Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica para não assistir Dinossauro Rei.

+12
Zeroan0
Riku_Devon
Swellow_Blastoise
Mineral_Treiner
-SM
_Joker_
Luanna
DaniloT_DS
bhryan1996
Lolzer
Bruns
Lukinha$
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por Lukinha$ Sex 17 Jul 2009 - 12:27

Se você é como eu, que assiste Pokémon na RedeTV, tanto a Master Quest quanto Pokémon Chronicles, e fica desesperado para que acabe logo aquele anime tosco e sem história chamado Dinossauro Rei, aqui vai uma dica: Botem no TV Futura que passa Capitão Planeta *-*. É um clássico, muita gente aqui do forúm assistio quando criança, enfim, é apenas uma dica, mais isso fica á critério de vocês ;D

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Dica para não assistir Dinossauro Rei. 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dica para não assistir Dinossauro Rei. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica para não assistir Dinossauro Rei. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por Bruns Sex 17 Jul 2009 - 12:43

Eu gostei de Dinossauro Rei, achei legal...Mas não assisto sempre.
Outro conselho para quem não quer assistir Dinossauro Rei é mecher no computador e deixar a Tv ligada com um volume que dê para você ouvir, pronto...Problema resolvido.

________________
Dica para não assistir Dinossauro Rei. 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dica para não assistir Dinossauro Rei. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Dica para não assistir Dinossauro Rei. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por Lolzer Sex 17 Jul 2009 - 12:46

Capitão Planeta!?(W*F!?)Não tem nada que de o tempo certinho e que seja bom?
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dica para não assistir Dinossauro Rei. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica para não assistir Dinossauro Rei. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por bhryan1996 Sex 17 Jul 2009 - 15:22

Não acredito que tem Capitão Planeta na Futura!!!!(Tô besta Shocked )
Cara eu amo(pelo menos amava )O hino deles ,haha bons tempos.
E eu assisti quase todos os episódios de Dinossauro Rei na Jetix que já enjoei
Vlw pela dica Luk mas eu acho que gosto mais dos canais da Sky do que da Futura que tbm passa lá mas não da vontade de mudar de canal.
Principalmente quando passa Shin Chan que por Hora é meu desenho preferido da Animax dora Bleach e Neon Genes
is Evangelion
ate mais
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dica para não assistir Dinossauro Rei. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica para não assistir Dinossauro Rei. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por DaniloT_DS Sex 17 Jul 2009 - 21:43

"Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta!!!" *-*

Só que não pega a TV Futura aqui em casa XD

Eu fico assistindo Dinossauro Rei mesmo, gostei do anime (parecidíssimo com Pokémon, até a Gangue Alfa chama os personagens de pirralhos). Sem falar que a Zoe tem um dinossauro do elemento planta 8D~

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Dica para não assistir Dinossauro Rei. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica para não assistir Dinossauro Rei. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por Convidad Sex 17 Jul 2009 - 21:53

Eu assisto Dinossauro rei, a ''Velha Senhora'', XD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por Luanna Sex 17 Jul 2009 - 22:08

Eu prefiro capitão planeta xD

Na verdade fui eu que descobri e meu irmão roubou minha idéia xD

Sempre que entro no NetBattle quando coloco o Capitão Planeta (meu Dragonite) eu digo: Eu quero que você lute com a força da terra, do fogo, do vento, da água e do coração XD

________________
Time Pokémon Black

Dica para não assistir Dinossauro Rei. 497Dica para não assistir Dinossauro Rei. 516Dica para não assistir Dinossauro Rei. 521Dica para não assistir Dinossauro Rei. 510Dica para não assistir Dinossauro Rei. 586Dica para não assistir Dinossauro Rei. 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dica para não assistir Dinossauro Rei. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica para não assistir Dinossauro Rei. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por Convidad Sex 17 Jul 2009 - 22:42

Eu sempre assito Dinossauro Rei, é muito louco, eu goste mesmo da Zoe chamando a coisa lá de Velha Senhora.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por Convidado Sex 17 Jul 2009 - 23:36

O.o Sou Mais assistir capitão planeta, Dinossauro rei Puts Mew Mo Lixo *-* A Musica entao xD Mo tosca kkk Eu Rii Pakas Quando eskutei =D quando comeca eu ponho em qual quer canal xD Ow Fico No Pc So EScutando ate comecar o Pokemon ch....,devia passar Sonic X no lugar dessa toskisse o.o
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por _Joker_ Sáb 18 Jul 2009 - 8:22

no início eu achava dinossauro rei bem tosco mas aí comecei a ver e achei maneiro, é como se fosse um digimon só com dinossauros :p

________________
Dica para não assistir Dinossauro Rei. Imissu

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dica para não assistir Dinossauro Rei. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica para não assistir Dinossauro Rei. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por -SM Sáb 18 Jul 2009 - 10:15

Hi My Friend's!! tchau
Eu Também Assisto Acho bem Legal, Concordo Com o Danilo, a Gangue Alfa igual a Equipe Rocket acho muita graça... ^^
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dica para não assistir Dinossauro Rei. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica para não assistir Dinossauro Rei. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 18 Jul 2009 - 21:29

A abertura é tosca mesmo (ainda deram uma arrumada recente nela, antes o cantor saía fora do ritmo). Se virem os encerramentos japoneses então, com os dinossauros gigantes dançando yoga...

Mas tem gosto pra tudo ^^.
Próximo anime que quero ver é Sonic X, bem lembrado Fire ReD *-*

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Dica para não assistir Dinossauro Rei. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica para não assistir Dinossauro Rei. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por Convidado Sáb 18 Jul 2009 - 22:07

DaniloT_DS escreveu:A abertura é tosca mesmo (ainda deram uma arrumada recente nela, antes o cantor saía fora do ritmo). Se virem os encerramentos japoneses então, com os dinossauros gigantes dançando yoga...

Mas tem gosto pra tudo ^^.
Próximo anime que quero ver é Sonic X, bem lembrado Fire ReD *-*

O.O HUSHUSHUSHHSUHSUHUSHS Dinossauros Dancando Yoga e fogo Ja e esquesito ver eles dancando na abertura =_= Sonic X Passava Na Rede Globo Mais parou :/ Se Bem que tem uns epi. tosco no sonic X Dificilmente mais sim, Mais eu assistia mesmo pra ver o SHADOW OWNED
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por Mineral_Treiner Sáb 18 Jul 2009 - 23:56

eu acho que sinseramente vou ser um dos unicos que ñ vai seguir o concelho do lukinha porque:

1º=Eu gosto de Dinossauro Rei
2º=Eu ACHO que aki em Santos/SP ñ passa pokemon nem nenhum desses desenhos

________________

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dica para não assistir Dinossauro Rei. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica para não assistir Dinossauro Rei. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por Luanna Sáb 18 Jul 2009 - 23:57

Sonic é massa *-*

Meelhor do que Dinossaur Rei o/

________________
Time Pokémon Black

Dica para não assistir Dinossauro Rei. 497Dica para não assistir Dinossauro Rei. 516Dica para não assistir Dinossauro Rei. 521Dica para não assistir Dinossauro Rei. 510Dica para não assistir Dinossauro Rei. 586Dica para não assistir Dinossauro Rei. 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dica para não assistir Dinossauro Rei. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica para não assistir Dinossauro Rei. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para não assistir Dinossauro Rei. Empty Re: Dica para não assistir Dinossauro Rei.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos