Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM)

+3
ElFuxador
Red-Gold
LHT
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Empty Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM)

Mensagem por LHT Seg 25 Fev 2013 - 3:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


COMO SERÁ O COMEÇO DO FIM?


Nome do Projeto: Pokémon Millenary Legend
Autor: Arthur Maker e LinkHeroTime (Fantasy Makers)
Data de Começo: 18/01/13
Data de Término: Indefinido[/b]



INICIAIS DA REGIÃO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Piggereen - Blatur - Ottoline


INSÍGNIAS DA REGIÃO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



HISTÓRIA



"O espaço… O infinito breu gelado destes universos... E um ser vaga por ele: Anme. O primeiro Pokémon, o criador da raça, o único com um poder inimaginável...
Se sentindo só, ele criou com seus poderes dois outros pokémons: Lyghstar e Darnyth.
Lyghstar, o Pokémon que controla a luz e Darnyth, o Pokémon que controla as trevas. Sendo assim ele ainda criou mais uma coisa: um pequeno planeta. Anme, junto de Lyghstar e Darnyth, deram vida à esse local, criaram os seres humanos e aumentaram a raça Pokémon, criando outros novos. E assim Anme foi embora, deixando Lyghstar e Darnyth tomando conta de tudo aquilo. Assim surgiu o Dia e a Noite no planeta. Luz e Trevas, em plena harmonia... Até aquele dia fatal em que Lyghstar e Darnyth, vendo que só poderia haver um único ser controlando aquele planeta, começaram uma briga entre tempo e espaço, causando vários problemas e riscos de vida nos pobres habitantes daquele pequeno pedaço de terra redondo. Anme voltou, percebendo os impactos e problemas futuros que poderiam ocorrer naquele planeta se a briga continuasse. Então ele aprisionou os dois seres em diferentes lugares do planeta, dormindo, apenas deixando seus poderes fluirem para que ainda houvesse o dia e a noite. Mil anos se passaram e agora alguém está tentando fazê-los acordar e recomeçar a briga novamente, para que assim o mundo seja destruido por final. Agora, só você pode salvar o mundo destas pessoas e dos pokémon!"




FAKÉMONS




Pokémon Millenary Legend conta com um ambiente totalmente novo, por isso a necessidade de Pokémons completamente novos, os Fakémons.
Nossos fakémons seguem um padrão de qualidade, sendo todos harmoniosos entre si.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




PERSONAGENS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você - Assim como em todo jogo de Pokémon, você escolhe se é Menino ou Menina, e parte em sua Jornada. O personagem que você não escolher, se tornará um de seus rivais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dewin - Neto do professor Runel e também seu amigo, constantemente te encontra para batalhar como rival.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Professor Runel - Avô de Dewin, é o professor responsável pela região de Dahk e pela distribuição dos Pokémons aos treinadores, ele possui um grande segredo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Professor Dew - É um jovem professor amigo de Runel, é o responsável pela criação de Pokébolas a partir de Apricorns, e é ele quem conta a você o segredo de Runel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Equipe Ancestral - É uma equipe de malfeitores na região de Dahk, desejam pegar o poder de Lyghstar e Darnyth através da Ancient Ball para dominarem o Mundo Pokémon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temporelle - É um homem misterioso, líder da Equipe Ancestral e o responsável pelo aparecimento da Ancient Ball.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katie, Líder do Ginásio Poison de Aroundmount City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alva, Líder do Ginásio Grass de Valencia City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ernest, Líder do Ginásio Electric de Eletrovita City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bill, Líder do Ginásio Fire de Grampa City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anne, Líder do Ginásio Water de Alto Mare City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Camille, Líder do Ginásio Ice de Dandelion City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Justin, Líder do Ginásio Rock de Mulberry City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Damien, Líder do Ginásio Dark de Crimson City

Líderes de Ginásio - São os treinadores veteranos que dão insígnias aos treinadores comuns quando derrotados, quanto mais líderes derrotar e mais insígnias ter, mais estará perto de enfrentar a Elite dos Quatro.




SCREENSHOTS

IN-GAME:

Mostrar MOCKUPS:




DOWNLOADS

Não há previsão para lançamento do jogo, mas a demo já está a caminho.




SISTEMAS

Sistema de Dia e Noite de acordo com o relógio de seu computador
Sistema de Troca de Pokémons via código
Sistema de Download de Atualizações e Pokémons via Eventos
Sistema de Poképad (mapa e outras funcionalidades)




FANBAR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t40773-pokemon-millenary-legend-projeto#603594][IMG]http://i626.photobucket.com/albums/tt341/link_/fanbary.png[/IMG][/url]




AGRADECIMENTOS

Pokémon Mythology
Nintendo e Game Freak, por criarem o
incrível mundo dos Pokémons

Fantasy Makers
Aos criadores do PSP DS e PSP 5G
À todos que estão ajudando de alguma forma o projeto
Aos fãs


Última edição por LHT em Seg 25 Fev 2013 - 16:19, editado 1 vez(es)
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Empty Re: Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM)

Mensagem por Red-Gold Seg 25 Fev 2013 - 13:11

não gostei dos fankemons são meios , como posso dizer , grotescos e a parte de um pokemon criar o universo e tal me parece com a histeria da 4ª geração , mas eu gostei por vc ter botado um ginásio do tipo dark .
Se vc precisar de ajuda , sou um bom maper

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red-Gold
Red-Gold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012

Frase pessoal : err......


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Empty Re: Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM)

Mensagem por ElFuxador Seg 25 Fev 2013 - 14:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o fim desse tópico será o mesmo

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Empty Re: Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM)

Mensagem por LHT Seg 25 Fev 2013 - 16:14

Red-Gold escreveu:não gostei dos fankemons são meios , como posso dizer , grotescos e a parte de um pokemon criar o universo e tal me parece com a histeria da 4ª geração , mas eu gostei por vc ter botado um ginásio do tipo dark .
Se vc precisar de ajuda , sou um bom maper

Ah, gostos e gostos. Razz
Pode me mandar um de seus mapas para eu avaliar?

ElFuxador escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o fim desse tópico será o mesmo

Há outros fangames aqui nessa mesma página, porque também não são bloqueados então? ¬¬'
Eu NÃO estou fazendo uma hackrom, é um jogo feito em RPG Maker, para PC, seria mancada só o meu tópico ser trancado quando outros do mesmo naipe continuam abertos. .-.
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Empty Re: Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM)

Mensagem por GabrielC Seg 25 Fev 2013 - 18:01

Vou mentir não, num li tudo porque tô meio irritado e com dor de cabeça u___u Mas ó guri, força ae!!

E sinceramente, o tópico não pode ser trancado. Isso não é um hackrom. Hackroms consistem em alteração na ROM original. Quando se faz um jogo em RPG Maker, são usados sprites, scripts, eventos, muitas vezes tudo feito do zero (apesar de aqui terem sido alteradas algumas sprites originais, não foram alterações em ROMs). Não há alteração com ROMs, originais ou não. Então, se reclamarem, acho que as regras do hospedeiro devem ser revisadas, porque isso não é um hackrom...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Empty Re: Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM)

Mensagem por LHT Ter 26 Fev 2013 - 15:08

GabrielC escreveu:Vou mentir não, num li tudo porque tô meio irritado e com dor de cabeça u___u Mas ó guri, força ae!!

E sinceramente, o tópico não pode ser trancado. Isso não é um hackrom. Hackroms consistem em alteração na ROM original. Quando se faz um jogo em RPG Maker, são usados sprites, scripts, eventos, muitas vezes tudo feito do zero (apesar de aqui terem sido alteradas algumas sprites originais, não foram alterações em ROMs). Não há alteração com ROMs, originais ou não. Então, se reclamarem, acho que as regras do hospedeiro devem ser revisadas, porque isso não é um hackrom...

Obrigado por complementar o que eu queria dizer. Very Happy
Infelizmente, o outro tópico que criei desse jogo foi trancado por declararem que era hackrom, espero que não aconteça o mesmo com este.
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Empty Re: Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM)

Mensagem por kazekill Seg 6 maio 2013 - 7:13

Me pareceu ser otimo ^^
Espero que consiga terminar o seu projeto

________________

Pokemon Friend Code : 2535-4707-1919

Se quiser me add manda PM
Pokemon Safari :

Loudred
Teddiursa
Ditto
kazekill
kazekill
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Empty Re: Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM)

Mensagem por Psych0 Seg 6 maio 2013 - 9:27

Tenta dar uma data de previsão do BETA, pois eu curti bastante seu game. Não acho que ele seja uma Hackrom ele editou algum jogo original, tipo o Black, Heart Gold ou Platinum, por exemplo?
Achei que ele superou Unova, por não gostar muito, porém, os criadores de pokémons estão se dedicando menos que os "menos profissionais" como você.

É isso, de 0 a 10, dou 11 de nota, com certeza eu baixaria pra jogar. Tenta aí se esforçar e dizer se o projeto ainda está de pé. E se sim, quando lançará o BETA, ou por que mês. =)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Set de minha autoria. ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Empty Re: Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM)

Mensagem por Yami Seg 6 maio 2013 - 18:01

Se esse jogo só tem pokémons novos então o que é aquele minun encima da casa na terceira print?
E aquele lendário na tela de baixo foi inspirado no mygthiena não foi?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM) Empty Re: Pokémon Millenary Legend (NÃO É HACKROM)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos