Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Níveis de dificuldade em Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Níveis de dificuldade em Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Níveis de dificuldade em Pokémon

+13
Pikachu_pachirisu_emolga
GabrielCS
Leakers
SEvEnn_
Kamikaze
Meno
~ Kaio
Black~
Ragna
Rush
Water
pietrosaggioro
Sonic and Shadow
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 27 Dez 2012 - 1:39

- Introdução...

Já perceberam que, dependo do inicial que você começa, o jogo tem um certo nível de dificuldade? Deixe eu explicar... Imagine você começar seu Fire Red com um Charmander e logo nos dois primeiros ginásios você já tem desvantagem. Claro, você pode pegar outros pokémons para ajudar ele, mas vamos supor que desde o primeiro ginásio até o último em Red/Blue/Green/Gold/Silver/Crystal/Fire Red/Leaf Green/Ruby/Sapphire/Emerald/Diamond/Pearl/Platinum/Heart Gold/Soul Silver/Black/White/Black 2/White 2 você só tenha seu inicial, totalmente evoluído, e com movimentos somente do seu tipo, e que os líderes de ginásio usem movimentos somente do tipo de seus pokémons. Olhem essas tabelas, onde:
- 1 ponto quando seu pokémon tem vantagem contra o pokémon adversário.
- 0,75 quando seu pokémon não é afetado pelo pokémon adversário.

- 0,50 quando seu pokémon toma metade do dano do pokémon adversário.
- 0,25 quando seu pokémon toma dano normal do pokémon adversário.
- 0 quando seu pokémon tem fraqueza contra o pokémon adversário.


- Kanto

Níveis de dificuldade em Pokémon Semttuloczxb

Caso não tenha conseguido ver tudo, clique com o botão direito encima da imagem e clique em abrir imagem em uma nova guia.
Agora vamos considerar os quatro membros da Elite, considerarei também para Charizard.
Venusaur tem fraqueza a Ice, então +0. Charizard tem vantagem, então +1. Já Blastoise toma metade do dano, então +0,50.
Venusaur toma metade do dano de Fighting, então +0,50. Charizard tem vantagem, então +1. Blastoise toma dano normal, então +0,25.
Venusaur, Charizard e Blastoise tomam dano normal de Ghost, então +0,25 para cada.
Venusaur, Charizard e Blastoise tomam dano normal de Dragon, então +0,25 para cada.
Assim temos:
Venusaur= 5
Charizard= 5,25
Blastoise= 5,25


Assim podemos dizer que, considerando somente os ginásios:
- Jogar em R/B/G/FR/LF com Venusaur seria jogar no Easy.
- Jogar em R/B/G/FR/LF com Blastoise seria jogar no Normal.
- Jogar em R/B/G/FR/LF com Charizard seria jogar no Hard.

E, considerando a Elite, podemos dizer que:
- Jogar em R/B/G/FR/LF com Venusaur seria jogar no Hard.
- Jogar em R/B/G/FR/LF com Charizard ou com Blastoise seria jogar no Easy.

- Johto

Níveis de dificuldade em Pokémon Tabelajohto

Caso não tenha conseguido ver tudo, clique com o botão direito encima da imagem e clique em abrir imagem em uma nova guia.
Bem, agora vamos considerar a Elite.
Meganium, Typhlosion e Feraligatr tomam dano normal de Psychic, então +0,25 para cada.
Meganium tem fraqueza a Poison, então +0. Typhlosion e Feraligatr tomam dano normal, então +0,25 para ambos.
Meganium, Typhlosion e Feraligatr tomam dano normal de Fighting, então +0,25 para cada.
Meganium, Typhlosion e Feraligatr tomam dano normal de Dark, então +0,25 para cada.

Assim temos:
Meganium= 2
Typhlosion= 4,75
Feraligatr= 3,50

Agora vamos considerar os 8 ginásios de Kanto, para Gary ou Blue, como preferirem, considerarei +0,25 para cada pois possui tipos variados.
Meganium tem vantagem contra Rock, então +1. Typhlosion tem fraqueza, então +0. Feraligatr tem vantagem, então +1.
Meganium tem vantagem contra Water, então +1. Typhlosion tem fraqueza, então +0. Feraligatr toma metade do dano, então +0,50.
Meganium toma metade do dano contra Electric, então +0,50. Typhlosion toma dano normal, então +0,25. Feraligatr tem fraqueza, então +0.
Meganium toma metade do dano contra Grass, então +0,50. Typhlosion tem vantagem, então +1. Feraligatr tem fraqueza, então +0.
Meganium tem fraqueza contra Poison, então +0. Typhlosion e Feraligatr tomam dano normal, então +0,25 para ambos.
Meganium, Typhlosion e Feraligatr tomam dano normal contra Psychic, então +0,25 para todos.
Meganium tem fraqueza contra Fire, então +0. Typhlosion e Feraligatr tomam metade do dano, então +0,50.
Blue, como eu disse, tem pokémons variados, então +0,25 para todos.

Assim temos:
Meganium= 5,50
Typhlosion= 7,25
Feraligatr= 6,25

Assim, podemos dizer, considerando os líderes de ginásio, e até mesmo considerando também a Elite 4 e os 8 líderes de Kanto, que:
Jogar com Meganium em G/S/C/HG/SS é jogar no Hard.
Jogar com Typhlosion em G/S/C/HG/SS é jogar no Easy.
Jogar com Feraligatr em G/S/C/HG/SS é jogar no Medium.

- Hoenn

Níveis de dificuldade em Pokémon Tabelahoenn

Caso não tenha conseguido ver tudo, clique com o botão direito encima da imagem e clique em abrir imagem em uma nova guia.
Bem, agora vamos considerar a Elite.
Sceptile toma dano normal de Dark, então +0,25. Blaziken tem vantagem, então +1. Swampert toma dano normal, então +0,25.
Sceptile, Blaziken e Swampert tomam dano normal de Ghost, então +0,25 para todos.
Sceptile toma vezes 2 de Ice, então +0. Blaziken tem vantagem, então +1. Swampert toma dano normal, então +0,25.
Sceptile, Blaziken e Swampert tomam dano normal de Dragon, então +0,25.

Assim temos:
Sceptile= 4
Blaziken= 5,50
Swampert= 5

Assim podemos dizer que, considerando somente os ginásios:
- Jogar em R/S/E com Swampert seria jogar no Easy.
- Jogar em R/S/E com Sceptile seria jogar no Normal.
- Jogar em R/S/E com Blaziken seria jogar no Hard.

E, considerando a Elite, podemos dizer que:
- Jogar em  R/S/E com Blaziken seria jogar no Easy.
- Jogar em R/S/E com Swampert seria jogar no Normal.
- Jogar em R/S/E com Sceptile seria jogar no Hard.

- Sinnoh

Níveis de dificuldade em Pokémon Tabelasinnoh

Caso não tenha conseguido ver tudo, clique com o botão direito encima da imagem e clique em abrir imagem em uma nova guia.
Bem, agora vamos considerar a Elite.
Torterra tem fraqueza contra Bug, então +0. Infernape tem vantagem, então +1. Empoleon toma metade do dano, então +0,50.
Torterra tem vantagem contra Ground, então +1. Infernape tem fraqueza, então +0. Empoleon tem vantagem, então +1.
Torterra tem fraqueza e vantagem contra Fire, mas seu primeiro tipo é Grass, então +0. Infernape toma metade do dano, então +0,50. Empoleon tem vantagem, então +1.
Torterra toma dano normal de Psychic, então +0,25. Infernape tem fraqueza, então +0. Empoleon toma metade do dano, então +0,50.

Assim temos:
Torterra= 6
Infernape= 6,5
Empoleon= 6,25

Assim podemos dizer que, considerando somente os ginásios:
- Jogar em D/P/Pl com Infernape seria jogar no Easy.
- Jogar em D/P/Pl com Torterra seria jogar no Normal.
- Jogar em D/P/Pl com Empoleon seria jogar no Hard.

E, considerando a Elite, podemos dizer que:
- Jogar em  D/P/Pl com Infernape seria jogar no Easy.
- Jogar em D/P/Pl com Empoleon seria jogar no Normal.
- Jogar em D/P/Pl com Torterra seria jogar no Hard.

- Unova (Black/White)

Níveis de dificuldade em Pokémon Tabelaunovabw

Caso não tenha conseguido ver tudo, clique com o botão direito encima da imagem e clique em abrir imagem em uma nova guia.
Bem, agora vamos considerar a Elite.
Serperior, Emboar e Samurott tomam dano normal de Ghost, então +0,25.
Serperior, Emboar e Samurott tomam dano normal de Fighting, então +0,25.
Serperior toma dano normal de Dark, então +0,25. Emboar tem resistência, então +0,50. Samurott toma dano normal, então +0,25.
Serperior toma dano normal de Psychic, então +0,25. Emboar tem fraqueza, então +0. Samurott toma dano normal, então +0,25.

Assim temos:
Serperior= 3
Emboar= 4,5
Samurott= 3,5

Assim podemos dizer que, considerando somente os ginásios:
- Jogar em B/W com Emboar seria jogar no Easy.
- Jogar em B/W com Samurott seria jogar no Normal.
- Jogar em B/W com Serperior seria jogar no Hard.

E, considerando a Elite, podemos dizer que:
- Jogar em  B/W com Emboar seria jogar no Easy.
- Jogar em B/W com Samurott seria jogar no Normal.
- Jogar em B/W com Serperior seria jogar no Hard.

- Unova (Black 2/White 2)

Níveis de dificuldade em Pokémon Tabelaunovab2w2

Caso não tenha conseguido ver tudo, clique com o botão direito encima da imagem e clique em abrir imagem em uma nova guia.
Bem, agora vamos considerar a Elite.
Serperior, Emboar e Samurott tomam dano normal de Ghost, então +0,25.
Serperior, Emboar e Samurott tomam dano normal de Fighting, então +0,25.
Serperior toma dano normal de Dark, então +0,25. Emboar tem resistência, então +0,50. Samurott toma dano normal, então +0,25.
Serperior toma dano normal de Psychic, então +0,25. Emboar tem fraqueza, então +0. Samurott toma dano normal, então +0,25.

Assim temos:
Serperior= 4
Emboar= 3,75
Samurott= 3,75

Assim podemos dizer que, considerando somente os ginásios:
- Jogar em B2/W2 com Serperior seria jogar no Easy.
- Jogar em B2/W2 com Emboar ou com Samurott seria jogar no Hard.

E, considerando a Elite, podemos dizer que:
- Jogar em B2/W2 com Serperior seria jogar no Easy.
- Jogar em B2/W2 com Emboar ou com Samurott seria jogar no Hard.

- Kalos

Níveis de dificuldade em Pokémon Qr4u

Caso não tenha conseguido ver tudo, clique com o botão direito encima da imagem e clique em abrir imagem em uma nova guia.
Agora vamos considerar os quatro membros da Elite.
Chesnaught tem fraqueza a Fire, então +0. Delphox toma metade do dano, então +0,50. Greninja tem vantagem, então +1.
Chesnaught e Delphox tem vantagem a Steel, então +1 para ambos. Greninja toma metade do dano, então +0,50.
Chesnaught, Delphox e Greninja tomam dano normal de Dragon, então +0,25 para todos.
Chesnaught tem vantagem contra Water, então +1. Delphox tem fraqueza, então +0. Greninja toma metade do dano, então +0,50
Assim temos:
Chesnaught= 4,75
Delphox= 7
Greninja= 4,75

Assim podemos dizer que, considerando somente os ginásios:
- Jogar em X/Y com Delphox seria jogar no Easy.
- Jogar em X/Y com Chesnaught ou com Greninja seria jogar no Hard.

E, considerando a Elite, podemos dizer que:
- Jogar em X/Y com Delphox seria jogar no Easy.
- Jogar em X/Y com Chesnaught ou com Greninja seria jogar no Hard.
------------------------------------------------------
Bem, é isso. Acham que minha teoria de termos níveis de dificuldade pela escolha de iniciais é válida? -q Lembrando que, quanto maior a nota, maior a facilidade de jogar com o pokémon.
Sei que ninguém usa só o inicial do começo até o fim do jogo, mas supondo que alguém fizesse isso, essas seriam as dificuldades em Red/Blue/Green/Gold/Silver/Crystal/Fire Red/Leaf Green/Ruby/Sapphire/Emerald/Diamond/Pearl/Platinum/Heart Gold/Soul Silver/Black/White/Black 2/White 2/X/Y[/color]


Última edição por Sonic and Shadow em Sáb 2 Nov 2013 - 15:26, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando tabela e outros valores incorretos... e agora finalizando até lançar o próximo jogo de Pokémon...)

________________

Níveis de dificuldade em Pokémon WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por pietrosaggioro Qui 27 Dez 2012 - 1:51

Nossa cara muito interessante seu tópico, gostei da teoria, deve ter dado um pouco de trabalho pra fazer, mas ficou muito bom, curti mesmo. Muito bom o tópico ;D

________________
Níveis de dificuldade em Pokémon Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por Water Qui 27 Dez 2012 - 2:32

Com o Charizard fica um pouco confuso no Lt. Surge, pois ao chegar lá existe grande possibilidade de você ainda possuir Charmeleon, que não é flying. Acho que deveria ser 0,25 ponto.

Enfim, gostei do tópico. Poderia fazer isso com as outras gerações também.

________________
Níveis de dificuldade em Pokémon Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Níveis de dificuldade em Pokémon Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 27 Dez 2012 - 2:42

PauloPM escreveu:Com o Charizard fica um pouco confuso no Lt. Surge, pois ao chegar lá existe grande possibilidade de você ainda possuir Charmeleon, que não é flying. Acho que deveria ser 0,25 ponto.

Enfim, gostei do tópico. Poderia fazer isso com as outras gerações também.
Então, eu até pensei em colocar como base o pokémon estar no primeiro ginásio no nível 10 ou 15, e de ginásio em ginásio vai aumentando 5 níveis, mas preferi no final usar ele totalmente evoluído para que desse mais certo devido ao tipo secundário de Venusaur e de Charizard.

________________

Níveis de dificuldade em Pokémon WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por Rush Qui 27 Dez 2012 - 9:52

Kanto tem os inciais mais perfeitos e criativos entre todas as outras gerações. Muita nostálgico lembrar das jogatinas que tenho com todos eles.

Well, lembro-me que o melhor inicial para se começar - em termos de dificuldade - era o Squirtle. Além de ter acesso ao Ice Beam e ter vantagem ao seu rival (Bulbasaur), mesmo que tarde, era quase imbatível na inteligência artificial limitada do game.Também tinha acesso ao bite - que na época era especial attack - e tinha vantagem na Sabrina. E no Lt. Surge, era só usar um Digglet que você era imbatível.

Já o Bulbasaur, lembro que ele era o 'principal', já que era com ele que ficava mais fácil capturar Pokémons, graças ao Sleeping Powder. Porém, em minha opinião, era o inicial mais difícil de se manter, já que seus stats eram baixos comparados os outros, e seu rival tinha dupla vantagem (Fire/Flying), e você tinha dificuldades na Elite Four, muitas dificuldades...

Charmander sempre foi o meu Pokémon preferido (Embora não tinha a mesma afeição para Charmeleon e Charizard), por isso sempre o escolhia. Ao contrário de muitos, eu tinha facilidade de passar pelo Brock, mas tinha bastante esforço para treinar a largartixa de fogo. Ela tinha acesso a Ember relativamente cedo, e Metal Claw. Ember era especial, então tinha uma certa vantagem à pouca special defense de Geodude e Onix, já metal claw, podia aumentar o seu attack e ainda tinha vantagem.

Sempre achei o Bulbasaur o Pokémon mais legal de se começar, pela variedade de possibilidades que possuía de usá-lo em batalha. Desde Leech Seed e Sleeping Powder com Toxc, até usando Sunny Day, Sleeping Powder e Solarbeam. Lembro-me que era muito divertido. Porém, acho que o melhor para se escolher é o Charmander, já que é o inicial com mais stats e rápido.

Nunca fui chegado no Squirtle, mas ele, por mim, era o inicial mais fácil de se escolher, já que tinha vantagem a quase tudo, menos o Lt. Surge. Nada que um Diglet não cobrisse.

Mas eu achei muito boa a tabela, tirei meu chapéu. Parabéns pelo excelente trabalho!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por Ragna Qui 27 Dez 2012 - 9:59

Eu já tinha visto essa teoria, acho que no detonado de FR/LG do site da PM eles mencionam que bulbassaur é easy e charmander é hard. Realmente, eu já testei isso é Charmander é imposívelno começo do jogo, bulba é ridículo e Squirtle é normal.

Faz com as outras regiões, vai valer o trabalho, boa sorte.

Bom trabalho!

________________
Níveis de dificuldade em Pokémon 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por Black~ Qui 27 Dez 2012 - 10:44

Bom, é uma teoria relativamente boa, é difícil jogar com o Charizard, mas ele é o melhor de todos os iniciais, seguindo a lógica do jogo não temos desvantagem contra o Lt. Surge, porque é meio improvável alguém ter um pokémon lvl.36 no terceiro ginásio, mas como a teoria foi feita baseada da última evolução. O Venusaur pode ter menos desvantagens e os ginásios que ele tem desvantagem são quase os últimos, mas ele assim como todos os outros iniciais de planta são sempre os mais fracos, por isso vale mais a pena jogar com o Blastoise ou com o Charizard, dá mais emoção e eles são mais fortes '-'. Mas no primeiro ginásio, se você jogar o FR/LG e treinar seu Charmander até o lvl.13 ele vai aprender o Metal Claw, que tem vantagem sobre os pokémons do Brock, algo que já auxilia. Outra curiosidade, porém não relacionada à esses jogos, é que nos jogos de Johto, o Cyndaquil e o Totodile não têm nenhuma desvantagem.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Níveis de dificuldade em Pokémon Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por ~ Kaio Qui 27 Dez 2012 - 16:30

Já tinha percebido isso, mas só me baseei no tipo do pokémon.

Grass/Poison
Water
Fire/Flying

________________
Níveis de dificuldade em Pokémon Massagem-no-bebe-26987
~ Kaio
~ Kaio
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 27 Dez 2012 - 23:55

Atualizado com Johto.
Se acharem algum erro, tipo eu colocar um número errado, ou até mesmo a cor errada para o número me avisem, na outra tabela tinha alguns erros assim que demorei pra reparar.

________________

Níveis de dificuldade em Pokémon WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por Meno Sex 28 Dez 2012 - 0:12

Realmente está muito bom.
Eu acho que em Hoenn Blaziken é modo hard, só acho
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por Kamikaze Sex 28 Dez 2012 - 16:02

/\ wrong mud, blaziken e jogar no easy com os ataques do tipo dele (fire/fighting)
Mudkip e no normal e Sceptile no hard (por nao ter dois tipos)
Considere o mesmo pra Unova, exeto no caso dual-type pra snivy e o oshawott (osha ohsawott!)
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por Black~ Sex 28 Dez 2012 - 16:59

Acho que não, pelo fato de o Blaziken ter o segundo tipo Lutador, ele tem desvantagem no sexto ginásio, que é de Voador e no sétimo que é Psíquico, totalizando tudo, ele teria 3/4 desvantagens, dependendo se você estaria com um Torchic ou com Combusken no primeiro ginásio.

Mas eu vou comentar sobre os de Johto, jogar com um Typhlosion é realmente mais fácil, porque ele é o único que tem vantagem sobre algum ginásio (no caso 2° e 7°), o Totodile também é bom, pois também não tem nenhuma desvantagem, mas não tem vantagens também. Mas os pokémons de grama, mesmo que seja jogar no "easy", eles são sempre mais fracos. O inicial de água deu normal de novo -q. Enfim, espero as próximas e.e

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Níveis de dificuldade em Pokémon Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 18 Jan 2013 - 23:56

Sorry to keep you waiting. alien
Atualizado com Hoenn, desculpe pela falta de sprites dos treinadores, não achei nenhum decente.

________________

Níveis de dificuldade em Pokémon WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 8 Fev 2013 - 22:59

Corrigindo um errinho na tabela de Hoenn e atualizando com Sinnoh. Agora só falta uma, ou duas já que B2/W2 tem umas diferenças de B/W. Ah, sei que falta colorir uns valores aí (Elites e Ginásios de Kanto depois de derrotar a Elite de Johto), mas depois arrumo isso.

________________

Níveis de dificuldade em Pokémon WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por SEvEnn_ Sex 8 Fev 2013 - 23:08

Aff :/ Joguei no Easy quase sempre.

________________
Níveis de dificuldade em Pokémon 11mdawk Níveis de dificuldade em Pokémon 10fxl43
*by: Me*

Revista de Games, faça parte da equipe!
SEvEnn_
SEvEnn_
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Níveis de dificuldade em Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Níveis de dificuldade em Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2013

Frase pessoal : Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nu


Ir para o topo Ir para baixo

Níveis de dificuldade em Pokémon Empty Re: Níveis de dificuldade em Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos