Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O brilho de Aurora Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O brilho de Aurora Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O brilho de Aurora

2 participantes

Ir para baixo

O brilho de Aurora Empty O brilho de Aurora

Mensagem por Ran Matsuyuki Qua 6 Mar 2013 - 8:35

PRÓLOGO


Abriu os olhos. A luz do sol batia em seu rosto como uma mão acariciando sua pele. Sorriu. Levantou-se devagar, como quem ainda aprecia o formato do corpo no colchão. Abriu as cortinas e admirou a paisagem. De sua janela conseguia ver toda a cidade, Snowpoint. Era primavera e não nevava como no inferno, que tinha sido muito rigoroso, por sinal. Caminhou pelo quarto em direção ao banheiro, mas parou no caminho, reparou que o Pokétch vibrava. Uma mensagem. Ela abriu e leu o que continha, em pensamento.
" Pronta para partir? Está na hora de começar sua jornada, minha pequena. Seus pais vieram ontem a noite buscar seu primeiro pokemon, e eu os entreguei o que achei mais especial para você. Boa sorte em sua jornada. Beijos, Rowan!"
Sorriu. Sempre tinha adorado o Professor Rowan, desde pequena. Como eles haviam combinado, ela não escolheria o primeiro pokemon, o Professor quem iria dar-lhe o que achasse melhor. Deixou o celular na escrivaninha e continuou seu percurso até o banheiro.
Já tomada banho e arrumada, desceu as escadas da casa. Não queria tomar café da manhã, nunca tomara. Seu pai a viu descer e se aproximou, sorridente.
- Pronta? Já vai né? - ele perguntou.
- Sim. Já estou com saudades, pai. - exclamou com os olhos enchendo de lágrimas.
- Eu sei. - ele riu - Vamos, aqui está seu pokemon. É um Piplup. Eu sei que vai gostar.
- Muito obrigada, pai. - abraçando-o suavemente - Onde está mamãe?
- Aqui, filha. - ela disse, parecendo apressada com algo - Aqui está seu CoorCard, acabei de chegar do Centro de Coordenadores de Snowpoint. Sua foto até que ficou bonitinha. - ela disse, entregando-a o cartão.
- Valeu mãe. - ela respondeu, pegando o cartão e dirigindo-se a porta.

Nome: Nora Grey
Idade: 15 anos
Altura: 1, 70 metros
Peso: 63 kg
Nome do pai: Angus Grey
Nome da mãe: Rita Grey Maddison
Naturalidade: Snowpoint, Sinnoh


Ela leu em seu cartão. Guardou-o na sua bolsa e abriu a porta. Estava pronta, era hora de partir.
- Vá, minha filha. Vá e curta sua jornada. - disse meu pai.
Eles se aproximaram a abraçaram-na, calorosamente.
- Obrigada, ligo assim que eu chegar em Hearthome. Amo vocês.
- Nós também te amamos. Vá com Arceus. - disse sua mãe, já chorando.
Virou-se a saiu. Não tinha ideia do que estava para acontecer, apenas queria começar logo sua jornada, ao lado do seu Piplup. Agora sua vida começaria a tomar outro rumo, até que...
KAAAABUUUUUUUUUUUUUUUUM
Uma explosão chega aos ouvidos de Nora, ela assusta-se e rapidamente se vira. Sua casa estava em chamas. Correu em direção à entrada da casa e, sem saber o que fazer, gritou por socorro. Mal sabia ela que estava sendo observada.
- Não pense que não se juntará aos seus pais! - exclamou uma voz masculina.
- Q-quem é você? - perguntou, virando-se e encarando o homem alto. Ele trajava um terno preto e uma gravata amarela, tinha uma expressão dura, sem emoção alguma, dava medo.
- Sou seu carrasco! - ele disse, aproximando-se e agarrando a garota que nada podia fazer.
- Aaaarghh, me solte! - disse, contorcendo-se.
Ela conseguiu soltar-se das grandes mãos do homem e não esperou muito, saiu correndo. Conhecia aquela mata como ninguem. Como era primavera, a neve não estava muito alta e dava pra correr mais rápido. Mas o homem era maior e mais ágil. Aproximou-se rápido demais.
- Será pior assim! - disse ele.
- Saia de perto de mim! Piplup eu escilho você! - disse, virando-se rapidamente, pronta para lutar por sua vida.
- Muahahahahaha, quer batalhar com esse Piplup fraquinho? Vamos nessa Ninetales! - ele lançou.
A garota estava insegura. Nunca havia batalhando antes, mas esteve na Trainer School algumas vezes e presenciou algumas aulas de batalha.
- Pode começar, garotinha. - disse, sarcasticamente, o homem.
- Piplup, confiança, sei que é nossa primeira batalha, mas vamos nessa. Use rajada de bolhas!
Piplup gira lindamente e dispara rajadas de bolhas, poderosas.
- Ninetales, evaziva e use o lança chamas!
Ninetales pula e, ainda no céu, lança seu poder na direção de Piplup, que é acertado em cheio.
- Piplup, nãããão. Ainda está bem? - Piplup balança a cabeça afirmamente - Beleza, vamos nessa, use rajada de bolhas mais uma vez.
- Ninetales, acabe logo com isso, roda de fogo!
Ninetales usa roda de fogo e, mesmo com a rajada de bolhas, ela continua e acerta Piplup. A diferença de poder e habilidade era notável.
- Piplup, nããão. Piplup retorne.
- Garota idiota, esse seu Piplup fraquinho não ia durar nada! Agora enfrente as consequências, e siga o caminho dos seus pais!
Ele sacou uma arma, com silenciador, e apontou na direção de Nora. Ela só conseguiu cobrir o rosto com as mãos e esperar os tiros atravessarem seu corpo.
"FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHH"
- Ahhhhhhhhhhhhhhhgh.
Nora abriu os olhos e viu o homem caido ao chão, tinha sangue saindo pela sua boca. Estava morto. Olhou para o lado direito do corpo e viu um Clefairy ao lado do corpo.
- Senhora, senhora! Está bem? - disse uma voz de homem.
- Ããã? Eu? Senhora? Sim estou... - ela disse, meio tonta.
- Ainda bem, desculpe a demora. Seu pai, nosso líder, mandou um alarme quando a casa começou a pegar fogo. Mas ele e sua mãe não sobreviveram. Ai escutamos a batalha e os gritos e viemos a sua procura. Desculpe mesmo a nossa demora. - disse o homem negro de terno cinza claro. Era alto, elegante e bonito. Um galanteador.
- Desculpe a demora, Senhora. Desculpe mesmo. E meus pêsames. - disse uma mulher, alta e loira, com um corpo sedutor. Eram os únicos a acompanhar a garota.
Depois disso, a garota desmaiou... Estava com medo e triste. Enquanto dormia, o homem negro e a mulher loira, observavam lágrimas rolarem de seu rosto angelical. Estava sonhando com seus pais.
Ran Matsuyuki
Ran Matsuyuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O brilho de Aurora Left_bar_bleue0 / 100 / 10O brilho de Aurora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

O brilho de Aurora Empty Re: O brilho de Aurora

Mensagem por Nivans Qua 6 Mar 2013 - 8:47

Vou ter de trancar esse tópico, já que você havia postado esse mesmo prólogo em outro, aqui.

________________
O brilho de Aurora X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O brilho de Aurora Left_bar_bleue0 / 100 / 10O brilho de Aurora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos