Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção de Juliets do Hpy

+13
Cap'n Cook'
Food
Mag
Jp.
Hijut
Slip1OOOO
Caio.
cocotinha_white124
Yoshihime
Kurosaki Lucas
Charge
Richie
JulietdoTsu
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 27 Mar 2013 - 14:00

- Presença VIP -

Como não me contento somente com uma sign para comentar nas presenças VIPs, vou comentar todas as atualizações desde o meu último comentário.

♦ 1ª Att
Acho que eu já comentei sobre a sua sign no tutorial ou no ICDY, não será preciso repetir aqui.
Essa segunda sign eu gostei do estilo que você tentou fazer. Não é bem borda modelada, porque sei lá, borda modelada a galera capricha bem e tudo nela, deixando a art em si uma verdadeira simplicidade. A borda chama mais atenção do que a própria sign (seria como comprar uma coxinha com apenas um pouquinho de recheio de frango por dentro). Gostei do tratamento que você deu nela e da stock usada no fundo. Só não curti mesmo a tipografia. No mais ela ficou simples.

♦ 2ª Att
A primeira sign eu achei a que ficou um pouco saturada de coisas, não curti muito o conjunto dela, eu diria, fora que o tratamento não ficou tão cool não, sabe-se lá. Não curti. Mas ela não ficou ruim também não.
O icon está simples, é apenas um recorte da sign.
Bom, sobre a sign, o tratamento eu achei meio estranho, mas a complementação do bg ficou ótima, som esses brushes e textures juntos, ou isso é collage? Sei lá, só sei que funcionou, deu certo, pelo menos eu curti, a texture light ou os pontos de iluminação ficaram legais também. Ficou daora essa sign.

♦ 3ª Att
Essa última sign ficou perfa. Sei lá, eu curti muito mesmo, cara. Bom tratamento, me remeteu a algo gelado, frio, talvez e combinou muito bem. O fundo dela ficou ótimo, o jogo de cores, está tudo tão legal e achei que as collages combinaram sim. Você mesclou tudo muito bem. :Q Enfim, ficou muito boa.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por JulietdoTsu Qua 27 Mar 2013 - 15:29

Lack escreveu:Gostei bastante dessa, mas, como você mesmo citou, a parte inferior com a collage ficou meio estranha. Ficou bem simples por ser stock, e adorei esse tratamento :O combinou bastante com a tag. Ela tem um jeito agradável e kawaii.

kawaii desu, vlw

Slip escreveu:Gostei do tratamento que deu nesta tag, e o BG dela ficou bem bacana. Só acho que podia ter tirado as collages do lado direito, pra ficar mais limpo como o lado esquerdo da arte. Deixando esse detalhe de lado a tag está ótima, bem legal mesmo ^^.

Valeu slip ^^

Mr. Perry escreveu:Gostei, ficou bem kawaii-desu >~^3^~< Mas essa collage na frente realmente estragou, deixou a sign que é meio colorida e animada velha e cinza qoiadgoiadgoi Slá, meio que estragou o fundo e a render, fazendo-as perder lugar.

>^ -^< brigado phineas

Kurosaki Lucas escreveu:- Presença VIP -

Como não me contento somente com uma sign para comentar nas presenças VIPs, vou comentar todas as atualizações desde o meu último comentário.

♦ 1ª Att
Acho que eu já comentei sobre a sua sign no tutorial ou no ICDY, não será preciso repetir aqui.
Essa segunda sign eu gostei do estilo que você tentou fazer. Não é bem borda modelada, porque sei lá, borda modelada a galera capricha bem e tudo nela, deixando a art em si uma verdadeira simplicidade. A borda chama mais atenção do que a própria sign (seria como comprar uma coxinha com apenas um pouquinho de recheio de frango por dentro). Gostei do tratamento que você deu nela e da stock usada no fundo. Só não curti mesmo a tipografia. No mais ela ficou simples.

♦ 2ª Att
A primeira sign eu achei a que ficou um pouco saturada de coisas, não curti muito o conjunto dela, eu diria, fora que o tratamento não ficou tão cool não, sabe-se lá. Não curti. Mas ela não ficou ruim também não.
O icon está simples, é apenas um recorte da sign.
Bom, sobre a sign, o tratamento eu achei meio estranho, mas a complementação do bg ficou ótima, som esses brushes e textures juntos, ou isso é collage? Sei lá, só sei que funcionou, deu certo, pelo menos eu curti, a texture light ou os pontos de iluminação ficaram legais também. Ficou daora essa sign.

♦ 3ª Att
Essa última sign ficou perfa. Sei lá, eu curti muito mesmo, cara. Bom tratamento, me remeteu a algo gelado, frio, talvez e combinou muito bem. O fundo dela ficou ótimo, o jogo de cores, está tudo tão legal e achei que as collages combinaram sim. Você mesclou tudo muito bem. :Q Enfim, ficou muito boa.

Valeu Kuro, sobre a segunda sign da segunda att, é um blotch texture mais umas textures = BG




Só uma sign mesmo, enjoy

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 55421937

Bjs na bunda
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Slip1OOOO Qua 27 Mar 2013 - 23:13

apsoapsoapsoaosapo
Muito blur veio, deu muito destaque pro personagem e esqueceu o BG, mas o tratamento ficou bem legal acompanhados desse efeitos de bolinha. Flw.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Yoshihime Qui 28 Mar 2013 - 0:19

Slip escreveu:apsoapsoapsoaosapo
Muito blur veio, deu muito destaque pro personagem e esqueceu o BG, mas o tratamento ficou bem legal acompanhados desse efeitos de bolinha. Flw.

Sim, o blur fez o bg desaparecer praticamente
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 29 Mar 2013 - 21:32

Enfim, ficou bem legal aquela sign, Hpy. Agradecendo o comentário da galeria. ;~

Essa sign dessa att não ficou legal não, como o Gui e o Slip disse, e vou repetir, como de praxe. O blur estragou a sign, tipo, você tentou dar um foco principal ao menino aí estranho, mas poderia ter feito isso com um radial blur diminuindo um pouco a intensidade ou a opacidade dele, ou simplesmente com uma iluminação bem feita. Não curti, cara, o tratamento ficou um pouco pesado também. Mas creio que isso não é habitual, você tem um bom estilo. Comum de vez em quando fazermos uns trabalhos estranhos. Até a próxima att. õ/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Richie Sáb 30 Mar 2013 - 14:18

Olha, não curti muito essa sign não. O Blur fez o Bg sumir, como disseram. Só acho que o foco foi legal e o tratamento forte combinou com essa textura de bolinhas aí.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por JulietdoTsu Sáb 30 Mar 2013 - 14:32

caposque caposque

minha net ontem tava um cu mesmo, eu envio MP, troca avatar e atualizo a galeria, quando volto nada disso acontece, o outro post deve ter ido parar em outra dimensão ou não sei.

Bom, valeu pelos comentários que foram meio que universal, eu tava mesmo testando um plugin de Blur que baixei e achei daorinha usar ali, me arrependi :<

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Derplw
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Q2ExYCy
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Roxot

Um set antigo e uma sign nova, eu to meio com bloqueio de criatividade então, bom :/


Última edição por JulietdoTsu em Sáb 30 Mar 2013 - 14:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vuash)
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 12 Abr 2013 - 12:15

♦ Signature
Não curti muito a sign, achei que essa escuridão ae não combinou não cara, a render foi até bem escolhida e muitas collages ficaram em boa harmonia, só que ao invés dessas partes pretas, eu acho que poderia colocar brancas, ficaria melhor, talvez.
A segunda sign ficou maneira, a única coisa que não me agradou foi a tipo, mas isso não estragou ela não, ficou muito legal o branco pálido combinando com a render e a cor do bg e tals, collages bem escolhidas, mas ela não teve o mesmo toque da primeira, mas ficou melhor pela harmonia de cores. :l

♦ Avatar
Esse avatar é só um recorte da sign, pfvr kra.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por JulietdoTsu Sáb 27 Abr 2013 - 15:38

Então kuro, obrigado pelo comentário, eu também não curti a Tipografia, mas tarde de mais pra apagar né.

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 17NdmpkColeção de Juliets do Hpy - Página 2 NAK5D0E
Sem Borda/Com Borda

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 KPFLhQx
Novo Banner
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Caio. Dom 28 Abr 2013 - 14:10

Eu curti a arte em si, mas tem certeza que a borda foi a única diferença? q Parece que cê aumentou a ilu na do lado (com borda). 'Nyway, acho que poderia ter deixado ela um pouco mais monocolor.

Curti o logo, simples, l0k0, seu estilo.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Hijut Dom 28 Abr 2013 - 14:19

Gostei da iluminação e da render. Preferi a sem borda. Sem muito o que comentar.

Curti o banner novo. Moderno e simpático. Parece que vai ser bom para dar as boas vindas aos novos curiosos que visitarão sua galeria.


Última edição por Andreoli em Dom 28 Abr 2013 - 14:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andreoli: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por JulietdoTsu Seg 29 Abr 2013 - 19:22

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Mina_and_c4ds_by_happypm-d63hiro

Thnks ao Perry e ao Hijut que vieram aqui por livre e espontânea vontade.

Então, eu baixei alguns recursos, na verdade, vários. Então decidi testar as C4Ds que vieram e uns tratamentos que aprendi.

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Jp. Seg 29 Abr 2013 - 19:33

Eu adorei essa, to até usando o3o
Sei lá, não entendo muito de arts, mas ficou muito maneira, meio monocolor, mas acho que era essa a intenção
adorei
<3
E eu peguei essa sign de Adventure Time, deixa vai ;_;
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Mag Seg 29 Abr 2013 - 22:21

Ainda me acho com cara de bocó comentando aqui nas arts plásticas. ):

Mas suas arts são lindas, colega. A última está muito boa, da hora mesmo... mas como não sei nome técnico, só dá pra falar isso. BG é background, e eu achei que o BG combinou com a render (a minina). inhóu Não sei o que é exatamente uma boa iluminação, mas essa tá boa, tá bom? Eu aprovo.

Se fizesse da Pocahontas eu te retribuía o bj na bunda. I love you

Bye, baby.


Última edição por Andreoli em Ter 30 Abr 2013 - 12:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andreoli: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Food Ter 30 Abr 2013 - 12:41

Dae Happy.
vsf cara, tem PS pra sign mais não pra escola? #chateado
Tá, tá. Voltando ao assunto. Curti o banner e as últimas signs. Essa última, na verdade, me deixou meio confuso. Não consigo imaginar os baguio que se fez ali pra ter aquele resultado, mas achei que ficou bom. Só fiquei meio 'WTF' com as partes verdes, mas, ainda sim gostei -q
Se trouxer uns sprites, eu posso comentar melhor.... Não sou bom nessa de arts e paws.

E ah, me deve um set e um tutorial, to aqui na espera, sério. u-u
Tchau cara õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Juliets do Hpy - Página 2 Empty Re: Coleção de Juliets do Hpy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos