Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

+25
Drigow
Bakujirou
Pikachuzinha
Robert Jurgen
Vulc
Cubo.
Kurosaki Mud
cocotinha_white124
laser queer
knew
Food
~Wind
Rush
done
Jp.
mo tesao
Sally
Diamandis
Solo Hit-yplo
DaftDriv3r
Kamikaze
Swamker
Yoshihime
andergiehl
Kurosaki Lucas
29 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Cubo. Qui 18 Abr 2013 - 19:07

iDone escreveu:Bem, não vim aqui com o intuito de me defender, se fosse para isso eu falava diretamente com algum Adm ou com o próprio Mud. O que venho dizer aqui é que vocês, que tanto criticam, também não fazem nada para ajudar o fórum (Salve algumas exceções).
Exemplo? Darei. São poucos os membros novos que chegam no fórum que são aceitos em seus "grupinhos". A grande maioria é "judiada" e recusada por vocês, sendo expostos à humilhação no off, intitulados como newfags. Eu e Hit já passamos muito por isso. (Ainda passo).
Agora me digam, como vocês querem que a PM continue "evoluindo" se vocês não evoluem? Um é humilhado por sua forma de digitação/escrita, o outro é humilhado por fazer arts não tão boas, existem também os que são "excluídos" simplesmente pela sua forma de expressão. Não é porque o cara usa determinadas gírias que ele é chato.
Porra, as pessoas, muitas vezes, são vítimas de um pré-conceito (Sim, pré-conceito) somente por sua forma de agir e se expressar em seu tópico de apresentação. Querem melhoras? Ajudem a melhorar também. Não cobrem somente da staff, cobrem de si mesmos também.

flw
abçs
bjs
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por andergiehl Qui 18 Abr 2013 - 20:09

Ah caras, quando eu entrei na Staff pela primeira vez, eu era alguém desconhecido para o fórum inteiro, até porque eu só ficava na ABP.
Sem contar que, por eu ser desconehcido, muita gente me odiava por eu ter conseguido o cargo "do nada". Então esse negócio de, "ah sou zuado, agora que to na staff ainda tem e-hate sobre mim" é algo relativo. Quem quer realmente mudar ou talvez ter uma imagem melhor, é só colaborar com o fórum. Me refiro a uma imagem positiva, se quer ser babaca é só ser um OFFfag.
Acrescentando algo mais. Não estou afirmando que meus tempos de Staff foram bons, ou que eu fui um bom moderador, nunca me preocupei com o que os outros achavam do meu trabalho, talvez porque era uma preocupação a menos e uma preocupação meio que inútil.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por DaftDriv3r Qui 18 Abr 2013 - 21:10

Guillerjo escreveu:Bem, acho que a escolha de novos moderadores pode voltar aos moldes antigos.

Quando eu entrei para a moderação o esquema foi o seguinte: Foram abertas inscrições, onde os membros preenchiam uma ficha, essas fichas eram avaliadas pelos staffers que faziam uma triagem, lançavam os que sobreviveram a triagem para uma votação onde os membros votavam por postagem (evitando fraudes em enquetes) e com justificativa em quem achava que merecia. No final os ganhadores da eleição entraram.

E é verdade o Danilo passa bastante tempo no twitter e assistindo animês, podia arrumar uns minutinhos pro fórum também...

Não sei se na tua época eles olhavam para os alerts. Atualmente, alert é tudo, somente a área de fics abriu os olhos e concertou isso. Pra ser podcaster não pode ter alert, wtf?

E não é por causa que eu quero me inscrever no próximo estágio. Se eu me inscrever, com certeza é zoera. Mas tinha tanta gente com alert bobo que não podia se inscrever no anterior pena de fogo...

________________
workin on my shit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Yoshihime Qui 18 Abr 2013 - 21:14

Martin Walker escreveu:
Guillerjo escreveu:Bem, acho que a escolha de novos moderadores pode voltar aos moldes antigos.

Quando eu entrei para a moderação o esquema foi o seguinte: Foram abertas inscrições, onde os membros preenchiam uma ficha, essas fichas eram avaliadas pelos staffers que faziam uma triagem, lançavam os que sobreviveram a triagem para uma votação onde os membros votavam por postagem (evitando fraudes em enquetes) e com justificativa em quem achava que merecia. No final os ganhadores da eleição entraram.

E é verdade o Danilo passa bastante tempo no twitter e assistindo animês, podia arrumar uns minutinhos pro fórum também...

Não sei se na tua época eles olhavam para os alerts. Atualmente, alert é tudo, somente a área de fics abriu os olhos e concertou isso. Pra ser podcaster não pode ter alert, wtf?

E não é por causa que eu quero me inscrever no próximo estágio. Se eu me inscrever, com certeza é zoera. Mas tinha tanta gente com alert bobo que não podia se inscrever no anterior pena de fogo...

Eu não sei, nunca tive alertas, só quando banido. Mas não é uma boa isso de impedir por alertas, só se forem graves, mas isso é avaliado na triagem.


Ainda existem podcasters?

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Vulc Qui 18 Abr 2013 - 21:25

Phew... Eu faria um texto enorme e com várias citações de caras que postaram aqui, mas acho desnecessário. Já falaram o que tinha que ser dito, vim apenas não deixar minha opinião passar em branco.

A moderação tem falhas, e isso é óbvio, nada é perfeito. O fato é que devemos estar aptos à mudanças e não nos acomodarmos em algo pouco eficiente e obsoleto. Posso não ser o melhor cara para falar sobre atividade no fórum, mas venho analisando esse cerco de pessoas já a algum tempo. Colocar alguém na moderação para agradar uma certa panelinha será tão babaca quanto deixar moderadores que não fazem nada, ou que fazem pouco com o tanto a ser feito. tem alguns membros bons por ai, só precisam de uma chance.

O fórum anda morto...? Os membros tem sua parcela de culpa por preferirem ficar no OFF, este que é o real problema ao meu ver. As pessoas que entram no fórum esperam ser aceitas(a maioria, nem sei) e mostrar o que gostam ou que são bons em fazer, e ai acham o comodismo do OFF onde apenas a putaria é proibida e é basicamente um chat entre membros, uma ótima chance pra socializar. Acontece que isso desmotiva os novatos a postarem coisas legais nas áreas indicadas, já que podem fazer tudo numa área teoricamente livre.
Não estou dizendo que todos que postam no OFF são membros vagabundos, mas a maioria que entra continua postando lá pelo menos uma vez ao dia...Né?

Sei que posso ter falado merda, na verdade tenho quase certeza de só ter dito besteiras. Mas é o que eu acho. Devemos mudar a moderação? sim. Devemos nos mudar, como membros? sim. Devemos parar de frequentar apenas o OFF se quisermos ver esse fórum "vivo"? Claro.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por DaftDriv3r Qui 18 Abr 2013 - 21:44

Guillerjo escreveu:Ainda existem podcasters?
Done, Sally, Namb e outros que não sei.

Mas não há nenhum podcast desde o do Niro, Leo e Red.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
workin on my shit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Robert Jurgen Qui 18 Abr 2013 - 22:01

O stats da PM no PPN não representa a realidade. Ele apenas considera as visitas onde o button da PPN é visível. As visitas de páginas onde esse button não é visível não estão sendo contadas. Eu sempre pego os detonados como exemplo. O button da PPN não é visível nas páginas dos detonados... e nossos detonados não são nem um pouquinho visitados, não é mesmo? Se todas as páginas que estão fora do layout fossem consideradas, estaríamos na primeira posição do PPN, e com uma distância considerável do 2º colocado. Acho até que é difícil encontrar alguém que conseguisse ficar no top 5 da PPN sem a ajuda das visitas de seus super detonados e continuar no topo mesmo ficando mais de um mês parado sem notícias. Tudo bem que as visitas reduziram um pouco, mas foi justamente por conta de estarmos sem notícias. Mesmo assim, ainda estamos entre os mais visitados, e não preciso do button da PPN para me convencer disso.

Sobre a PBN... yah vejo que o pessoal fica criando uma imagem nada amistosa só por se tratar de outro site. A forma como falam dá a entender que eles são os "concorrentes". Estamos concorrendo ao que afinal? Mais visitas? Pfff... tanto a PM quanto a PBN recebem muitas visitas, e garanto que boa parte dos visitantes de lá são os mesmos visitantes daqui. Ninguém visita apenas um único site. É normal que se a PM está sem notícias o povo vai procurar notícias na PBN (e em outros fan sites, existem vários por aí). A PBN não é tão velha quanto a PM é, logo, é normal que eles estejam crescendo de maneira acelerada, visto que estão continuamente reforçando a staff e aumentando o conteúdo. Por fim, eles são nossos parceiros, portanto, não vamos confundir as coisas ok?

Quanto ao que os demais falaram, concordo plenamente com o que já expuseram aqui. Não vou nem comentar sobre a manutenção do site pois já disse o que tinha pra falar no tópico do aviso que o site está em manutenção. A minha atuação é mais ativa no site, por isso nem estou muito preocupado com ele no momento, mas vejo que a situação do fórum é diferente. Sinceramente não estou acompanhando o que está acontecendo com a staff e a atuação da mesma, justamente por ter me focado mais no site. Não sei se posso fazer algo ainda antes de finalizarmos com o site. Acho que seria bom resgatar isso em um novo tópico, mas para desenvolver algo como um plano de melhoria. Como estou meio por fora, preciso da ajuda de vocês, a respeito do que devemos mudar e qual a melhor atitude a ser tomada. Vocês que me refiro são todos vocês, povo da staff e membros do fórum. Desta vez gostaria que todos tivessem uma participação nisso (para não ficarem se encrencando depois e procurando em quem jogar a culpa).

Ok. Por onde eu começo? '-'
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 18 Abr 2013 - 22:12

Acho que se críassemos um novo tópico para esses novos planos de melhoria seria melhor. Mas se fosse dar uma sugestão inicial, eu gostaria de indicar uma possível mais integração entre fórum e site. Acho que isso sempre foi o que mais almejei, fazer com que os membros do fórum possam se animar mais com o site e os membros do site se sintam atraídos para visitar o fórum.
Sei lá, mesmo que fosse um portal de segundo plano, mas algo voltado para o fórum, anunciando novos concursos, anunciando os vencedores de concursos períodicos, divulgando o bom trabalhando dos membros e o movimento positivo. Imagina? hehe, acho que seria muito legal mesmo.
Imagina o FOTM, puxa, ia chamar uma boa galera para a área de fanfics que deve acessar o site. Os vencedores dos concursos de SOTW e SOTM com suas signs expostas no site. Enfim, sei lá, seria algo muito maneiro mesmo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Yoshihime Qui 18 Abr 2013 - 22:27

Kurosaki Lucas escreveu:Acho que se críassemos um novo tópico para esses novos planos de melhoria seria melhor. Mas se fosse dar uma sugestão inicial, eu gostaria de indicar uma possível mais integração entre fórum e site. Acho que isso sempre foi o que mais almejei, fazer com que os membros do fórum possam se animar mais com o site e os membros do site se sintam atraídos para visitar o fórum.
Sei lá, mesmo que fosse um portal de segundo plano, mas algo voltado para o fórum, anunciando novos concursos, anunciando os vencedores de concursos períodicos, divulgando o bom trabalhando dos membros e o movimento positivo. Imagina? hehe, acho que seria muito legal mesmo.
Imagina o FOTM, puxa, ia chamar uma boa galera para a área de fanfics que deve acessar o site. Os vencedores dos concursos de SOTW e SOTM com suas signs expostas no site. Enfim, sei lá, seria algo muito maneiro mesmo.

eu iria sugerir isso, criar um top 5 de tópicos da semana e postar no site, nesse caso teria alguém encarregado disso.

Volto com minha ideia de colunas para o site.

Um reavaaliação da staff a fim de decidir se é preciso renová-la ou não.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Swamker Qui 18 Abr 2013 - 23:08

Guillerjo escreveu:

Um reavaaliação da staff a fim de decidir se é preciso renová-la ou não.


Seria uma reavaliação meio retórica, afinal, sabemos a resposta. A pergunta deveria quem ser mantido na staff e quem deveria ser retirado.


@Anyway
Outra forma de chamar novos usuários para o fórum seria, de vez em quando, para não algo muito cansativo, postar, como próprias notícias um convite para conhecer e se tornar membro do fórum. Aumentaria em muito o número de visitas daqui, e consideravelmente o número de membros.

Assim como outras formas de divulgação, como as já citadas...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Jp. Qui 18 Abr 2013 - 23:11

*E eu volto aqui*
Uma sugestão que eu já vi um tempo atrás era a divulgação de challenges e concursos no site, eu ainda acho uma coisa viável, sei lá, uma lista mensal com essas coisas seria bem útil lá, eu lembro que quando tinha aqueles torneios por simulador, e eu só frequentava o site, foi um dos motivos para eu vir para o fórum...
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Pikachuzinha Qui 18 Abr 2013 - 23:22

Apenas dando minha opinião. O fórum e o site podem sim estarem em uma crise. Mas sei lá, prestem bem atenção nos membros. Muitos fazem o que fazem e ainda é só por fazer. Poucos se interessam no que realmente interessa e mostram que se interessam. Sim, repeti as palavras de propósito só para fazer você reler e prestar mais atenção. Sério. Olhem agora para o "motorzinho" do fórum, o OFF. Moderador nenhum é proibido de frequentar, mas dar a vida e ficar viciado por um topic já é outra história. Para que vocês tenham uma ideia, nesses quase um ano de PM, eu nunca postei no maldito do OFF. É possível sim, e se acham que foi um absurdo dos grandes, estão enganados. Às vezes me pergunto seriamente se a PM ainda é um fórum de Pokémon. Uma coisa que vejo muito por aqui e que ninguém pode negar que acontece são as críticas a respeito do anime. Tenho certeza, que pelo menos uma das pessoas que critica o trabalho da Pokémon Company não consegue fazer melhor. Conquistar pessoas por mais de quinze anos com uma única lógica, a de Pokémon, sinceramente, não é fácil. Reclamar de algo, todos reclamam. Mas quando você está ERRADO, já parte para outro lado da coisa. Estamos na Internet, onde todos fazem o que querem, onde querem e quando querem, de acordo com as leis da Constituição. Um exemplo bobo de brigas "mais famosinhas" da Internet é aquele do Latino 'plagiando' a música Oppa Gangnam Style. De Psy passa para Latino, que passa para Cauê, que passa para um amigo de Cauê. Tudo porque um copiou o que era do outro. Latino, que supostamente plagiou a tal da música, acusa Cauê de plagiar e insultar uma coisa que ele já estava plagiando. Sinceramente, em uma história inútil como esta o máximo que você pode fazer é sair quieto senão a bomba volta e te dá uma na cara. Feitiço se virando contra o feiticeiro, avá. Mas voltando ao assunto, o que eu quis dizer com tudo isso é simplesmente que a PM é apenas um site, mas é neste site, que muitas amizades e fortes laços viriam a surgir. A Pokémon Mythology é uma união na qual um depende do outro. Administração > Staff > Membros. Simples assim. Mas poxa, se alguma coisa afeta a linha de dependência, vira tudo bagunça. Se você é parte da união, é seu dever cumprir o papel que recebeste. É como uma célula, todo mundo trabalhando junto para manter tudo de pé. Essa é minha opinião. ~Pikachuziinhahsz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Bakujirou Sex 19 Abr 2013 - 0:38

...

Eu fico observando tudo o que é postado aqui de longe no fórum. Eu posso pegar e falar N desculpas de minha real life, de meus problemas pessoais e de problemas familiares, mas eu sei, mas do que todos vocês, que isso é apenas desculpa e ainda por cima, PESSOAL que só a mim interessa.

Eu noto que a conversa de panela é tensa, realmente isso não vá se curar. Se o problema do que realmente acontece aqui é o OFF, eu peço pra que matem este tópico de uma vez. Ponto final. O problema é que vão tentar buscar um tópico e floodar.

Então, façamos o seguinte?

Vamos fazer uma aposta com o povo que está desmerecendo os moderadores da staff, que tanto reclamam? Fechem o off e [mods] policiem se existe um flooder fazendo baderna e fechem.

Isso poderia simplesmente amenizar os animos das panelas, ou diminuir os freios do trem que já lotou de passageiros.

Como já disseram, o fórum não compartilha de um único assunto, mas todos usam vários artifícios pra desvencilhar e transformar o fórum numa comunidade onde você posta a sua opinião e fica se vangloriando pelo o que faz e pelo modo que age com outras pessoas.

Eu fui sofri muito pelas próprias "amizades" que trilhei aqui. Tudo porque eu ainda trabalho ou tenho mantido os olhos neste fórum mesmo com o meu tempo indisponível ou falta de interesse [que eu motivo aqui, é por falta DO QUE FAZER, de fato]. Mas você pede uma mão, o que te oferecem? Um vácuo eterno?

Não sou a pessoa mais comunicativa de todas na staff, sou o mais solitário daqui. Mas eu observo que um fórum em ascendência [digo não em forma de crescimento, mas sim de participação e postagens semanais / mensais] não precisa mais de um OFF pra ser movimentado, porque já resumiram ali em cima, o fórum é feito pelos membros interessados e não pelos farofeiros que postam bobagens pra ficar de amizade no off.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Drigow Sex 19 Abr 2013 - 0:41

Martin Walker escreveu:
Guillerjo escreveu:Ainda existem podcasters?
Done, Sally, Namb e outros que não sei.

Mas não há nenhum podcast desde o do Niro, Leo e Red.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A gente até tentou, mas por enquanto nada (Até pedi pro Mud tirar o button). Mas a gente ainda vai tentar fazer esse projeto andar.


@Topic

Não tenho muito o que dizer. Única coisa que acho, é que no momento existem muitos moderadores pra pouca coisa a moderar. Não que estejam fazendo um péssimo trabalho e blá blá blá. Só que no momento não são essenciais. Não sei se ficariam sobrecarregados, mas acho que o Mud, Empoleon e mais um já seria o suficiente. (nada contra os outros)

Só resta também aos membros se conscientizarem pra melhorar o fórum.

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Solo Hit-yplo Sex 19 Abr 2013 - 6:36

Eis que o Filho pródigo retorna.


Bom, agora eu comecei a me animar com o que etá sendo dito, tantos projetos para animar a interação do fórum e do site e foi sempre o que eu almejei com tantos tópicos e conversas no msn para levar gente a entrar ao site, se isso finalmente acontecer eu serei muito muito feliz mesmo.

Eu não tenho o que discordar do que foi dito por ninguém em relação a idéias e, porque eu discordaria, principalmente de pontos já citados pelo Gui e pelo Kuro, como o tal tópico e as colunas no site, são ótimas idéias e que por-las em prática não vai ser tão fácil arranjar uma participação tão grande, por exemplo, falando por estar lá, de todos os redatores que tínhamos desde a ultima chamada que o Robert fez só eu e o Empoleon entramos na PM, Milmil eu sei que tentou o máximo, e eu entendo o motivo dele não poder entrar mais na PM, alguns outros desapareceram do nada, pediram pra sair, Robert tirou, sei lá o que aconteceu, só sei que sumiram.


Agora pensem, é isso realmente que vocês querem, pois se quiserem terão de lutar e principalmente trabalhar por isso, mesmo que seja sozinho, cada um de vocês vai ter que correr atrás e buscar informação para poder colocar a ideia em prática. Eu no ultimo um mês e meio, estive correndo atrás de informação para poder criar um fórum de hackrom para a PM mesmo que fosse em Host externo com outro nome, e no fim, foi isso que consegui, eu já tenho tudo, e ele está pronto, coisa que demoraria meses, se tornaram semanas, pois eu lutei e corri atrás, façam isso também com suas idéias a favor do Site/Fórum, corram, corram sempre atrás de suas idéias e as defendam até o final, pelo mais que for preciso, e busquem gente que tem o mesmo interesse pela ideia para que sempre haja alguém para ajudar vocês quando precisarem.


Enfim, grato pela atenção para esse post inútil.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon? - Página 4 Empty Re: [Crítica] A Mythology ainda se preocupa em evoluir junto com Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos