Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração

Ir para baixo 
+41
sonixblo
Yami
matheus12341
davi25
Bachenrique
Sek
ZennyHedgehog
Fressato Potato
Cheekin123
MateusRP
Leakers
Hess
Caio.
kazekill
Renegade Hero
Sonic and Shadow
samsquirtle
-Ice
Zetsuk Ghost
Isr
JulietdoTsu
Hypno
GodFire
SrPisic
vitflamo
mathelipe
Wewextreme
Thyplozard
Shaolin
ticokico
Ellminster
Bubble Water
Kurosaki Lucas
Rowt
Enan Matthewz
ElFuxador
Earthquake
Blue Card
Meno
Jessica-chan
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 21:20

Goldenrod nunca mais, eu vou é pra Quinhão Dourado.
Ir para o topo Ir para baixo
kazekill
Membro
Membro
kazekill


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 21:23

Thyplozard escreveu:
Shaolin escreveu:
Me disseram que X/Y vir com um poliwag de verdade, o que vcs acham?

On topic, na boa, eu sou totalmente contra a ideia. Vejo muita gente sem se esforçar pra aprender outra língua, que só assiste filme dublado e que não lê livro algum. Jogos em português só contribuiriam para o acômodo do brasileiro. Temos que estudar línguas se estivermos interessados em seus bens culturais, não esperar que eles se adaptem à nossa língua.
This! Tirou as palavras da minha boca Smile

This! Tirou as palavras da minha boca Smile²

Isso só iria deixar o povo cada vez com mais preguiça
Vocês não fazem ideia do tanto que eu aprendi ingles jogando games , sendo forçado a saber o que esta escrito
aprendi mais ingles nos games do que na escola sinceramente
iria mal-acostumar as pessoas
se tiver a opção de jogar em PT-BR ou até mesmo PT eu continuo jogando em ENG

________________

Pokemon Friend Code : 2535-4707-1919

Se quiser me add manda PM
Pokemon Safari :

Loudred
Teddiursa
Ditto
Ir para o topo Ir para baixo
Thyplozard
Membro
Membro
Thyplozard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 21:36

kazekill escreveu:
This! Tirou as palavras da minha boca Smile²

Isso só iria deixar o povo cada vez com mais preguiça
Vocês não fazem ideia do tanto que eu aprendi ingles jogando games , sendo forçado a saber o que esta escrito
aprendi mais ingles nos games do que na escola sinceramente
iria mal-acostumar as pessoas
se tiver a opção de jogar em PT-BR ou até mesmo PT eu continuo jogando em ENG
Até porque também, se vier com vozes, como o cara ali em cima falou (também tenho trauma do Guardian Signs u.u),a dublagem seria uma completa merda, já viram a do Assassin's Creed 3? Poucos personagens se salvam.
E se vier do jeito antigo, eles com certeza [palavra censurada] o jogo, mudando os ataques, itens e habilidades, seria uma cagada só.
Enfim, se vier com opção em PT-BR / PT, continuarei com o inglês Smile

________________
Set By: Charge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Shaolin
Membro
Membro
Shaolin


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 21:50

Eu entendo a necessidade e o amor que é um jogo traduzido para a nossa língua. Halo 3 é lindo. League of Legends é um exemplo de dublagem. Ainda assim, não concordo que jogos baseados em texto sejam traduzidos. Não ajudam em nada a mostrar o talento artístico brasileiro. Dublagem, beleza. Se quer texto em português, compre um dicionário.

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 21:57

Eu já acho que deveriam traduzir sim, mas dar a opção pra quem já acostumou a jogar em inglês, tipo o que eles fazem na Europa, onde você seleciona a língua do seu jogo. Não que traduzir para o Pt-BR seja algo 'Oooooh', mas seria algo legal para os novos jogadores, claro, se ainda há alguma criança que se interesse por essa franquia, porque nós, já somos velhos jogadores, desde criança estou acostumado a jogar pokémon em inglês, então pra mim, se houver mesmo toda a tradução, será estranho, principalmente se traduzirem os ataques, itens e outras coisas que já acostumei. Mas se traduzissem somente os textos das conversas, estaria perfeito, não teria nada contra e acharia até que poderia ser um atrativo para as novas gerações das crianças para jogarem pokémon e terem acessibilidade.

Ah, o Shaolin disse que se a gente tiver os jogos em português será um cômodo e não iriamos desenvolver o nosso conhecimento na língua americana. Pra mim, esse comentário é falho. Se essa sua justificativa realmente é coerente pra você, deveria pensar que livros didáticos também deveriam ser em inglês, deveria pensar que manuais de aparelhos que compramos deveria ser em inglês. Enfim, tudo deveria ser em inglês para não nos acomodarmos. Mas a realidade é que a nossa língua oficial é o português e temos o direito ou pelo menos sonhar em ter nossos joguinhos nessa língua.
Lugar de aprender inglês é em curso cara, ou escola, nway. Se a pessoa quer treinar o inglês dela, ótimo. Mas quem não entende, não tem que ficar se matando por isso.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 21:57

Eu acho que não vivemos só pra aprender inglês. O português não deve ser extinto da mídia só porque o povo brasileiro é preguiçoso (e vocês acham mesmo que o povo que não entende vai atrás de traduzir?). O português é uma das línguas mais difíceis de serem aprendidas e admiro quem sabe falá-lo bem, desde quem o tem como língua materna, mas principalmente quem o aprende como idioma secundário.

Supondo que tivéssemos duas opções:
- Colocar o idioma PT-BR para valorizar esse idioma;
- Não colocar o idioma PT-BR porque o povo que fala essa língua é preguiçoso.
Não há dúvidas de qual opção deveria ser aceita, né? Vamos parar de deixar de evoluir por causa dos defeitos dos outros. São preguiçosos, problema deles! Até porque o jogo ser em inglês não os deixa menos preguiços. Pegue o golpe Howl, agora pergunte se alguém (desses com potencial pra preguiça) sabe qual a tradução dele.

Iria jogar em inglês, mas seria muito importante que esse idioma (PT-BR) fosse adicionado aos jogos. Aconteceu com os primeiros, nem sei porque deixou de acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
kazekill
Membro
Membro
kazekill


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 22:13

samsquirtle escreveu:
Eu acho que não vivemos só pra aprender inglês. O português não deve ser extinto da mídia só porque o povo brasileiro é preguiçoso (e vocês acham mesmo que o povo que não entende vai atrás de traduzir?). O português é uma das línguas mais difíceis de serem aprendidas e admiro quem sabe falá-lo bem, desde quem o tem como língua materna, mas principalmente quem o aprende como idioma secundário.

Supondo que tivéssemos duas opções:
- Colocar o idioma PT-BR para valorizar esse idioma;
- Não colocar o idioma PT-BR porque o povo que fala essa língua é preguiçoso.
Não há dúvidas de qual opção deveria ser aceita, né? Vamos parar de deixar de evoluir por causa dos defeitos dos outros. São preguiçosos, problema deles! Até porque o jogo ser em inglês não os deixa menos preguiços. Pegue o golpe Howl, agora pergunte se alguém (desses com potencial pra preguiça) sabe qual a tradução dele.

Iria jogar em inglês, mas seria muito importante que esse idioma (PT-BR) fosse adicionado aos jogos. Aconteceu com os primeiros, nem sei porque deixou de acontecer.

Não tiro sua razão meu caro...
Mas o fato do jogo ser em Ingles estimula as pessoas a aprenderem sobre essa lingua mundial (pelomenos é a mais falada em todo o mundo)
Imagina por exemplo estarmos em 2028 ... 83% dos jogos da epoca traduzidos...
vai existir gente que não sabe nem o que significa "How Are You?"
e pessoas que não sabem viver sem ter um tradutor do lado

Agora eu pergunto pra você Sam...
Você aprendeu bastante de Ingles jogando games como pokemon?
onde é um jogo que se você não souber que "Fire" é fogo e tentar usar um movimento de fogo num Carracosta que é Water/Rock (Água/Pedra) você provavelmente vai derrota-lo em 459 turnos?!!!...

________________

Pokemon Friend Code : 2535-4707-1919

Se quiser me add manda PM
Pokemon Safari :

Loudred
Teddiursa
Ditto
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 22:26

What? Nunca li tanta asneira na minha vida. Nós temos que aprender Inglês e não esperar que eles se adaptem a nossa língua? Nós somos o Mercado Consumidor, e são eles que devem se adaptar a nós, e não nós a ele. Esse é o problema do pensamento jovem moderno.

Se vocês gostam tanto de aprender línguas, por que não aprendem Galês, Alemão, Islandês, Rúnicas... E outra coisa... Por que não aprendem Inglês Arcaico, tão belo? Uai, não temos que aprender novas línguas? Estou tão certo disso que acho que temos que aprender mais matemática também. Quantos gráficos de Função Modular vocês têm feito por dia? Quanto de política (acho que nada) vocês têm estudado por dia? E o FaceBook, alguém dentre nós, seres tão cultos, conhecemos?

Sabe o que é pior? Saber que grande parte dos que reclamam não saibam falar. Parece que vocês esqueceram o quanto incômodo é não saber ler algo. Só porque vocês sofreram para aprender (porque quiseram, ninguém é forçado a jogar, só pra constar) não quer dizer que outras pessoas tenham que sofrer.

Nunca vi tanta desvalorização de cultura e de nossa própria nação/pessoas assim, tsk...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 22:29

kazekill escreveu:
samsquirtle escreveu:
Eu acho que não vivemos só pra aprender inglês. O português não deve ser extinto da mídia só porque o povo brasileiro é preguiçoso (e vocês acham mesmo que o povo que não entende vai atrás de traduzir?). O português é uma das línguas mais difíceis de serem aprendidas e admiro quem sabe falá-lo bem, desde quem o tem como língua materna, mas principalmente quem o aprende como idioma secundário.

Supondo que tivéssemos duas opções:
- Colocar o idioma PT-BR para valorizar esse idioma;
- Não colocar o idioma PT-BR porque o povo que fala essa língua é preguiçoso.
Não há dúvidas de qual opção deveria ser aceita, né? Vamos parar de deixar de evoluir por causa dos defeitos dos outros. São preguiçosos, problema deles! Até porque o jogo ser em inglês não os deixa menos preguiços. Pegue o golpe Howl, agora pergunte se alguém (desses com potencial pra preguiça) sabe qual a tradução dele.

Iria jogar em inglês, mas seria muito importante que esse idioma (PT-BR) fosse adicionado aos jogos. Aconteceu com os primeiros, nem sei porque deixou de acontecer.

Não tiro sua razão meu caro...
Mas o fato do jogo ser em Ingles estimula as pessoas a aprenderem sobre essa lingua mundial (pelomenos é a mais falada em todo o mundo)
Imagina por exemplo estarmos em 2028 ... 83% dos jogos da epoca traduzidos...
vai existir gente que não sabe nem o que significa "How Are You?"
e pessoas que não sabem viver sem ter um tradutor do lado

Agora eu pergunto pra você Sam...
Você aprendeu bastante de Ingles jogando games como pokemon?
onde é um jogo que se você não souber que "Fire" é fogo e tentar usar um movimento de fogo num Carracosta que é Water/Rock (Água/Pedra) você provavelmente vai derrota-lo em 459 turnos?!!!...
Eu entendo que muitas pessoas aprendem inglês com os jogos, assim como eu, mas não acho justo uma pequena valorização ao português ser sacrificada porque tem gente que só quer aprender se o seu jogo for em inglês. A gente tem que aprender porque quer, porque sabe que é o certo, não porque tá no jogo. Eu entendo que muita gente aprende assim, mas convenhamos, quem tem acesso a um jogo de pokémon, rom ou fita, tem acesso a um aprendizado de inglês de verdade (no minimo, um dicionário). Jogo é em primeiro lugar entretenimento, eu consigo entender a história porque sei uma boa parte de inglês, mas não é justo que um fã de pokémon fique sem entender porque não sabe inglês. A gente tem que aprender inglês porque a gente quer, senão não deveria existir nem dublagem para as séries.

Concordo sim que os videogames ajudam, tanto é que o povo poderia optar por escolher inglês, mas daí a obrigar alguém a aprender inglês para conseguir o seu entretenimento.........

Conclusão: Tipo, pra gente ter um pouco de lazer, a gente tem que trabalhar (trabalhar no inglês), fica meio estranho.

Eu não quero o PT-BR no jogo por mim, eu quero pelo português, porque eu mesmo iria jogar em inglês para me ajudar nessa língua. Mas eu também tenho que entender que ninguém é obrigado a aprender inglês para ter o direito de se divertir tranquilamente com seu jogo. Não colocar o PT-BR em jogos é até errado, pois vai contra uma das vantages da globalização.
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 22:36

Não é questão de desvalorização da língua. A história traduzida com certeza ia ser mais fácil de entender, mas imagina o nome dos ataques. Além do fato de já estarmos acostumados com eles em inglês, se fossemos traduzi-los alguns acabariam ridículos. E outra, a Nintendo não está interessada em nós, a última coisa que falaram do Brasil nos últimos tempos foi que queriam erradicar a pirataria de seus games aqui no nosso país. Sad but true.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
kazekill
Membro
Membro
kazekill


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 22:44

Mr. Perry escreveu:
What? Nunca li tanta asneira na minha vida. Nós temos que aprender Inglês e não esperar que eles se adaptem a nossa língua? Nós somos o Mercado Consumidor, e são eles que devem se adaptar a nós, e não nós a ele. Esse é o problema do pensamento jovem moderno.

Se vocês gostam tanto de aprender línguas, por que não aprendem Galês, Alemão, Islandês, Rúnicas... E outra coisa... Por que não aprendem Inglês Arcaico, tão belo? Uai, não temos que aprender novas línguas? Estou tão certo disso que acho que temos que aprender mais matemática também. Quantos gráficos de Função Modular vocês têm feito por dia? Quanto de política (acho que nada) vocês têm estudado por dia? E o FaceBook, alguém dentre nós, seres tão cultos, conhecemos?

Sabe o que é pior? Saber que grande parte dos que reclamam não saibam falar. Parece que vocês esqueceram o quanto incômodo é não saber ler algo. Só porque vocês sofreram para aprender (porque quiseram, ninguém é forçado a jogar, só pra constar) não quer dizer que outras pessoas tenham que sofrer.

Nunca vi tanta desvalorização de cultura e de nossa própria nação/pessoas assim, tsk...

Bom eu sofri mesmo...muito obrigado por reconhecer ¬¬
A Lingua Portuguesa Brasileira é a minha lingua materna
Mais veja pelo meu lado...
Imagina que por exemplo você acabou de pegar seu Starter que esta no nível 5 e seja obrigado a derrotar toda a Elite 4 e o Champion
È mais ou menos assim que eu penso você vai acostumando as pessoas a terem tudo facil por puro privilégio , dai quando você retira esse privilegio da pessoa ela reclama achando que é direito dela , entende?
Outro exemplo : Imagina se eles traduz a gerações 6°,7°,8°,9°,10° ai chega na 11° e eles decidem não traduzir? Um monte de pessoas vão ficar extremamente putas com a GF
mais se elas nunca tivessem traduzido essas gerações ninguem iria se importar
Gerar comodismo é muito tenso vey :poker:

Tambem acredito que ter os jogos todos em Ingles possa ser coisa dos Illuminatis...nos controlando e fazendo nós aprendermos a lingua mundial

________________

Pokemon Friend Code : 2535-4707-1919

Se quiser me add manda PM
Pokemon Safari :

Loudred
Teddiursa
Ditto
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 22:53

GodFire escreveu:
Não é questão de desvalorização da língua. A história traduzida com certeza ia ser mais fácil de entender, mas imagina o nome dos ataques. Além do fato de já estarmos acostumados com eles em inglês, se fossemos traduzi-los alguns acabariam ridículos. E outra, a Nintendo não está interessada em nós, a última coisa que falaram do Brasil nos últimos tempos foi que queriam erradicar a pirataria de seus games aqui no nosso país. Sad but true.
Eu acho é bem feito a pirataria, ela não valoriza a gente, então não valorizamos ela. kkkkkkk
Acho que certas coisas deveriam continuar em inglês, o problema maior é que tem gente que só passa os diálogos e nem faz ideia do que é a história.

O principal exemplo que eu posso citar: Guardian Signs. Tem muitos diálogos, e já é muito chato pra mim, que entendo a história, imagine pra quem não entende. E logo esse jogo que tem história e jogabilidade EX-CE-LEN-TES!

kazekill escreveu:
È mais ou menos assim que eu penso você vai acostumando as pessoas a terem tudo facil por puro privilégio , dai quando você retira esse privilegio da pessoa ela reclama achando que é direito dela , entende?
Outro exemplo : Imagina se eles traduz a gerações 6°,7°,8°,9°,10° ai chega na 11° e eles decidem não traduzir? Um monte de pessoas vão ficar extremamente putas com a GF
mais se elas nunca tivessem traduzido essas gerações ninguem iria se importar
A GF e a Nintendo nunca deram importância aparente para qualquer revolta dos fãs. Iriam dar agora? Porque eu ainda tô com os sorvetes na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
kazekill
Membro
Membro
kazekill


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 22:57

samsquirtle escreveu:

A GF e a Nintendo nunca deram importância aparente para qualquer revolta dos fãs. Iriam dar agora? Porque eu ainda tô com os sorvetes na cabeça.

HUEHEUHEUHUEHUEUHUEUEUHUEHUHUEUHUEHUEUHUEUHHUEUHUE é cara por outro lado você ta coberto de razão

________________

Pokemon Friend Code : 2535-4707-1919

Se quiser me add manda PM
Pokemon Safari :

Loudred
Teddiursa
Ditto
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 0:04

Listen up, guys.

U r so annoying now, complaining about how people would complaining if the Nintendo, in the future, change the Portuguese to English Language again. I don't care if Nintendo change the main language of the game now, tomorrow or in fuckin' ten millions of year. Nintendo must give the opportunity to COMMON Brazilian people, workers, young children, etc play their games IN OUR LANGUAGE, because WE R BUYING THE FUCKIN GAME, not a North American guy or something this way.

Thou really care about it? So u should buy a Dictionary or something this way... Or do like my aunt, join a English Class.

Thou should stop looking to thy belly button.

If thou are living here, on BRAZIL, thou don't have to know how to speak English. So people need to play in Portuguese, so, you guys don't have to play on English - thou play because thou want it.

I'm now pretty sure thou r reading this on Google Translate. Aren't you so smart at all, huh?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração   [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração - Página 4 Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 0:10

Mr. Perry escreveu:
Listen up, guys.

U r so annoying now, complaining about how people would complaining if the Nintendo, in the future, change the Portuguese to English Language again. I don't care if Nintendo change the main language of the game now, tomorrow or in fuckin' ten millions of year. Nintendo must give the opportunity to COMMON Brazilian people, workers, young children, etc play their games IN OUR LANGUAGE, because WE R BUYING THE FUCKIN GAME, not a North American guy or something this way.

Thou really care about it? So u should buy a Dictionary or something this way... Or do like my aunt, join a English Class.

Thou should stop looking to thy belly button.

If thou are living here, on BRAZIL, thou don't have to know how to speak English. So people need to play in Portuguese, so, you guys don't have to play on English - thou play because thou want it.

I'm now pretty sure thou r reading this on Google Translate. Aren't you so smart at all, huh?
Só digo uma coisa. Bulbapedia e Serebii também tem fórum de discussão, então vamos treinar nosso inglês lá.

Concordo com o Perry mesmo não entendo nada do que ele falou, assim como no game todo diálogo que aparece perguntando pra eu responder Yes ou No eu respondo Yes. Laughing

Forgive me guys, but, this is the ugly truth.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokedéx oficial da 5° geração!!!
» [Bloqueado][Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
» Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
» Bike com tecnologia de F1!
» Tecnologia permite ver videos em 3D sem óculos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: