Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poke-Cry - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poke-Cry - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poke-Cry

+16
Bubble Water
samsquirtle
Yumo
Renegade Hero
Shaolin
Dalims-chan
Haex
Wewextreme
Cheekin123
Rowt
Yami
Hess
BrunoP
Earthquake
samurorott
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Wewextreme Sex 22 Fev 2013 - 11:55

Rê escreveu:Jovem, eu não estou defendendo que deveriam mudar. Eu disse que PRA MIM, soa muito melhor do que os "rugidos", por assim chamar, de agora. Eu ADORO o Flaaffy, mesmo, mas não gosto de ouvir nenhum cry que seja mais de uma vez. Me soa muito irritante.

Eu sei que não é fácil colocar dublagens pra Pokémons nos games, e eu nem defendo que o façam. Pelo simples fato de que se fizerem, teremos basicamente uma mesma dublagem pra todo Patrat que encontrássemos pelo caminho e isso seria ainda pior que os Crys, porque não agrega nada de único a nenhum desses Patrats.

A sua voz é uma das suas singularidades. Logo, se os Pokémons tem sempre o mesmo grito nenhum deles é "singular" neste sentido (Não me refiro a EV's e IV's ).
Pra resumir tudo: Eu acho que criar uma forma nova de relacionamento com os Pokémon demandaria dar aos seus Pokémons singularidades que os selvagens não possuem. Aquele tipo de coisa que separa seu Melhor Amigo do Amigo. Entende?


entendo o que quer dizer, tambem queria dar mais personalidade aos meus pokemons, mas isso é muito dificil pelo fato disso ser um game.. Mas pra inicio de conversa andar fora da pokebola ja seria uma mão na roda. ainda mais agora com graficos 3D. Poderia nem dar personalidade, mas deixaria o jogo com um estilo a mais (minha opinião). eu li em algum lugar..nao me lembro agora, que no 1º trailer do jogo o narrador diz que nessa geração o treinador tera uma relação mais profunda com os pokemons, é isso ou eu estou viajando ? cheers
Wewextreme
Wewextreme
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Rowt Seg 25 Fev 2013 - 18:45

Ou então eles poderiam usar os cries do Pokémon Stadium 2. São muito melhores que os barulhos de 8 bits disfarçados de voz de Pokémon, mas não são toscos que nem as vozes do anime. E não daria trabalho para fazer novos, é só reutilizar. Já seria uma difrença enorme, comparem o barulho do Ho-Oh nos jogos e o barulho no Stadium 2.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Haex Seg 25 Fev 2013 - 19:10

Eu prefiro que ficasse do jeito que está, por vários motivos:

-Diferentes linguas tem diferentes pronunciações.
-Ia ser muito estranho achar um Sigilyph e dizer "Sigilyph", porque nem no anime é assim. Pokémon é animal selvagem, e animal selvagem não sabe falar.
-É muito mais badass um Hydreigon soltando aquele urro do que falar "Hydreigoooon" '-'

Urro Badass
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Yami Sex 1 Mar 2013 - 15:15

Gente não adianta dizer que quer que seja como no anime, pois já está confirmado que será como antes, só que bem mais bonitos!
No trailler da pra ver que quando aparece o Yveltal ele dá o seu cry, mais dá pra ver que parece um rugido e não um son distorcido como era antes!
Sinceramente, agora que me liguei nesse rugido, prefiro que seja assim, pois vai ficar perfeito!
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Rê Sex 1 Mar 2013 - 17:59

Mas no anime, mesmo quando falam seus nomes eles ainda urram... Enfim, tanto faz essa mer*a!
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Yami Sex 1 Mar 2013 - 18:02

Rê escreveu:Mas no anime, mesmo quando falam seus nomes eles ainda urram... Enfim, tanto faz essa mer*a!
:fuckthat:
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Dalims-chan Qui 14 Mar 2013 - 20:14

Pra mim, os ruidos estão de boa, colocar como no anime não seria viavel... creio q faria demorar mais pra lançar em todos os paises, levando em conta o q jpa disseram sobre esse aspecto da diferença dos nomes dos pokes...

Mas espero q os ruidos sejam cada vez mais naturais e distintos, tipo, vc q é fanático conseguir diferenciar pelo menos mais da metade deles (se não todos - sonha *o*) através dó desse tal ruido ^^
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Shaolin Qui 14 Mar 2013 - 20:18

Devo concordar com ela. Não faria sentido tirar os cries, eles funcionam da maneira que foram designados.

Não se esqueçam: pikachu que fala PIKA PIKACHU é coisa de anime, e o anime não é canon.
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Renegade Hero Sáb 16 Mar 2013 - 23:55

Eu prefiro os ruídos como cry dos pokémons mesmo, do jeito que está. Como já disseram, No anime os pokémons basicamente repetem o seu nome. I ser bem tosco encontrar um pokémon gritando o próprio nome...

...E eu gosto do cry do Dusknoir.
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Yumo Dom 17 Mar 2013 - 0:03

Já pensaram o quanto seria irritante numa briga de cachorros ficar ouvindo: "Cachorro! Ca, Cacho! Cachooo!"
Pois é. Cry's mais bonitos ok, mas não como no anime.
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Earthquake Dom 17 Mar 2013 - 9:55

pedro-ketchum escreveu:Já pensaram o quanto seria irritante numa briga de cachorros ficar ouvindo: "Cachorro! Ca, Cacho! Cachooo!"
Pois é. Cry's mais bonitos ok, mas não como no anime.
Concordo com vc. Jogo e anime não podem obedecer as mesmas regras sempre.


Última edição por Hidden Power em Dom 17 Mar 2013 - 15:05, editado 1 vez(es)
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por samsquirtle Dom 17 Mar 2013 - 13:03

pedro-ketchum escreveu:Já pensaram o quanto seria irritante numa briga de cachorros ficar ouvindo: "Cachorro! Ca, Cacho! Cachooo!"
Pois é. Cry's mais bonitos ok, mas não como no anime.
Concordo, mas por que com mais de 500 pokémons, você resolveu usar logo um exemplo do nosso mundo? Seria para fazer a coisa ficar mais ridícula e ter um argumento mais convicente?

Cry pra mim tanto faz, nem presto atenção nisso mesmo.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Bubble Water Dom 17 Mar 2013 - 19:28

Que fique como está, ou no maximo que eles refaçam os gritos, mas adequados ao jogo, mas igual do anime ficaria ridiculo -.-'
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por elazul Qua 20 Mar 2013 - 17:51

Prefiro do jeito que está
Imagina o pokemon o tempo todo :
PIKA PIKA PIKA PIKA PIKA PIKA PIKA!
ia ser igual um papagaio irritante não?
e o sing :
PIKAIPUFF PIKAII UUKÁ PIKAIPUFF PIKAI!
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por kazekill Qua 20 Mar 2013 - 18:02

Eu nao faço questao de eles colocarem isso nessa geraçao
Mas... se colocassem seria muito bom
kazekill
kazekill
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poke-Cry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke-Cry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Cry - Página 2 Empty Re: Poke-Cry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos