Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

+5
Leo_5700
Hypno
smoochum
Earthquake
Xilerinhu
9 participantes

Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por Xilerinhu Qua 20 Fev 2013 - 13:20

Bom esse é meu time atual no SS, ele ainda está bem fraca, e eu ainda não passei pela primeira vez pela Elite 4
me ajudem por favor ^^

Piloswine = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brave nature - lvl 41
Powder Snow
Rock smash {não é o HM}
Ice Wind
Earthquake
Hp = 139
atk = 102
Defense=89
Sp atk = 60
Sp def = 64
Speed = 52 Ability= Oblivius.

Lugia = nem vou por nada, pq só vou usar pra elite dos 4 = me recomendem um poke fly para por no lugar dele ^^

Typhlosion = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Impish nature = lvl 51
Flame wheel
Lava Plume
Flamethrower
Blast Burn
HP = 153
Atk = 113
Defense = 106
Sp. Atk = 113
Sp. Def = 105
Speed = 126 Ability = blaze

Kangaskhan = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hasty nature = lvl 51
Mega Punch
Rock smash
Focus Punch
Reversal
Hp = 181
Defense = 89
Sp.Atk = 68
Sp.def = 98
Speed = 144 Ability = Early Bird

Haunter = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Gostaria de ajuda para evoluir ele)
Sassy Nature = lvl 51
Shadow Ball
Sludge Bomb
Destiny Bond
Curse
Hp = 125
Defense = 75
Sp. atk = 137
Sp.def = 75
Speed = 119 Ability = Levitate


é esse meu time por enquanto ^^
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por Earthquake Qua 20 Fev 2013 - 14:04

Nossa, que time horrível... rs

Powder Snow e Icy Wind no Piloswine?

Typhlosion com Impish nature? 4 fire moves?
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por Xilerinhu Qua 20 Fev 2013 - 14:44

Hidden Power escreveu:Nossa, que time horrível... rs

Powder Snow e Icy Wind no Piloswine?

Typhlosion com Impish nature? 4 fire moves?

Unicas skills que ele aprende até o lvl 41, veja o pokedex dele antes de falar besteira.

Eu não fico criando e recriando saves até sair o inicial perfeito, acho idiota e perda de tempo '-', eu peço ajuda e vem um idiota feito vc debochar, Br sendo Br .
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por smoochum Qua 20 Fev 2013 - 15:22

nao precisa dar 4 moves fire para o typhlosion.. um ja basta. bota earthquake, mais um ataque normal, etc... coloque ice beam no piloswine ou avalanche... escolha um pokemon planta tipo um victrebell e um agua (starmie).. tamebem precisa melhorar os ataques desse kangaskhan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem outros erros mas os principais sao os que eu falei
smoochum
smoochum
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por Xilerinhu Qua 20 Fev 2013 - 17:07

smoochum escreveu:nao precisa dar 4 moves fire para o typhlosion.. um ja basta. bota earthquake, mais um ataque normal, etc... coloque ice beam no piloswine ou avalanche... escolha um pokemon planta tipo um victrebell e um agua (starmie).. tamebem precisa melhorar os ataques desse kangaskhan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem outros erros mas os principais sao os que eu falei

obrigado pela dica, é q o inicial, na eóca, nem manjava muito de pokemons, só queria, abter bater e bater mais ainda, não manjava q os pokemons precisavam de skill suporte, por exemplo, mas valeu, vou aproveitar sua dica e me empenhar mais,m já que só consigo entrar no NINTENDO WFC pelo Soul Silver, no meu White 2, não entra :/
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por Hypno Qua 20 Fev 2013 - 17:23

Xilerinhu escreveu:Bom esse é meu time atual no SS, ele ainda está bem fraca, e eu ainda não passei pela primeira vez pela Elite 4
me ajudem por favor ^^

Piloswine = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brave nature - lvl 41
Rock Slide(Pós Elite 4)
Strenght {não é o HM}
[color=cyan]Ice Beam/color]
Earthquake
Hp = 139
atk = 102
Defense=89
Sp atk = 60
Sp def = 64
Speed = 52 Ability= Oblivius.

Lugia = nem vou por nada, pq só vou usar pra elite dos 4 = me recomendem um poke fly para por no lugar dele ^^

Typhlosion = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Impish nature = lvl 51
Thunderpunch
Earthquake
Flamethrower
Focus Blast/Shadow Claw
HP = 153
Atk = 113
Defense = 106
Sp. Atk = 113
Sp. Def = 105
Speed = 126 Ability = blaze

Kangaskhan = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hasty nature = lvl 51
Mega Punch
Crunch
Outrage
Drain Punch
Hp = 181
Defense = 89
Sp.Atk = 68
Sp.def = 98
Speed = 144 Ability = Early Bird

Haunter = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Gostaria de ajuda para evoluir ele)
Sassy Nature = lvl 51
Shadow Ball
Sludge Bomb
Destiny Bond
Curse(ótimo!)
Hp = 125
Defense = 75
Sp. atk = 137
Sp.def = 75
Speed = 119 Ability = Levitate


é esse meu time por enquanto ^^

Modificações feitas. Para um voador, Skarmory.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por Leo_5700 Qua 20 Fev 2013 - 18:57

o meu typlosion fico assim Flamethrower, Earthquake, SolarBeam e Focus Blast na minha opinião ficou bom mais faz oque você quizer(óbvio) e um bom voador é um Crobat
Leo_5700
Leo_5700
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por GabrielCS Qua 20 Fev 2013 - 21:32

porque você não evolui o Piloswine?

vai no move releaner e faz ele aprender o Ancient Power

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por Xilerinhu Qua 20 Fev 2013 - 23:51

gabriel179 escreveu:porque você não evolui o Piloswine?

vai no move releaner e faz ele aprender o Ancient Power

não evolui ainda porque não tenho o item pra dar pro move remember, e o haunter porque não tenho amigo pra trocar xD
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por BrunoP Qua 20 Fev 2013 - 23:57

Troca com alguem do forum o haunter, de certeza alguem te ajuda.

________________
BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
BrunoP
BrunoP
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)


Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por Såh Qui 21 Fev 2013 - 1:08

Se vc ainda precisar evoluir o seu Haunter posso ajudar nisso trocando e destrocando, so mandar MP.

Edit: veja a dica dos outros no forum isso ajuda bastante, mas lembre q eh vc quem escolhe o q por.
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por Osford Sáb 23 Fev 2013 - 2:35

Seu time esta longe de vencer a elite 4 por falta de base nos movesets e esta mais longe para competitivo por causa das natures dos pokemons, mas podemos melhorar isso facilmente. Lembrando que, nada do que eu disse foi para te ofender, e sim para te motivar a buscar mais informações e melhorar sua equipe. Por parte, estou aqui para ajudar.

Eu tenho uma base de um ótimo time para a Elite 4 e um começo de time competitivo para você.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gengar @ Leftovers
Nature: Timid
Lv: 50
Trait: Levitate
Moves:
1- Mean Look
2- Curse
3- Confuse Ray
4- Shadow Ball

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kangaskhan @ Choice Band
Nature: Adamant
Lv: 50
Trait: Scrappy
Moves:
1- Dizzy Punch
2- Sucker Punch
3- Fire/Ice/Thunderpunch
4- Aerial Ace

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Noctowl @Flame/Toxic Orb
Nature: Calm
Lv: 50
Trait: Insomnia
Moves:
1- Psycho Shift
2- Roost
3- Psychic
4- Whirlwind

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mamoswine @ Focus Sash
Nature: Adamant
Lv: 50
Trait: Snow Cloak
Moves:
1- Earthquake
2- Stone Edge
3- Endeavor
4- Ice Shard

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Typhlosion @ Life Orb
Nature: Calm/Bold
Lv: 50
Trait: Blaze
Moves:
1- Double Team
2- Substitute
3- Sunny Day
4- Flamethrower

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tangrowth @ Leftovers
Nature: Relaxed/Bold
Lv: 50
Trait: Chlorophyll
Moves:
1- Sleep Powder
2- Leech Seed
3- Ingrain
4- Giga Drain/Power Whip

--

Gengar - Seria um ótimo Lead e deixaria qualquer treinador louco de raiva por causa da combinação de Curse + Confuse Ray. Não se esqueça, sempre comece com Curse e depois Mean Look para evitar K.O desnecessariamente. Mas porquê primeiro Curse? A maioria dos treinadores vão optar a troca do pokemon para anular o Curse, assim logo quando você lançar Mean Look, você vai ter mais uma rodada livre para usar novamente Curse e não morrer por causa do Leftovers.
Te aconselharia procurar um outro Haunter na hora da troca (de preferencia via wifi) com a Nature Timid primeiramente ou Hasty (não muito aconselhável mas vem a calhar também).

Kangaskhan - Esse pokemon seria o protetor das fraquezas do Gengar e entraria em campo só para atacar, atacar e atacar até morrer.
Seria aconselhável treinar os EV's dele em HP / Attack e finalmente em Speed pra conseguir counterar alguns pokes antes de levar algum dano crucial.
Capture outro Kangaskhan com alguma nature que fortifique seu ataque físico. Adamant de preferencia.

Noctowl - Poderia ser um Skarmory, mas já estou pedindo demais para um iniciante como você breedar um Skarmory com Drill Peck e blahblahblah...
Bom, o Noctowl seria o encounter de Fighting Pokemons, além de outros pokemons chatos como Muks, Crobats, Clefables, etc...
A combinação Flame/Toxic Orb + Psycho Shift acaba com a graça de Double Teamers e Minimizers.

Mamoswine - Um ótimo Sub lead, ainda mais por possuir uma média base de Speed e HP e ter Ice Shard como ataque primordial quando estiver com menos de um terço de HP.
A escolha do Focus Sash foi simplesmente para acompanhar Endeavor junto com Ice Shard no final.

Typhlosion - Brinquei um pouco com a escolha do seu Typhlosion, pois não acho ele um pokemon muito bom, então resolvi dar enfase no que ele tem de melhor, o fogo. Coloquei nature Calm ou Bold pra ele conseguir durar um pouco antes de atingir 3x o Double Team, logo em seguida, Substitute, Sunny Day e usando Flamethrower com Boost por causa do tipo Fire dele, Do Life Orb e a Ability Blaze.
Te aconselho a breedar outros Cyndaquils até que venha uma nature dessas na qual eu indiquei. Isso vai da sua paciencia... ou substitua-o por uma Ninetales ou Houndoom.

Tangrowth - Ótimo tanker e ainda aproveita o Sunny Day do Typhlosion por causa da sua Ability Chlorophyll.
Ele consegue durar bastante em campo caso o oponente não tenha pokes do tipo Grass e Fire e principalmente com golpes do tipo, Knock Off e Abilities como Insomnia...


Bom, eu tentei ajudar do jeito que eu pude. Very Happy


________________
Até mais,

-Osford

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Osford
Osford
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011

Frase pessoal : Yo!


Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por Xilerinhu Sáb 23 Fev 2013 - 2:54

Osford escreveu:Seu time esta longe de vencer a elite 4 por falta de base nos movesets e esta mais longe para competitivo por causa das natures dos pokemons, mas podemos melhorar isso facilmente. Lembrando que, nada do que eu disse foi para te ofender, e sim para te motivar a buscar mais informações e melhorar sua equipe. Por parte, estou aqui para ajudar.

Eu tenho uma base de um ótimo time para a Elite 4 e um começo de time competitivo para você.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gengar @ Leftovers
Nature: Timid
Lv: 50
Trait: Levitate
Moves:
1- Mean Look
2- Curse
3- Confuse Ray
4- Shadow Ball

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kangaskhan @ Choice Band
Nature: Adamant
Lv: 50
Trait: Scrappy
Moves:
1- Dizzy Punch
2- Sucker Punch
3- Fire/Ice/Thunderpunch
4- Aerial Ace

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Noctowl @Flame/Toxic Orb
Nature: Calm
Lv: 50
Trait: Insomnia
Moves:
1- Psycho Shift
2- Roost
3- Psychic
4- Whirlwind

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mamoswine @ Focus Sash
Nature: Adamant
Lv: 50
Trait: Snow Cloak
Moves:
1- Earthquake
2- Stone Edge
3- Endeavor
4- Ice Shard

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Typhlosion @ Life Orb
Nature: Calm/Bold
Lv: 50
Trait: Blaze
Moves:
1- Double Team
2- Substitute
3- Sunny Day
4- Flamethrower

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tangrowth @ Leftovers
Nature: Relaxed/Bold
Lv: 50
Trait: Chlorophyll
Moves:
1- Sleep Powder
2- Leech Seed
3- Ingrain
4- Giga Drain/Power Whip

--

Gengar - Seria um ótimo Lead e deixaria qualquer treinador louco de raiva por causa da combinação de Curse + Confuse Ray. Não se esqueça, sempre comece com Curse e depois Mean Look para evitar K.O desnecessariamente. Mas porquê primeiro Curse? A maioria dos treinadores vão optar a troca do pokemon para anular o Curse, assim logo quando você lançar Mean Look, você vai ter mais uma rodada livre para usar novamente Curse e não morrer por causa do Leftovers.
Te aconselharia procurar um outro Haunter na hora da troca (de preferencia via wifi) com a Nature Timid primeiramente ou Hasty (não muito aconselhável mas vem a calhar também).

Kangaskhan - Esse pokemon seria o protetor das fraquezas do Gengar e entraria em campo só para atacar, atacar e atacar até morrer.
Seria aconselhável treinar os EV's dele em HP / Attack e finalmente em Speed pra conseguir counterar alguns pokes antes de levar algum dano crucial.
Capture outro Kangaskhan com alguma nature que fortifique seu ataque físico. Adamant de preferencia.

Noctowl - Poderia ser um Skarmory, mas já estou pedindo demais para um iniciante como você breedar um Skarmory com Drill Peck e blahblahblah...
Bom, o Noctowl seria o encounter de Fighting Pokemons, além de outros pokemons chatos como Muks, Crobats, Clefables, etc...
A combinação Flame/Toxic Orb + Psycho Shift acaba com a graça de Double Teamers e Minimizers.

Mamoswine - Um ótimo Sub lead, ainda mais por possuir uma média base de Speed e HP e ter Ice Shard como ataque primordial quando estiver com menos de um terço de HP.
A escolha do Focus Sash foi simplesmente para acompanhar Endeavor junto com Ice Shard no final.

Typhlosion - Brinquei um pouco com a escolha do seu Typhlosion, pois não acho ele um pokemon muito bom, então resolvi dar enfase no que ele tem de melhor, o fogo. Coloquei nature Calm ou Bold pra ele conseguir durar um pouco antes de atingir 3x o Double Team, logo em seguida, Substitute, Sunny Day e usando Flamethrower com Boost por causa do tipo Fire dele, Do Life Orb e a Ability Blaze.
Te aconselho a breedar outros Cyndaquils até que venha uma nature dessas na qual eu indiquei. Isso vai da sua paciencia... ou substitua-o por uma Ninetales ou Houndoom.

Tangrowth - Ótimo tanker e ainda aproveita o Sunny Day do Typhlosion por causa da sua Ability Chlorophyll.
Ele consegue durar bastante em campo caso o oponente não tenha pokes do tipo Grass e Fire e principalmente com golpes do tipo, Knock Off e Abilities como Insomnia...


Bom, eu tentei ajudar do jeito que eu pude. Very Happy



Eu consegui vencer a primeira vez a Elite dos 4 xD, agora to pegando as novas 8 insig. Bom, meu inicial, não tem como mudar, pelo menos a nute e a ability, não vaou começar um game novo só pra mudar ele, os outros, até dá, o haunter ainda não virou gengar pq não acho alguem pra me ajudar a evoluir, o resto, vou tentar mudar xD, eu tenho um skarmory guardado, e to tentando pegar algum pokemond e planta, pensei no oddysh pra virar aquele q tem umas petalas vermelha, q usa leaf stone pra evoluir, bom não sei ainda, mas valeu pelas dicas caras, e não sei lugar bom para desmaior pokemon e ganhar exp ao mesmo tempo, pra deixar as EVS boas
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por Osford Sáb 23 Fev 2013 - 3:13

Eu consegui vencer a primeira vez a Elite dos 4 xD, agora to pegando as novas 8 insig. Bom, meu inicial, não tem como mudar, pelo menos a nute e a ability, não vaou começar um game novo só pra mudar ele, os outros, até dá, o haunter ainda não virou gengar pq não acho alguem pra me ajudar a evoluir, o resto, vou tentar mudar xD, eu tenho um skarmory guardado, e to tentando pegar algum pokemond e planta, pensei no oddysh pra virar aquele q tem umas petalas vermelha, q usa leaf stone pra evoluir, bom não sei ainda, mas valeu pelas dicas caras, e não sei lugar bom para desmaior pokemon e ganhar exp ao mesmo tempo, pra deixar as EVS boas

Bom, com o time atual seria um pouco de sorte vencer a elite 4, mas enfim...

Sobre o caso do Typhlosion, é tudo questão de paciencia breedando-o novamente com um Ditto. Agora, sobre o seu Haunter, acho que posso te ajudar amigo, vou ver se ainda tenho um Haunter na minha coleção do SS. Só me mandar o seu Friend Code ou perfil do facebook por PM para a gente conversar melhor.

Seria legal você já capturar um Doduo macho e fazê-lo aprender Drill Peck para breedar com um Skarmory femea. E, sobre a Vileplume, é um bom pokemon também, mas mesmo assim prefiro o Tangrowth, por não ser do tipo poison, que pelo menos eu acho que esse tipo possui muita desvantagem in game.

Link relacionado a treino de EV's:

HP - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Attack - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Defense - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Speed - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sp. Atk - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sp. Def - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Até mais,

-Osford

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Osford
Osford
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011

Frase pessoal : Yo!


Ir para o topo Ir para baixo

SS - time para fechar o jogo e possível competitivo. Empty Re: SS - time para fechar o jogo e possível competitivo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos