Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers

+2
Vincent2
-Murilo
6 participantes

Ir para baixo

Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Empty Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers

Mensagem por -Murilo Seg 8 Abr 2013 - 16:48

Olá! Recentemente achei na Bulbapedia uma página chamada Cronograma de eventos no anime, e nela conta coomo é a história do mundo pokémon desde a criação. Mais embaixo na página há uma lista com todos os episódios importantes do anime, separado por cada temporada. Ou seja, por essa lista você pode saber quais são os episódios relevantes que deve assistir, excluindo os fillers que nada acrescentam. Um exemplo é a saga DP, contando da 10ª à 13ª temporada, apenas noventa dos 192 episódios são importantes. Eu mesmo comecei a ver a saga DP novamente seguindo essa lista, e não estou perdendo nenhum episódio importante. O site é esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para saber o número do episódio é só colocar o mouse sobre o nome do episódio que aparece o número. Bom, espero que ele seja útil pra vocês assim como ele é pra mim, por isso decidi compartilhar isso.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Empty Re: Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers

Mensagem por Vincent2 Seg 8 Abr 2013 - 18:16

Sim! isso vai ser útil principalmente para aqueles que não acompanharam o anime, ter que assistir todos os episodios. Vlw pela dica XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Empty Re: Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers

Mensagem por Pikachuzinha Seg 8 Abr 2013 - 20:16

Interessante para quem quer por o anime em dia. Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Empty Re: Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers

Mensagem por Omega_Zekrom Seg 8 Abr 2013 - 20:27

Mt interessante!!!!!!! Isso ajuda mt aqueles que querem ver o anime sem todas aquelas enrolações.
Omega_Zekrom
Omega_Zekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Empty Re: Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers

Mensagem por GodFire Seg 8 Abr 2013 - 20:47

Vlw Murilo, será muito importante pra rever o anime! >^.^<

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Empty Re: Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers

Mensagem por LatiosDoug Seg 8 Abr 2013 - 21:00

Vai me ajudar em assistir a AG, que só assisti na RedeTV.

Não sei quantas vezes já passei praticamente nessa página e nunca pensei em usa-la como guia

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers Empty Re: Dica pra quem quer assistir pokémon e evitar os fillers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos