Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?

4 participantes

Ir para baixo

[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Empty [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?

Mensagem por Felipe.castro007 Qui 28 Mar 2013 - 15:29

Eu estou com dúvida em qual inicial eu pego e qual time eu faço.
Por favor me ajudem! Very Happy
:joinha:
Felipe.castro007
Felipe.castro007
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Empty Re: [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?

Mensagem por Akateru Qui 28 Mar 2013 - 16:00

Bem, sobre o inicial, eu gosto bastante do Blastoise, e o mais resistente e tem um tipo bom, suas ofensivas tambem sao boas e permitem um mixed nele.

Venusaur e muito bom tambem, tem um special attack alto e ajuda no in-game, alem de ser o mais forte de seus concorrentes, mas o tipo dele tem muitas fraquezas, entao considero ele o segundo melhor inicial.

Charizard... Eu nao gosto muito dele, tipos bons, mas morre pra qualquer coisa super efetiva, o mais dificil de comecar o jogo, mas ele ainda e rapido e tem bons stats ofensivos, nao deixa de ser uma escolha ruim, mas acho o Bulbasaur e o Squirtle mais poderosos.

Sobre os outros do time, nao se pode pedir times aqui, mas o smogon tem um topico dizendo as melhores e as piores escolhas pra equipe: http://www.smogon.com/ingame/misc/adv_frlg_ingametiers talvez isso lhe ajude.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Empty Re: [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?

Mensagem por Felipe.castro007 Qui 28 Mar 2013 - 16:30

Obrigado! ^^
Podem trancar o tópico!

________________
Sou legal para quem gosta de mim! Very Happy
Felipe.castro007
Felipe.castro007
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Empty Re: [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?

Mensagem por Earthquake Sex 29 Mar 2013 - 1:14

Felipe.castro007 escreveu:Eu estou com dúvida em qual inicial eu pego e qual time eu faço.
Por favor me ajudem! Very Happy
:joinha:
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Empty Re: [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?

Mensagem por Earthquake Sex 29 Mar 2013 - 1:16

Pegue o que você gostar mais. Pronto.

ufa
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Empty Re: [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?

Mensagem por Fire Blaziken Sex 29 Mar 2013 - 11:14

blastoise e mais defensivo
charizard tem maior especial ataque e mais velocidade
o venusaur naum e tao forte nem tao fraco
entao escolha qualquer um eu sempre escolho de fogo cyndaquil,charmadrer,torchic e chimchar
Fire Blaziken
Fire Blaziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013

Frase pessoal : Sonho se um treinador de pokemons de fogo


Ir para o topo Ir para baixo

[Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time? Empty Re: [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos