Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Amigo Chocolate PM - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Amigo Chocolate PM - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigo Chocolate PM

+11
Espelho de Tuonela
Yoshihime
Food
Cheren
laser queer
cocotinha_white124
Itadakima-tsu
GodFire
Water the HOisteper
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Cheren Seg 25 Mar 2013 - 19:14

Guillerjo escreveu:
GodFire escreveu:Bem... meu Amigo Chocolate PM é alguém que... bem, não sei descrevê-lo, mas parece ser bem legal, estou conhecendo melhor nestes últimos dias. :^) É o Guillerjo! \o/ Sabe que eu não sou bom em edição de imagens, mas fiz com muito carinho. <3

presente:

Valeu, rapaz. Já guardei aqui na minha pasta super especial, quando tiver um perfil bonito, coloco lá

Eu tirei um cara que faz umas arts bem interessantes, o que é problema porque assim nunca farei algo a altura, mas vai aqui o meu presente para o Cheren:

Amigo Chocolate PM - Página 3 MBZqYik

Valeu cara, ficou bem maneirinha, já estou usando, gostei muito do presente, Feliz páscoa! =9



Meu amigo de Chocolate é uma pessoa que não sei muito a respeito, mas o respeito muito, fiz uma Sign com o tema Comida e Snorlax.
SIM! ESSA PESSOA É O 3DSFOOD!! Tá aqui o seu presente, espero que goste! =)

Spoiler:
FELIZ PÁSCOA A TODOS! =B

________________
Amigo Chocolate PM - Página 3 CMdeSuT
Barraca do Cheren
Restaurante do Cheren

Amigo Chocolate PM - Página 3 GIiJzKA
Amigo Chocolate PM - Página 3 Eski5Sh
Amigo Chocolate PM - Página 3 7Ox9cMQ
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Espelho de Tuonela Seg 25 Mar 2013 - 19:29

eu gosto de:
(Animes)
Pokemon (em especial o Eevee e as evoluções dele)
Digimon
Sonic X
(games)
Metal Gear Solid
Crash Bandicoot

é gosto de pouca coisa

________________
Amigo Chocolate PM - Página 3 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por laser queer Seg 25 Mar 2013 - 21:14

Mud escreveu:Eu ainda avisei para tomar cuidado na MP, malditas trocas de nick entre os senhores Tsurugah e Romuloo u.u
O Date tirou o Tusrugahh - Antigo Romuloo
e.e

Sorry Tsu, eu me confundi mesmo. Pela MP eu havia entendido que tinha tirado o Romulooo, que era o antigo TsuruGah, então a culpa foi realmente minha.

Mas, de qualquer forma, acho que o presente pode ir pro Romuloo. Se não, mais tarde posso tentar fazer outra coisa, e apresento aqui. Fique com o que quiser. Novamente, desculpem-me pelo transtorno. ;-;

________________
Amigo Chocolate PM - Página 3 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Cubo. Seg 25 Mar 2013 - 22:09

eu gosto de one piece, crepusculo e historia em quadrinho

vlw e abçs
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 25 Mar 2013 - 23:29

Fique tranquilo Date, a pessoa irá fazer para o Roms, ela concordou :3

________________
Amigo Chocolate PM - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 26 Mar 2013 - 0:41

Eu tirei um cara que não conheço muito, ele parece ser legal, curte bastante MGS e Sonic pelo que vejo, bom, tirei o The Fear.

Espero que goste, fiz com todo amor e carinho. Fiz um icon, e uma tag, duas versões de tipografia, escolhe a que gostar mais.
Icon escreveu:Amigo Chocolate PM - Página 3 KeS0mCl
Tags escreveu:
Versão 1
Amigo Chocolate PM - Página 3 CoIYE1F
Versão 2
Amigo Chocolate PM - Página 3 QBQazIo

Flw, feliz páscoa pra vocês.

________________
Amigo Chocolate PM - Página 3 8myJZtt
Amigo Chocolate PM - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Espelho de Tuonela Ter 26 Mar 2013 - 9:54

Lack escreveu:Eu tirei um cara que não conheço muito, ele parece ser legal, curte bastante MGS e Sonic pelo que vejo, bom, tirei o The Fear.

Espero que goste, fiz com todo amor e carinho. Fiz um icon, e uma tag, duas versões de tipografia, escolhe a que gostar mais.
Icon escreveu:Amigo Chocolate PM - Página 3 KeS0mCl
Tags escreveu:
Versão 1
Amigo Chocolate PM - Página 3 CoIYE1F
Versão 2
Amigo Chocolate PM - Página 3 QBQazIo

Flw, feliz páscoa pra vocês.

valeu, gostei muito! Feliz Pascoa!

-------------------------------------------

o meu amigo, é um cara que conheci bem a pouco tempo, e não converso muito com ele, porque não tenho Skype (D'oh), um bom amigo, é o Kurosaki Ichigo Lucas

trouxe um avatar e uma sign, fiz com muito carinho, espero que goste

Amigo Chocolate PM - Página 3 2qbax5l

Amigo Chocolate PM - Página 3 2ijj32s

se ta ruim, peço perdão. e Feliz Pascoa!!

________________
Amigo Chocolate PM - Página 3 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Food Ter 26 Mar 2013 - 11:21

Cheren escreveu:


Meu amigo de Chocolate é uma pessoa que não sei muito a respeito, mas o respeito muito, fiz uma Sign com o tema Comida e Snorlax.
SIM! ESSA PESSOA É O 3DSFOOD!! Tá aqui o seu presente, espero que goste! =)
Spoiler:
FELIZ PÁSCOA A TODOS! =B
[/center]
Bem, muito obrigado Cheren!, amei a sign, já adicionei ao perfil, futuramente irei usar, é que esse meu set é meio recente, mas a partir de domingo vou começar a usar ;3, feliz páscoa procê.



Não conheço bem meu amigo. Sei que o cara owna nas arts, oque me deixou preocupado na hora de fazer o presente dele... O cara gosta de pokés dragon e parece curtir bastante o salamence. Meu amigo secreto é o TsuruGahh(Antigo Romuloo). Espero que goste dos presentes...
Set:
Egg de Bagon = Páscoa? Hm, tentei fazer isso, se não tiver nada a ver, mals...
E caso ele não goste do set, fiz outro presente também. Ele curte dragons, então fiz um lider de GYM dragon. E é claro, uma badge, por quê todo lider de GYM precisa de uma badge...
Amigo Chocolate PM - Página 3 71626345
Hm, trainer e badge feitos por mim e tal, sinta-se livre pra usar em sign, perfil, avatar ou em nenhum lugar...
Feliz Páscoa, cara.
E aproveitando e mandando um Feliz Páscoa pra todo o povo da PM ;3


Última edição por 3DSFood em Ter 26 Mar 2013 - 13:15, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 26 Mar 2013 - 11:34

Valeu Fear, se ficou ruim ou bom, não importa. Vale pela intenção. Feliz páscoa para você também.

Meu amigo secreto é:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

O presente está abaixo:
Amigo Chocolate PM - Página 3 LgSelPr

Tenha uma feliz páscoa, meu amigo! Espero que volte a ganhar o ovo de 7 Kg da Cacau Show. :') Te amo. <3
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 26 Mar 2013 - 13:30

6 Kg ok? :3
Amo você também seu marmeladinho do capiroto <33 Vou usar logo.
Já adianto que preciso de ideias vindas do meu amigo secreto, alguns não postaram aqui ainda. De qualquer forma, farei na sexta o presente dele ou no sábado. ;3

________________
Amigo Chocolate PM - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Roms Ter 26 Mar 2013 - 14:13

Valeu Food, gostei sim do set e do sprite. Depois uso eles.

________________
Amigo Chocolate PM - Página 3 VQtu4
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Cubo. Ter 26 Mar 2013 - 19:21

eu nunca conversei com o cara que eu tirei, mas ele parece ser manero

feliz ressurreição de jesus membro GodFire

fiz um coelinho cauai dexu albino

vc & eu

eu & vc

Amigo Chocolate PM - Página 3 450b0f526b81a6adb064a9fc78b1335f

se tu não usar ficarei chatiado Sad
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por GodFire Ter 26 Mar 2013 - 19:42

Cubo. escreveu:eu nunca conversei com o cara que eu tirei, mas ele parece ser manero

feliz ressurreição de jesus membro GodFire

fiz um coelinho cauai dexu albino

vc & eu

eu & vc

Amigo Chocolate PM - Página 3 450b0f526b81a6adb064a9fc78b1335f

se tu não usar ficarei chatiado Sad
*OOOOOOOOOOOOOOO*

Que kawaii, I love!
>^.^<

Já estou usando sim! Wink

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Water the HOisteper Sex 29 Mar 2013 - 12:53

Mud escreveu:Caramba, meu amigo nem postou aqui o que queria. Vou ter que improvisar legal '--'

2 aqui

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Amigo Chocolate PM - Página 3 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 29 Mar 2013 - 13:10

Tive de improvisar. Meu amigo secreto é uma pessoa que não converso muito, mas espero que isso nos una mais : D.
É o Cubo. Fiz uma OS genérica, pois não sabia do que você gostava, mas coloquei humor e ironia, que sei que é o que você gosta, espero que goste também : >


A Fantástica Fábrica de Chocolates Pokémon


A páscoa chegara nos arredores de Castelia. A megalópole cinzenta ficava mais colorida, festões, ovinhos, serpentinas e outdoors cheios de cores vibrantes e ondulações agradáveis.
O único que não ligava para isso era Cubo. O garoto de 13 anos estava em meio a sua jornada Pokémon. Seu time era composto por um Dewott apelidado de Sphere, um Liepard chamado de Cone e um Tynamo com a alcunha Cylinder.
Logo enfrentariam o terceiro líder de ginásio, após passar o feriado monótono. Não que Cubo não gostasse da Páscoa e de feriados, mas nunca ganhara um ovo de chocolate em toda sua vida. A mãe trabalhava fora e o padrasto o ignorava. Não tinha irmãos e avós. A vizinha dele, Sophia, sempre tentava lhe ajudar nessas ocasiões, dando um pouco de doces para ele. O menino não recusava, porém, sentia um remorso em seu interior.
As lutas que vencera deram pouco dinheiro. Precisava comer algo naquele domingo de Páscoa. Foi então que resolveu comprar uma barra de chocolate Wonka. Ao abrir aquilo, um bilhete dourado apareceu escrito:
Venha para minha fábrica de chocolates nessa Páscoa. Espero você às 15:00 do domingo, dia 31.
Cubo pirou. Viu o relógio próximo da praça onde estava e percebeu tardiamente que eram 14h55min. Era tarde demais. Ele perguntou onde estaria a tal fábrica, quando apenas virou do outro lado da praça e viu a plaquinha da Wonka. Ele estava a dois minutos de distância.
Correu loucamente e notou que apenas quatro meninos estavam lá dentro. Uma menina tagarela e mimada, um gordo idiota, um menino inteligente jogando videogame portátil e uma excêntrica loirinha que mascava chicletes.
Ao redor, as pessoas da praça ignoravam tudo dentro daquele lugar. Parecia mágica.
Cubo adentrou ao recinto e os outros o notaram levemente. O gorducho, comendo um chocolate, acenou alegremente. A menina loira estourou uma bola de chiclete. A mimada notou um pedaço de fezes no solado do tênis de Cubo e exclamou um Argh! O viciado em eletrônica nem ligou para ele.
De dentro da fábrica, do nada, surgiu um Wigglytuff.
- Olá, bem-vindos a Fantástica Fábrica de Chocolates Pokémon. Sou o Wiggly Wonka, seu anfitrião e dono dessa budega diliça.
Amigo Chocolate PM - Página 3 Wigglywonka
O gordinho bateu palmas e tentou morder o Pokémon algodão doce. Ele tomou uma bengalada na cabeça.
- Entrem e sirvam-se à vontade!
O quinteto se aproximou e notou que chovia caramelos com leite de Miltank, chocolate mágico da mamãe Swanna estavam lá, sorvete de Vanillite escoava das paredes e um Snorlax de plástico vomitava balas.
- Tudo aqui é comestível, menos a gente, podem se deliciar.
Os cinco comiam tudo que podiam. O gordo trouxa, porém, foi além, e mergulhou em um rio de chocolate.
- Ops, esqueci-me de falar, não pulem no rio, tem areia de Sandshrew e lama de Swampert misturadas para darem densidade no sabor. Não tem como fugir daí.
O obeso glutinou algo dentro do riacho de chocolates e nunca mais foi visto.
- E esse doce senhor Wiggly? – Indagou a loira grudenta.
- É um chiclete apenas para os fortes. É feito de pelo de Quilava com teia de Spinarak e Joltik.
A menina mascou a goma e em segundos, a boca dela se deformou, forçando-a a engolir o chiclete.
Uma explosão aconteceu e a menina sumira.
- Menos dois. – Constatou Wiggly.
- O balofo, o que aqueles bichos estão fazendo? – Perguntou a mimada apontando para uma pilha de esquilos.
- Ah, meus Pachirisus fabricam Ferrero Wonchet. Uma diliça. Só os ricões mais poderosos conseguem provar daquilo.
A tonta escalou a plataforma ondem os Pachirisus jogavam nozes e avelãs e tentou pegar um Ferrero Wonchet. Um dos roedores viu e soltou uma carga elétrica nela. Depois, todos repetiram e a menina caiu eletrocutada dentro do buraco de descascador de frutas secas.
- Essa foi a terceira. – Riu Wiggly.
- Aí senhor Wonka, tem tomada para meu carregador de videogame aqui? – Perguntou o viciado.
- Claro! Tente ali. – Disse ele apontando para uma tomada.
O moleque inseriu o cabo e o videogame explodiu.
- Acho que era outra voltagem. – Ironizou Wiggly.
O rapaz enlouqueceu e partiu para cima do Wigglytuff. Porém, o Pokémon colocou a bengala na frente para ele tropeçar e o menino caiu dentro do Snorlax de plástico que cuspia balas. Entalou lá, soterrado por guloseimas.
- Só restou você. Quer morrer também? – Indagou Wiggly.
- Eu só queria um ovo de Páscoa senhor. Para presentear uma amiga.
- Até que enfim alguém me deu respeito. É claro que irei te ajudar. Fique com a fábrica toda!
Cubo quase caiu duro, achando que tudo era um sonho.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De noite, Sophia olhou uma estrela cadente de sua janela. Pensou se o pobrezinho do Cubo estava passando dificuldades em sua jornada. Rezou e uma lágrima escorreu quando fechou os olhos. Abriu com um baque surdo e violento. Não podia acreditar no que vira. Uma fábrica de doces em sua frente e no topo seu vizinho sorridente e seus três Pokémons, além de um Wigglytuff.
- Mas o que é isso Cubo?
- O meu jeito de agradecer Sophia.
E os dois comeram chocolates e viveram felizes e com dor de barriga. Ao menos, ficaram felizes.
Fim.

________________
Amigo Chocolate PM - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Amigo Chocolate PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Chocolate PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Chocolate PM - Página 3 Empty Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos