Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você acredita no fim do mundo?

+10
Cap'n Cook'
Pink Dark Boy
-Toshi☺
KennyMcCormick
LatiosDoug
JulietdoTsu
xGuhendi
wolfman
vitflamo
~Wind
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por -Toshi☺ Qui 25 Abr 2013 - 20:26

SkY_br escreveu:²
tudo esta ligado aos átomos, prótons e etc...
quando morremos nosso corpo se decompõe e se transforma, então passamos a fazer parte das coisas do mundo.
acredito no fim do mundo q conhecemos pois o sol é uma estrela viva, e ta beeeem velhinho... kkkk
só espero q tenhamos alma....
agora pensando bem, o mundo vai acabar em fogo mesmo q nem ta na biblia, pois imaginem quando o sol chegar ao fim de sua vida a explosão q vai dar?? kkkkk

EDIT: uma vez vi uma serie no discover.. o assunto mais ou menos assim:
O sol vai morrer sim, daqui a 7.3 bilhões de anos, segundo os cientistas. O sol tem 4.7 bilhões de anos e morrerá com 12 bilhões. Mas antes disso a Terra já era. Daqui a 1 bilhão de anos o sol vai começar a inchar, pois o hidrogênio que ele queima vai se acabar, e ele vai engolir a Terra, Vênus e Mercúrio. Talvez até lá Marte se torne um bom lugar pra se viver. Mais tempo depois vai continuar inchando e aí já era. Vai queimar todo seu combustível e tudo que tem em volta e depois virar uma estrela morta, que é uma bola de matéria que não brilha mais.
ou ele explode..

resumindo nao estou certo do fim da humanidade. mais do mundo (nosso planetinha) é certeza....
sei la, vai q os caras fazem uma nave mae e mandam todo mundo pra outro lugar da galaxia?? XD

Não era bem essa transformação que eu falava...^^'
Bom eu me referi mais é na transformação da vida, que não somos obra do acaso e quando uma coisa acaba é apenas uma etapa que acabou e outra está prestes a iniciar, talvez não aqui, em outro lugar talvez, mas falar sobre isso envolve minhas crenças.
Mas eu concordo contigo nesses pontos, só não posso afirmar que vai ser com o sol, apesar de ser possivel, mas tem tantos outros meios...xDD
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por Asami Qui 25 Abr 2013 - 20:33

Sim. Tá chovendo aqui em Alagoas 5 dias seguidos, ou 6 já... O fim do mundo está próximo :/

________________
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 14_temperance
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por -Murilo Qui 25 Abr 2013 - 20:55

A melhor parte do fim do mundo é que todo mundo vai morrer.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por LatiosDoug Qui 25 Abr 2013 - 21:31

-Murilo escreveu:A melhor parte do fim do mundo é que todo mundo vai morrer.

-_- você pensou nisso, você está pensando muito, não acha ^-^

E toshi, não sei se você acredita na biblia, mas como eu acredito, está escrito... agora eu não lembro em que lugar da biblia, que não há como morrermos duas vezes, e para morrer duas vezes, precisaria viver duas vezes, o que significa que não é possível "uma etapa acabar, e outra começar", se o mundo acabar, acabou mesmo, não há outro.

Imagine Convidado, você lá na sua casa, quando derrepente o mundo começa a pegar fogo, Jesus aparece do seu lado, lhe pedindo que venha com ele, qual seria sua PRIMEIRA reação?

________________
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Aqny
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Zhkk
http://pokesite1000.blogspot.com
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Qfiy
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por -Toshi☺ Qui 25 Abr 2013 - 21:52

Latios doug escreveu:
-Murilo escreveu:A melhor parte do fim do mundo é que todo mundo vai morrer.

-_- você pensou nisso, você está pensando muito, não acha ^-^

E toshi, não sei se você acredita na biblia, mas como eu acredito, está escrito... agora eu não lembro em que lugar da biblia, que não há como morrermos duas vezes, e para morrer duas vezes, precisaria viver duas vezes, o que significa que não é possível "uma etapa acabar, e outra começar", se o mundo acabar, acabou mesmo, não há outro.

Imagine Convidado, você lá na sua casa, quando derrepente o mundo começa a pegar fogo, Jesus aparece do seu lado, lhe pedindo que venha com ele, qual seria sua PRIMEIRA reação?

lol
acredito sim em bastante coisa que está lá, mas interpreto de meu proprio jeito...xD
Sim, eu sei dessa etapa da biblia... Mas não estou falando em morrer duas vezes.
Morrer uma vez aqui e outra etapa começar onde não havera mais morte. Entende? é praticamente o que a biblia tambem fala.
Iria com ele claro... '-'
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por SkY_br Sex 26 Abr 2013 - 18:34

acho q demora ainda..

________________
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 069Você acredita no fim do mundo? - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por ~Wind Sex 26 Abr 2013 - 20:01

-Toshi☺ escreveu:
Latios doug escreveu:
-Murilo escreveu:A melhor parte do fim do mundo é que todo mundo vai morrer.

-_- você pensou nisso, você está pensando muito, não acha ^-^

E toshi, não sei se você acredita na biblia, mas como eu acredito, está escrito... agora eu não lembro em que lugar da biblia, que não há como morrermos duas vezes, e para morrer duas vezes, precisaria viver duas vezes, o que significa que não é possível "uma etapa acabar, e outra começar", se o mundo acabar, acabou mesmo, não há outro.

Imagine ~Wind, você lá na sua casa, quando derrepente o mundo começa a pegar fogo, Jesus aparece do seu lado, lhe pedindo que venha com ele, qual seria sua PRIMEIRA reação?

lol
acredito sim em bastante coisa que está lá, mas interpreto de meu proprio jeito...xD
Sim, eu sei dessa etapa da biblia... Mas não estou falando em morrer duas vezes.
Morrer uma vez aqui e outra etapa começar onde não havera mais morte. Entende? é praticamente o que a biblia tambem fala.
Iria com ele claro... '-'

perae perae, tamo levando pro lado religioso da coisa
mas enfim, é exatamente isso, morreremos a primeira vez e na proxima etapa não haverá a morte =S
EDIT: mas se não há morte, não há vida, sla, uma coisa complicada .-.

________________
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por LatiosDoug Sáb 27 Abr 2013 - 11:19

Muitos não estão entendendo esse negócio de "próxima etapa", na biblia está escrito que não há reencarnação, se morrermos uma vez, não há como nascermos denovo em ou outro lugar como outra pessoa. O que diz na biblia em apocalipse não é a reencarnação, e sim, a ressucitação, iremos morrer e ressucitar, não morrer e nascer denovo. Acho que agora expliquei bem meu ponto de vista.

Acontecerá o fim do mundo, quando todo mundo ficar sabendo que Jesus voltará, para que assim, os outros não questionarem e dizer que ele não avisou. Então, antes do mundo ser destruido, Jesus irá levar com ele as pessoas de bom coração. Depois do mundo ser destruido, acontecerá o Juizo Final, cujo os que estarão à direita do rei dos reis, serão os escolhidos, após isso, os que estiverem à direita do rei, irão ressucitar e viver com ele para sempre. Finalmente expliquei bem como eu tenho certeza de o mundo irá acabar.

________________
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Aqny
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Zhkk
http://pokesite1000.blogspot.com
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Qfiy
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acredita no fim do mundo? - Página 2 Empty Re: Você acredita no fim do mundo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos