Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana

4 participantes

Ir para baixo

Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Empty Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana

Mensagem por Gaudério Dom 24 Mar 2013 - 19:22



Na boa, 20 letras, 3 palavras, 1 expressão:
GORDO FAZENDO GORDISSE!!!!!!

________________
Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Empty Re: Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana

Mensagem por Water Dom 24 Mar 2013 - 19:36

Que pirralho é esse que dá um cagão em dois minutos?

________________
Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Empty Re: Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana

Mensagem por NusterLinS Dom 24 Mar 2013 - 19:38

ou um belo de um bot afk dia todo e pode sair e fazer oq quiser .-.

________________
Challenges:
NusterLinS
NusterLinS
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Left_bar_bleue8 / 108 / 10Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Empty Re: Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana

Mensagem por Gaudério Dom 24 Mar 2013 - 19:47

NusterLinS escreveu:ou um belo de um bot afk dia todo e pode sair e fazer oq quiser .-.

Tenho duas teorias:
1º: Ele não sabe o que é Bot
2º: Segundo ele, bot é coisa de n00b (isso mesmo, n00b, coisa de quem joga Tibia)

________________
Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Empty Re: Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana

Mensagem por DragonKnightV Dom 24 Mar 2013 - 20:19

Carai, acho que esse moleque é doido para falar tanta bobagem, me admiro da mãe dele concordar com o que ele disse, ele deve ta fumando muito capin para falar tanta maluquice .
[Off Coment]
Tio Gusta, nem sabia que você ainda comentava no fórum, acabo os torneios para você?

________________
Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Yusei_Fudo
DragonKnightV
DragonKnightV
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Ir para o topo Ir para baixo

Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Empty Re: Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana

Mensagem por Gaudério Dom 24 Mar 2013 - 20:25

DragonKnightV escreveu:Carai, acho que esse moleque é doido para falar tanta bobagem, me admiro da mãe dele concordar com o que ele disse, ele deve ta fumando muito capin para falar tanta maluquice .
[Off Coment]
Tio Gusta, nem sabia que você ainda comentava no fórum, acabo os torneios para você?

Acho que a mãe dele tava só brincando, ou ela nem é mãe dele e foi tudo planejado.

Off: Por hora sim, vício em Metin2 ta tenso... faz tempo que não jogo Pokémon, até entrei no PO esses dias, e estou decepcionado... O pessoal de lá decaiu muito.

________________
Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana Empty Re: Como upar 50 níveis no tíbia em uma semana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos