampert

Lonely Nature

Earthquake
Surf
Icebeam
Roar

Comentário: Pokemón inicial, bom ataque base, immunity a Eletric e pega STAB de Earthquake. Roar é pra espantar grass.


Avaliem meu time - Pokémon Emerald 073Tentacruel

Bold Nature

Surf
Barrier
Sludgebomb
Mirror Coat

Comentário: A estratégia é forçar o uso de ataques especiais com Barrier e rebater com Mirror Coat. Sludge Bomb pega STAB e causar dano em Grass. Tenho dúvida se troco Sludge Bomb por Ice Beam.

Avaliem meu time - Pokémon Emerald 373Salamence

Lonely Nature

Dragon Claw
Dragon Dance
Brick Breack
???

Comentário: Não sei qual último move posso colocar aqui, penso em Flamethrower já que ele não aprende Thunderbolt. Queria realmente ter Dragon Dance no moveset, mas estou aberto a sugestões.


Avaliem meu time - Pokémon Emerald 376Metagross

Naughty Nature

Agility
Meteormash
Earthquake
Psychic

Comentário: Lembro de ter visto esse moveset em algum lugar. Tenho dúvida quanto a Nature, mas penso que Naughty é a melhor.

Avaliem meu time - Pokémon Emerald 295Exploud

Hyper Voice
Overheat
Shadow Ball
Earthquake

Comentário: Misto de físico e especial, acho que ele pode ajudar em batalhas.
Silver~
Silver~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar!


https://www.facebook.com/lucas.spicollys

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Pokémon Emerald Empty Re: Avaliem meu time - Pokémon Emerald

Mensagem por Earthquake Seg 4 Fev 2013 - 14:11

De maneira geral seu time está bom. Abaixo minha análise e sugestão sobre qual deles substituir pelo Ludicolo.

Silver~ escreveu:Avaliem meu time - Pokémon Emerald 378 Regice


Calm Nature

Ice Beam
Rest
Sleep Talk
Thunderbolt

Comentário: Pretendo aproveitar seus 200 de Sp. Def base, utilizando Rest + Sleep Talk.

Bolt-Beam é muito eficaz nessa geração, poucos Pokemons conseguem resistir (Lanturn e Magneton). Não consigo imaginar um moveset melhor para Regice, embora este não consiga cobrir todas suas fraquezas. Cuidado com a Blissey e qualquer outro special wall.

Silver~ escreveu:Avaliem meu time - Pokémon Emerald 260 Swampert

Lonely Nature

Earthquake
Surf
Icebeam
Roar

Comentário: Pokemón inicial, bom ataque base, immunity a Eletric e pega STAB de Earthquake. Roar é pra espantar grass.

Eu prefiro trocar o meu Pokemon do que forçar o oponente a troca. Isso porque Roar tem prioridade negativa, então o oponente atacará primeiro na maioria das vezes. Dependendo do Special Attack do oponente e do poder grass move que ele for usar, Swampert não vai ter nem a oportunidade de usar Roar. Eu substituiria Roar por Counter, você vai continuar atacando em segundo mas vai poder deter vários physical sweepers como Gyarados, Machamp e Metagross comuns nas Frontier Battles.

Silver~ escreveu:Avaliem meu time - Pokémon Emerald 073Tentacruel

Bold Nature

Surf
Barrier
Sludgebomb
Mirror Coat

Comentário: A estratégia é forçar o uso de ataques especiais com Barrier e rebater com Mirror Coat. Sludge Bomb pega STAB e causar dano em Grass. Tenho dúvida se troco Sludge Bomb por Ice Beam.

Como a natureza prejudica Attack, eu aconselharia substituir Sludge Bomb por Ice Beam.

Silver~ escreveu:Avaliem meu time - Pokémon Emerald 373Salamence

Lonely Nature

Dragon Claw
Dragon Dance
Brick Breack
???

Comentário: Não sei qual último move posso colocar aqui, penso em Flamethrower já que ele não aprende Thunderbolt. Queria realmente ter Dragon Dance no moveset, mas estou aberto a sugestões.

Eu tiraria Brick Break e ensinaria Fly e Earthquake.

Silver~ escreveu:Avaliem meu time - Pokémon Emerald 376Metagross

Naughty Nature

Agility
Meteormash
Earthquake
Psychic

Comentário: Lembro de ter visto esse moveset em algum lugar. Tenho dúvida quanto a Nature, mas penso que Naughty é a melhor.

O certo é Meteor Mash. Seu moveset é previsível, mas de fato não há outra coisa melhor para ensinar para Metagross, você já inseriu os melhores ataques. Se estiver carecendo de algum tipo elemental, talvez Metagross possa cobrir através de Fire, Ice ou Thunderpunch.

Silver~ escreveu:Avaliem meu time - Pokémon Emerald 295Exploud

Hyper Voice
Overheat
Shadow Ball
Earthquake

Comentário: Misto de físico e especial, acho que ele pode ajudar em batalhas.

É o pior de seus Pokemons. Ele vai ser ótimo no in-game, mas na Frontier Battle nem tanto. Como seu time não tem nenhum annoying e você está pensando em inserir Ludicolo, então eu te aconselho a substituir Exploud por ele. Ludicolo com seu movepool e stats é capaz de derrubar vários walls como Blissey, Umbreon, Gligar, Shuckle, Skarmory e Magneton, comuns a esta geração.

Moveset que eu sugiro para Ludicolo:

Avaliem meu time - Pokémon Emerald 272Ludicolo

Leech Seed
Toxic
Dive
Rain Dance

Item: Leftovers

EV's: 252 HP, 126 Defense, 132 Sp. Defense

Nature: Bold (+Def, -Atk), Calm (+Sp. Def, -Atk)

Habilidade: Rain Dish

Leech Seed é obtido através de cruzamento. Você tem Roselia, Shroomish e Cacnea em Hoenn. O restante é HM ou TM.

Ludicolo pode acabar com alguns walls através de Toxic e Leech Seed, enquanto o HP é curado graças à Rain Dish, Leftovers e Leech Seed se este for lançado. A estratégia funciona bem nele porque Ludicolo tem muito HP e boas defesas. Como seus stats ofensivos deixam a desejar, colete 252 em HP e o resto distribua em Defense e Special Defense.

A primeira coisa que você deve fazer é lançar Leech Seed, depois Toxic, ativar a chuva, e usar Dive sem parar. O pior oponente que você poderá encontrar é grass/poison, pois ele é imune a Toxic, Leech Seed e resiste a Dive. Mas considerando que você quer um time para a Frontier Battle, esse Ludicolo vai ser mais útil que seus sweepers contra Umbreon e o Shedinja da Arena Tycon Greta e o Shuckle da Pike Queen Lucy.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Pokémon Emerald Empty Re: Avaliem meu time - Pokémon Emerald

Mensagem por Silver~ Ter 5 Fev 2013 - 0:39

Bem, agradeço desde já pelas dicas.
Já estou cantando Lotad com a nature e a ability correta pra breedar com Shroomish.
Eu particularmente estou me sentindo desconfortável com esse team, não pelo fato de não ter gostado, mas sempre fui muito apegado a special moves como fire e psychic, e acabamos esquecendo como ataques físicos podem ser fortes e talvez até superiores. Apesar disso, estou ansioso com o time, quero ver ele funcionando.
Obrigado novamente Hidden, suas dicas ajudaram muito! xD
Silver~
Silver~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar!


https://www.facebook.com/lucas.spicollys

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Pokémon Emerald Empty Re: Avaliem meu time - Pokémon Emerald

Mensagem por Osford Dom 17 Fev 2013 - 23:11

Silver~ escreveu:Bem, agradeço desde já pelas dicas.
Já estou cantando Lotad com a nature e a ability correta pra breedar com Shroomish.
Eu particularmente estou me sentindo desconfortável com esse team, não pelo fato de não ter gostado, mas sempre fui muito apegado a special moves como fire e psychic, e acabamos esquecendo como ataques físicos podem ser fortes e talvez até superiores. Apesar disso, estou ansioso com o time, quero ver ele funcionando.
Obrigado novamente Hidden, suas dicas ajudaram muito! xD

Eu sei que faz um pouco de tempo que esse tópico e os comentários foram feitos mas eu percebi uma coisa e não queria deixar passar em branco:

- Seu time tem 3 pokemons de elemento Water, isso é uma pessoa escolha, pois qualquer pokemon de Planta que tenha Magical Leaf / Leaf Blade / Razor Leaf consegue acabar com pelo menos 2 dos seus pokemons de água seguidamente.

- O Ludicolo seria inutil contra pokemons do tipo planta, além do Swampert e caso você efforte o Tentacruel em Speed, você consegue dar 1HITKO, porém é necessário manter SludgeBomb.

Seria legal um Shiftry pra cobrir as fraquezas contra Special Sweepers como Alakazam, Grumpig e Starmies.

Avaliem meu time - Pokémon Emerald Emesprani275
Shiftry @ Leftovers
Nature: Hasty
Lv: 50
Trait: Chlorophyll
Moves:
1- Sunny Day
2- Leech Seed
3- Protect
4- Extrasensory

Porque esse moveset?

Leech Seed pode ser uma combinação boa com Protect e Extrasensory em outros pokes psiquicos. Mas o porquê de extrasensory no lugar de um Giga Drain ou "Faint Attack"?
Mesmo sem boost, o Extrasensory vai ter quase a mesma base de ataque dos demais ataques referente ao elemento do Shiftry e é o que cobre uma das fraquezas do Shiftry (Fighting) e ainda consegue mandar alguns Special Sweepers catarem coquinho.

Além do que, sempre quando o Shiftry morrer, é essencial Salamence em campo para aproveitar Sunny Day + Flamethrower.



________________
Até mais,

-Osford

Avaliem meu time - Pokémon Emerald Sigpic256379_3
Osford
Osford
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011

Frase pessoal : Yo!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Pokémon Emerald Empty Re: Avaliem meu time - Pokémon Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos