Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu deck!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu deck!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu deck!!!

2 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu deck!!! Empty Avaliem meu deck!!!

Mensagem por Nivaldo Mendes Seg 4 Fev 2013 - 15:32

Meu deck é do tipo água, metálico e planta:

Oshawott x3
Dewott x3
Samurott x2
Durant x2
Escavalier x2
Karrablast x2
Druddigon x1
Deerling x2
Sawsbuck x1
Snivy x3
Servine x3
Serperior x2
Super Bastão x1
Poção x2
Comunicação Pokémon x2
Professora Juniper x2
Cilan x2
Reviver x2
Centro Pokémon x1
Martelo Esmagador x1
Energia de água x6
Energia metálica x6
Energia de planta x9
Nivaldo Mendes
Nivaldo Mendes
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu deck!!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Avaliem meu deck!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2013

Frase pessoal : No pain, no gain!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu deck!!! Empty Re: Avaliem meu deck!!!

Mensagem por marcos-zx Qui 7 Fev 2013 - 10:36

Você poderia informar de qual coleção são os pokémons? Creio que eles sejam do base set, mas não consigo avaliar sem saber exatamente.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu deck!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu deck!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu deck!!! Empty Re: Avaliem meu deck!!!

Mensagem por Nivaldo Mendes Qui 7 Fev 2013 - 13:38

ok


Última edição por Nivaldo Mendes em Qui 7 Fev 2013 - 13:49, editado 2 vez(es)
Nivaldo Mendes
Nivaldo Mendes
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu deck!!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Avaliem meu deck!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2013

Frase pessoal : No pain, no gain!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu deck!!! Empty Re: Avaliem meu deck!!!

Mensagem por Nivaldo Mendes Qui 7 Fev 2013 - 13:41

marcos-zx escreveu:Você poderia informar de qual coleção são os pokémons? Creio que eles sejam do base set, mas não consigo avaliar sem saber exatamente.
Eles são da coleção Black White Vitorias Nobres e Próximo Destinos
Nivaldo Mendes
Nivaldo Mendes
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu deck!!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Avaliem meu deck!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2013

Frase pessoal : No pain, no gain!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu deck!!! Empty Re: Avaliem meu deck!!!

Mensagem por marcos-zx Qui 7 Fev 2013 - 14:43

Meu amigo, apesar das suas cartas serem boas você vai encontrar problemas em setupá-los, pois você depende do Cilan para colocar as energias certas em 3 tipos diferentes. Você coloca uma energia no seu turno, e vai que o oponente usa N? - são 2 energias que podem não voltar pra sua mão na hora de comprar.
Recomendo que você possua apenas 2 tipos principais de pokémon(colorless não conta), no caso Water/Steel ou Water/Grass. Metal + Grama não sai muito bem contra Fogo, então desconsideremos essa possibilidade. Vou analisar apenas um, pois esse parece o mais viável.

Pro primeiro caso, um deck defensivo seria uma ótima pedida. Um dos decks mais baratos no competitivo é o DurantPress ou qualquer variação; usar o máximo de Durants em campo e descartar o deck do oponente até dar overdeck(vencendo quando seu oponente não tem cartas no deck). Você podeia começar com 4 Durants para testar, e manter energias especiais de metal para segurar o jogo, além de ferramentas como Evoilite e Giant Cape (a primeira você encontra no booster do Vitórias Nobres). Karrablast está ok, mas se você quer tentar causar dano mais rápido teste o Bisharp de metal. Você poderia colocar pokémons de alto hp pra segurar o jogo enquanto coloca os Durants em campo(vide Cobalion e Kyurem) mas lembre-se de manter 2 ou 3 switchs para isso.

Agora, para qulquer deck que você montar, tente retirar um Cilan (por ser desnecessário agora) e coloque um N. Ajuda muito no começo do jogo.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu deck!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu deck!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu deck!!! Empty Re: Avaliem meu deck!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos