Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o melhor time para Pokémon Emerald?

3 participantes

Ir para baixo

Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? Empty Qual é o melhor time para Pokémon Emerald?

Mensagem por klauzule Sáb 29 Jun 2013 - 14:35

Bom, eu queria saber qual dessas é a melhor equipe. Vocês também podem me dar opiniões de que ataques trocar ou outros pokémons.
P.S: Eu já peguei o Mudkip então ele será o meu de água.

Swampert - Water/Ground
Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? 260

Ataques:
- Muddy Water
- Surf
- Mud Bomb
- Dive

Flygon - Ground/Dragon
Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? 330

Ataques:
- Dragon Claw
- DragonBreath
- Fly
- Hyper Beam

Tropius - Grass/Flying
Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? 357

Ataques:
- Magic Leaf
- Leaf Tornado
- Synthesis
- SolarBeam

Seviper - Poison
Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? 336

Ataques:
- Crunch
- Poison Tail
- Bite
- Poison Fang

- Donphan - Ground
Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? 232

Ataques:
- Earthquake
- Strength
- Giga Impact
- Rollout

Camerupt - Fire/Ground
Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? 323

Ataques:
- Overheat
- Rock Slide
- Earthquake
- Eruption
klauzule
klauzule
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? Empty Re: Qual é o melhor time para Pokémon Emerald?

Mensagem por Moonblast Sex 5 Jul 2013 - 10:48

Coitado! Ninguém postou. Deixa eu ajudar ele

Algumas notas:

- Gelo derruba metade do seu time (Flygon, Tropius, Donphan), sendo que dois deles é 4x dano (Tropius e Flygon);

- Água derruba Camerupt (4x) e Donphan;

Dicas:

- Evite tantos Pokémons com fraqueza dupla como Swampert, Flygon, Tropius e Camerupt.

Sugestão:

- Substitua Flygon por Kingdra;

- Substitua Tropius por Ludicolo;

- Se conseguir trocar por um fire starter, coloque no lugar do Camerupt.

- Se quiser pode substituir seu querido Swampert por outro de água melhor como Gyarados/Milotic/Walrein, mas como nessa Geração não havia tantos moves de grama, então ele está seguro.
Moonblast
Moonblast
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? Empty Re: Qual é o melhor time para Pokémon Emerald?

Mensagem por FeDeath Sex 5 Jul 2013 - 20:47

Ai cara, aqui vai minha opnião:
Swampert: Otimo sem tirar nem por, pode dar uma melhorada nos moves, mas os que tem estão bons
Flygon: Cara pega um Salamence, é bem melhor(pelo menos ao meu ver)
Tropius: Se você por um acaso pegar o Salamence, tente pegar um Cacturne, uma escolha muito melhor, pois você vai variar mais, com grama e dark
Donphan: Você teria grounds demais, pegue um outro tipo, recomendo um eletrico, de preferencia Magneton ou Manectric
Camerupt: Ai vai da sua decisão, se você quiser continuar com ele, otimo, mas lembre-se o Wallace usa pokémons aquaticos, o Camerupt é 4x vantagem, e eu não sei em que local do game você esta, mas o Juan também usa tipo agua e a Glacia e o Drake tem alguns ataques aquaticos também, recomendo que troque para um Torkoal, mas se for ficar com Camerupt, tome cuidado com esses caras.
Seviper: Não é a melhor das escolhas, poderia recomendar um Crobat, mas você já teria Salamence, e um pokemon de fogo faria a festa, poison também não é o melhor tipo, se você gosta bastante do Seviper fique com ele, mas se não tente pegar um Glalie ou Walrein, dois otimos pokémons de gelo.

Detalhe tudo que eu falei é o MEU ponto de vista, sobre uma equipe que tenha como inicial Mudkip, se você não quiser usar essas dicas, fica a seu critério.

________________
Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor time para Pokémon Emerald? Empty Re: Qual é o melhor time para Pokémon Emerald?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos