Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coleção de Juliets do Hpy Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coleção de Juliets do Hpy Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção de Juliets do Hpy

+13
Cap'n Cook'
Food
Mag
Jp.
Hijut
Slip1OOOO
Caio.
cocotinha_white124
Yoshihime
Kurosaki Lucas
Charge
Richie
JulietdoTsu
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por JulietdoTsu Dom 10 Fev 2013 - 17:59

Coleção de Juliets do Hpy KPFLhQx




Sign Vertical:

Sign:


Última edição por JulietdoTsu em Sáb 27 Abr 2013 - 15:39, editado 9 vez(es)
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Richie Dom 10 Fev 2013 - 18:05

essa galeria tá cheia de aquition
A primeira tá daora, curti o sharpen e tudo mais. Ali em baixo tá escrito "lesson number one"? Laughing
[palavra censurada]? Acho que sim, hein. A render ficou bem tratada e as texturas ficaram bacanas e tudo. Faltou uma ilu melhor =q
Não curti muito a terceira, acho que foi a composição e tudo. Ficou sharpeada pra caramba.


Última edição por Richie em Ter 12 Fev 2013 - 21:48, editado 1 vez(es)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Charge Ter 12 Fev 2013 - 20:54

Curti o tratamento da primeira, sharpen bom, tudo bom, se não tivesse só esse tratamento fodinha seria perfeita. Não curti a sign do N, você não sabe mexer com PNGs, cara, seu tratamento estraga elas e não use styles nas tipos. A terceira foi típica das suas, saturado e aquele tratamento de menina, não curti :>
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por JulietdoTsu Sex 15 Fev 2013 - 11:20

Richie escreveu:essa galeria tá cheia de aquition
A primeira tá daora, curti o sharpen e tudo mais. Ali em baixo tá escrito "lesson number one"? Laughing
[palavra censurada]? Acho que sim, hein. A render ficou bem tratada e as texturas ficaram bacanas e tudo. Faltou uma ilu melhor =q
Não curti muito a terceira, acho que foi a composição e tudo. Ficou sharpeada pra caramba.

aquition o /cu do charge
vlw pelo comente.

Charge escreveu:Curti o tratamento da primeira, sharpen bom, tudo bom, se não tivesse só esse tratamento fodinha seria perfeita. Não curti a sign do N, você não sabe mexer com PNGs, cara, seu tratamento estraga elas e não use styles nas tipos. A terceira foi típica das suas, saturado e aquele tratamento de menina, não curti :>

Cara, vai se fuder, minhas melhores signs eram com PNG, só que eu desaprendi, mas vou voltar, essa sign foi minha primeira depois de uns meses sem PS :/ Tratamento de Menina meu pipico.

Vlw pelo comentário.

Só pra não morrer e tals.

Coleção de Juliets do Hpy XLUFt7w

Coleção de Juliets do Hpy U4PaH6n
Eu refiz o tutorial da sign do Okumura, mas ai ficou quase a mesma coisa com outra render. bjs


Última edição por JulietdoTsu em Sex 15 Fev 2013 - 11:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ass é um cu msm)
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 11 Mar 2013 - 18:34

chegay
- Essa primeira sign eu não curti muito a composição dela não, cara, tipo, o BG ficou estranho, slá, muito abstrato e tech (talvez), o tratamento ficou daora, junto da ilu e tals, eu curti sim! Mas enfim, só a composição que não caiu bem
- A segunda sign já eu achei maneira, tipo, surgiu um monocolor leve aí sem muita intenção, mas ficou maneiro, o bg e as textures que eu acho que tu aplicou cairam bem, junto com o tratamento e iluminação² e fora que eu curti o sharpen e tals, sei lá, gostei sim, ficou daora. ;/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por JulietdoTsu Sáb 23 Mar 2013 - 23:21

Coleção de Juliets do Hpy IUimcRS

Coleção de Juliets do Hpy DVEizUt

vlw kuro, não vai morrer issodaqui
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Yoshihime Sáb 23 Mar 2013 - 23:24

Gosto bastante da sign do seu tutorial, esse tratamento é bem bacana.
A segunda ficou bem legal também, apesar de eu não gostar muito desse estilo, que agora me fugiu... Acho que é modelado que se fala, não sei ao certo mais...
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 23 Mar 2013 - 23:32

Achei a da menininha abusadora de ursos da hora. Muito Fullcolor no BG, algo menos colorido podia ter ficado melhor. Achei a tipo bem desnecessária :c As PNGs caíram bem, ficaram bem bonitas com esta render. O tratamento ficou bem simples, mas agradou e combinou com a tag.
A modelada eu não curti muito não. Sei lá, a tipo combinou, apesar de ter ficado bem exagerada, o BG bem simples, e não acho que está render tenha combinado com o resto da tag, o tratamento está bom, apesar de um pouco escuro. Acho que um topaz clean teria ajudado, já que o resultado final ficou deveras serrilhado.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Caio. Dom 24 Mar 2013 - 18:06

A primeira sign ficou bem bonita, o tratamento deixou ela meio anos 50, slá q Aquelas rosas na frente também deram esse tom, os treco atrás etc. Slá, curti, não tenho muito a dizer (eu sei que o Gui tem uma queda por imagem desse estilo, ou ao menos tinha).

A segunda também gostei bastante, embora modeladas não façam meu estilo². Só acho que essa aí ficou meio... q. Podia ter diminuído um pouco a saturação, slá, mas o resto tá bom, tirando o sharpen que achei meio forçado demais também. Mas é legal ver que você tratou tudo da sign, geralmente as signs modeladas são meio cagadas nesse aspecto (costumam cagar uma borda, jogar um fundo qualquer e então colocar a render e a tipo, também cagada).

Bem, é isso õ/
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por JulietdoTsu Seg 25 Mar 2013 - 10:10

bj na bunda de todos. Na segunda sign, que eu não considero modelada, eu tava sem nenhum plugin ou algo do tipo, mas já foi resolvido, mas essas de baixo tá sem plugin tbm.




Coleção de Juliets do Hpy FDxqIJ4

Essa eu fiz pro Fast Battle, eu devo ter sido o primeiro a entregar mas fui desclassificado por que estava banido por 30 dias dos concursos (ironia não?)

Coleção de Juliets do Hpy WKu2PDs
Coleção de Juliets do Hpy JfRGRMP

Um set da Hatsune, não sei o que fazer com ela, tlvz eu dê pra alguem ou use ela msm.
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Caio. Seg 25 Mar 2013 - 12:20

Nossa, a primeira sign está d1v4 *q* Sério, ficou muito linda. A composição do fundo, o tratamento, até esses splashes ficaram maneiros. Única coisa que não curti muito foi o peito com Clipping Mask lá do lado -q Podia ter colocado outra parte, né? u.u 'Nyway.

Não curti tanto a segunda quanto a primeira, mas também está muito linda. Os patterns no fundo e esses treco amarelos ficaram lindos s2 A cor ficou bonita também, btw. Não tenho muito o que comentar, ficou ótima.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por JulietdoTsu Ter 26 Mar 2013 - 15:24

Mr. Perry escreveu:Nossa, a primeira sign está d1v4 *q* Sério, ficou muito linda. A composição do fundo, o tratamento, até esses splashes ficaram maneiros. Única coisa que não curti muito foi o peito com Clipping Mask lá do lado -q Podia ter colocado outra parte, né? u.u 'Nyway.

Não curti tanto a segunda quanto a primeira, mas também está muito linda. Os patterns no fundo e esses treco amarelos ficaram lindos s2 A cor ficou bonita também, btw. Não tenho muito o que comentar, ficou ótima.

Brigado linda.




Coleção de Juliets do Hpy XEYLi7a

Eu só não curti esse collage que coloquei na frente, mas foi tarde d+ pra tirar.
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 26 Mar 2013 - 16:21

Gostei bastante dessa, mas, como você mesmo citou, a parte inferior com a collage ficou meio estranha. Ficou bem simples por ser stock, e adorei esse tratamento :O combinou bastante com a tag. Ela tem um jeito agradável e kawaii.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Slip1OOOO Ter 26 Mar 2013 - 18:11

Gostei do tratamento que deu nesta tag, e o BG dela ficou bem bacana. Só acho que podia ter tirado as collages do lado direito, pra ficar mais limpo como o lado esquerdo da arte. Deixando esse detalhe de lado a tag está ótima, bem legal mesmo ^^.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Caio. Ter 26 Mar 2013 - 18:14

Gostei, ficou bem kawaii-desu >~^3^~< Mas essa collage na frente realmente estragou, deixou a sign que é meio colorida e animada velha e cinza qoiadgoiadgoi Slá, meio que estragou o fundo e a render, fazendo-as perder lugar.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos