Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você acredita no fim do mundo? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você acredita no fim do mundo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você acredita no fim do mundo?

+10
Cap'n Cook'
Pink Dark Boy
-Toshi☺
KennyMcCormick
LatiosDoug
JulietdoTsu
xGuhendi
wolfman
vitflamo
~Wind
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por ~Wind Qua 3 Abr 2013 - 14:47

Acredita? Não? Sim? Por que motivo? Voce acha que um dia voce vai presenciar o fim do mundo?
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por vitflamo Qui 4 Abr 2013 - 3:46

O mundo já acabou.
O que nos resta agora é um planeta doente cheio de doentes com doenças.
Ainda existem uns antídotos, mas eles são raros de aparecer.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por wolfman Qui 4 Abr 2013 - 22:49

Não,pois uma vez eu vi batman num desenho dizer nada pode ser criado ou destruido apenas transformado(da pra aprender um bocado assistindo desenho Twisted Evil ),eu acredito que sera o fim da nossa especie,mas não do mundo,infelizmente não da pra saber se estarei aqui,mas se infelizmente acontecer alguma coisa com uma pessoa que eu gosto muito será o fim do meu mundo !

________________
Que pokemon eu sou ?
Spoiler:

[b]Clique aqui e tenha uma surpresa
:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57389307
Twisted Evil Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil[/b]
wolfman
wolfman
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!


Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por xGuhendi Sex 5 Abr 2013 - 4:44

toda coisa tem um fim, como ta na bliblia o mundo não irar acabar apenas a especie humana, jesus voltara vai levar todas as pessoas de bom coração com ele, os ruims ricara na terra para ter uma segunda chance, se o mundo acabar é nós mesmo que estamos o destruindo, com poluição,desmatamento,etc

________________
Você acredita no fim do mundo? Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por JulietdoTsu Sex 5 Abr 2013 - 7:02

Uma segunda realidade vai engolir nosso universo incluindo nosso mundo

ou vai acontecer a expansão do Universo.

________________

Você acredita no fim do mundo? Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por LatiosDoug Sex 5 Abr 2013 - 20:41

Nando-F escreveu:toda coisa tem um fim, como ta na bliblia o mundo não irar acabar apenas a especie humana, jesus voltara vai levar todas as pessoas de bom coração com ele, os ruims ricara na terra para ter uma segunda chance, se o mundo acabar é nós mesmo que estamos o destruindo, com poluição,desmatamento,etc

Também creio na Biblia, e acredito sim que o mundo pode acabar e estamos próximos a esse fim, as guerras, o avanço da tecnologia, a "paz" que está no mundo. Jesus só está esperando todos ficarem sabendo que ele voltará, quando isso acontecer, é o fim! pale

________________
Você acredita no fim do mundo? Aqny
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
Você acredita no fim do mundo? Zhkk
http://pokesite1000.blogspot.com
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
Você acredita no fim do mundo? Qfiy
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por ~Wind Sex 5 Abr 2013 - 20:55

Latios doug escreveu:
Nando-F escreveu:toda coisa tem um fim, como ta na bliblia o mundo não irar acabar apenas a especie humana, jesus voltara vai levar todas as pessoas de bom coração com ele, os ruims ricara na terra para ter uma segunda chance, se o mundo acabar é nós mesmo que estamos o destruindo, com poluição,desmatamento,etc

Também creio na Biblia, e acredito sim que o mundo pode acabar e estamos próximos a esse fim, as guerras, o avanço da tecnologia, a "paz" que está no mundo. Jesus só está esperando todos ficarem sabendo que ele voltará, quando isso acontecer, é o fim! pale

Isso também depende da religião que acreditamos, eu sou cristão, e creio que se o apocalipse acontecer durante nossa vida aqui na terra, só irá encurtar nossa vida. Nós iremos para um lugar sem preocupações e tals. A propósito, fim da espécie humana, fim do mundo, tudo a mesma coisa >_<
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por LatiosDoug Sex 5 Abr 2013 - 22:25

Falou td ~Soul, o Fim da Humanidade e o Fim do Mundo é tudo a mesma coisa, tipo, se o povo sumir da Terra, o que vai adiantar se o mundo ficar inteiro, pois que eu saiba, Deus nunca fez nada desnecessário... Acho melhor o tópico parar aqui, pois daqui à pouco, isso aqui vai virar discussão de religião, o que não queremos. Mas ai quem deside é o Autor do tópico (ou seja, você) e/ou os Adm.

________________
Você acredita no fim do mundo? Aqny
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
Você acredita no fim do mundo? Zhkk
http://pokesite1000.blogspot.com
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
Você acredita no fim do mundo? Qfiy
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por ~Wind Sáb 6 Abr 2013 - 11:52

Latios doug escreveu:Falou td ~Soul, o Fim da Humanidade e o Fim do Mundo é tudo a mesma coisa, tipo, se o povo sumir da Terra, o que vai adiantar se o mundo ficar inteiro, pois que eu saiba, Deus nunca fez nada desnecessário... Acho melhor o tópico parar aqui, pois daqui à pouco, isso aqui vai virar discussão de religião, o que não queremos. Mas ai quem deside é o Autor do tópico (ou seja, você) e/ou os Adm.
Bom, minha intenção não é discussão sobre religião e sim sobre o fim da humanidade, será mesmo real? Vamos tentar evitar falar sobre religiosidade.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por KennyMcCormick Ter 23 Abr 2013 - 20:17

A humanidade pode acabar sim.Ta dizendo tudo na bíblia. study

________________
Você acredita no fim do mundo? Tumblr_mocu7rcftH1s8hfjuo2_500Você acredita no fim do mundo? Bombaatomica

FINALMENTE VOLTEI
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por -Toshi☺ Qui 25 Abr 2013 - 17:44

Não da forma que falam..

Acredito sim que um dia possa haver um fim para o que conhecemos como matéria, mas um fim não necessariamente representa que tudo acabou.

Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Você acredita no fim do mundo? Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 25 Abr 2013 - 19:03

Se agente sobreviver a uma terceira guerra mundial (não necessariamente por causa da Coréia), agente já era na quarta.

________________
Você acredita no fim do mundo? Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por Cap'n Cook' Qui 25 Abr 2013 - 19:32

Sim, mas não da maneira fantasiosa que falam.
Existem várias possibilidades.
Fim da água.
Guerras.
Extinção de espécies.
Esses fatores e outros mais podem arrombar não só com o ser humano mas também com todo o mundo. Mas quem sabe, até lá já resolveram esses problemas.

________________
Você acredita no fim do mundo? Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por SkY_br Qui 25 Abr 2013 - 19:42

-Toshi☺ escreveu:Não da forma que falam..

Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.
²
tudo esta ligado aos átomos, prótons e etc...
quando morremos nosso corpo se decompõe e se transforma, então passamos a fazer parte das coisas do mundo.
acredito no fim do mundo q conhecemos pois o sol é uma estrela viva, e ta beeeem velhinho... kkkk
só espero q tenhamos alma....
agora pensando bem, o mundo vai acabar em fogo mesmo q nem ta na biblia, pois imaginem quando o sol chegar ao fim de sua vida a explosão q vai dar?? kkkkk

EDIT: uma vez vi uma serie no discover.. o assunto mais ou menos assim:
O sol vai morrer sim, daqui a 7.3 bilhões de anos, segundo os cientistas. O sol tem 4.7 bilhões de anos e morrerá com 12 bilhões. Mas antes disso a Terra já era. Daqui a 1 bilhão de anos o sol vai começar a inchar, pois o hidrogênio que ele queima vai se acabar, e ele vai engolir a Terra, Vênus e Mercúrio. Talvez até lá Marte se torne um bom lugar pra se viver. Mais tempo depois vai continuar inchando e aí já era. Vai queimar todo seu combustível e tudo que tem em volta e depois virar uma estrela morta, que é uma bola de matéria que não brilha mais.
ou ele explode..

resumindo nao estou certo do fim da humanidade. mais do mundo (nosso planetinha) é certeza....
sei la, vai q os caras fazem uma nave mae e mandam todo mundo pra outro lugar da galaxia?? XD

________________
Você acredita no fim do mundo? 069Você acredita no fim do mundo? 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por GabrielCS Qui 25 Abr 2013 - 20:05

SkY_br escreveu:
-Toshi☺ escreveu:Não da forma que falam..

Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.
²
tudo esta ligado aos átomos, prótons e etc...
quando morremos nosso corpo se decompõe e se transforma, então passamos a fazer parte das coisas do mundo.
acredito no fim do mundo q conhecemos pois o sol é uma estrela viva, e ta beeeem velhinho... kkkk
só espero q tenhamos alma....
agora pensando bem, o mundo vai acabar em fogo mesmo q nem ta na biblia, pois imaginem quando o sol chegar ao fim de sua vida a explosão q vai dar?? kkkkk

EDIT: uma vez vi uma serie no discover.. o assunto mais ou menos assim:
O sol vai morrer sim, daqui a 7.3 bilhões de anos, segundo os cientistas. O sol tem 4.7 bilhões de anos e morrerá com 12 bilhões. Mas antes disso a Terra já era. Daqui a 1 bilhão de anos o sol vai começar a inchar, pois o hidrogênio que ele queima vai se acabar, e ele vai engolir a Terra, Vênus e Mercúrio. Talvez até lá Marte se torne um bom lugar pra se viver. Mais tempo depois vai continuar inchando e aí já era. Vai queimar todo seu combustível e tudo que tem em volta e depois virar uma estrela morta, que é uma bola de matéria que não brilha mais.
ou ele explode..

resumindo nao estou certo do fim da humanidade. mais do mundo (nosso planetinha) é certeza....
sei la, vai q os caras fazem uma nave mae e mandam todo mundo pra outro lugar da galaxia?? XD

é vai acontecer que nem aquele filme Walle vão fazer uma nave e vai todo mundo pro espaço

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos