Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem me explic teoria do hypno? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem me explic teoria do hypno? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem me explic teoria do hypno?

+4
Hypno
GodFire
pokevelho
Kaiba
8 participantes

Ir para baixo

Alguem me explic teoria do hypno? Empty Alguem me explic teoria do hypno?

Mensagem por Kaiba Qua 10 Abr 2013 - 14:41

Tipo... eu tava vendo uns tópicos aqui e achei algo meio... dafuq?

A teoria falava algo sobre como o hypno ser um pedofilo '-'

eu não entendi muito bem então alguem me explica issso PF
Kaiba
Kaiba
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguem me explic teoria do hypno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me explic teoria do hypno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2013

Frase pessoal : Eita


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me explic teoria do hypno? Empty Re: Alguem me explic teoria do hypno?

Mensagem por pokevelho Qua 10 Abr 2013 - 15:32

veja o video
[yt][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Meus pokemons em Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lvl:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:33
pokevelho
pokevelho
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Alguem me explic teoria do hypno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me explic teoria do hypno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me explic teoria do hypno? Empty Re: Alguem me explic teoria do hypno?

Mensagem por GodFire Qua 10 Abr 2013 - 17:12

Em FireRed/LeafGreen, nas Sevii Islands, uma menina fica gritando pedindo sua ajuda porque um Pokémon estaria atacando ela. Quando você vai falar com a menina, acaba batalhando com um Hypno. Daí a teoria de que ele é pedófilo. :badpoker:

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Alguem me explic teoria do hypno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me explic teoria do hypno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me explic teoria do hypno? Empty Re: Alguem me explic teoria do hypno?

Mensagem por Hypno Qui 11 Abr 2013 - 2:53

Bem, acho que ninguém melhor do que eu para explicar isso...

Bem, Em FR/LF, quando vamos a Berry Forest, uma menina chamada Lostelle(Lost=Perder) nos diz que um pokémon a atacou, e que ele estava voltando. Passando-se alguns segundos, uma batalha comigo com um Hypno selvagem se inicia. Ele tem apenas 50% de ser fêmea, e você pode capturá-lo ou derrotá-lo.

Até aí tudo bem...

Mas, há alguns sem fazer que dizem que, por Lostelle estar nas profundezas da floresta e um Hypno atacá-la, ele seria um pedófilo. Tenho um argumento para derrubar esta blasfêmia:


Primeiramente que, até mesmo na vida real(O Brasil é um bom exemplo), as crianças se perdem. Lostelle tinha ido colher frutas, e a Berry Forest é um local famoso por apresentar uma variedade de berrys e pokémon. Por tal floresta ser gigantesca, a menina perdeu-se a acabou indo parar nas produndezas da floresta. Hypno , por certo achou que aquilo era invasão de território, e a atacou. Isso acontece no anime, no mangá, na vida real. Se você enfia a mão em uma colmeia, sairá com muita dor. Isso porquê as abelhas lhe consideram um invasor, e lhe atacam.

Eu tentei defender isso no passado aqui na PM, mas não obtive êxito...

E Lembrando também, que na Pokédex do Hypno nesses jogos diz: "Ele carrega um dispositivo pêndular. Certa vez, ele hipnotizou uma criança e a levou".

Isso alimenta mais a crença do que as pessoas que não tem o que fazer tem. Mas eu derrubo novamente:

Drowzee e Hypno se alimentam de sonhos de adultos e de crianças. Porém, os sonhos das crianças lhes agradam mais, porquê são puros. E Não tem como comer sonhos se não estiver dormindo.

Por fim, peço: Não vejam os pokémon como sendo tão malignos assim, eles são nossos amigos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem me explic teoria do hypno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me explic teoria do hypno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me explic teoria do hypno? Empty Re: Alguem me explic teoria do hypno?

Mensagem por Kaiba Qui 11 Abr 2013 - 11:54

eu lembro desse hypno... eu nunca iria pensar nisso
eu acho que a teoria do hypno está certa (a do cara com o nome hypno XD)
o hypno pode ter simplesmente achado aquilo como uma invasão de territorio e atacou ela.
Kaiba
Kaiba
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguem me explic teoria do hypno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me explic teoria do hypno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2013

Frase pessoal : Eita


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me explic teoria do hypno? Empty Re: Alguem me explic teoria do hypno?

Mensagem por Hypno Qui 11 Abr 2013 - 13:26

Kaiba33 escreveu:eu lembro desse hypno... eu nunca iria pensar nisso
eu acho que a teoria do hypno está certa (a do cara com o nome hypno XD)
o hypno pode ter simplesmente achado aquilo como uma invasão de territorio e atacou ela.

XD, Obrigado ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem me explic teoria do hypno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me explic teoria do hypno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me explic teoria do hypno? Empty Re: Alguem me explic teoria do hypno?

Mensagem por Swamker Qui 11 Abr 2013 - 13:44

Nem é só por isso, é porque também, na Pokedex diz que o Hypno gosta de por as pessoas para dormir (Boa noite Cinderela é um golpe existente até no mundo Pokémon kk), quando está com fome. No linguajar popular, o que se pensa quando diz que vai "comer" alguém. Só que não kkk.
É, a teoria é por causa da pequena Lostelle, coitadinha ://.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem me explic teoria do hypno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me explic teoria do hypno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me explic teoria do hypno? Empty Re: Alguem me explic teoria do hypno?

Mensagem por Hypno Qui 11 Abr 2013 - 13:51

Swamker escreveu:Nem é só por isso, é porque também, na Pokedex diz que o Hypno gosta de por as pessoas para dormir (Boa noite Cinderela é um golpe existente até no mundo Pokémon kk), quando está com fome. No linguajar popular, o que se pensa quando diz que vai "comer" alguém. Só que não kkk.
É, a teoria é por causa da pequena Lostelle, coitadinha ://.

Sim, eu citei tudo isso no meu post ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem me explic teoria do hypno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me explic teoria do hypno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me explic teoria do hypno? Empty Re: Alguem me explic teoria do hypno?

Mensagem por ZennyHedgehog Ter 23 Abr 2013 - 18:38

Eu me lembro desse Hypno na Berry Forest. Em FR/LG, você pode ir às Sevi islands, se não me engano, na Ilha 2 um senhor muito nervoso diz que sua filha sumiu, então você vai até a Berry Forest na Ilha 3, lá você encontra a garota com um Hypno. Dizem que o Hypno toca uma música que faz as pessoas dormirem (Hypno's Lullaby), e então, ele se alimenta de seus sonhos. Tipo, os caras viram um Hypno numa floresta escura sozinho com uma criança, ai tiveram essa ideia de criar essa teoria de que o Hypno é um pedófilo. Apesar de Pokémon conter muitos segredos e mistérios, não acredito que o Hypno seja capaz disso.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem me explic teoria do hypno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me explic teoria do hypno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me explic teoria do hypno? Empty Re: Alguem me explic teoria do hypno?

Mensagem por -Toshi☺ Ter 23 Abr 2013 - 18:55

É uma creepy pasta cara, foi baseada no jogo que citaram e também no eps do anime(soneca hipnótica), e também parece que existiu uma musica e uma camiseta como provas...


A evidencia que considero a mais forte é realmente o negocio do boato da camiseta do hypno(Sleeper 097) lançada pela propria nintendo onde ele carregava duas crianças e tals... mas acho que não é verdade... x__x'

Ao menos nunca vi nenhuma evidencia da camisa ter existido só fotos que parecem feitas em casa...Mas nunca vi nenhum catalogo com outras camisas da fabricante ''pokémon 151'', que de acordo com os boatos era a tal empresa que fabricava a sleeper097 com autorização da propria nintento, eles nem tem site...

Enfim, não passa de creepy pasta...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguem me explic teoria do hypno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me explic teoria do hypno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me explic teoria do hypno? Empty Re: Alguem me explic teoria do hypno?

Mensagem por Gustavo M. Dom 28 Abr 2013 - 12:25

Bem, acho que ninguém melhor do que eu para explicar isso...

Bem, Em FR/LF, quando vamos a Berry Forest, uma menina chamada Lostelle(Lost=Perder) nos diz que um pokémon a atacou, e que ele estava voltando. Passando-se alguns segundos, uma batalha comigo com um Hypno selvagem se inicia. Ele tem apenas 50% de ser fêmea, e você pode capturá-lo ou derrotá-lo.

Até aí tudo bem...

Mas, há alguns sem fazer que dizem que, por Lostelle estar nas profundezas da floresta e um Hypno atacá-la, ele seria um pedófilo. Tenho um argumento para derrubar esta blasfêmia:


Primeiramente que, até mesmo na vida real(O Brasil é um bom exemplo), as crianças se perdem. Lostelle tinha ido colher frutas, e a Berry Forest é um local famoso por apresentar uma variedade de berrys e pokémon. Por tal floresta ser gigantesca, a menina perdeu-se a acabou indo parar nas produndezas da floresta. Hypno , por certo achou que aquilo era invasão de território, e a atacou. Isso acontece no anime, no mangá, na vida real. Se você enfia a mão em uma colmeia, sairá com muita dor. Isso porquê as abelhas lhe consideram um invasor, e lhe atacam.

Eu tentei defender isso no passado aqui na PM, mas não obtive êxito...

E Lembrando também, que na Pokédex do Hypno nesses jogos diz: "Ele carrega um dispositivo pêndular. Certa vez, ele hipnotizou uma criança e a levou".

Isso alimenta mais a crença do que as pessoas que não tem o que fazer tem. Mas eu derrubo novamente:

Drowzee e Hypno se alimentam de sonhos de adultos e de crianças. Porém, os sonhos das crianças lhes agradam mais, porquê são puros. E Não tem como comer sonhos se não estiver dormindo.

Por fim, peço: Não vejam os pokémon como sendo tão malignos assim, eles são nossos amigos.

Gostei do que vc disse Hypno *-*
Principalmente a última frase U_U, tbm não acredito que o Hypno seja capaz de fazer isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gustavo M.
Gustavo M.
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem me explic teoria do hypno? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Alguem me explic teoria do hypno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : no presente e no futuro indo aonde for


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me explic teoria do hypno? Empty Re: Alguem me explic teoria do hypno?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos