Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Legend of Knights Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Legend of Knights Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Legend of Knights

4 participantes

Ir para baixo

Eae... Oq Achou?

Pokémon Legend of Knights Barra21017%Pokémon Legend of Knights Barra210 17% 
[ 1 ]
Pokémon Legend of Knights Barra2100%Pokémon Legend of Knights Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Legend of Knights Barra21033%Pokémon Legend of Knights Barra210 33% 
[ 2 ]
Pokémon Legend of Knights Barra21017%Pokémon Legend of Knights Barra210 17% 
[ 1 ]
Pokémon Legend of Knights Barra2100%Pokémon Legend of Knights Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Legend of Knights Barra21017%Pokémon Legend of Knights Barra210 17% 
[ 1 ]
Pokémon Legend of Knights Barra2100%Pokémon Legend of Knights Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Legend of Knights Barra2100%Pokémon Legend of Knights Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Legend of Knights Barra21016%Pokémon Legend of Knights Barra210 16% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Pokémon Legend of Knights Empty Pokémon Legend of Knights

Mensagem por Thunder_Blade Ter 12 Nov 2013 - 0:32

Pokémon Legend of Knights 05up

Capítulos

Capítulo 1- A Vida de Quem é Ninguém
Caítulo 2- Crescendo e Capturando...

Pokémon Legend of Knights Jeyd

Por Enquanto sem nenhuma, caso interesse em parceria, enviar MP.

Mt Obrigado, Até daki a 1 semana.(O Segundo Capítulo vem 2 dias depois do 1°)


Última edição por Thunder_Blade em Qua 13 Nov 2013 - 21:32, editado 1 vez(es)
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Legend of Knights Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legend of Knights Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legend of Knights Empty Re: Pokémon Legend of Knights

Mensagem por Thunder_Blade Qua 13 Nov 2013 - 21:31

Bom, resolvi antecipa a postagem do 2°capítulo, nenhum coment... Mas td bem, Cap 2:

Pokémon Legend of Knights U1x7

Please Coment and Vote.
Bye Bye!
Smile 
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Legend of Knights Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legend of Knights Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legend of Knights Empty Re: Pokémon Legend of Knights

Mensagem por X-Infernape Sex 15 Nov 2013 - 20:18

Olha, vim comentar na sua hq. Eu reparei que na excrita, vc deixa de colocar alguns acentos e algumas palavras tem alguns erros fora esse. olha, não fez sentido o Rowan querer ver uma batalha entre dois Pokémon que eram dele. Ele mesmo podia ter visto os dados antes. E há um mometo em que ele fala o nível do Chimchar. se ele era o dono dele, então ele deveria saber o level. E ele é um professor, então como ele estava .  O último quadrinho do continua ficou um pouco vazio. Citar que os peronagens eram irmãos do Lucas e do Red ficaria melhor se vc tivesse feito no main post a lista de personagens, e o modo q vc escreveu no quadrinho ficou meio estranho, pois deu a entender que os personagens principais seriam o red e o Lucas. E ficou estranho também o fato de vc dizer que eles eram esquecidos. Afinal, eles ainda não eram treinadores. Então eles queriam ser conhecidos como? E como foram esquecidos se nunca foram conhecidos? Ficou estranho... Támeio estranho vc utilizar os sprites do Lucas e do Red se os persoangens principais, apesar de serem meio parecidos, não são totalmente iguais. se vc quiser minha ajuda, eu posso te ajudar em criar sprites para que vc os use na sua hq. Ficou clich~e o fato de um peir ao outro para seguir jornada junto. Poderia inventar outra explicação. por enquanto a história não tem muita ação, mas espero que isso melhore. As batalhas,apesar de simples, são legais de se ver. E não sei porque, mais gostei dessa pokédex. A história em si não tem muito o que comentar, apenas alguns fatos que ficaram um pouco estranho,s que eu já citei. Enfim, espero que arrume algumas dessas coisas, se possível, e lembre-se, se quiser que eu faça os sprites, posso fazer. Até o próximo cap
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Legend of Knights Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legend of Knights Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legend of Knights Empty Re: Pokémon Legend of Knights

Mensagem por Sinis Qua 20 Nov 2013 - 4:01

Er... O que eu posso dizer? Bem, eu tenho umas críticas.
Lados ruins
1) Jake e Kevin usam os sprites do Lucas e do Red, mas usam overworlds diferentes. Ou você usa os overworlds originais do Lucas e do Red ou faz sprites customizados para eles.
2) Abuso... de... reticências... Você pode usar ponto final, ponto de exclamação, essas coisas no lugar desse monte de reticência.
3) Alguns erros básicos como começem, honrras, tabom, evaziva, oquê... Usar algum programa para verificar a ortografia correta ou até pesquisar a palavra no Google ajudaria bastante.
4) Sexto quadrinho do capítulo 1. Não precisava colocar o Rowan ali.
5) Não tem informação nenhuma da história! Até agora só sabemos que Jake e Kevin são irmãos do Lucas e do Red e que eles vão sair em uma jornada por Sinnoh. Vai ser um DPPt 2? Vai ser uma história original?
6) Aquela representação do Blaze ficou estranha.

Lados bons
Para falar a verdade, a única coisa que eu gostei nessa HQ foi o modelo de Pokédex, e ele ainda tem seus erros: Em um você usa Pkm, em outro usa Pokémon, e aquelas descrições podiam ser substituídas pelas oficiais.

Análise geral
Bem... A HQ tem problemas, mas com um pouco de cuidado eles podem ser reduzidos drasticamente. Pelo menos, ela certamente não é a pior que eu já vi.
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Legend of Knights Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legend of Knights Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legend of Knights Empty Re: Pokémon Legend of Knights

Mensagem por Shin00 Sex 22 Nov 2013 - 15:14

Ciaossu!

Lados Bons

Sua Hq está simples e como o X-Infernape e o Sinis disseram,a moldura da Pokédex está muito boa,não tem muitos erros de Português,no 6º quadradinho do 1º capítulo não precisava colocar o Rowen...e só.

Lados Ruins

O Jake está meio vazio(Diferente do Kevin),os Sprites de Jake e Kevin estão saindo do rumo da história,se eles se parecem com Red e Lucas eles deviam estar com sprites parecidos ou iguais ao de Red e Lucas.

Análise Geral

A Hq ainda está iniciando,por isso está assim,com o tempo ela vai melhorando e sua historia se desenrolando,ainda tem erros evidentes e superficiais, pórem tem pontos bons...só sei que irei acompanha-la.

Melhore a sua Hq!

Sayonara!!

@3DSFood: HQ trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP para qualquer FFM.


Última edição por 3DSFood em Seg 23 Dez 2013 - 9:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Shin00
Shin00
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Legend of Knights Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legend of Knights Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legend of Knights Empty Re: Pokémon Legend of Knights

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos