Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Luck - O brilho de uma mente orfã Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Luck - O brilho de uma mente orfã Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luck - O brilho de uma mente orfã

+2
Juan Ftm the best
lucioayala
6 participantes

Ir para baixo

Luck - O brilho de uma mente orfã Empty Luck - O brilho de uma mente orfã

Mensagem por lucioayala Dom 29 maio 2011 - 23:04

Nome: Luck - O brilho de uma mente orfã
Autor: Lucio Ayala
Classificação: 14 anos
Elementos: Saga
Conteúdo: Violência média e alta; Relações não-sexuais; Terrorismo; Terrorismo psicológico; Aventura e Rivalidade: Mundo Pokémon.
Sinopse: "O brilho de uma mente orfã" conta a história de Luck, um garoto cuja familia não conheceu. Ele foi criado pelos Ellioth, uma familia que o encontrou perdido na floresta. Luck nunca foi muito intimo dos Ellioth, e parece que eles não gostam muito dele. Mais ele segue a sua vida, até que um dia ele resolve sair daquela vida que não lhe agrada e começar uma jornada pokémon, mais ainda vão vir muitos obstáculos pela frente e ele terá que enfrentar bravamente.
Mudanças importantes: Muitas coisas mudaram depois da aventura de Ash, passaram 12 anos. Pallet não é mais aquela cidadezinha pequenina, depois do Laboratório Carvalho ficar famoso e de Ash e Gary se tornarem um dos melhores treinadores. Pallet ficou famosa junto e virou uma cidade grande. Além disso alguns pokémons foram extintos, como a maioria dos iniciais que conhecemos. Isso é o básico o resto você vai ficar sabendo se ler a história.
Agradecimentos: Quero agradecer a Juan Ftm the best que foi o primeiro cara que postou, opinou e gostou da minha fanfic. E também quero agradecer a Ragna um dos melhores escritores do fórum, ele me deu sua opinião sincera e me ajudou na minha fic. Valeu gente.


Sumário
-O brilho de uma mente orfã
-A vida depois do susto
-Iniciando
-Novos amigos




Cap 1 - O brilho de uma mente orfã


Era uma noite linda no brilho das luzes do Planalto Indigo um homem alto com longos cabelos cacheados saia do estádio rindo, ele carregava seu filho, um bebê, que estava com um boné oficial da liga, o boné de tão grande balançava na cabeça da criança. O homem estava usando uma calça jeans e uma camiseta vermelha. No bolso da calça se notava um volume redondo de duas pokébolas, o bebê estava enrolado em um lenço ele tinha um cabelo castanho escuro quase preto da mesma cor do pai. O nome do garoto era Luck.

O homem caminhava pela rota 23 despreocupado, ele estava acompanhado junto de várias outras pessoas que saiam da competição. Mais ai o pai de Luck resolveu pegar um atalho. Ele se separou do grupo e entrou em um campo, conforme ele ia seguindo seu "atalho" o grupo de pessoas iam desaparecendo e as luzes do planalto iam sumindo, até que Luck começou a chorar, o pai simplesmente o balançou em seus braços e ele continuava a chorar. Em poucos minutos eles estavam perdidos em um campo de mata verde musgo, e unica luz era a das estrelas e da lua dourada, que por sinal estava muito bonita. Luck continuava a chorar, e de repente um vulto passou em volta do pai de do filho. Tinha uma forma humana, parecia a sombra de uma pessoa. Então o vulto apareceu mais umas duas vezes e parou. O pai de Luck continuou, Luck pegou no sono em seus braços. Eles andavam até que o pai parou, paralisou totalmente. discretamente ele colocou a mão no bolso segurou uma das pokébolas. Ele esperou mais um pouco. E então em segundos, num movimento muito rápido ele puxou a pokébola e atirou:
-VAI ELECTIVIRE!!

Mais o pokémon não saiu da pokébola, Um som de tiro ecoou na mata fechada e então o pai de Luck estava estendido no chão. Luck começou a chorar. O assassino chegou mais perto de Luck e então foi se revelando: Era um homem com um nariz grande, tinha o cabelo preto, curto e bagunçado, ele usava um uniforme preto com um "R" vermelho estampado, as calças também eram pretas, ele estava segurando uma pistola enorme roleta russa, parecia aquelas de filme. Então quando ele estava prestes a agarrar Luck, um outro som ecoou na mata, era um grito firme de uma garota, parecia uma ordem. e então uma rajada de fogo atingiu o assassino, ele se assustou, pensou que fosse algum growlithe com uma policial jenny. Então saio correndo. Mais depois da voz feminina se aproximar não era nada de policial não, era sim um growlithe mais ele era pequenino, e sua treinadora era uma garotinha com cabelos negros, um pouco baixinha, usava uma camisa vermelha com um desenho de uma pokébola, e uma calça jeans preta, seu rosto estava pintado com tintas coloridas, sinal de ela estava torcendo na liga pokémon. dava pra ver as lágrimas descendo seu rosto. Ela pegou o pequeno Luck e saiu correndo para fora da floresta.


Última edição por lucioayala em Qua 15 Jun 2011 - 15:31, editado 30 vez(es)
lucioayala
lucioayala
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Luck - O brilho de uma mente orfã Left_bar_bleue1 / 101 / 10Luck - O brilho de uma mente orfã Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Luck - O brilho de uma mente orfã Empty Re: Luck - O brilho de uma mente orfã

Mensagem por Juan Ftm the best Seg 30 maio 2011 - 15:00

Bom dia, sua fanfic não está TÃO ruim assim, mas você não acha que ficou pequena, tente fazer pelo menos 4 paginas do Word.

Sei que você já explicou mas, em vez de postar direto, porque você não escreve um documento no Word salva e depois continua, ai quando for posstar nãoprecisa ficar explicando...

Você não colocou titulo no capitulo nem um main post, da proxima vez faça isso.

Sua narração pelo que vi, é boa, sem muitos erros, mas, ainda não deu para ter certeza... continue...

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Luck - O brilho de uma mente orfã Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luck - O brilho de uma mente orfã Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luck - O brilho de uma mente orfã Empty Re: Luck - O brilho de uma mente orfã

Mensagem por Ragna Seg 30 maio 2011 - 17:58

Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que o prólogo ficou beem curto, faltaram vários enters e esse tipo de história que começa com o final da liga já ficou bem clichê pelo fórum, a idéia foi legal e boa. O Main Post está ÓTIMO, só acho que poderias por mais alguns detalhes nele, não poste a ficha dos personagens e muito menos dos pokémon antes mesmo que eles apareçam direito na Fic.

Dois Shinys Magikarp? Dois Shinys até dá para engolir mas tem que ser Magikarp mesmo? Cuidado quando for colocar essas fichas sem nem ao menos apresentar o personagem, bem, acho que já disse isso então vou voltar para a história e comentar um pouco mais.



ele saio correndo todo queimado e assustado.

Sério, esse final alem de ter um erro foi muuuuito sem graça, ele matou o pai do coitado, uma menina apareceu do nada em um mato fechado e atacou o Rocket armado, ao inves dele atirar na menina ele saiu correndo, isso foi MUUITO estranho. você não descreveu a menina, então ela pode ter 5, 10, 14, 30 ou até 70 anos, não tenho como saber se era uma menina nova ou uma monge que guardava a floresta. Isso foi falta de descrição, uma coisa que faltou, e muito nesse prólogo.


EDIT: Não faça isso! Pode até postar tudo no primeiro post mas se não der um UP a sua fic vai ser esquecida, quando por um novo cap cite os comentários, agradeça e comenteos e depois diga que editou o Main Post com um novo capítulo, se não o fizer ninguem vai saber que tem cap novo e assim você perde 99% dos leitores.

See Ya!~

A narração também foi bem fraca, tente ler outras fanfics e melhorar nesses aspéctos.

See Ya!~

________________
Luck - O brilho de uma mente orfã 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Luck - O brilho de uma mente orfã Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luck - O brilho de uma mente orfã Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Luck - O brilho de uma mente orfã Empty Re: Luck - O brilho de uma mente orfã

Mensagem por Black~ Seg 30 maio 2011 - 18:42

Prólogo pequeno, falta descrição, até que tu narrastes bem, teve uma parte que me incomodou:

Muitas coisas mudaram depois da aventura de Esh, passaram 12 anos. Pallet não é mais aquela cidadezinha pequenina, depois do Laboratório Carvalho ficar famoso e de Esh e Gary se tornarem um dos melhores treinadores. Pallet ficou famosa junto e virou uma cidade grande. Além disso alguns pokémons foram extintos, como a maioria dos iniciais que conhecemos. Isso é o básico o resto você vai ficar sabendo se ler a história.

Quem é Esh? O certo seria Ash.

Até que você escreve bem, bom, melhore isso.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Luck - O brilho de uma mente orfã Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Luck - O brilho de uma mente orfã Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luck - O brilho de uma mente orfã Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Luck - O brilho de uma mente orfã Empty Re: Luck - O brilho de uma mente orfã

Mensagem por lucioayala Dom 5 Jun 2011 - 19:25

Cap 2 - A vida depois do susto




Era uma linda manhã de sábado na cidade de Pallet. Luck acordou com o ruído do despertador no seu ouvido, 8 horas da manhã, horário da escola. Luck acordou, desligou o despertador e se revirou na cama tentando voltar a dormir. Ele escutava passos pesados subindo a escada, com certeza era o Joe subindo para encher o saco de Luck. Joe era o irmão adotivo de Luck, ele sempre foi meio retardado. É loiro de olhos azuis e muito gordo, ele tem uma mente meio confusa. Joe abriu a porta de Luck e gritou:
-Acorde Luck! Luck! Luck!!!!!!
Luck fingiu que não escutou e se revirou na cama como se estivesse dormindo.
-ACORDE AGORA QUE HOJE EU VOU PEGAR MEU PRIMEIRO POKÉMON!!!

Luck se lembrou. Era o dia em que Joe ia pegar seu primeiro pokémon, Joe nunca teve habilidade para cuidar de nada, ele sempre acabava quebrando suas coisas ou desistindo. Luck não confiava em Joe para treinar um pokémon, mais Joe era muito mimado os pais sempre davam tudo a ele e isso incluía um pokémon.
-BOM DIA MARGARIDAAAA!!! ACORDEEEE!!!

Luck levantou e se sentou na cama, ele estava usando uma calça esportiva fina e uma camiseta velha.
-Olá! Hoje vou pegar um pokémon fortão e [palavra censurada], ele vai explodir os outros pokémons! Se você também escolhesse um pokémon eu meu pokémon iria detonar o seu!! – Gritou Joe, ele sempre teve a mania de falar gritando
-Bom mais eu não vou pegar um pokémon, prefiro viver uma vida normal.

Como Luck não conheceu sua família ele achava que tendo uma vida normal o vazio em seu corpo ia ser preenchido. Ser treinador não era uma vida normal para ele, ele preferia terminar a escola e trabalhar em uma loja, ser um professor, ou outra coisa bem chata. Mais Luck gostava de pokémons, sempre tratou eles bem, ao contrario de Joe que como eu dizia: Nunca teve habilidade para cuidar de nada.

Os dois desceram as escadas, e ao descer na cozinha encontraram uma mesa com um bolo de dois andares e doces espalhados. Os pais olharam Joe chegando e gritaram:
-OLHE SÓ O NOSSO TREINADOR POKÉMON!!!
-Oooh tudo isso é pra min?!?!?! – Perguntou Joe com uma felicidade esquisita
-Claro você é nosso treinador preferido!

Os garotos se sentaram na mesa e pegaram um pedaço de bolo. Luck deu uma pequena mordida enquanto Joe comeu o pedaço inteiro de uma só vez.
-Hoje vamos lá para o Laboratório Carvalho, Joe vai pegar o melhor pokémon e vai sair na sua jornada! - Falou Chris o pai de Joe.

Chris era muito parecido com Joe, porem era maior e bigodudo. Ele sempre usava um terno risca de giz. Era igualmente retardado como o filho. Luck chamava ele de Ogro quando estava com os amigos mais se ele estivesse na frente só podia ser Sr. Ellioth.

Outra pessoa descia as escadas, era Jane, a irmã de Joe, 22 anos. Cabelos loiros e compridos e olhos azuis brilhantes, ela estava usando uma camisola branca com a foto de um cleffa bebê, estava meio tonta pois acabara de acordar, se sentou em uma cadeira e pegou um pedaço de bolo.
-Bom dia gente - Ela falou
-Bom dia - Respondeu Luck, porem ninguém mais respondeu por serem muito educados. Joe mudou de assunto:
-Sabia que hoje vou pegar meu primeiro pokémon? Ele vai ser muito mais forte que os seus, depois nós iremos batalhar - Falou Joe arrogante.
-Eu espero que sim - Respondeu Jane com ironia.
-Qualquer pokémon que Joe pegar vai morrer se batalhar com o arcanine de Jane - Falou Luck rindo enquanto mordia seu pedaço de bolo.
-VAMOS VER BAIXINHO!!
-Cale a sua boca filhote de snorlax! - Luck devolveu o chingamento.
-PAREM DE BRIGAR!!! - Gritou Chris, A casa ficou silenciosa por um minuto
-E você Luck! Não vai pegar um pokémon? - Jane perguntou para quebrar a tensão.
-Não... Já disse que quero viver uma vida normal.
-Humm... Que pena, seu pai não ia gostar disso. - Jane falou, tentando fazer Luck mudar de ideia.

Jane, era a única da família que gostava de Luck. Ela foi uma grande treinadora quando jovem, depois ela assumiu o Ginásio de Pallet mais saiu do emprego para ficar mais tempo com a familia, e ela queria mesmo que Luck fosse grande como ela, ela via potencial nele.
-O que você sabe sobre meu pai? - Luck perguntou com espanto
-Bom eu vi em algum lugar que ele foi um grande treinador pokémon...
-Pode até ser, mais eu não sou o meu pai - Luck respondeu com rispidez, saiu da mesa e foi para o seu quarto.

lucioayala
lucioayala
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Luck - O brilho de uma mente orfã Left_bar_bleue1 / 101 / 10Luck - O brilho de uma mente orfã Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Luck - O brilho de uma mente orfã Empty Re: Luck - O brilho de uma mente orfã

Mensagem por Sketdan Dom 5 Jun 2011 - 20:03

Olá ^^

Vamos a fic:
Sinceramente, a história está um pouco clichê, mas me parece original, quanto ao texto em si, bem, achei muito erros, péssima narração, tamanho pequeno e falas ruins.

-Acorde Luck! Luck! Luck!!!!!!
NUNCA coloque tantos pontos de exclamação, isso deixa pior a leitura da história pelo leitor, coloque apenas um e pronto.
correção:

-Acorde Luck! -disse Joe ansiosamente. -Luck, acorde Luck!

-ACORDE AGORA QUE HOJE EU VOU PEGAR MEU PRIMEIRO POKÉMON!!!
Não escreva falas nem frase inteiras com letra maiúscula, isso degrada a fanfic.

Sim, samu(meu apelido, gostou?), como faz para melhorar isso tudo?
Simples: faça no mínimo 5 páginas no Word com Times New Roman fonte 12, não seja rápido em fazer os capítulo, reveja sempre a história antes de postar e veja se está tudo certo, leia um tuto sobre fics, separe os parágrafos e falas com um espaço, siga minhas dicas e no final coloque um negrito que fic jóia.

~bye, bye.~



________________

~Perfil~
Luck - O brilho de uma mente orfã Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Luck - O brilho de uma mente orfã Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luck - O brilho de uma mente orfã Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Luck - O brilho de uma mente orfã Empty Re: Luck - O brilho de uma mente orfã

Mensagem por Juan Ftm the best Ter 7 Jun 2011 - 17:16

Olá, continua pequeno, mas, a narração e a história estão boas, tente dar enter entres as falas e entre os páragrafos, e além de tudo tente fazer pelo menos 4 paginas no Word.

A ideia está boa espero que continue tchau

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Luck - O brilho de uma mente orfã Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luck - O brilho de uma mente orfã Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luck - O brilho de uma mente orfã Empty Re: Luck - O brilho de uma mente orfã

Mensagem por lucioayala Dom 12 Jun 2011 - 21:03

Cap 3 - Iniciando

Luck estava no seu quarto, deitado na cama pensando nas coisas da vida. Será que Jane estava certa e o seu pai foi um grande treinador? Ou será que ela só queria fazer Luck virar um outro grande treinador como ela? Ele observava o seu quarto, cada vez mais desleixado. As paredes eram azuis meio acinzentadas o chão era um carpete branco e empoeirado. Sua cama era uma pequena cama de madeira rústica que ficava encostada na parede. Ao lado de sua cama havia uma mesinha onde em cima havia o despertador. A mesa havia uma gaveta que era onde Luck guardava seu material escolar. Na outra parede havia um armário de madeira escura, e na frente uma cadeira velha de madeira
-Toc! Toc! Toc! – Havia alguém batendo na porta

Luck se levantou e abriu a porta. Era Jane ela foi entrando puxou a cadeira e se sentou
-Olá! – Disse ela
-Oi – Luck respondeu curioso, quase como se estivesse perguntando.
-Olha Luck eu sei que você passou por muita coisa difícil, e que o que você quer é ter uma vida normal... Mais eu não tenho certeza de que é isso que você realmente quer, me entende?
-O que você quer dizer com isto? – Luck falou fingindo que não entendeu nada
-Luck... Quero que você viaje com alguns amigos, passe por vários lugares diferentes, conheça novas culturas e viva aventuras... Quero que você se torne um treinador pokémon! Eu vejo nos seus olhos que é seu verdadeiro sonho, mais você é muito pé-no-chão para se dar conta.
-Não é esta vida que eu quero!
-Você esta lutando contra suas origens, Pokémon esta no seu sangue! Seu pai...
-O que você sabe sobre meu pai?! – Gritou Luck interrompendo Jane.

Luck deitou na cama, e começou a chorar. Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos.
-Eu vi seu pai morrer Luck... – Jane falou com a voz triste
-O que? – Falou Luck soluçando.
-Eu vi tudo, era mais ou menos umas 10 horas e estávamos indo embora de um jogo da liga pokémon. Ouvi um som de tiro indo para floresta, growlithe, que hoje já é arcanine, sentiu o horror que estava acontecendo e então ele entrou na floresta e eu fui atrás, eu vi um rocket atirando no seu pai, e então, growlithe cuspiu uma rajada de fogo no rocket, ele se assustou e saiu correndo de mãos vazias, mais já era tarde para salvar seu pai, ele tentou te defender, ele tinha ótimos pokémons mais não eram pareis para a arma. E Eu tinha apenas 10 anos.
- Mais... Mais... Que pokémons eram estes? Onde eles estão? – Luck perguntou gaguejando
-Libertamos eles, estão em seus habitats naturais. Sabe, é muito chocante ter um treinador morto, Isso foi o melhor para eles. Mais não tenho certeza se aquele rocket pegou algum.

Luck parou de chorar e se levantou da cama. estava com muita raiva, ele deu um chute na parede e ajoelhou no chão. Começou a chorar novamente, e era um choro pior.
-É triste Luck mais você vai superar... Eu não deveria ter vindo aqui, você faz o que você quer, se não quiser não precisa fazer...
-Jade... – Luck cochichou segurando sua raiva
-O que Lu?
-Como esse rocket era?
-Branco, tinha cabelos morenos, curtos e escabelados, era alto e os olhos eram negros e avermelhados. Não me lembro direito Lu, faz muito tempo.

Luck se levantou, desamassou a roupa, estava decidido como nunca.
-Vou encontrar esse cara, e não vou ter piedade, obrigado por abrir meus olhos. Preciso de um Pokémon.
-Luck não se resolvem as coisas assim, você nunca vai encontrar um ex rocket... A corporação faliu ha muito tempo.
-É o meu destino e vou morrer tentando. Onde pego um pokémon?
-Luck... Como eu disse antes: Você faz o que você quer, se não quiser não precisa fazer. Vá junto com Joe e o papai eles estão indo para o Laborátorio.
-Obrigado... – Luck respondeu e deu um abraço em Jane
-Boa sorte carinha – Jane acenou para Luck enquanto ele descia as escadas em caracol.

Luck foi descendo as escadas até chegar no portão da frente. Abriu o portão e saiu correndo para fora. Ele avistou Joe e Chris andando em direção ao laboratório
-Gente! Esperem por min!
Os dois olharam para traz, e esperaram Luck chegar.
-Eu resolvi escolher um pokémon também! – Falou Luck ofegante de tanto correr
-Ótimo! Vamos ter uma batalha muito boa, espero que saiba perder baixinho! – Gritou Joe em um tom de arrogância

Luck ignorou.
-Mais porque resolveu se tornar um treinador Luck? – Perguntou Chris
-Bom... – Luck pensou um pouco.
ele não sabia se iria falar a verdade para Chris, resolveu não arriscar
–Quero me tornar o melhor treinador pokémon do mundo e ganhar a liga pokémon – Luck mentiu, ele tinha uma certa habilidade para contar mentiras.
–Bom então vamos antes que os pokémons bons acabem! – Gritou Chris enquanto puxava os garotos pelo braço até o laboratório.

Chegando no laboratório Chris disse para os garotos:
-Olha gente, agora que vão começar uma jornada pokémon, quero que os dois amadureçam pois vão ter de se virar sozinhos, não quero que se metam em enrascadas.
Os dois garotos fizeram que sim com a cabeça. Chris continuou falando:
-Cuidem bem dos seus pokémons e façam muitas amizades. Joe aqui esta uma mochila pronta para você, tem um saco de dormir, travesseiros, comida, pokébolas e outras coisas úteis – Chris entregou a mochila para Joe
-Obrigado papai – Ele respondeu.
-Agora Luck... Não fiz uma mala para você. Não posso deixar você ir assim...
-Tudo bem Chris eu me viro
-Não... Não posso fazer isto, tome 200 dólares. Sei que você é responsável para não gastar em bobagens
Joe olhou com um olhar invejosos para Luck, e Luck disfarçou uma risada.
-Agora quero que entrem neste laboratório, peguem seu pokémon e lutem para serem os melhores.
Chris deu um abraço forte em Joe. E estendeu sua mão para Luck, eles deram um aperto de mão insignificante. E então Chris foi embora até desaparecer horizonte.

Os dois garotos entraram no laboratório. Era um lugar todo branco, havia várias estantes altas até o teto. E as estantes estavam cheias de pokébolas. Haviam várias pessoas de jaleco digitando na frente de computadores. E no fundo do laboratório havia um homem de pé, tinha mais ou menos uns 30 anos, usava um jaleco branco e calças jeans velhas. Tinha luvas plásticas brancas, parecidas com as que médicos usam em cirurgias, tinha cabelos curtos e morenos. Era o famoso professor Aiko Carvalho. Filho do professor Carvalho e Pai de Gary Carvalho. Ele estava de pé em postura superior e na sua frente havia uma mesa com mais ou menos umas três pokebolas.
Os garotos andaram até ele e se apresentaram:
-Olá eu sou Luck, quero me tornar um treinador pokémon, vim escolher meu primeiro pokémons – Luck falou educadamente
-E eu sou Joe Ellioth.
-Muito prazer garotos. Bom vou apresentar os pokémons iniciais para vocês!
-Ok – Luck respondeu
-Temos um tyrogue. Um pokémon lutador, ele pode evoluir para 3 pokémons diferentes de acordo com as habilidades e a preferência dele. Também temos um totodile, do tipo água, é um pokémon nativo de Jhoto. Ele tem dentes afiados e pode cuspir fortes jatos de água. E além disso temos um charmander, um pokémon de fogo, ele é leal porém desconfiado e difícil de treinar, ele pode cuspir fogo, e há uma chama na ponta de seu rabo, a chama que representa a vida dele. Se a chama apaga ele morre.
-Hum... Não sei qual eu vou escolher, todos são muito legais e raros.... – Luck falou pensativo
-Acho que vou querer aquele dragãosinho – Joe falou
-O charmander? – Perguntou o Professor
-Sim o charmander! – Joe se atravessou na frente do professor e de Luck e pegou a pokébola.
-Ok... E você Luck já se decidiu? – Perguntou o professor.
-Bom eu quero um totodile! Gostei dele.
-Ok! Tome seu totodile. Espero que cuide bem dele. – O professor pegou a pokébola na mesa e entregou a Luck
-E também peguem estas pokédex! São enciclopedias pokémon portateis! É só você apontar ela para um pokémon e ela dira informações sobre ele. Cada pokémon que você olhar vai ficar gravado e depois vocês podem olhar quantos pokémons diferentes vocês viram em suas jornadas. - O professor entregou as pokédex para os dois garotos.
-Agora podem partir para suas jornadas pokémon. Boa sorte para os dois

Mais derrepente alguém desceu as escadas do laboratório. Era um velho, de mais ou menos uns 75 anos. com os cabelos brancos, parecia muito com o professor. Ele usava a mesma roupa do Professor Aiko. Era o velho professor carvalho. Ele desceu e quando viu o rosto de Luck fez uma cara de espanto.
-Mais será que é isto que eu estou vendo? – Falou carvalho com a voz espantada.
Ele desceu as escadas e foi em direção de Luck.
-Vo-o-ocê é Luck Wasabi? – Falou carvalgo gaguejando
Luck ficou assustado e não respondeu.
-Wasabi? Que nome esquisito? Hahaha Wasabi – Joe falou rindo da cara de Luck
-Ora pra sua informação Wasabi é um nome lindo e, a família wasabi e muito mais nobre e humilde do que a sua família! – Carvalho gritou para Joe com muita raiva
-Fique calado velho! – Joe respondeu gritando
-Ora seu gordo sabe com quem esta falando?
-Com um velho-gaga

Carvalho arrancou a pokébola e a pokédex das mãos de Joe e falou:
-Você não é digno de cuidar de um pokémon! Saia do meu laboratório!
Então Joe saio correndo para fora chorando.
-Luck venha! Suba comigo até meu escritório. – Carvalho falou educadamente para Luck
Então os dois subiram as escadas e foram até a sala de carvalho. Era uma sala pequena com uma mesa e um computador velho. Havia uma mapoteca com várias gavetas cada uma com uma letra. Também havia um sofá cinza que estava meio empoeirado. Os dois se sentaram no sofá.
-Luck, o que você faz com gente daquele tipo! Os Smith não são legais. A única Smith que presta é Jane. – Falou Carvalho com a voz grossa.
-Ora senhor... Eu moro com eles. O garoto gordinho é meu irmão adotivo.
- Luck, fiquei sabendo que seus pais faleceram. Mais o que levou você a morar com eles! Eu sempre lhe procurei para adota-lo! Você teria uma vida melhor morando comigo e com o Aiko!
-Senhor... Eu não sei o que dizer. Tudo esta muito confuso.
-Ora Luck. Você vai entender... Agora que esta saindo em sua jornada pokémon você vai descobrir a realidade e enfrentar seus problemas do melhor jeito.
Luck baixou a cabeça.
-Tome isto. Vai lhe ajudar na sua jornada – Carvalho tirou do bolso cinco notas de 100 e também pegou a pokébola onde esta o charmander e entregou a Luck
-Não! Não posso aceitar isto! Entregue o charmander a outro treinador e fique com seu dinheiro!
-Luck, não posso deixar você sair assim, sem receber a minha ajuda. Pegue!
Luck pegou as coisas da mão do professor. Levantou do sofá e deu um aperto de mão nele
Então ele foi em direção a porta. Mais antes de sair parou, jogou as notas de cem em cima da mesa e guardou a pokébola no bolso.
-Ahh... É humilde como seu pai – Falou carvalho para si mesmo enquanto Luck saia pela porta
lucioayala
lucioayala
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Luck - O brilho de uma mente orfã Left_bar_bleue1 / 101 / 10Luck - O brilho de uma mente orfã Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Luck - O brilho de uma mente orfã Empty Re: Luck - O brilho de uma mente orfã

Mensagem por litlespock Qua 15 Jun 2011 - 15:44

Nossa, muito boas as suas histórias, e fui linkado para cá pela sua HQ e acho que temos que admitir que você é melhor escritor do que "fazedor de HQ's " rsrsrs

Vou acompanhar, quero ver logo se Luck vai encontrar o rocket covarde que matou o pai dele, e também quero que comece logo a aventura pois quero ver os pokémons que ele vai capturar...

Acho que ele deveria pegar insignias, eu sei que fica meio cliche, mais gostamos deste tipo de história XD afinal se virou cliche é porque é bom.
litlespock
litlespock
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Luck - O brilho de uma mente orfã Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luck - O brilho de uma mente orfã Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Luck - O brilho de uma mente orfã Empty Re: Luck - O brilho de uma mente orfã

Mensagem por lucioayala Qua 15 Jun 2011 - 15:55

Cap 4 - Novos amigos

Luck estava descendo as escadas do laboratório e viu um garoto animado falando com o prof. Aiko. Ele era loiro com cabelos lisos e compridos presos por uma faixa azul. Ele usava uma camisa branca e uma jaqueta azul do mesmo tom da bandana, também usava uma calça skinny verde escura. e um tênis de corrida branco com detalhes pretos. Estava pegando uma das pokébolas e indo embora, Luck saiu junto com ele e e então foram conversando:
-O seu nome é? – Perguntou o garoto loiro
-Eu sou Luck. Moro aqui em Pallet, em uma vila de casas geminadas.
-Hum... Eu sou Erik. Vim da cidade de Saffron. Minha família é formada por grandes treinadores de pokémons lutadores e eu quero se tornar o melhor treinador de pokémons lutadores do mundo!! – Falou Erik animado
-Que legal – Luck fingiu estar interessado
-Você pegou qual pokémon?
-Eu peguei um Totodile – Respondeu Luck
-Hum... Sabe quem pegou o charmander?
-Na verdade não sei – Mentiu Luck, ele não queria que Erik soubesse para não ficar injusto ou deixar erik com inveja.

Os dois saíram do laboratório e foram andando juntos.
-Estou morrendo de fome cara – Falou Erik
-Ora! Vamos comer alguma coisa, tem uma lanchonete ali! – Luck apontou para uma lanchonete na frente do laboratório.
E então os dois foram até a lanchonete. Ela tinha um chão de azulejos brancos e várias mesas azuis com quatro cadeiras cada. Todas estavam lotadas de muitas pessoas.
-Cara esta tudo lotado! O que vamos fazer? – Falou Erik aflito
-Hum olha lá! – Exclamou Luck
-O que? Uma mesa!?
-Não! Aquela menina sentada ali é bonita, não acha?
-Não é hora de pensar em garotas precisamos nos alimentar!
-Eu vou até lá ver se podemos sentar com ela. – Falou Luck enquanto ia em direção a garota.
-Hey Luck! Espere ai não podemos ir assim na garota! Nós nem a conhecemos! – Erik tentou empedir Luck mais ele ignorou e foi até a garota.
-Olá! – Luck falou para ela
-Olá
-Você esta sozinha?
-Sim... – Falou ela envergonhada
-Eu e meu amigo poderíamos nos sentar aqui?
-Hum... Pode ser...
-Ok
Luck e Erik se sentaram na mesa e se apresentaram:
-Eu sou Luck. Moro aqui em pallet! Sou um novo treinador pokémon.
-Eu sou Erik, da cidade de Saffron, também sou novato.
-Legal! Saffron é aquela cidade onde tem um ginásio de pokémons psíquicos! – Falou a menina animada
-È sim, mais eu prefiro pokémons lutadores – Falou Erik
-Bom garotos meu nome é Lara. Moro em um condomínio aqui em pallet. Sou treinadora novata mais meus pais me deram meu primeiro pokémon de presente.
-Qual pokémon é este? – Perguntou Erik
-É um vulpix!
Luck pegou a pokédex e pesquisou “vulipix” e então a pokédex falou “[i]Vulpix, um pokémon raposa. Suas seis caldas são extremamente belas. Ela pode cuspir fortes jatos de fogo e é muito inteligente e leal”
-Que legal – Luck falou
-E vocês pegaram seus pokémons no laboratório? Quais foram estes pokémons – Perguntou Lara com curiosidade
-Eu peguei um totodile! – Respondeu Luck
-E eu peguei um tyrogue – Respondeu Erik

Derrepente um grito atrapalhou a conversa dos rapazes.
-Como assim acabaram os pokémons – O grito vinha do laboratório
-Parece que alguém vai ficar sem pokémon – Comentou Lara rindo
-Vamos lá ver quem é? – Perguntou Erik
-Ok! – Falou Lara e Luck ao mesmo tempo.
Os dois saíram correndo para o laboratório e espiaram pela janela. Havia uma menina loira com os cabelos presos, usavao uma blusa preta com um colete amarelo e uma calça de ginástica preta com uma saia amarela por cima, parecia um conjunto. Ela estava muito brava gritando com o professor. Não dava para ouvir direito pois os vidros da janela estavam fechados e então os garotos pararam de espiar e se sentaram em um banquinho que havia na frente do laboratório
-Eu sinto um pouco de pena desta menina... Ela queria muito um pokémon e eles acabaram – Falou Lara
-Eu ficaria muito triste se não pudesse pegar meu primeiro pokémon – Erik respondeu
Isto fez Lucio pensar como Joe estava se sentindo agora, Luck se sentia meio culpado pelo o que aconteceu. Mais ele lembrou de como Joe o maltratava então o remorso passou.
-Hey! – Lara exclamou
-O que? – Perguntou Luck ao mesmo tempo de Erik
-Eu conheço aquela menina, ela mora na casão ao lado da minha! Ela é muito chata e se acha. O nome dela é Chloe. Bem feito para ela.
Os dois garotos ficaram quietos.
Então depois de alguns minutos Chloe saiu do laboratório, e ela estava com um Pikachu lindo no colo. Lara furiosa foi até Chloe e perguntou gritando:
-Onde conseguiu este Pikachu!?!
-Nossa que grosseria menina! Seus pais não lhe dão educação? – Respondeu Chloe em um tom arrogante.
-Não me lembro de ter pikachus como iniciais! O professor não da pokémons evoluídos!
-Mais eu pedi com jeitinho e ele me deu um Pikachu de um treinador que morreu recentemente! Não é uma história feliz?
-Nossa... É uma história muito feliz – Respondeu Luck com ironia.
As duas meninas ignoraram.
-Pediu com jeitinho? Deu para ouvir você gritando da minha casa! – Falou Lara irritada

Então Erik foi até as meninas para separar a briga:
-Parem de brigar garotas! Isto não vai resolver nada!
Enquanto isto Luck pesquisava “Pikachu” na pokédex e ela disse “Pikachu, um pokémon roedor elétrico. Ele pode gerar energia elétrica de suas bochechas, seu rabo atrai eletricidade.”
Luck se levantou da cadeira e falou para o pessoal.
-Se vocês quiserem ficar ai brigando, podem ficar mais eu vou fazer algo melhor, e vou ganhar minha primeira insígnia!
Então ele foi correndo até em direção ao ginásio. E os outros amigos foram atrás.

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
lucioayala
lucioayala
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Luck - O brilho de uma mente orfã Left_bar_bleue1 / 101 / 10Luck - O brilho de uma mente orfã Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Luck - O brilho de uma mente orfã Empty Re: Luck - O brilho de uma mente orfã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos