Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poke-Cry Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poke-Cry Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poke-Cry

+16
Bubble Water
samsquirtle
Yumo
Renegade Hero
Shaolin
Dalims-chan
Haex
Wewextreme
Cheekin123
Rowt
Yami
Hess
BrunoP
Earthquake
samurorott
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Poke-Cry Empty Poke-Cry

Mensagem por samurorott Ter 19 Fev 2013 - 19:23

Eu quero que vocês deem suas opiniões, o que vcs preferem:
O cry dos pokemons continuarem o mesmos ou vcs gostariam que eles ficassem como no anime?

________________
Messing with Kirby:
samurorott
samurorott
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012

Frase pessoal : Fico feliz quando alguém está feliz!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Rê Ter 19 Fev 2013 - 19:28

Boa pergunta... Alguns dos ruidos são muito estranhos. E sem sombra de duvida a dublagem no anime é mais bonita.

O problema é que no anime, se quiserem diferenciar Pokémon podem colocar tons de voz diferentes. O que não acontece nos ruidos. Logo, fica muito mais facil manter os ruidos.

Ou seja, eu preferia como no anime. Mas só se as vozes fossem diferentes. Mas acho que vai continuar como esta!

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Earthquake Ter 19 Fev 2013 - 20:38

Eu gosto do jeito que está. No anime o Pokemon praticamente fala seu próprio nome, enquanto no jogo ele emite um som que uma pessoa dificilmente conseguirá imitar igual, o que eu acho mais selvagem e natural para os Pokemons.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por BrunoP Ter 19 Fev 2013 - 20:39

Como no anime, era lindo fogo

________________
BSTeam Guild da best Very Happy estamos a recrutar para a nossa guild: http://bsteam.umforum.net/
Temos forum e teamspeak3 Smile
Poke-Cry New2

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
BrunoP
BrunoP
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Hess Ter 19 Fev 2013 - 20:48

Já imaginou o trabalho que seria adotar os ruídos do Anime? Para fazer algo bem feito, teriam ainda que adaptar para idiomas diferentes, já que é evidente que várias espécies não teriam o mesmo som para línguas diferentes, por exemplo:

Bulbasaur

Japan: Fushigidane
フシギダネ
French: Bulbizarre
German: Bisasam

E pense agora naqueles que aprendem Sing...

Sobre o que eu acho, prefiro que fique como está, por seguir a tradição dos jogos desde Red/Blue e detestar o Anime.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Rê Ter 19 Fev 2013 - 23:43

Hess escreveu:Já imaginou o trabalho que seria adotar os ruídos do Anime? Para fazer algo bem feito, teriam ainda que adaptar para idiomas diferentes, já que é evidente que várias espécies não teriam o mesmo som para línguas diferentes, por exemplo:

Bulbasaur

Japan: Fushigidane
フシギダネ
French: Bulbizarre
German: Bisasam

E pense agora naqueles que aprendem Sing...

Sobre o que eu acho, prefiro que fique como está, por seguir a tradição dos jogos desde Red/Blue e detestar o Anime.

Se Pokémon ficar seguindo tradições de games com qualidade péssima ( comparada a de hoje ), não vai longe.

Fato é que as dublagens no anime servem para dar personalidade ao Pokémon. Coisa que no jogo não existe...

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Yami Qua 20 Fev 2013 - 0:04

Eu gostaria que fossem como no anime, mais que eles tivessem varias falas.
ex: pikachu falar "pika pi" e outros tons ao inves de so "pikashu".
Se nao ao menos melhorase os tons por que tem uns muito feios.
Sem falar do rihorn que tem O MESMO cry de charizard.

________________
Poke-Cry WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Hess Qua 20 Fev 2013 - 0:41

Rê escreveu:
Hess escreveu:Já imaginou o trabalho que seria adotar os ruídos do Anime? Para fazer algo bem feito, teriam ainda que adaptar para idiomas diferentes, já que é evidente que várias espécies não teriam o mesmo som para línguas diferentes, por exemplo:

Bulbasaur

Japan: Fushigidane
フシギダネ
French: Bulbizarre
German: Bisasam

E pense agora naqueles que aprendem Sing...

Sobre o que eu acho, prefiro que fique como está, por seguir a tradição dos jogos desde Red/Blue e detestar o Anime.

Se Pokémon ficar seguindo tradições de games com qualidade péssima ( comparada a de hoje ), não vai longe.

Fato é que as dublagens no anime servem para dar personalidade ao Pokémon. Coisa que no jogo não existe...

Essa "personalidade" do anime praticamente inexiste, fora uma ou outra exceção (Mewtwo no primeiro filme, principalmente, e por motivos óbvios). Quase todos os Pokémon retratados no Anime são meros reflexos de seus treinadores. Não apresentam nada de complexo psicologicamente.

Os jogos ao menos apresentam sistema de happiness, até que razoavelmente realista. Não é como no Anime, onde quase todos os bichos são felizes e saltitantes.

Os jogos Mystery Dungeon certamente apresentam espécies com personalidade muito mais desenvolvida do que o Anime.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Rowt Qua 20 Fev 2013 - 13:47

Eu gosto muito mais dos sons que eles fazem agora. Faz muito mais sentido do que ter um Pokémon falar o nome dele, vocês já viram alguma vaca falar "Vaaaaaca...." ou um cachorro falar "Ca! Cachorro!"?

O que eles podiam fazer é melhorar as vozes de Pokémons da I geração, todos parecem barulhos que o Porygon faria. E alguns ridículos, tipo o do Nidoking e do Charizard serem iguais.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Cheekin123 Qua 20 Fev 2013 - 23:15

Por mim mudaria tudo mais ficaria legal assim:

Pikachu-Pika Pi

Eevee-Iviiii

Mewtwo-Twoooo

Mew-Miuuuuu
................................e asssim por diante, não crys muito longos mas que da para indntificar, ou mudar os crys dos a primeira geraçao que tá rídiculo todo mundo tem a voz do charizard, é só jogar Pokémon Conquest que vc vÊ
Cheekin123
Cheekin123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Rê Qui 21 Fev 2013 - 0:13

Quando eu digo personalidade eu me refiro acima de tudo, as emoções dos Pokémon. No anime, a dublagem é uma das formas usadas para passar as emoções deles para quem assiste. No jogo, exeto HG/SS, o seu Pokémon e você não tem interação extra-batalha significativa. Logo, emoções são desnecessárias.

Se criarem um novo modo de relacionamento com os Pokémon, (algo relevante) trocar o Cry horrendo de agora para uma dublagem seria muito interessante. Porque, se relacionar com um Pokémon escutando aqueles barulhos medonhos seria um saco.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Yami Qui 21 Fev 2013 - 0:33

Rê escreveu:Quando eu digo personalidade eu me refiro acima de tudo, as emoções dos Pokémon. No anime, a dublagem é uma das formas usadas para passar as emoções deles para quem assiste. No jogo, exeto HG/SS, o seu Pokémon e você não tem interação extra-batalha significativa. Logo, emoções são desnecessárias.

Se criarem um novo modo de relacionamento com os Pokémon, (algo relevante) trocar o Cry horrendo de agora para uma dublagem seria muito interessante. Porque, se relacionar com um Pokémon escutando aqueles barulhos medonhos seria um saco.
Tambem acho que o jogador poderia ser mais ligado ao pokemon, e nao apenas batalhar com eles, e tambem queria que o sistema de HG/SS de andar com o pokemon fora da pokebola voltasse, mas que pudesse escolher qual pokemon quer ir para fora sem precizar coloca-lo em primeiro, e poder coloca-lo devolta na pokebola.
Ainda acho que os sons deveriam ser como no anime

________________
Poke-Cry WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Wewextreme Qui 21 Fev 2013 - 22:00

acho uma grande mancada seu primeiro pokemon nao poder andar fora da pokebola.. sem comentarios.
sobre as falas .. houve um tempo que eu torcia pra ser como no anime, mas seria muito tosco encontrar um pokemon e ele vir falando seu próprio nome, prefiro os sons mesmo. é legal voce ouvir os sons dos 151 primeiros pokemons e dos mais recentes, é uma diferença "maneira", voce ve como esse aspecto evoluiu. mas os sons poderiam ser como no pokemon Battle Revolution (com uns efeitos a mais, mas não mudando totalmente o original).

________________
My Boy

[center]Poke-Cry Wewextreme_zps47718ad6
Wewextreme
Wewextreme
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Hess Sex 22 Fev 2013 - 0:17

Rê escreveu:Quando eu digo personalidade eu me refiro acima de tudo, as emoções dos Pokémon. No anime, a dublagem é uma das formas usadas para passar as emoções deles para quem assiste. No jogo, exeto HG/SS, o seu Pokémon e você não tem interação extra-batalha significativa. Logo, emoções são desnecessárias.

Se criarem um novo modo de relacionamento com os Pokémon, (algo relevante) trocar o Cry horrendo de agora para uma dublagem seria muito interessante. Porque, se relacionar com um Pokémon escutando aqueles barulhos medonhos seria um saco.

Essas emoções também estão longe de ser bem elaboradas... prefiro que usem cries com tons e frequências diferentes. Dá no mesmo... grande coisa as emoções do Pikachu. "Pika Pika" = estou feliz; "Pipipi" = Togepi; "Chááaá..." = estou cansado/fraco. Esqueci de algum? Baita rato irritante.



Isso para mim soa muito mais natural do que um "Flaaaaaaaaaaffy". Talvez não seja o único que pense dessa forma... e o trabalho em reproduzir as vozes do Anime para todos os Pokémon, sem falar nas necessárias adaptações para inglês, francês, alemão e coreano, para mim torna essa possibilidade que você está defendendo praticamente impossível.

Também gosto muito do cry do Vaporeon e o do Articuno. Antigos, porém bem feitos.

Wewextreme escreveu:sobre as falas .. houve um tempo que eu torcia pra ser como no anime, mas seria muito tosco encontrar um pokemon e ele vir falando seu próprio nome, prefiro os sons mesmo. é legal voce ouvir os sons dos 151 primeiros pokemons e dos mais recentes, é uma diferença "maneira", voce ve como esse aspecto evoluiu. mas os sons poderiam ser como no pokemon Battle Revolution (com uns efeitos a mais, mas não mudando totalmente o original).

Exato.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Rê Sex 22 Fev 2013 - 0:31

Jovem, eu não estou defendendo que deveriam mudar. Eu disse que PRA MIM, soa muito melhor do que os "rugidos", por assim chamar, de agora. Eu ADORO o Flaaffy, mesmo, mas não gosto de ouvir nenhum cry que seja mais de uma vez. Me soa muito irritante.

Eu sei que não é fácil colocar dublagens pra Pokémons nos games, e eu nem defendo que o façam. Pelo simples fato de que se fizerem, teremos basicamente uma mesma dublagem pra todo Patrat que encontrássemos pelo caminho e isso seria ainda pior que os Crys, porque não agrega nada de único a nenhum desses Patrats.

A sua voz é uma das suas singularidades. Logo, se os Pokémons tem sempre o mesmo grito nenhum deles é "singular" neste sentido (Não me refiro a EV's e IV's ).
Pra resumir tudo: Eu acho que criar uma forma nova de relacionamento com os Pokémon demandaria dar aos seus Pokémons singularidades que os selvagens não possuem. Aquele tipo de coisa que separa seu Melhor Amigo do Amigo. Entende?


________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poke-Cry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos