Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem o meu time em Pokemon emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem o meu time em Pokemon emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem o meu time em Pokemon emerald

+2
Batt
mythogy
6 participantes

Ir para baixo

Avaliem o meu time em Pokemon emerald Empty Avaliem o meu time em Pokemon emerald

Mensagem por mythogy Qua 11 Nov 2009 - 11:50

Aqui estâo eles:
Aggron Lv:44
Metal Claw
rock tomb
mud-slap
iron tail

Blaziken lv:45
blaze kick
focus punch
double kick
overheat

Minghtvena lv:44
take down
rock smash
strength
bite

Tropius lv43
fly
razor leaf
body slam
solarbeam
mythogy
mythogy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem o meu time em Pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem o meu time em Pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o meu time em Pokemon emerald Empty Re: Avaliem o meu time em Pokemon emerald

Mensagem por Batt Sáb 5 Dez 2009 - 12:52

Bem, O Aggron Prescisa de um surf e aerial ace para ñ sofrer com os pokemons lutadores e pokemons de terra e um thunderbolt também ñ seria tão mal

o blaziken eu colocaria um substitute para o focus punch funcionar corretamente e um rock tomb para vencer os tipos voadores

o mightyena ñ colocaria tantos HMs , colokaria um sunny day e um rain dance para melhorar os atakes tipos fogo e água de seus pokemons

o tropius , se vc deixar o migthyena com sunny day deixe ele com solarbeam , coloke steel wing para ñ sofrer com golpes do tipo gelo e earthquake também ñ cairia mal
Batt
Batt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem o meu time em Pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem o meu time em Pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o meu time em Pokemon emerald Empty Re: Avaliem o meu time em Pokemon emerald

Mensagem por pere Sáb 5 Dez 2009 - 13:45

olha otima sua equipe como meu amigo ''batt'' diz n coloque muitos tm no mightyena mas emfim troque esse focus punch até porque ele nao funcionara c um pokemon dar-le um atake seria bom colocar um solar beam para combater os pokemon do tipo agua o resto ta otimo Razz
pere
pere
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem o meu time em Pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem o meu time em Pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o meu time em Pokemon emerald Empty Re: Avaliem o meu time em Pokemon emerald

Mensagem por Siegfried Ter 8 Dez 2009 - 15:25

bem eu jogo emerald no console direto(e a unica fita que eu tenho) entao acho que sem um pouquinho
agron: bom ele deveria tar com um erthquake e bom pq ganha dos pokes de fogo alem de ser poderoso tmb com outros tipos bom tmb um ice beam para derrubar tipos terra alem de ser um atack forte
e double edge um golpe super poderoso
blaziken esta bom mas troque o focus punch pelo brick brake ou por sky upercut e coloque flametower nele
no mythiena e bom um shadow ball e crunch e no tropius e so trocar a razor leaf por magic leaf(e mas forte e nao erra) boa sorte no seu jogo
Siegfried
Siegfried
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem o meu time em Pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem o meu time em Pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2009

Frase pessoal : Storm Earth and Fire Hear My Call


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o meu time em Pokemon emerald Empty Re: Avaliem o meu time em Pokemon emerald

Mensagem por White Seg 28 Dez 2009 - 11:22

Nossa seu Aggron tem mud-slap ensina thunder pra ele,tira o Minghtyena e coloca um agua como Walrein ou Lanturn e pegua um psiquico ou eletrico ou da sua preferencia
White
White
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem o meu time em Pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem o meu time em Pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o meu time em Pokemon emerald Empty Re: Avaliem o meu time em Pokemon emerald

Mensagem por pietrosaggioro Qui 31 Dez 2009 - 11:36

agron deixarai assim: thunderbolt/aero ace/surf/eatherquake
blaiziken:rock tomb/blazequik/flametower/slash
migtiena:take dow/strength/crunch/shedol ball
tropios:megical leaf/aero ace/body slam/eatherquake
pegaria tambem o laturn otimo pokemon de agua:confusio ray/thunderbolt/surf/blissard
torkou/toxic/body slam/flametower/protect

espero ter ajudado.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem o meu time em Pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem o meu time em Pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o meu time em Pokemon emerald Empty Re: Avaliem o meu time em Pokemon emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos