Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save"

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Empty [Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save"

Mensagem por Janus Sáb 20 Abr 2013 - 9:30

Fala pessoal...
Preciso de uma ajuda urgente.
Jogo FR no VBA no pc, e usava o save automático, aquele tipo Shift+F1, F2...
Eu nunca tinha jogado até o final e por isso tava tranquilo. Passei com muita dificuldade a elite 4, e o rival, e só salvei qdo ganhei dele. Mas o pior é que eu salvei por cima do unico slot que eu usava. Então eu não tenho outro save. O jogo passa pra cut scene do Dr. Oak, passa o Hall of Fame, e aparece "SAVING...", antes de mostrar meus pokémons, mas não cria nenhum save, e quando o jogo acaba e mostra The End aparece aquele lance de "The 1M circuit.." e começa outro jogo. Quando eu do load do meu save, ele volta no final da luta do rival, a partir dali eu não consigo mais fazer nada pale

Será que e vou perder todo o meu jogo por causa disso, ou ainda tenho alguma esperança ? Crying or Very sad
Janus
Janus
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Empty Re: [Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save"

Mensagem por Renegade Hero Sáb 20 Abr 2013 - 13:40

Não sei se vai funcionar, mas dê load no seu quicksave, depois vá em Options > Emulator > Save type. Lá vai ter duas opções de save type, 64K e 128K. O seu provavelmente vai estar no 64K, então mude para 128K. Caso ele já esteja em 128K, clique em 64K, dê reset, depois mude para 128K e reseta denovo.
FRLG e Emerald geralmente tem esses problemas de salvar no jogo, quando eu mudo essa configuração funciona perfeitamente.
É isso, espero ter ajudado, e boa sorte. ><

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Empty Re: [Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save"

Mensagem por veiri Sáb 20 Abr 2013 - 15:07

nao voce nao tem esperança varias das roms de fire red e leaf gren muitas tem um bug que impede o jogo de salvar por si mesmo nao o sav state do emulador por isso sempre é bom quando voce for iniciar um jogo de pokemon verificar se o sav pelo jogo o do menu funciona por que voce precisa utilizá-lo para continuar o jogo após a elite dos 4 infelizmente voce nao pode usar o sav state do emulador da rom bugada numa rom funcionando entao tera que reiniciar o jogo do zero eu ja falei sobre isso em um topico mais anito entao vou te dar algumas instruçoes primeiro o download da rom sem o bug: [RETIRADO POR SER CONTEÚDO ILEGAL] ai esta o link agora as instruçoes.
para ele rodar tem que fazer o seguinte no emulador voce vai em opitions>emulator>save type>flash 128k
pronto agora pode jogar mas antes verifique se o jogo esta salvando entrando no menu do jogo com start vai em save e depois reinicie o jogo se aparecer lá bonitinho escrito o nome do seu personagem quantos pokes ele tem na dex quantas badges em cima do new game fiquei feliz por que seu save esta certo agora mas como ja disse tera que reiniciar o jogo do zero


Última edição por empoleonmega1 em Sáb 20 Abr 2013 - 15:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conteúdo Ilegal Retirado)
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Empty Re: [Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save"

Mensagem por Convidado Sáb 20 Abr 2013 - 15:44

Movido para a área correta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Empty Re: [Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save"

Mensagem por Janus Seg 22 Abr 2013 - 18:23

Valeu a todos, mas perdi o save mesmo... Crying or Very sad
Comecei de novo com as dicas de vocês, e agora tá correndo certinho.
Janus
Janus
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Empty Re: [Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save"

Mensagem por Solo Hit-yplo Seg 22 Abr 2013 - 19:03

bom, cara, só uma dica, tente sempre fazer uma cópia do ultimo sav e do ultimo savstate, ai caso você perca você não vai ter que começar desde o início.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save" Empty Re: [Resolvido][Fire red] Urgente ajuda com o "save"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos