Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

+2
Spin
bforcebreaker
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por megablast Seg 18 Fev 2013 - 13:07

estou no 3ds, depois vejo com mais calma e edito aki, mas tenta calcular os avanços assim: (Target Frame) - (Frame inicial) - (Frame do metodo de encontro) + 1. A frame inicial é a frame do momento em que vc começou quando ligou o jogo, a do metodo de encontro é 1 para selvagens, a target frame é a frame que vc que acertar.

megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por bforcebreaker Ter 19 Fev 2013 - 23:07

No 3ds parece um pouco mais complicado ;/. Vou tentar calibrar denovo, porque não está dando certo por enquanto. O que seria esse " + 1 " ?
[EDIT]Consegui!!Estava tentando capturar qualquer um pokemon com alguns ivs e uma nature qualquer apenas para ver se conseguia mesmo, consegui um boldore serious ( Rolling Eyes ) com ivs 30/30/30/17/30/31. Meu actual seconds estava em 8 então comecei o jogo compensando esse tempo ai. Sobre os frame do RNG , peguei o frame initial (50), menos o frame que foi encontrado do PIDRNG(56) = 6 . Alternei 2 chatots apenas 5 vezes porque pensva que tinha que tirar um frame porcausa dos Wilds, mas estava enganado,era 6 vezes!!! quando fui ver no RNG, o frame anterior(55) era o que eu tinha acertado Nature Serious e Encounter Slot 3 (Boldore mesmo *-*). Agora vou tentar shinys, *------------------------------------*
bforcebreaker
bforcebreaker
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por bforcebreaker Seg 4 Mar 2013 - 0:07

Se errar por 1 segundo por exemplo, tenho que entrar 00:00:00 por exemplo e entro 00:00:01, não funciona o RNG? E sendo que eu ja acertei um rng uma vez a calibração com que eu estou, não preciso mais fazer calibração e sempre utilizar 8 segundos antes de entrar certo ?

Me desculpem pelo Double Post choro
bforcebreaker
bforcebreaker
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por maledark Ter 19 Mar 2013 - 14:35

spin vi algumas respostas suas em vários tópicos e vi que você manja no assunto. tenho a seguinte duvida tenho um volcarona fêmea vesao americana e um volcarona macho vesao japonesa no pokemon white. quais são as chances de eu conseguir um shiny pelo medusa method? Obrigado pela a atenção
maledark
maledark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por megablast Ter 19 Mar 2013 - 15:01

Bem cara, o assunto do tópico é o RNG ABUSE. Nway as chances caem para 1366.

Só para relacionar seu post com RNG, eu vou postar isso:

Os valores de personalidade são gerados pelo RNG assim que o Pokémon aparece, eclode, é dado ou qualquer outra maneira de captura. Estes valores, que são 32 bits, são divididos em quatro grupos com oito valores hexadecimais em cada. Para determinar se um Pokémon será shiny ou não, o jogo divide este valor em 16 bits, divididos em quatro grupos de quatro valores hexadecimais cada. O primeiro grupo é chamado de High ID (HID), o último de Low ID (LID). Depois de saber os números correspondentes ao HID, LID, ID e o SID, os valores são convertidos em números binários, com 13 bits cada, desta maneira:

HID: xxxxxxxxxxxxx|xxx
LID: xxxxxxxxxxxxx|xxx
ID: xxxxxxxxxxxxx|xxx
SID: xxxxxxxxxxxxx|xxx

Os bits dos quatro IDs são comparados em fileiras verticais, se houver um ou três bits que não tenham os valores 0, 2 ou 4, o Pokémon não é shiny, se todos os bits tiverem estes valores, o jogo pula para a segunda fileira, e denovo, os bits devem ter um valor que seja 0, 2 ou 4, senão o Pokémon não é shiny, e assim até completar a décima terceira fileira. As chances disto acontecerem são de 1 a cada 8192 encontros com selvagens.

No Masuda Method, o jogo faz 6 PIDs.
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por maledark Ter 19 Mar 2013 - 16:50

vlw =)
maledark
maledark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por bforcebreaker Sex 22 Mar 2013 - 11:00

Está muito dificil conseguir um shiny. Pokemons com IVs bons eu consigo o problema é o pokémon shiny mesmo. Na hora que inicio o jogo ja no daycare, aqueles NPCs fidumaégua , ficam rodeando, mas mesmo apertando X para entrar no menu eles andam um pouco. Como saber quantos frames eles avançaram?Realmente esta muito dificil conseguir egg shiny =/
bforcebreaker
bforcebreaker
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help? - Página 2 Empty Re: Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos