Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BBPM 4  - Página 19 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BBPM 4  - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BBPM 4

+27
Charge
done
Hypno
Vulc
knew
DeadDark
Water the HOisteper
Pikachuzinha
Zekshiram
DaftDriv3r
Löwen
-Vans
JulietdoTsu
Jp.
Drigow
Kamikaze
elazul
Sally
laser queer
Richie
Black~
Blue Card
Bruno Marvin
cocotinha_white124
Hijut
Kurosaki Mud
Kurosaki Lucas
31 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 7 Jul 2013 - 23:21

A prova terá de ser de criatividade mesmo, não tem jeito, não consigo pensar em outra de sorte e.e

última prova em grupo, Hijut, Done e Black vs TKJ, Pikachu e Malvo.

A prova será simples, o tema é sobremesas.
Vocês deverão entregar até quinta-feira Um sprite, uma art e um texto sobre sobremesas. Vou falar com um jurado ao longo da semana, o melhor grupo fica imune e o perdedor vai ao paredão. Um só sairá. Boa sorte : )

________________
BBPM 4  - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Water the HOisteper Dom 7 Jul 2013 - 23:36

Amigos podem ajudar?

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
BBPM 4  - Página 19 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue3 / 103 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 7 Jul 2013 - 23:41

Podem, esqueci desse detalhe e.e

________________
BBPM 4  - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Black~ Seg 8 Jul 2013 - 19:13

Uma dúvida: O texto é pra ser uma receita ou outra coisa? -q

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

BBPM 4  - Página 19 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 8 Jul 2013 - 21:18

Nesse caso fica a critério de vocês, pode ser a receita, ou uma fic com sobremesa como tema, ou uma descrição, etc...

________________
BBPM 4  - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 11 Jul 2013 - 18:42

Bem, um grupo apenas me entregou. O outro tem até hoje às 00h para entregar. O resultado eu posto amanhã, sendo que se me entregarem amanhã, não aceitarei hein '-'

________________
BBPM 4  - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 12 Jul 2013 - 19:21

~Pikachuzinha escreveu:
BBPM 4  - Página 19 09318640013347676553490149102218f03a9837a292ceef7656328824768b76957a
Mousse de Limão (Receita)


1 lata de leite condensado;
1 lata de creme de leite;
1/2 xícara de suco de limão.

OBS: O suco deve ser puro mesmo, sem água. Para obtê-lo basta espremer o limão.


Como fazer?


1. Em um liquidificador, junte o leite condensado e o creme de leite. Bata. Aproveite uma lata para encher com o suco do limão. Se tiver um espremedor, será ótimo. Se não, seja perseverante. Se há gente que “faz uma limonada com um limão”, você é capaz de fazer um mousse.

2. Adicione o suco à mistura e continue batendo até ela ficar homogênea. Você vai perceber que a consistência irá mudar completamente nesta última etapa, porque o limão "cozinha" os alimentos.

3. Despeje em uma forma e leve ao freezer! Espere endurecer. Vai ficar parecendo um sorvete cremoso, uma delícia!

4. É legal decorar a mousse com raspas de limão. Para isso, rale as cascas dos limões antes de espremê-los para fazer o suco. Não precisa ralar muito, afinal você não vai cobrir o doce inteiro com raspas de limão. Opte por decorar o mousse antes de levá-lo ao freezer, é mais fácil deste modo.

5. Feito isto, aguarde algumas horas e seu mousse de limão estará prontinho!


A Origem do Mousse


A mousse (ou musse), do francês La mousse (espuma), é uma espécie de sobremesa cremosa feita de ovos e/ou nata em combinação com outros ingredientes que lhe dão sabor, como o chocolate ou frutas. As claras de ovos são batidas em neve e depois incorporadas aos outros ingredientes. O doce é então refrigerado e mantém-se aerado.


Representação em Sprite
By: ~Pikachuzinha


BBPM 4  - Página 19 Mousse_zpsb77a7e11


Fontes: http://tudogostoso.uol.com.br/receita/1621-mousse-de-limao.html;
http://socorronacozinha.com.br/receita-mousse-limao;
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mousse.

Participaram: ~Pikachuzinha. (Bruno Marvin [TKJ], Date [Malvo] e eu até obtivemos contato, mas quem fez o trabalho fui apenas eu).

Black~ escreveu:Bom, aqui está a nossa parte.



Texto:

A  arte:

Spoiler:


E o sprite:

BBPM 4  - Página 19 Ro8y


Jurado da vez: Sonic e Shadow. Veredito resumido:
O texto dos dois ficaram bons, porém o texto da Equipe Primavera ficou melhor e mais detalhado. Pequenos detalhes que fizeram uma diferença grande, resultaram numa virada.
Texto:
-Equipe verão 8/10
-Equipe primavera 10/10
Agora os sprites... Particularmente eu não gostei de nenhum. A da equipe verão o que estragou foi a cereja, ficou mal colocada. Já da equipe primavera o problema mesmo foi ter ficado simples até demais. Mas, já que tenho que dar uma nota...
Sprite:
-Equipe verão 7/10
-Equipe primavera 7/10
Sendo assim:
Total:
Aí tem a art, que só a verão fez.
Eu vou ter que dar o ponto da vitória para a Equipe Verão já que a Equipe Primavera não fez. Porque tipo, essa daí eu daria 6/10. Com isso o placar fica:
-Equipe verão 21/30
-Equipe primavera 17/30
Então, assim eu seria injusto se mesmo assim eu desse a vitória para a Equipe Primavera. Então dou a vitória para a Equipe Verão, já que entregaram a art.

Pois bem, a vitória ia ser da primavera, mas como não entregaram a art, a verão venceu, aos 45 do segundo tempo. O trio da primavera enfrentará o paredão da rodada, boa sorte pessoal. Domingo sai o resultado.

________________
BBPM 4  - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 14 Jul 2013 - 23:59

Date 44% 44% [ 4 ]
Pikachuzinha 33% 33% [ 3 ]
TKJ 22% 22% [ 2 ]

Votação apertada, mas eis o resultado. Date, obrigado pela participação, não foi dessa vez amigo, se quiser, a entrevista está no MP.

A prova eu posto no decorrer da semana, mas estou meio atarefado nessa, me perdoem se demorar : (

________________
BBPM 4  - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 16 Jul 2013 - 23:38

Estou sem criatividade para a prova final, queria fazer um quiz de BBPM, mas não ia rolar e.e
Ao invés disso, vi que não tivemos uma prova específica de textos, já fiz de art, de sprite, mas só texto não. E a maioria dos participantes é escritor/ frequenta a área de fics, então, acho que vai valer a pena...


Prova da Revisão de Texto:

Vou pegar o texto de uma notícia que fiz pra facul e transformar com vários errinhos de ortografia, vocês terão que me mandar o texto correto pro MP até sábado de tarde, umas 14h. E sim, a matéria é verídica, apenas abreviei os nomes para manter em sigilo e.e


Os livros encontados nos Achados e Perdidos do Metro SP
De Bíblia cor-de-rosa a dicionário de nepalês, encontra-se de tudo um pouco nos trens do metrô

Milhões  de pessoas usam diariamente o metrô de São Paulo. E durante essa correria, acaba perdendo objetos em geral, como chaves, guarda chuvas, carteiras e, inclusive, livros. Para isso, existe a seção de Achados e Perdidos, localizada na estação da Sé, aonde os objetos achados são entregues, tanto por funcionários como por cidadães.
“Quando um objeto é encontrado, temos um cuidado enorme para não danifica-lo.  Primeiro, ele fica em um malote por até 48 horas em seguida, vêm para a sessão de Achados e Perdidos. O malote é aberto por um funcionário e observado por duas câmaras. Depois, rotulamos as informações necessárias, como a estação em que ele foi encontrado, a data e as características principais, para que o proprietário possa encontrá-lo mais facilmente”, disse S. C. A., supervisora dos Achados e Perdidos no Metrô SP
Todos os itens encontrados seguem para um corredor vijiado por câmeras de segurança com diversas estantes e gavetas, onde apenas funcionarios da seção podem entrar. Nessa ala, os mais diversos livro acabam sendo colocados. O ezemplar com maior indice de perda é a Bíblia, seguido dos livros A Grande Esperanca, O Alcorão e A Cabana.
T. F., funcionário dos Achados e Perdidos, explica que o livro que mais se perde tem a ver com a época em que ele é encontrado. “Quando o Michel Jackson morreu, biografias dele foram um dos itens que mais nos entregaram. Já no ano em que o filme Crepusculo saiu nos cinemas, o livro também foi um dos mais perdidos.
Alguns livros curiosos que foram encontrados no metrô chamaram até a atenção dos funcionários. Um dicionário do nepal, uma bíblia cor-de-rosa e guias de viagem para a Argentina são alguns desse exemplos.
Em 2011, 1060 livros foram recebidos pelos funcionários, sendo que apenas 257 foram devolvido a seus donos. Já nesse ano, até a primeira quinzena de setembro, foram 836 livros entregues contra 166 devolvidos.
Caso o item não seja procurado em até sesenta dias e estiver em boas condições, ele é doado para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. A seção de Achados e Perdidos funciona de segunda à sexta, das 7h as 20 horas, exsseto feriados.

________________
BBPM 4  - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por laser queer Qua 17 Jul 2013 - 19:19

1-Gostou do BBPM? s
2-Conseguiu amigos? s
3-Conquistou inimigos? n
4-Para quem vai sua torcida? TKJ
5-Por que você acha que saiu? porque as pessoas votaram em mim
6-Se você pudesse voltar no passado, o que mudaria? o voto das pessoas que votaram em mim
7-O que achou dos hosters? apesar de não ter visto muito a presença do Kuro (ele não postou muito), curti s
8-Últimas declarações... s

nem tinha visto que tinha saído, mals pela demora

________________
BBPM 4  - Página 19 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 17 Jul 2013 - 19:52

Pessoal, vou pedir um favor que esqueci de avisar aqui, ao entregarem a prova, destaquem os erros em negritos ou coloquem em outra cor como vermelho, para facilitar na hora da correção e.e

________________
BBPM 4  - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 22 Jul 2013 - 18:45

Entregues :


Os erros que o Hijut acrescentou, vou explicar rapidamente e.e Nunca coloque vírgula depois de e. É regra do senhor Gustavo Argolo -q. Um que não está errado do seu jeito, mas não precisava mudar, era o ponto depois do 48 horas, no caso eu coloquei vírgula. Ali tem até um excesso de vírgula depois, mas no caso, não é um erro, já que o "para que" dá a ideia de OSA com Finalidade. E as aspas nos títulos, foi meu professor de texto que pediu para eu retirar, kkk, mas não tá errado não.


E o placar resultou na vitória de Pikachuzinha, que já está na final. \o/ Acho que nunca tivemos uma menina na finalíssima.

Pikachu, você poderá escolher entre Black e Hijut. Um deles irá para a final com você. Após a decisão, posto aqui o paredão com o não optado e a dupla qe não fez a prova. : D

Dois saem, só para lembrar.

________________
BBPM 4  - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Pikachuzinha Seg 22 Jul 2013 - 20:23

Escolho o Hijut para ir para a final. O Black é um excelente jogador, seria um adversário e tanto se ele continuasse no jogo. Então né, por motivos não pessoais... Hijut, vamos para a final. -q

________________
BBPM 4  - Página 19 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 22 Jul 2013 - 21:02

Okay, Hijut bem vindo para o ranking e finalistas : )


Votações abertas. Terminarão na sexta-feira, mas poderei anunciar só sábado ou domingo, meu tempo tá escasso x_x

________________
BBPM 4  - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Hijut Seg 22 Jul 2013 - 22:48

Obrigado Pikachuzinha. q
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 19 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos