Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version Empty Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version

Mensagem por ~Logic. Sex 8 Mar 2013 - 21:15

Oi gente, estou aqui para postar a minha primeira FF, como poucos sabem tenho uma HQ -q. Então um lindo dia tive a ideia de criar essa FF, para ser uma versão "melhorada" da HQ, espero que vocês acompanhem e divirtão-se, como a HQ já estava muito mais adiantada que a FF, resolvi trancá-la por um tempo para poder fazer com que essa FF fique com o mesmo tanto de Capítulos,bom como ja disse é minha primeira FF então espero ajuda de vocês quanto a erros, etc...

Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version L9m5B
A FF contém palavras de baixo calão.



Prologo

Há muito tempo eu esperava aquele dia. Era minha vez, era a hora de finalmente terminaria a Escola Pokémon.
Eu era um menino de estatura média, usava roupas "modernas" e um sapato AllStars.Meu cabelo era loiro escuro e meus olhos azuis.

Como nos outros dias, eu me levantei, escovei os dentes, tomei uma chuverada e me arrumei, meus pais não costumavam estar em casa, trabalhavam direto, a conclusão era de que eu quase não os via.

Depois de tomar meu café da manhã, me coloquei em frente ao notebook e loguei-me no facebook, conversei com alguns amigos, compartilhei algumas coisas e desliguei o mini- computador.

Me dirigi aos meus materiais, um estojo simples e bem velho, uma mochila quase toda rasgada e um caderno gigante.Fui até a porta, sai e tranquei a mesma.

A escola era ao lado de minha casa por isso não era tão cansativo.Ela era muito grande com muitas janelas, etc...
Como uma Escola havia de ser
Ao entrar falei com muitos amigos, alguns haviam faltado, então sentei em um lugar mais isolado e comecei a mexer no meu Iphone 4.

Logo após um bom tempo lá parado eu resolvi andar, e advinha?
Primmm!
O sinal da escola havia tocado.
No corredor, encontrei um amigo que eu não havia visto mais cedo e falei:

-Eae mano, achei que iria faltar! - Diz Sam.
-Ah, eu até pensei em faltar, mais deu preguiça,hahaha. - Disse rafael, ele usava uma jeans preta e uma camisa azul escuro era alto e usava um Nike preto.

Ao entrar na sala, Sam pensa em estar esquecendo algo.Então ele lembra.

-[palavra censurada] merda, hoje tem Teste! - O moleque quase desmaia, ao lembrar daquilo.
-Hahahaha, se fudeu! - O outro tira um deboxe do amigo, este caido no chão.
-Por favor Sam, sente em sua cadeira, o teste será aplicado agora. - Uma voz grossa, dizia todas as palavras que Sam não queria ouvir.

-Bom, como todos ja sabem, somente lápis, caneta, borracha e apontador emcima da mesa, nada além disso! - O professor da classe parecia irritado, certamente queria estar em sua casa agora.

Uma folha havia sido entrege.Nela continham-se as informações:

Teste Pokémom
Nome:
Data:

Questões

1.Qual item é usado para a evolução de Rhyhorn para Rhydon?
2.Qual é a berry que dada aos Pokémons permite que eles fiquem rosa?
3.Chimchar,Piplup e Turtwig, são iniciais de qual região?
4.Qual é o tipo usado pelo líder de Sootopolis?
5.Qual é o nome do Pokémon Cometa?
6.Quais são os trios lendários da regiões de Kanto,Johto,Hoenn,Sinnoh e Unova?
7.Qual é o item evolucionário dado ao Scyther para que este, evolua para Scizor?
8.Qual das categorias abaixo, treina pokémons para batalhas?
a. Trainador.
b. Coordenador.
c. Criador.
9.Quantas badges são necessárias para se desafiar a Elite4?
10.Qual categoria você quer seguir?

-Ah, até que está fácil! - Sam comentou.
-Sam, guarde suas opniões para você, agora silêncio! - Diz o professor, sendo rude mais uma vez.

~*~
Após o teste.

-Até que estava fácil, Rafa - Sam se gabava da prova.
-Também achei, fácil demais para uma prova final... - Respondeu calmamente Rafael, o qual estava pensando em algo.

~*~
Uma hora depois.

Uma pessoa estava emcima de um palco, a frente de um microfone.Era um pouco gorda, vestia uma camisa beje, e uma calça marrom, uma sandália e usava óculos, possuia cabelo loiro, quase beje.

-Agora serão anúnciadas as notas finais, como muitos perceberam, a prova estava facilima, logo estaremos claramente dificultando a linda vida de vocês, os que tirarem a nota acima de 7, passaram por uma prova de batalhas, com os iniciais que vocês escolherem, as batalhas serão randomicas, os que vencerem, ganharam um PokeNAV exclusivo, com o mapa de Hoenn totalmente atualizado, 500PD$ e cinco Ultrabolas.Seguindo agora as notas:

Emily- 7
Micael- 2
Richard- 8
Rafael- 9
Sabrina - 10
Yaara- 8
Milan- 5
Rose- 6

E por último Sam com ...



Espero que gostem.


Última edição por ~Logic. em Sex 8 Mar 2013 - 22:24, editado 1 vez(es)
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version Empty Re: Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version

Mensagem por Black~ Sex 8 Mar 2013 - 22:04

Bom, vamos lá.

Nunca vi sua HQ, então não sei nada do que aconteceu/acontecerá, mas é interessante a história das escolas e tudo mais, ainda mais esse misteriozinho no final, se ele passou ou não, bem legal até, mas enfim.

Vi vários erros na sua fic, mas só vou citar alguns.

A muito tempo eu esperava aquele dia era meu dia, o dia em que eu finalmente terminaria a Escola Pokémon.

Bom, essa frase foi toda mal estruturada e errada algumas palavras, acho que poderia ser assim:

Há muito tempo eu esperava aquele dia. Era minha vez, era a hora de finalmente terminaria a Escola Pokémon.

Viu? Ficou sem repetições e mais adequado, diga-se de passagem.

Só vou citar esse erro, pois não vou ficar citando vários.

Mas enfim, tenho absoluta certeza de que o Sam vai passar na prova porque protagonista né -q, mas enfim, tudo pode acontecer numa fic, mas né.

Acho que não era necessário colocar a prova que o cara fez ali, mas enfim, coloque se quiser.

Cara, por favor, não ponha onomatopeias na fic, coisas como "prim" estragam um pouco a fic, portanto peço que evite pra ficar mais bonito.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version Empty Re: Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version

Mensagem por ~Logic. Sex 8 Mar 2013 - 23:22

Fexem aqui, estou sem jeito para postar FF acho que não me dou bem com esse tipo de escrita.

Fexem pfv.

Kabeyama: Trancada a pedido do autor. Caso queira reabrir, contate um FFM por MP.
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version Empty Re: Pokemon Hoenn Update - FanFiction Version

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos