Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo

2 participantes

Ir para baixo

Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo  Empty Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo

Mensagem por Xilerinhu Qui 28 Fev 2013 - 15:52

Olá, vou re-postar minha equipe, e dois pokemons que estou com duvida em por.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 60

Hasty Nature = totalmente focado a dano.
Mega punch - vai virar Drain punch
Rock Smahs - vai virar substitute
Focus Punch - vai virar aqua tail
Reversal - vai virar Fire punch
Atk = 149
def = 117
sp atk = 80
sp def = 116
speed 170 Ability = Early bird

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 61
Brave nature
Blizzard
Earthquake
Icy wind - vai virar stealth rock
AncientPower - vai virar substitute
Atk=198
Def=138
sp atk= 103
sp def = 94
speed = 117 Ability:Oblivius

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 59
Gentle nature
Conversion - vai virar Conversion 2
Discharge
Psychic
Magic Coat
atk=131
def=89
sp atk=187
sp def=118
speed = 135 Ability = Adaptability ( alguém pode me explicar melhor essa Ability? )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 61
Brave nature
Destiny bond - vai virar Nightmare
Shadow ball
Confuse ray - vai virar Hypnosis
Dark pulse - vai virar Dream Eater
atk-118
def-94
Sp atk=182
sp def=123
speed=135 Ability = Levitate

Esses são os 4 que tenho até agora, estou upando um Oddish para virar Vileplume Ele é Rash Nature Com ability Chlorophyll, ele vale a pena?
o outro pokemon, seria um Charizard que vou pegar, ainda não peguei o charmander no game, vou deixar ele bem feliz commigo e por u-turn, suny day, flamethrower, e mais alguma skill que ainda não sei, e então, é um bom time?
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo  Empty Re: Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo

Mensagem por Earthquake Qui 28 Fev 2013 - 18:50

Em vez de colocar "vai virar", coloca já virado, pq facilitará visualizar os movesets.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo  Empty Re: Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo

Mensagem por Xilerinhu Sex 1 Mar 2013 - 1:05

Hidden Power escreveu:Em vez de colocar "vai virar", coloca já virado, pq facilitará visualizar os movesets.

vai virar = vou mudar a skill atual pela a que está depois desta frase

já virado = quer dizer que eu já troquei a skill atual pela a que eu falei, como eu ainda não mudei, tem q ser VAI VIRAR


se você não entende a diferença em sentença Oo, tem q voltar pra escola, urgentemente.
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo  Empty Re: Novo time para SS - Enfrentar Red, 2 Elite 4, Possível competitivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos