Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

+2
Spin
bforcebreaker
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por bforcebreaker Seg 11 Fev 2013 - 23:20

É possível usar RNG da quinta geração no 3DS ou no emulador?
Hoje eu testando no Platinum(original)na primeira vez no 3ds, consegui um Spoink shiny o.O. Mas será que é possível em Black/White sendo que tenho que utilizar chatot/c-gear no lugar de pokétch?
** Lembrando que RNG não tem um contato com o console, portanto não é hack rum Smile ***
bforcebreaker
bforcebreaker
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por Spin Ter 12 Fev 2013 - 12:27

No 3DS sim. No emulador, eu duvido (possível é, mas o fato da velocidade do emulador variar incosistentemente toda hora, torna acertar o tempo uma missão impossível).

Recomendo tentar pelo Chatot, pois a C-Gear ligada atrapalha (e muito!) os avanços do RNG do PID.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por WillQueiroz Ter 12 Fev 2013 - 14:23

RGN?O que seria isso?

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
WillQueiroz
WillQueiroz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por bforcebreaker Ter 12 Fev 2013 - 23:11

No 3DS sim. No emulador, eu duvido (possível é, mas o fato da velocidade do emulador variar incosistentemente toda hora, torna acertar o tempo uma missão impossível).

Recomendo tentar pelo Chatot, pois a C-Gear ligada atrapalha (e muito!) os avanços do RNG do PID.
Obrigado pela informação!!! ^^ vou tentar pelo método do Chatot mesmo. Quero meu Scolipede shiny *-*

RGN?O que seria isso?
RNG método de conseguir pokémons bons sem hack. Procure sobre pois não sei explicar complicadoooo demais rs...


[EDIT] Spin, por favor me ajuda mais em algumas coisas se for possivel? Estou apanhando de "seed' e "frame", ainda não entendi o que significa. O povo fala avança 1 ou 5 sei lá. Não estou entendendo quase nada.

E sobre o " Ds Parameter Find" onde eu coloco Horas/ M / S, tenho que colocar o momento que capturo o pokemon, que pressiono continue(como o do dppt) ou quando inicio o jogo? Porque o result é sempre 0 -'- . Como você utiliza me informar por gentileza Very Happy
bforcebreaker
bforcebreaker
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por Spin Qua 13 Fev 2013 - 18:26

Seed e frame não muda de Platinum para BW, então se fez RNG em Platinum deve estar familiarizado. A única coisa que mudou é como atingir a seed e como avançar os frames.

Na parte dos parameters, você coloca o horário que iniciou o jogo. Já, o result se da sempre errado, você precisa aumentar os valores máximos de timer0 e Vcount até encontrar alguma coisa. Caso apareça mais de 1 valor, você precisa fazer este passo novamente para um tempo diferente e encontrar um valor igual ao primeiro. Não tem segredo aqui. É uma questão de persistência. Eu levei 6 meses pra passar desta etapa =/ (pelo menos depois que fizer a primeira vez, não precisa mais fazer lol). E como os parâmetros dependem do DS (isso mesmo, cada aparelho de DS tem uma combinação diferente!) e do cartucho, não há muito que eu possa fazer.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por megablast Qua 13 Fev 2013 - 20:34

No emulador, vc usa os mesmo parâmetros do DS. Pra quem tiver dúvidas sobre o RNG, veja este tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso me lembra que tenho que terminá-lo.

megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por bforcebreaker Qua 13 Fev 2013 - 23:53

Spin escreveu:Seed e frame não muda de Platinum para BW, então se fez RNG em Platinum deve estar familiarizado. A única coisa que mudou é como atingir a seed e como avançar os frames.

Na parte dos parameters, você coloca o horário que iniciou o jogo. Já, o result se da sempre errado, você precisa aumentar os valores máximos de timer0 e Vcount até encontrar alguma coisa. Caso apareça mais de 1 valor, você precisa fazer este passo novamente para um tempo diferente e encontrar um valor igual ao primeiro. Não tem segredo aqui. É uma questão de persistência. Eu levei 6 meses pra passar desta etapa =/ (pelo menos depois que fizer a primeira vez, não precisa mais fazer lol). E como os parâmetros dependem do DS (isso mesmo, cada aparelho de DS tem uma combinação diferente!) e do cartucho, não há muito que eu possa fazer.

Mas o problema não é nem e fazer, é em entender mesmo kkkk , Tipo timer0 e vcount, aparece uma numero lá, eu aumento quanto uns 200 ? Eu nem sei o que siginifca, ja procurei no google mas nem um resultado satisfatorio só falam que tenho que calibrar o tempo e acertar o time0. Rolling Eyes Quanto ao platinum nem precisava calcular IV , só colocar os stats, horas e ja aparecia alguns resultados e informava o tanto de taps da poketch.
Mas Spin como assim quando calibrar é só uma vez? É uma vez na vida ou uma vez que você desligar o 3ds e ligar?E Aquela calculadora de IV's no proprio programa vale a pena usar ou é melhor a do serebii??

Mega Blast: No emulador, vc usa os mesmo parâmetros do DS. Pra quem tiver dúvidas sobre o RNG, veja este tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso me lembra que tenho que terminá-lo.

Foi mal mais li e ainda tenho dúvidas sobre timer0 ,e frames. Da pra explicar mais? Se for possivel claro... Vlw
bforcebreaker
bforcebreaker
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por megablast Qui 14 Fev 2013 - 10:49

OS timer0 são valores hexadecimais do seu jogo. O problema na quinta geração, é que agora o Timer0 varia entre dois valores ( quando não se usa Keypresses), por isso é difícil acertar, O Vcount também. Para aumentar seu Timer0, vc pode usar Keypresses, que são sequências de botões que vc deve apertar no momento que vc liga o console, até surgir o logo da Nintendo.

Vc só calibra uma vez todos os parâmetros, pq eles são hexadecimais do seu jogo e que o seu jogo usa pra calcular a seed, assim, uma vez calibrado, o RNG Reporter vai agir como seu jogo na hora de calcular a seed. Vc pode tentar uma recalibração se algo não der certo.

Uma calculadora de IVs boa é da Metalkid, e usei ela muito quando tentava acertar meu parâmetros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OS Frames, são a grosso modo, sequências de Pokémon definidas pela Seed. Eles começam no 1, e se vc quiser pegar por exemplo um Pikachu com nature Careful que esteja no Frame 13 (como na imagem) , vc vai ter que avançar o Mersenne Twister RNG (IVRNG), utilizando algum metódo que vc acha lá no guia, que eu vou quotar abaixo:


- Andar cerca de 128 passos em uma área onde não há Pokémon (avança o IVRNG em frames o número de Pokémon que você tem na equipe, uma boa dica é usar Repels);
- Andar ou virar-se em uma área com Pokémon. (avança o PIDRNG dois Frame por ação);
- Se um NPC se mexer, mesmo que você não possa vê-lo. (avança o PIDRNG um Frame por ação);
- Ouvir à gravação no sumário de um Chatot (método sugerido quando for usar o PIDRNG, principalmente se você tiver 2 Chatot);
- Mover Pokémon na Box (avança o IVRNG sete Frames por operação);
- Salvando (avança o PIDRNG um frame a cada vez que o jogo é salvo);
- Entrar em batalhas (avança o IVRNG cento e vinte Frames por segundo);
- Ativando o C-Gear (avança o PIDRNG um Frame por segundo).


Sobre o uso do C-Gear, no Standard Seed vc não deve deixar ele ligado porque atrapalha e muito, existe um método próprio que utiliza o C-Gear, que é a C-Gear Seed, que é mais complicada e utiliza outros timers, enfim, é para jogadores com mais experiência no RNG.

Espero ter te ajudado.
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por bforcebreaker Sex 15 Fev 2013 - 12:28

Então deixa eu ver se entendi direito. Depois que o programa me mostar por exemplo , FRAME 88 , eu tenho que ficar alternando 2 chatots(mais rapido) até chegar 88 de vezes? Quando chegar neste tanto tenho que usar sweet scence ou andar até achar um poke shiny por exemplo?

E sobre o timer0, eu prenchi tudo certo, iv(de acordo com o Metalkid) ,horas , tal, e apareceu pra mim uma seed(se é assim que se chama), então já esta calibrado é isso?

Quando eu for fazer os seguintes passos que está no seu tutorial eu tenho que colocar as horas no 3DS no momento que eu fiz a calibração? Por exemplo, coloquei nos Parameters 11:45:00, então tenho que sempre, por exemplo para achar um shiny colocar neste horário ou nada ver?
bforcebreaker
bforcebreaker
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por megablast Sex 15 Fev 2013 - 13:11

Então deixa eu ver se entendi direito. Depois que o programa me mostar por exemplo , FRAME 88 , eu tenho que ficar alternando 2 chatots(mais rapido) até chegar 88 de vezes? Quando chegar neste tanto tenho que usar sweet scence ou andar até achar um poke shiny por exemplo?

Se for fazer o PIDRNG (nature, Shiny) sim, porém se fizer o IVRNG (IVs) vc vai ter que achar outro método entre os listados aie em cima.

E sobre o timer0, eu prenchi tudo certo, iv(de acordo com o Metalkid) ,horas , tal, e apareceu pra mim uma seed(se é assim que se chama), então já esta calibrado é isso?

Sim

Quando eu for fazer os seguintes passos que está no seu tutorial eu tenho que colocar as horas no 3DS no momento que eu fiz a calibração? Por exemplo, coloquei nos Parameters 11:45:00, então tenho que sempre, por exemplo para achar um shiny colocar neste horário ou nada ver?

Não, quando você for procurar por Pokémon, não há necessidade de pôr horário, pois seus parâmetros devem já estar configurados em um Profile do Time Finder.
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por Spin Sex 15 Fev 2013 - 20:13

bforcebreaker escreveu:Então deixa eu ver se entendi direito. Depois que o programa me mostar por exemplo , FRAME 88 , eu tenho que ficar alternando 2 chatots(mais rapido) até chegar 88 de vezes? Quando chegar neste tanto tenho que usar sweet scence ou andar até achar um poke shiny por exemplo?
Sim e não. Seriam 88 vezes se a contagem se inicia-se do 1. Normalmente a contagem se inicia por volta dos 50, mas isso depende de cada seed.

bforcebreaker escreveu:E sobre o timer0, eu prenchi tudo certo, iv(de acordo com o Metalkid) ,horas , tal, e apareceu pra mim uma seed(se é assim que se chama), então já esta calibrado é isso?
Contanto que você tenha encontrado os parâmetros corretamente, não troque de DS e nem de cartucho (lembre-se que os parâmetros dependem do aparelho e do cartucho), só precisa calibrar uma vez.

bforcebreaker escreveu:Quando eu for fazer os seguintes passos que está no seu tutorial eu tenho que colocar as horas no 3DS no momento que eu fiz a calibração? Por exemplo, coloquei nos Parameters 11:45:00, então tenho que sempre, por exemplo para achar um shiny colocar neste horário ou nada ver?
Durante a calibração, você encontra os valores inerentes ao seu sistema que geram os valores aleatórios. Você não pode manipular o RNG se não sabe como os valores são gerados. Depois da calibração, funciona exatamente da mesma forma que no Platinum. Você busca pelo pokémon e encontra o horário certo. Não é segredo para quem já fez isso antes em outra geração!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por vaskon Sex 15 Fev 2013 - 23:05

Aproveitando o topico, eu segui o tutoria do guia porem nao apareceu nenhum valor hexa no RNG.

Oque eu poderia estar fazendo de errado?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP
vaskon
vaskon
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por bforcebreaker Sáb 16 Fev 2013 - 16:21

Durante a calibração, você encontra os valores inerentes ao seu sistema que geram os valores aleatórios. Você não pode manipular o RNG se não sabe como os valores são gerados. Depois da calibração, funciona exatamente da mesma forma que no Platinum. Você busca pelo pokémon e encontra o horário certo. Não é segredo para quem já fez isso antes em outra geração!

Quando eu calibrei , o ACTUAL SECONDS, deu 8 seconds, dai eu seguia os passos para capturar shiny e não conseguia de jeito jeito nenhum!Agora estou recalibrando para ver se ver consigo 1 segundo no Actual Second. Eu estava vendo em alguns tutoriais , disseram que tem que compensar em cada vez que for tentar capturar algum pokemon certo. Por exemplo 15:35:20, entrar as 15:35:12, não é mesmo? E sobre a outra geração eu peguei o shiny por breed e não tinha esse negócio de horario e informava o tanto de duble tap na poketch, na minha primeira tentativa consegui Shocked


Se for fazer o PIDRNG (nature, Shiny) sim, porém se fizer o IVRNG (IVs) vc vai ter que achar outro método entre os listados aie em cima.

Na Aba Time Finder devo usar então o Shiny Frame e fazer menos o starting frame?


Muito complicadoooo, mas não vou desistir Mad
bforcebreaker
bforcebreaker
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por Spin Dom 17 Fev 2013 - 9:48

bforcebreaker escreveu:Quando eu calibrei , o ACTUAL SECONDS, deu 8 seconds, dai eu seguia os passos para capturar shiny e não conseguia de jeito jeito nenhum!Agora estou recalibrando para ver se ver consigo 1 segundo no Actual Second. Eu estava vendo em alguns tutoriais , disseram que tem que compensar em cada vez que for tentar capturar algum pokemon certo. Por exemplo 15:35:20, entrar as 15:35:12, não é mesmo? E sobre a outra geração eu peguei o shiny por breed e não tinha esse negócio de horario e informava o tanto de duble tap na poketch, na minha primeira tentativa consegui Shocked
Yep tem que compensar sim, mas isso depende justamente do seu Actual Seconds. Se por exemplo durante a calibração você acertou o relógio para 15:35:20, mas encontrou Actual Seconds 21, quer dizer que você precisa compensar 21-20 = 1 segundo. Então se encontrar um horário 01:02:10, você na realidade precisa mirar em 01:02:09, pois precisa compensar 1 segundo. Obs: o tanto que precisa compensar varia de DS pra DS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por bforcebreaker Seg 18 Fev 2013 - 11:51

Não estoooooooooou conseguindooo! Muito dificil ...
E nem sei no que estou errando, se é nos frames ou actual seconds, da pra identificar o erro?

Calibrei novamente para 10:29:00, coloquei iv tudo certo, consegui achar uma seed com atual second em 7. Então todas outras seeds que acho atraso 7 segundos. Quando eu localizo uma seed no time finder, dai eu vo na tela inicial do rng , coloco minha seed , coloco em PIDRNG method e clico calculate inital frame dai faço SHINY FRAME - INITIAL FRAME = FRAMES PARA ENCONTRAR o shiny. Dai eu entro no jogos atrasando os 7 segundos, clico apenas A no castelo do N, e entro no jogo sem abrir o c-gear e vou direto na equipe e troco os chatot pelo tantos de frame que deu, dai depois uso sweet scence , e aparece um pokemon normal '-', O que posso estar errando?
bforcebreaker
bforcebreaker
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos