Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

+25
Drigow
Bakujirou
Pikachuzinha
Robert Jurgen
Vulc
Cubo.
Kurosaki Mud
cocotinha_white124
laser queer
knew
Food
~Wind
Rush
done
Jp.
mo tesao
Sally
Diamandis
Solo Hit-yplo
DaftDriv3r
Kamikaze
Swamker
Yoshihime
andergiehl
Kurosaki Lucas
29 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por mo tesao Qui 18 Abr 2013 - 13:20

Guillerjo escreveu:Eu sempre pensei que o site da PM pudesse receber colunas. Seria interessante, sair dessa mesmice de notícias e artigos sobre jogos e anime, escrever algo mais completo, mais interessante, retratando experiência com competitivo, notalgia, experiências curiosas, eu tenho várias que gostaria de relatar, que teria espaço por lá, mas não vale a pena relatar no fórum.

Falta de notícias não é desculpa para estagnação de site nenhum.

concordo, único problema vai ser arrumar pessoas pra fazer isso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Jp. Qui 18 Abr 2013 - 13:27

''A área RPG, digamos que, colocaram tanto hype que ela está morta. O Jet já foi um bom moderador, mas agora não é mais, e o Jp, o que dizer? Ele só vive no Off, não vejo a área de RPG, mas com o movimento que ela tem, digo que ele não faz nada.''
Sinceramente, isso me ofendeu
eu entrei no ESTÁGIO faz 9 dias, e acredite ou não, eu TENHO feito projetos.
Eu fiz a escola, tem dois projetos meus na Sala da staff RPG que os outros não demonstraram interesse, procurei o tutorial da miss, SEMPRE que não tem Rpg ativo eu crio um. Em praticamente todos os tópicos da área eu TENTO dar minha participação, agora, sério, se você não visita a área, não vê o que faço por lá, por favor se informe.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por DaftDriv3r Qui 18 Abr 2013 - 13:29

-Jp escreveu:''A área RPG, digamos que, colocaram tanto hype que ela está morta. O Jet já foi um bom moderador, mas agora não é mais, e o Jp, o que dizer? Ele só vive no Off, não vejo a área de RPG, mas com o movimento que ela tem, digo que ele não faz nada.''
Sinceramente, isso me ofendeu
eu entrei no ESTÁGIO faz 9 dias, e acredite ou não, eu TENHO feito projetos.
Eu fiz a escola, tem dois projetos meus na Sala da staff RPG que os outros não demonstraram interesse, procurei o tutorial da miss, SEMPRE que não tem Rpg ativo eu crio um. Em praticamente todos os tópicos da área eu TENTO dar minha participação, agora, sério, se você não visita a área, não vê o que faço por lá, por favor se informe.
Se sente ofendido por tudo.

Ok, entrou à 9 dias, mas você deveria ter lido o trecho de que

"mas com o movimento que ela tem, digo que ele não faz nada."

Ela é mais morta que a piroca do meu vô. Não há o que fazer direito.

________________
workin on my shit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Jp. Qui 18 Abr 2013 - 13:33

Martin Walker escreveu:
-Jp escreveu:''A área RPG, digamos que, colocaram tanto hype que ela está morta. O Jet já foi um bom moderador, mas agora não é mais, e o Jp, o que dizer? Ele só vive no Off, não vejo a área de RPG, mas com o movimento que ela tem, digo que ele não faz nada.''
Sinceramente, isso me ofendeu
eu entrei no ESTÁGIO faz 9 dias, e acredite ou não, eu TENHO feito projetos.
Eu fiz a escola, tem dois projetos meus na Sala da staff RPG que os outros não demonstraram interesse, procurei o tutorial da miss, SEMPRE que não tem Rpg ativo eu crio um. Em praticamente todos os tópicos da área eu TENTO dar minha participação, agora, sério, se você não visita a área, não vê o que faço por lá, por favor se informe.
Se sente ofendido por tudo.

Ok, entrou à 9 dias, mas você deveria ter lido o trecho de que

"mas com o movimento que ela tem, digo que ele não faz nada."

Ela é mais morta que a piroca do meu vô. Não há o que fazer direito.
'' digo que ele não faz nada.''
Isso foi suficiente.
Cara, eu vou repetir o que eu disse no off, você fica tão ''interessado'' na área mas não tenta movimentar ela, até disse que não gosta de RPG, então me explica, por que perde seu tempo criticando o que eu tenho feito, ainda que você ache pouco?
Porque pelo menos eu tento, eu publiquei a tarefa da minha escola ontem, ninguém me enviou a tarefa até agora, você realmente acha que é obrigação apenas da moderação movimentar uma área? Isso já foi dito antes, e eu repito: É necessário a participação dos membros, não adianta fazer concurso, competição, prêmios e etc. se ninguém se interessa, só queria que você entendesse isso.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por DaftDriv3r Qui 18 Abr 2013 - 13:34

-Jp escreveu:
Martin Walker escreveu:
-Jp escreveu:''A área RPG, digamos que, colocaram tanto hype que ela está morta. O Jet já foi um bom moderador, mas agora não é mais, e o Jp, o que dizer? Ele só vive no Off, não vejo a área de RPG, mas com o movimento que ela tem, digo que ele não faz nada.''
Sinceramente, isso me ofendeu
eu entrei no ESTÁGIO faz 9 dias, e acredite ou não, eu TENHO feito projetos.
Eu fiz a escola, tem dois projetos meus na Sala da staff RPG que os outros não demonstraram interesse, procurei o tutorial da miss, SEMPRE que não tem Rpg ativo eu crio um. Em praticamente todos os tópicos da área eu TENTO dar minha participação, agora, sério, se você não visita a área, não vê o que faço por lá, por favor se informe.
Se sente ofendido por tudo.

Ok, entrou à 9 dias, mas você deveria ter lido o trecho de que

"mas com o movimento que ela tem, digo que ele não faz nada."

Ela é mais morta que a piroca do meu vô. Não há o que fazer direito.
'' digo que ele não faz nada.''
Isso foi suficiente.
Cara, eu vou repetir o que eu disse no off, você fica tão ''interessado'' na área mas não tenta movimentar ela, até disse que não gosta de RPG, então me explica, por que perde seu tempo criticando o que eu tenho feito, ainda que você ache pouco?
Porque pelo menos eu tento, eu publiquei a tarefa da minha escola ontem, ninguém me enviou a tarefa até agora, você realmente acha que é obrigação apenas da moderação movimentar uma área? Isso já foi dito antes, e eu repito: É necessário a participação dos membros, não adianta fazer concurso, competição, prêmios e etc. se ninguém se interessa, só queria que você entendesse isso.
Estamos criticando o fórum / site em geral. Não é porque a RPG só tem 2 moderadores que não deve ser criticada. Não é área de ouro.

________________
workin on my shit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Jp. Qui 18 Abr 2013 - 13:37

Martin Walker escreveu:
-Jp escreveu:
Martin Walker escreveu:
-Jp escreveu:''A área RPG, digamos que, colocaram tanto hype que ela está morta. O Jet já foi um bom moderador, mas agora não é mais, e o Jp, o que dizer? Ele só vive no Off, não vejo a área de RPG, mas com o movimento que ela tem, digo que ele não faz nada.''
Sinceramente, isso me ofendeu
eu entrei no ESTÁGIO faz 9 dias, e acredite ou não, eu TENHO feito projetos.
Eu fiz a escola, tem dois projetos meus na Sala da staff RPG que os outros não demonstraram interesse, procurei o tutorial da miss, SEMPRE que não tem Rpg ativo eu crio um. Em praticamente todos os tópicos da área eu TENTO dar minha participação, agora, sério, se você não visita a área, não vê o que faço por lá, por favor se informe.
Se sente ofendido por tudo.

Ok, entrou à 9 dias, mas você deveria ter lido o trecho de que

"mas com o movimento que ela tem, digo que ele não faz nada."

Ela é mais morta que a piroca do meu vô. Não há o que fazer direito.
'' digo que ele não faz nada.''
Isso foi suficiente.
Cara, eu vou repetir o que eu disse no off, você fica tão ''interessado'' na área mas não tenta movimentar ela, até disse que não gosta de RPG, então me explica, por que perde seu tempo criticando o que eu tenho feito, ainda que você ache pouco?
Porque pelo menos eu tento, eu publiquei a tarefa da minha escola ontem, ninguém me enviou a tarefa até agora, você realmente acha que é obrigação apenas da moderação movimentar uma área? Isso já foi dito antes, e eu repito: É necessário a participação dos membros, não adianta fazer concurso, competição, prêmios e etc. se ninguém se interessa, só queria que você entendesse isso.
Estamos criticando o fórum / site em geral. Não é porque a RPG só tem 2 moderadores que não deve ser criticada. Não é área de ouro.
E eu só estou respondendo o que realmente me diz respeito, eu não estou na MOD Geral, nem na staff do site, a RPG é bem diferente. Estou apenas respondendo seu comentário, você pode criticar, eu não posso me defender? Eu nunca disse que a área de Rpg não deve ser criticada, muito menos porque só tem 2 mods, o que é o necessário pra ela, eu sei que não é a área de ouro, mas o que você quer que eu faça? Os projetos e Rpg's estão aí, o que falta é participação.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por done Qui 18 Abr 2013 - 13:38

Bem, não vim aqui com o intuito de me defender, se fosse para isso eu falava diretamente com algum Adm ou com o próprio Mud. O que venho dizer aqui é que vocês, que tanto criticam, também não fazem nada para ajudar o fórum (Salve algumas exceções).
Exemplo? Darei. São poucos os membros novos que chegam no fórum que são aceitos em seus "grupinhos". A grande maioria é "judiada" e recusada por vocês, sendo expostos à humilhação no off, intitulados como newfags. Eu e Hit já passamos muito por isso. (Ainda passo).
Agora me digam, como vocês querem que a PM continue "evoluindo" se vocês não evoluem? Um é humilhado por sua forma de digitação/escrita, o outro é humilhado por fazer arts não tão boas, existem também os que são "excluídos" simplesmente pela sua forma de expressão. Não é porque o cara usa determinadas gírias que ele é chato.
Porra, as pessoas, muitas vezes, são vítimas de um pré-conceito (Sim, pré-conceito) somente por sua forma de agir e se expressar em seu tópico de apresentação. Querem melhoras? Ajudem a melhorar também. Não cobrem somente da staff, cobrem de si mesmos também.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Swamker Qui 18 Abr 2013 - 13:42

@Guillerjo
Obrigado pela parte que me toca, mesmo =).

@Hit
Citei só o Mud_rill como um exemplo. Não desmereci outro Moderador, como o Empoleon, afinal, estou a pouquíssimo tempo no fórum para tal, ele pode ter ficado mais ausente nesses últimos dias; mas de fato, nesse tempo que estou aqui, Mud_rill é o único que vejo mantendo uma conversa constante e amigável para com os demais membros. Coisa que TODOS os Moderadores deveriam ter, como pré-requisito mínimo para se manter no cargo, independente da quantidade de projetos, de que adianta se esses não levam em conta a opinião da comunidade para os quais são voltados?

@All
Não é porque o Moderador está passando por dificuldades, vide estágio e faculdade, que não temos o direito de cobrar dele. Afinal, ele aceitou isso, de modo subjetivo, ao se candidatar e ser escolhido para o cargo. Ele adquiriu responsabilidade, independente de ser ou não de forma voluntária.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por DaftDriv3r Qui 18 Abr 2013 - 13:44

Swamker escreveu:Citei só o Mud_rill como um exemplo. Não desmereci outro Moderador, como o Empoleon, afinal, estou a pouquíssimo tempo no fórum para tal, ele pode ter ficado mais ausente nesses últimos dias; mas de fato, nesse tempo que estou aqui, Mud_rill é o único que vejo mantendo uma conversa constante e amigável para com os demais membros. Coisa que TODOS os Moderadores deveriam ter, como pré-requisito mínimo para se manter no cargo, independente da quantidade de projetos, de que adianta se esses não levam em conta a opinião da comunidade para os quais são voltados?
Provavelmente meu último post nesse tópico.

Done, você não fica ausente em tempo algum, é 24/7 no Off. O Jp tem sim o direito de se defender, mas você, não há como.

E Jp, a RPG é a mesma área que todas. Precisa ser moderada, é igual.

________________
workin on my shit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Jp. Qui 18 Abr 2013 - 13:45

Martin Walker escreveu:
Swamker escreveu:Citei só o Mud_rill como um exemplo. Não desmereci outro Moderador, como o Empoleon, afinal, estou a pouquíssimo tempo no fórum para tal, ele pode ter ficado mais ausente nesses últimos dias; mas de fato, nesse tempo que estou aqui, Mud_rill é o único que vejo mantendo uma conversa constante e amigável para com os demais membros. Coisa que TODOS os Moderadores deveriam ter, como pré-requisito mínimo para se manter no cargo, independente da quantidade de projetos, de que adianta se esses não levam em conta a opinião da comunidade para os quais são voltados?
Provavelmente meu último post nesse tópico.

Done, você não fica ausente em tempo algum, é 24/7 no Off. O Jp tem sim o direito de se defender, mas você, não há como.

E Jp, a RPG é a mesma área que todas. Precisa ser moderada, é igual.
Como se eu não soubesse disso, cara, sério, esse vai ser meu último post nesse tópico, se quiser dizer mais alguma coisa, sabe como falar comigo.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Rush Qui 18 Abr 2013 - 13:51

Candy escreveu: Não é a moderação que move o fórum... Vou falar da FF Área. De que adianta os FFM fazer projetos, concursos se ninguém participa? E se entram é pra dar W.O? Querem um exemplo? Vão lá no I Can Defeat You nas FF'S e vejam, um ótimo concurso sem ninguém participar... Cancelei meus concursos por falta de interesse, e assim vai... Eu ando sim MUITO ocupada, e eu podia sair do cargo como falaram, mas acho que todo mundo aqui gostaria de ter essa oportunidade e eu não vou largar por ter que passar uma ou duas semanas fora.

Não posso criar um tópico legal, um jogo de fórum legal, um concurso e mandar MP's pedindo pra participarem, obrigar a participarem, quero dizer. A moderação tem o trabalho de ''cuidar'' do fórum, não obrigar ninguém a participar. O fórum é movido pelos membros, e ninguém é obrigado a postar. Lembrando que é um fórum de pokémon, mas são dois ou três aqui que ainda gostam...

Uma sugestão que realmente vai ajudar? Transformar o fórum em ''Mythology'' e se empenhar mais no site. Ah, críticas são sempre bem vindas, como o Kuro mesmo me disse, eu preciso me encontrar melhor, eu sei.

Ah mano, agora você realmente tá pensando apenas no lado negativo. Antes, pelo que eu me lembre, só eu, o Black, o DZ, o Murilo, o Pokaabu e poucos outros membros eram ativos nessa área, que tava mofando pela falta de movimentação. Daí surgiram novos moderadores como o teu irmão, o NeXus e o próprio Murilo, que fizeram algumas competições que, mesmo que sem muito peso, ressuscitaram a área. Agora se você ver, tem várias fan fics ativas de diversos outros membros.

Competições, como Lyrics of that Song (Que eu ainda não recebi meu prêmio por ter vencido), The Best Comment of the round, The Best Creepypasta Contest, FOTM, CDM, PDM são muitos exemplos de como a área é produtiva e que possui vários membros ativos.


Mas enfim, sobre tudo isso ae, provavelmente vou ser ignorado, porque ninguém desse fórum gosta de mim ou lê meus famosos bible posts. Mas quando eu xingo alguém ou critico a forma de ser ou de postar, com o flood massivo e desrespeito estampado na cara do membro, eu que sou o cara idiota. Eu que sou o cara que não sabe de nada, não sabe pelo que o membro passou.

Numa discussão com o Ander, quando ele era moderador, ele até postou o meu post no fb:


Fórum de Pokémon, legal.

Cara, você, esse andergiehl, o Fast Cow, e etc, são tipo o câncer da PM. Vocês se acham os 'maneiros' e os pegadores e não passam de uns virgens que ficam a semana inteira fazendo nada, além de se masturbar pro avatar de um e outro, contando cada pelo no saco e se achando alguém na vida. Ficam falando de ppks, de amigos e tal, mesmo sabendo que fora da PM, vocês são nada.

Na verdade, nem na PM vocês são alguma coisa. Vocês não fazem nada pelo fórum, só o poluem. Vocês são tipo a escória da PM. Apenas os virgenzinhos que se acham alguma coisa. Tenho poucos mas bons amigos no fórum, que ao contrário de vocês, fazem coisas produtivas, ambas no fórum como fora dele. Então se pode me zoar a vontade por não ter amigos aqui no fórum, estarei muito mais confiante em saber que não sou uma puttinha attetion whore quenem você. c:


Também briguei com o Fast Cow quando ele tava no auge, depois disso ele maneirou.

O problema, não é brigar, é o fato de que TODOS os moderadores ou ex-moderadores que zoam e tiram a qualidade do fórum, sempre tem os MESMOS argumentos. É sempre, 'EU NÃO FUI RESPEITADO NEM VALORIZADO, AGORA EU QUERO É QUE SE FODA-SE KKK PPK KILLER PPK DESTROYER DOUBLE PPK GAMER YOUTUBER RISOS RISOS RISOS RISOS'

E cara, essas panelas também corrompem. Não to chorando por nada e nem fazendo drama, mas sempre em competições do estilo FF ou FA, sempre votam nos 'amigos', nos chegados, mesmo eles terem sido piores nas competições. Um exemplo foi o FOTM, que MANO, nunca vi tanta xupação de rola e puxa saco num simples fórum. Se você é Moderador - Não sou invejoso nem nada - todos só faltam esfregar o cu na sua cara. Se você for menina então, pqp. SEMPRE, ficam puxando o saco da Miss Zero, da Pikachuzinhasz e da Sally, como se isso fosse fazer diferença na vida amorosa deles. Não quero brigar com ninguém, mas quando vi que o Klash tava namorando a Pikachuzinhasz, eu senti uma forte dor na minha consciência misturado em vergonha alheia.

Acho que essas coisas que comprometem o fórum, a infantilidade, a falta de compromisso, a falta de noção. Atenttion Whores, Panelas, Os famosos Ppks, e o JhonataVigoroth, que antigamente não parava de me mandar MP, agora que parou.

Ah cara, sei lá. Acho que geral é melhor que isso.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Yoshihime Qui 18 Abr 2013 - 13:53

ainda bem que a maioria está sendo bem direta, citando nomes, ficar nas indiretas não adianta nada.

Eu vou dizer aqui que não gosto da postura de parar concursos por causa do W.O. Deveriam seguem os torneios da área ABP, e seguiu o fast battle. Seguir apenas com os membros interessados, por mais que desanime o hoster, perdem a chance de levar até o final, perdem a melhor parte do torneio, a com membros dedicados...


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por ~Wind Qui 18 Abr 2013 - 13:55

Eu nem sei se a PM (site) vai mudar alguma coisa mesmo, são tempos que o site fica em manunteção, parece até que eles botam ele em manutenção e depois que eles pensam em como mudar, quando eles podiam primeiro pensar no que fazer, ja ter tudo preparado e fazer uma coisa um pouco mais rapida. Eu não estou falando que eu acho que é isso que está acontecendo, mas a única coisa que eu vejo aqui é que a PM, tanto o fórum quanto ao site parado, seja por causa de users ou de moderadores, tanto faz, mas acho que ninguém aqui ta com força de vontade ou no minimo um pouquinho de entusiasmo .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Food Qui 18 Abr 2013 - 14:15

Slá o que eu to fazendo aqui, não to afim de ficar batendo boca com o povo, então vou postar o que eu acho.

Tipo, o forúm ultimamente está com alguns problemas... Falta de participantes, de staffs que façam o que deve ser feito e tudo ai que ses tão reclamando. Eu acho que sim, é verdade. Mas antes era algo que poucas pessoas notavam/ligavam. Agora, com a manutenção no site as pessoas começaram a se tocar do problema que está acontecendo todo esse tempo. Não vou desmerecer cargo ou membro nenhum, não curto isso. Mas eu percebo algumas faltas de 'coisas' por ai. Menos tutoriais na Área de Arts(os quais eu anseio para chegarem, tipo, pra eu aprender e tal. Não só eu como outros membros também), a falta de compromisso de alguns membros e até a falta de inscrição. O negócio ficou tão brabo que criaram o alerta fujão. Sinto que isso não resolve todo o problema, até por quê os preguiçosos agora não querem se inscrever por quê vão se dar mal. Eu particularmente estava fora do forúm enquanto essa regra foi aplicada, então não sei direito se serve pra isso que eu to falando aqui. Eu, como um 'morador' da FF área acho que ela está decaindo. Sei lá, lembro da época que todo dia algum membro comentava nas 5 primeiras fics que via. Eu comecei a fazer isso, Entro lá na área, procuro algumas HQ's(por quê não em dou muito bem com escrita e-e) e começo a comentar. Acho bom essa participação, por quê, como os escritores que vão ler esse post, podem ou não concordar comigo; Um comentário é renovador.

Muitos novatos não postam sua fan fic/HQ por isso, medo de ser triturado ou de não ganhar atenção. Alguns eu sinto pena, que fazem um trabalho novato, sem experiência. Ai chega um que se acha 'boss' e desmerece completamente o que o outro fez. Eu me preocupo muito com a FF área, slá, eu passo a maior parte do tempo lá, e é tenso a sua área 'favorita' morrer. Pelo menos naquela área eu vejo uma participação consideravelmente boa dos staff. Não curto citar nomes, mas vou me dar ao poder de falar dessa vez. Murilo, Kabe e Black, por exemplo, estão fazendo um bom trabalho. O que eu sinto falta mesmo é de empenho de escritores, ou até a falta deles...

Quando a situação do site, eu todo dia voto. Sim, eu voto no site, por quê me preocupo com a decaida que podemos ter. Tipo, desde o site ficou off eu to meio 'grilado' com o que pode acontecer. A frase 'Quanto maior o tamanho, maior o tombo' se aplica aqui. Se a PM por exemplo, morrer pra valer, eu vou perder 50% do que fazer na internet. Quem já passou por forúns legais/movimentados que morrem sabe como é estranho. 'E agora? O que eu faço?'. Eu não preciso de sites pra saber noticia nenhuma, até por quê o forúm constantemente tem esses membros que postam as notícias.

Quanto a 'câncer, new/oldfag' e toda essa parada ai, eu já nem sei bem o que dizer. Muitos dos caras que ficam de sacanagem por ai são legais e tal, só tão tentando curtir. Tem uma diferença entre esses que querem dar umas polemicas bobas ao que querem que o site afunde. Eu na maioria das vezes levo na brincadeira, até por quê já conversei com a maioria em msn/skype/ebuddy/etc. e realmente são caras legais, só que são caras que perderam o interesse pelo mesmo motivo; Sente o forúm de um jeito.... Morto. Vale lembrar que não me refiro a todos, mas a alguns amigos meus, sim, amigos meus em particular. Tem membros que 'curtem' ou 'brincam' mas não deixar de ser bons membros. Não sei se vale a pena citá-los, por quê não levaria a conversa pra frente.

Mas, resumindo tudo que eu disse ai em cima, eu só acho que o negócio estava tenso, mas agora ficou pior. Com a chegada de algumas news, como tipo da Ninfia, ou o Mewtwo se transformando e tal, dava pra dar uma 'movimentada' no site. Creio que o pessoal da PM não acessa só por isso. Eu leio matérias, e detonados, principalmente. Isso pro quê nunca memorizo o que deve ser feito em um jogo. Eu acho que sim está morrendo aos poucos, mas, ainda dá pra recuperar. Mas li em algum post a sugestão de uma espécie de 'ADM sempre presente' e tal. Acho uma boa, até por quê tem poderes que só os ADM's tem, porém estes nem sempre estão online. Ai viria a calhar alguém com poderes para desfazer algo que só administradores tem poder. O problema é que o site/forúm é grande, e qualquer um fica meio 'nervoso' com tamanho poder/obrigação.

Bem, se leu até aqui, sabe o que eu penso. Posso ter enchido linguiça ou alguma idiotice dessas, mas escrevi tudo que eu acho.
Até.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por knew Qui 18 Abr 2013 - 14:17

Concordo com quase tudo que postaram aqui.

Porra, tanto moderador bom, e até estagiários sairam, e no lugar ficou apenas mais alguns membros comuns que frequentam o OFF, que não fazem nada alem de meros avisos como "double post", "reviveu tópico x".
Deviam pegar uma ou duas semanas para testar novos membros, tira todo mundo que tá sendo "inútil" e coloca membros que mesmo sem cargo algum ajudam a área/fórum, pra ver se algo melhora ou piora.
Deve sim ser difícil encontrar essas pessoas, mas caso encontre, acho que ficaria bem melhor no lugar de alguns atuais staffers.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 2 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos