Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver tipo do Hidden Power no FireRed.

4 participantes

Ir para baixo

Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Empty Ver tipo do Hidden Power no FireRed.

Mensagem por Bubble Water Qui 21 Mar 2013 - 14:21

Pelo menos nos jogos da 4ª e 5ª geração, em algum lugar do jogo, encontramos um homem que diz o tipo do Hidden Power de nossos Pokémon, e eu queria saber se em FR também tem um cara desses.. alguem sabe? E se tiver, onde ele fica?

Agradeço desde já ^^
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Empty Re: Ver tipo do Hidden Power no FireRed.

Mensagem por megablast Qui 21 Mar 2013 - 14:57

Não. Se vc for Hardcore faz o cálculo manual.
-
-
-
-
-

Ou usa isso
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Empty Re: Ver tipo do Hidden Power no FireRed.

Mensagem por Renegade Hero Qui 21 Mar 2013 - 19:07

Não sabia que tinha um cara que dizia o tipo do Hidden Power nestes games...Mas de qualquer forma, você provavelmente não vai querer fazer aquele cálculo cabuloso da terceira geração, então você pode usar essa ferramenta do Psypoke, que me ajudou muito no FR também. Você pode calcular colocando os IV's do seu poké, ou usar o "Manual calculation", no qual você vai batalhar com os pokés que a ferramenta te guiar. =)

________________
Ver tipo do Hidden Power no FireRed. The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Empty Re: Ver tipo do Hidden Power no FireRed.

Mensagem por Bubble Water Qui 21 Mar 2013 - 22:38

Mas eu ñ sei os IV's deles .-.'
Acho melhor eu só salvar o jogo, ensinar o move a eles e ir atacando os pokes de diversos tipos para ver quais resistem, batem super efetivo até eu descobrir, ñ é tão dificil ^^'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Empty Re: Ver tipo do Hidden Power no FireRed.

Mensagem por Earthquake Sex 22 Mar 2013 - 0:12

Você pode trocar seu Pokemon com R/S/E e lutar contra um Kecleon.

Mas se isso for te dar trabalho, você pode então deduzir o tipo do Hidden Power usando-o contra vários Pokemons de tipos difierentes.

megablast escreveu:Não. Se vc for Hardcore faz o cálculo manual.
-
-
-
-
-

Ou usa isso
Esse calculador não serve muito se a pessoa não souber os IV's. E vai ficar mais demorado pra pessoa ter que encontrar mais um calculador para descobrir os IV's.

Usar um Kecleon alvo ou deduzir são os métodos mais fáceis e práticos para descobrir o tipo do Hidden Power.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Ver tipo do Hidden Power no FireRed. Empty Re: Ver tipo do Hidden Power no FireRed.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos