Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Tipos

+59
RAFAEL23Z
Latius
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
~Leaf
BruninhaS2
samurorott
[E]merson
Matyllgc
DougMalta
okuraio
Nayuto
Rush
Br1Japa
Zetsuk Ghost
Haex
Såh
licangmf1tdb
Vilendil
Sylveon
Ditto Puta
Gantoor2
DEATHanatos
SkY_br
elazul
Psych0
Pokémon Gamer
arthur trainer of celebi
Swamker
Mitzblik
zekrombox
Pedro H
Jessica-chan
Kadu TWK
Kamikaze
DragonKnightV
DanHe
MateusRP
Pikachu_pachirisu_emolga
kazekill
Yami
samsquirtle
Lix
Cheekin123
Yoshihime
Bubble Water
Renegade Hero
Water the HOisteper
Hess
Kurosaki Lucas
Shaolin
DarkGS
Earthquake
lordefael
BrunoP
63 participantes

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por elazul Sáb 22 Jun 2013 - 13:05

Rotom?

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Rush Sáb 22 Jun 2013 - 13:29

Elazul escreveu:Rotom?

O Rotom era apenas Electric/Ghost, na quinta geração o tipo dele mudou com suas formas. "Electric/Fire" e tal. O Rotom era bem melhor quando eram todos Electric/Ghost.


Eu acho que nos jogos nem vai ter diferença esse novo tipo. É como se tivesse sempre existido. Já no anime, vão falar que é alguma descoberta e tal, já que o Ash ainda tem 10 anos, e o tempo é todo zoado.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por ~Leaf Seg 24 Jun 2013 - 22:12

Pessoal, nao tem problema em surgir um tipo novo, a Nintendo só tem q ser criativa em desenvolver uma teoria para q seja facil aceitar o tipo novo.

E lembrando q no nosso mundo ha varios animais e plantas ainda para serem descobertos pelo homem, entao nao ha problema nenhum no mundo dos Pokemons haver Pokemons e tipos ainda para serem descobertos.
MateusRP escreveu:Eu quero saber é como eles vão explicar o surgimento do tipo Fairy.
EStamos todos curiosos sobre isso!
Pokémon Gamer escreveu:Para mim o tipo fairy aparecer do nada bem que faz sentido. Se ainda não conseguiram engoli-lo, vou dizer o que acho. No mundo Pokémon os cientistas também classificam de uma nova maneira certas espécies de Pokémon(pelo menos provavelmente), assim como no mundo real classificamos vários filos, reinos e famílias de diferentes formas de vida. O negocio agora é a gente saber de onde é que veio a ideia do tipo Fairy...
Eu tbm acho isso, ha sempre coisas novas para descobrir!
SkY_br escreveu:o certo seria: uma regiao nova, pokemons novos. ate ai tudo bem.
o problema eh q esse novo tipo afeta pokemons ja existentes(varios deles)..
dai eu acredito q: sim acontecera um evento envolvendo o gene x e y fazendo uma mutaçao dos pokes ja existentes para adição do tipo fada..
ou um fenomeno da natureza..

Ou entao eles fazem uma experiencia com arceus gerando as fadas e mudando pokes existentes..

P.S: deixem de lado o anime e leiam pokemon adventures!!!
Nao concordo mto com sua teoria, fadas sao associadas a magia, e nao ha mutaçoes geneticas. Nao faz sentido uma manipulação genetica gerar seres mágicos...
~Leaf
~Leaf
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Matyllgc Sáb 29 Jun 2013 - 16:00

Haex escreveu:Quando Magnamite/Magneton e Rotom mudaram de tipos, ninguém fez esse fuzuê =/
Rotom nunca mudou o tipo O_O Eles sempre teve aquelas formas...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Rush Sáb 29 Jun 2013 - 16:54

Rush escreveu:O Rotom era apenas Electric/Ghost, na quinta geração o tipo dele mudou com suas formas. "Electric/Fire" e tal. O Rotom era bem melhor quando eram todos Electric/Ghost.





Tem gente que força pra ser ignorante. Expliquei no post acima e ainda continuam insistindo nessa. O Haex ta certo, o Rotom mudou de tipo SIM. Olha aqui:




GERAÇÃO IV, TODOS ERAM ELECTRIC/GHOST


 http://serebii.net/pokedex-dp/479.shtml


GERAÇÃO V, TODAS AS FORMAS OBTIVERAM UM TIPO DE ACORDO COM SUAS FORMAS



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



O ROTOM MUDOU DE TIPO SIM
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Sáb 29 Jun 2013 - 19:51

Rush escreveu:
Elazul escreveu:Rotom?

O Rotom era apenas Electric/Ghost, na quinta geração o tipo dele mudou com suas formas. "Electric/Fire" e tal. O Rotom era bem melhor quando eram todos Electric/Ghost.


Eu acho que nos jogos nem vai ter diferença esse novo tipo. É como se tivesse sempre existido. Já no anime, vão falar que é alguma descoberta e tal, já que o Ash ainda tem 10 anos, e o tempo é todo zoado.
Claro que não, se todas as formas continuassem com o mesmo tipo, qual seria a graça de mudar de um eletrodoméstico para outro? É isso que faz pokémons como Rotom e Castform interessantes.
PS: Jurava que essa diferença de tipos já ocorria desde a 4ª geração. kkk

~Leaf escreveu:
SkY_br escreveu:o certo seria: uma regiao nova, pokemons novos. ate ai tudo bem.
o problema eh q esse novo tipo afeta pokemons ja existentes(varios deles)..
dai eu acredito q: sim acontecera um evento envolvendo o gene x e y fazendo uma mutaçao dos pokes ja existentes para adição do tipo fada..
ou um fenomeno da natureza..

Ou entao eles fazem uma experiencia com arceus gerando as fadas e mudando pokes existentes..

P.S: deixem de lado o anime e leiam pokemon adventures!!!
Nao concordo mto com sua teoria, fadas sao associadas a magia, e nao ha mutaçoes geneticas. Nao faz sentido uma manipulação genetica gerar seres mágicos...
Na verdade, não. Diferente do que muitos (muitos mesmo) pensam, o fato de uma coisa ter uma explicação científica não significa que ela perde seu misticismo, já que os conhecimentos (científico, teológico, empírico e filosófico) podem se relacionar.
No caso de Pokémon, a definição dos tipos ao que parece é feita pelos professores Pokémon. Então acho que eles precisariam de bases científicas para confirmar ou não um tipo. A não ser que tenhamos um sacerdote ao invés de um professor dessa vez...

---

Creio que possa ter sido algum evento cósmico a ter acordado o gene Fairy (revelando também uma nova forma de Mewtwo, se for do tipo Fairy, e de Eevee, que é o não tão amado Sylveon), já que no início o tipo Fairy foi confundido com um possível tipo Cosmic.

Pode também ser algo relacionado a algum lendário específico, eu chuto Xerneas, mas seria estranho se só fosse ele, por que então como ficaria o Pokémon Y, a não ser que tivéssemos um tipo Echo para Yveltal, aí cada jogo focalizaria em trabalhar o surgimento de um tipo diferente, isso seria muito legal mesmo. Pode ser um outro lendário que não seja um dos principais.

Agora estou curioso é como vão explicar Arceus, o porquê dele nunca ter usado o plate Fairy. Isso me faz pensar que, se vai abordar aquela mitologia nórdica dos noves mundos de Yggdrasil e tem relação também com as três dimensões 3D, é possível que os tipos Fairy possam ser de outra dimensão. Mas acho meio exagerado, por isso não sustento muito essa teoria, entretanto, fundamento ela tem.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Hess Sáb 29 Jun 2013 - 22:37

samsquirtle escreveu:Claro que não, se todas as formas continuassem com o mesmo tipo, qual seria a graça de mudar de um eletrodoméstico para outro? É isso que faz pokémons como Rotom e Castform interessantes.
PS: Jurava que essa diferença de tipos já ocorria desde a 4ª geração. kkk

Precisam criar um Rotom rádio se o tipo Sound/Echo vier, embora a criação de outro tipo nesta geração me pareça muito improvável, ainda mais com Jigglypuff sendo anunciada como Normal/Fairy, e Noivern como Dragon/Flying.

samsquirtle escreveu:Creio que possa ter sido algum evento cósmico a ter acordado o gene Fairy (revelando também uma nova forma de Mewtwo, se for do tipo Fairy, e de Eevee, que é o não tão amado Sylveon), já que no início o tipo Fairy foi confundido com um possível tipo Cosmic.

Pode também ser algo relacionado a algum lendário específico, eu chuto Xerneas, mas seria estranho se só fosse ele, por que então como ficaria o Pokémon Y, a não ser que tivéssemos um tipo Echo para Yveltal, aí cada jogo focalizaria em trabalhar o surgimento de um tipo diferente, isso seria muito legal mesmo. Pode ser um outro lendário que não seja um dos principais.

Agora estou curioso é como vão explicar Arceus, o porquê dele nunca ter usado o plate Fairy. Isso me faz pensar que, se vai abordar aquela mitologia nórdica dos noves mundos de Yggdrasil e tem relação também com as três dimensões 3D, é possível que os tipos Fairy possam ser de outra dimensão. Mas acho meio exagerado, por isso não sustento muito essa teoria, entretanto, fundamento ela tem.

Eu não concordo com sua teoria sobre um evento cósmico ter uma participação desse tipo. Isso é aplicável para Clefairy e Jirachi (que tem boas chances de fazer parte do tipo Fairy), mas geraria incoerências com Deoxys, Solrock e Lunatone.

Eu penso que deve existir alguma região específica para explicar o surgimento do tipo. Talvez uma cidade histórica do jogo... Ecruteak (Kyoto) estaria para o Johto assim como uma cidade baseada em Avignon estaria para Kalos. Poderia ser misturado nisso tudo ainda uma versão Fairy do Dragon's Den.

Quanto a Arceus... existe uma plate não utilizada (tipo "???") que poderia ser aproveitada para esse fim.

Sobre outros tipos, nota-se que sempre recorreram a Normal e Psychic para espécies que não podiam ser encaixadas em nenhum outro tipo existente. O tipo Fairy conseguiu reduzir esse problema, mas ainda existem alguns casos especiais.

Alakazam, Mr. Mime e Hypno, por exemplo, identificam-se facilmente com o tipo Psychic. O mesmo não pode ser dito para Deoxys, que só pertence ao tipo por ter poderes anormais (não são necessariamente psíquicos, nem mágicos).

A linha de Porygon não deveria ser normal (desde quando o fato de poder viajar no cyberespaço, e as habilidades de Porygon são "normais"?). Por outro lado, certamente não é uma tarefa fácil encaixar o tipo Virtual no metagame... seria difícil estabelecer vantagens e desvantagens lógicas.

Quase todos os ataques baseados no som pertencem ao tipo Normal, apesar de isso não ser necessariamente errado.

Saint é o único dos possíveis novos tipos comentados que nunca foi abordado de nenhuma forma na série, e talvez nunca venham a fazê-lo, a fim de que evitem qualquer tipo de problema relacionado a religião.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Sáb 29 Jun 2013 - 23:12

Hess escreveu:Precisam criar um Rotom rádio se o tipo Sound/Echo vier, embora a criação de outro tipo nesta geração me pareça muito improvável, ainda mais com Jigglypuff sendo anunciada como Normal/Fairy, e Noivern como Dragon/Flying.
Infelizmente.

Acho que revelaram logo Noviern e Jigglypuff para confirmar que não terá Echo. :'C

Hess escreveu:Eu não concordo com sua teoria sobre um evento cósmico ter uma participação desse tipo. Isso é aplicável para Clefairy e Jirachi (que tem boas chances de fazer parte do tipo Fairy), mas geraria incoerências com Deoxys, Solrock e Lunatone.
Na verdade, eu não falei corretamente, o adjetivo cósmico é muito específico, eu queria dizer algum evento astronômico ou astrológico, tipo a queda de um meteoro, a passagem de um cometa, etc... O universo é muito vasto, o meteoro pode vir de um lado, o Deoxys do outro, o Jirachi do outro, e por aí vai...
Hess escreveu:Quanto a Arceus... existe uma plate não utilizada (tipo "???") que poderia ser aproveitada para esse fim.
É um excelente ponto, o meu medo é que eles acabem deixando de lado, esse povo da GF é imprevisível.

Hess escreveu:Sobre outros tipos, nota-se que sempre recorreram a Normal e Psychic para espécies que não podiam ser encaixadas em nenhum outro tipo existente. O tipo Fairy conseguiu reduzir esse problema, mas ainda existem alguns casos especiais.

Alakazam, Mr. Mime e Hypno, por exemplo, identificam-se facilmente com o tipo Psychic. O mesmo não pode ser dito para Deoxys, que só pertence ao tipo por ter poderes anormais (não são necessariamente psíquicos, nem mágicos).
Além de completar Normal, Fairy deveria substituir muito Psychic por aí, como Jirachi e Celebi, que não tem nada de Psychic no tema-base.

Hess escreveu:A linha de Porygon não deveria ser normal (desde quando o fato de poder viajar no cyberespaço, e as habilidades de Porygon são "normais"?). Por outro lado, certamente não é uma tarefa fácil encaixar o tipo Virtual no metagame... seria difícil estabelecer vantagens e desvantagens lógicas.
Antigamente eu achava que Porygon era Electric, aí depois eu descobri que ele era ridiculamente Normal, e perdeu a pouca graça que tinha. Não que eu não goste de Normal, Normal é um excelente tipo com excelentes pokémons, mas é que Porygon me parece meio sem graça, e pelo fato de estar relacionado a Mundo Virtual, computador, faz ele parecer ser elétrico, e ele não sendo já quebra a EXPECTATIVA, que já não era tão grande.

Hess escreveu:Quase todos os ataques baseados no som pertencem ao tipo Normal, apesar de isso não ser necessariamente errado.

Saint é o único dos possíveis novos tipos comentados que nunca foi abordado de nenhuma forma na série, e talvez nunca venham a fazê-lo, a fim de que evitem qualquer tipo de problema relacionado a religião.
Pra mim, o NORMAL em golpes significa algo como "comum", tipo golpes como Tackle, HyperBeam e Tail Whip que a maioria dos pokémon faz normalmente. Normal é o tipo de golpe que acho que todos os pokémons têm, se tiver algum que não tenha, são aqueles pokémons mais especiais com características peculiares. Agora trabalhar com sons não parece ser algo que todo pokémon saiba fazer.

Tipo, um golpe corporal básico ou lançar um raio de grande energia parece algo simples (é só jogar o corpo ou concentrar a energia e jogar com tudo), agora creio que, NA TEORIA, dar um grito com uma hiper voz tem que ser algo mais intenso e especializado, porque senão só serviria para ensurdecer um pokémon. Agora, criar ondas sonoras devastadoras e barulhos musicais destrutivos não é uma coisa muito "Normal" e/ou "Comum".

Mas não sei, né, eu não estou analisando todos os ataques, mas se bem que tem muitos ataques Normais que só têm esse tipo por falta de outro melhor.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Yami Dom 30 Jun 2013 - 13:43

O pessoal tá muito preocupado em saber como vão explicar a aparição do tipo fairy, como tal golpe mudou de tipo e passou a ser forte nos dragons e etc...
Mas eles não precisam explicar nada, é só dizer que descobriram e pronto, assim como uma mordida não afetava um pokémon fantasma e com a aparição do tipo dark, passou a ser forte contra eles e talz.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Dom 30 Jun 2013 - 14:03

Helio Fan escreveu:O pessoal tá muito preocupado em saber como vão explicar a aparição do tipo fairy, como tal golpe mudou de tipo e passou a ser forte nos dragons e etc...
Mas eles não precisam explicar nada, é só dizer que descobriram e pronto, assim como uma mordida não afetava um pokémon fantasma e com a aparição do tipo dark, passou a ser forte contra eles e talz.
Mas antigamente, se tivessem trocado Pokémon para Moképon, não ia ser bagunça, os pokémons dos jogos de antigamente nem tinham a aparência que é realmente deles. A gente só reconhece o Squirtle nos jogos Blue/Rd porque ele é uma tartaruga feliz. O Charmander, quem olhava, parecia que tinha uma entidade maligna dentro dele. Nos jogos de antigamente, a "aparência" não importava tanto, o que realmente tinha de pokémon no jogo era a essência básica. Nos jogos atuais, "aparecer" é primordial. E convenhamos, não é tão difícil colocar um professorzinho que estuda o tipo Fairy e que pode em apenas um diálogo nos dar uma explicação para seu recente surgimento.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Wulf Dom 30 Jun 2013 - 14:55

Eu sou a favor de novos tipos, e sempre serei porque gosto de inovação:

Sound
Light
Virtual
Spacial

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wulf
Wulf
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2013

Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por MateusRP Dom 30 Jun 2013 - 20:05

O problema da explicação sobre o surgimento do tipo Fairy é que nós, assim como uma grande parte dos jogadores e da fanbase de pokémon, não somos mais crianças. Não vamos engolir qualquer explicação besta do tipo "descobrimos um tipo completamente novo que nunca vimos antes, estava no país vizinho esse tempo todo". Mesmo que um dia aceitemos, a internet inteira vai sofrer com nossa fúria até lá.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Rê Dom 30 Jun 2013 - 20:43

MateusRP escreveu:O problema da explicação sobre o surgimento do tipo Fairy é que nós, assim como uma grande parte dos jogadores e da fanbase de pokémon, não somos mais crianças. Não vamos engolir qualquer explicação besta do tipo "descobrimos um tipo completamente novo que nunca vimos antes, estava no país vizinho esse tempo todo". Mesmo que um dia aceitemos, a internet inteira vai sofrer com nossa fúria até lá.

E quem disse que eles se importam com nossa rage? Ou com o saudosismo lógico de alguns fãns? >.>

Eu também acho estranho e sem sentido. Mas, fazer o que?

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Dom 30 Jun 2013 - 21:33

Eu acredito que terá uma explicação digna (ou que pareça digna), pois parece que eles disseram que iria ter alguma coisa muito importante relacionada aos tipos dos pokémon. Eu acho que se eles não se importassem tanto em gerar uma boa aparência aos jogos, não teriam colocado inovações tão surpreendentes nesses jogos, como batalhas aéreas, montaria em pokémon e até andar na diagonal (que nunca foi de PRIMEIRÍSSIMA necessidade).

Não só acredito que eles darão uma explicação decente, como é obviamente o mais provável, já que de tudo o que eles fizeram, é a parte mais fácil.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Wulf Seg 1 Jul 2013 - 9:34

É... as crianças são facil de convencer, mas os adultos/adolescentes, não! Mas é claro que a GF já pensou nisso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wulf
Wulf
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2013

Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 17 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos